POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sou um frequentador assíduo do GPguia, apesar de não sair frequentemente com GP'S ou FR'S, mas nunca tinha feito uma conta pra postar o TD e ajudar os amigos que curtem GP e FR. Resolvi faze-la e meu primeiro TD vai ser com essa garota.
Já acompanhava os TDs sobre a garota a um certo tempo aqui no GPguia e certo dia resolvi entrar em contato com ela pelo zap. Contato feito, foi atenciosa, explicou como era o atendimento, marcamos no Cristal na perimetral de Olinda. Depois que peguei o número da suíte, mandei zap pra ela e chegou em 10 minutos. Veio vestindo um short curto, mostrando suas pernas grossas e sua bunda avantajada, após os cumprimentos iniciais, foi para o banho. Voltou enrolada na toalha, quando tirou confirmei o que alguns amigos já haviam falado, ela é realmente bem gostosa. Eu já tava com o pau duro, ela pediu que eu ficasse em pé para poder me chupar e chupou muito bem, babado, sem camisinha e após muita chupação não aguentei e gozei na boca dela e ela engoliu tudo.
Tomei um banho, e voltei pra cama, conversamos sobre o dia-a-dia, ela perguntou como eu a descobri eu falei do GPguia, ela disse que conhecia. Após uma pausa, veio pra cima, me chupando, eu fui bater uma siririca nela e ela disse que não gostava por que já se machucou (ponto negativo), eu ainda estava com o pau sonolento, mas ela foi muito persistente até o pau crescer na sua boca, ficou pedindo "vai cresce, quero levar rola" e ele cresceu, ela prontamente ficou de 4 e pediu pra enfiar na buceta, meus amigos, que lapa de bunda a nega tem, gigante e linda. Meti pra caralho e ela gemia gostoso, pedindo mais, dei muito tapa naquela bunda e muito aperto. Depois de algum tempo socando gozei.
Como eu tinha pouco tempo, o TD foi realizado na hora do almoço, paguei a garota e vazei.
Observações: Garota tem muitas tatoos, como foi dito pelos amigos, mas não compromete em nada, principalmente pra quem gosta.
Notas:
Rosto: 8 (bonito, cabelos bonitos)
Seios: 8 tamanho M
Envolvimento: 7 (se envolve, mas poderia ser melhor)
Buceta: 9 (limpa, inodor, raspadinha, apertada)
Bunda 7 (Não faz sexo anal. Mas é lindo vê aquilo apontado pra você)
Pernas 8 (pernas grossas e bonitas)
Custo
Garota R$ 100,00
Mototaxi R$ 30,00
Motel R$ 30,00 (simples, limpo, não é grande coisa mas dá pra comer alguém)