Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
data maxima venia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#736 Mensagem por data maxima venia » 30 Nov 2015, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:HARUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sabadão, dessa vez a Raíssa não estava presente, então fui recepcionado pela Harumi, muito simpática, já iniciamos uma conversa agradável na recepção. Presentes, no momento, a Lisa, Luana e a Harumi. Subi com a japinha pela segunda vez. Ela é descontraída, deixa o cliente sempre à vontade. No quarto, beijos e amassos, oral maravilhoso s/c, dano um trato especial nas bolas. Fiz um oral nela que pareceu gostar com direito a dedadas na xaninha e no fiofó. PPMM e d4 com mais dedadas no brioco sem reclamações. Finalizei na boca da garota.
Conclusão: ela interage bastante, bastante carinhosa e não regula nada. Sempre haverá repeteco.
Custo do imenso prazer: 140,00 c direito a milhagem: 6/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nordestão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#737 Mensagem por Nordestão » 30 Nov 2015, 15:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:6
Caros Confrades!
De volta ao mundo da diversão, depois de uns apuros com a patroa...rsrs... nada melhor que retornar a esta deliciosa doceria. TD do dia 24/11, fui na fé de encontrar Harume livre, mas pro meu azar já estava atendendo, na apresentação Luana, Lisa, Micheli e Estela (enorme), na dúvida entre Luana e Estela, fui de Luana, ela é tudo o que o que descreveram acima, inclusive na parte da Cesária, mas confesso que não curti muito ver aquilo, bateu um pequeno arrependimento, mas já tava lá então.... conversa boa, beijos calientes pra começar a animar, já tava armado, mas corremos pro banho, voltamos, um oral nota 6, fui guiando da forma que gosto e ficou melhor, peço pra fazer uma 69, e ficamos alí alguns minutos, tentei dedilhar o cuzinho, mas ela não deixou...rsrs... quando vi que ela já estava bem molhada, peço pra sentar de costas, e alí ficamos até acabar minha energia... foi uma boa esvaziada, mas fiquei incomodado com a questão da Cesária, tem gente que não liga, mas eu não curti muito...rsrs... então é sem repeteco...
Milhagem 4/5 (Juliana, Jade, Lisa, Luana)... volto em breve pra completar os 5/5 antes do ano acabar...

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#738 Mensagem por chicosilva » 01 Dez 2015, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

TD realizado ontem com a Lisa... Repeteco certeiro cumprido e sem nenhum arrependimento! rsrs

Marquei com antecedência, fui pra lá tranquilo. Chegando, subimos, tomei uma ducha e depois ela.

Massagem muito boa de sempre e aí só posso dizer que a transa foi como a anterior com um plus danado! Tudo quanto é posição, inclusive em pé na maca, show!! Ela acabou comigo e eu com ela! O entrosamento tá ótimo! E saí de lá com as pernas bambas...

Deu o tempo, tomamos outra ducha e descemos. 150 Dilmas no cartão e vazei!

Milhagem: 03/05

Link:
🔗

suquebe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#739 Mensagem por suquebe » 01 Dez 2015, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Harumi

Nota:10
Boa noite

Td realizado hoje com a harumi. Garota bem alegre e disposta.Sabe tratar muito bem um homem,oral dela eh sensacional e gosta muito do oficio. Repeteco sempre que possivel! :D :D :D
Abs amigos

Link:
🔗

alisson_santos29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#740 Mensagem por alisson_santos29 » 02 Dez 2015, 14:24

POSITIVO

Nota:8
Hj fiz um td com a harumi japonesa legitima linda e muito simpática . subimos no quarto fui tomar uma ducha ela entrou junto comigo ja nos pegando debaixo do chuveiro, indo pra cama ja me ofereceu uma massagem e dps ela caiu de boca no meu pau chupeta babada muito boa quase eu ia queimando a largada e retubuir chupando a xana dela rosadinha e dps peguei ela de ppp e mmm e d4 enchi a borracha . trocamos umas ideia tomamos outro banho e fomos para o 2roud partimos para um 69 e dps pus ela de ladinho meti muito ela veio por cima mexe muito essa gata fiz ela gozar tirei a camisinha ela chupou mais um pouco gozei na boquinha dela . repeteco sempre R$150,00 reais no cartão

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#741 Mensagem por blackrock » 02 Dez 2015, 18:19

POSITIVO

Passei para utilizar a milhagem acumulada.

Fiquei entre a Harumi e a Luana.

Escolhi a certeza da japa Harumi... oral s/c, 69, cavalgada de frente, de costas, coqueirinho, ppmm, frango assado, D4 com finalização na boquinha de veludo.

Safada ao extremo vide os TDs anteriores.

Satisfação garantida.

Custo: R$70,00 por 1/2h

Link:
🔗

TCHUQUI TCHUQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#742 Mensagem por TCHUQUI TCHUQUI » 04 Dez 2015, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Passada para trocar o óleo. Aproveitei para subir a Michele que não tinha ido ainda. Simpática na apresentação. No quarto, loira, 1,60 ,banho de praxe. Atendimento de qualidade. Oral s/c, gosta de ser acariciada, chupada, beijada e penetrada. Finalização no oral.
Essa safada gosta da coisa, como gosta
Custo de 140,00 no cash
4\5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#743 Mensagem por exorcista » 04 Dez 2015, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD Kelly

Voltei na clínica Holística, e subi com uma garota nova na casa, Kelly, cabelos curtos, morena, magra, disse ser sua primeira clínica. Muito simpática, e safada. Fomos para o banho juntos, iniciou o oral embaixo do chuveiro, e não se importou em se molhar toda, inclusive o cabelo. Voltamos para o quarto, coloquei a toca e meti com ela de ladinho, depois ela subiu em cima, e trepava como uma louca. Não quis fazer anal, só deixou enfiar o dedo, Gozei comendo ela D4.

1/2 hora R$ 120,00
Milhagem 1/5

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#744 Mensagem por Riko » 05 Dez 2015, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:LISA

:D :D :D TD feito dia 03/Dez Dei uma passada na Raissa , poucas meninas e casa chegando cuecas eu aguardei a Lisa, qdo desceu eu já peguei e subimos. No quarto só alegria, já se agarramos aos beijos, tomamos banhos e ela foi chupando todo meu corpo e desceu e fez uma chupeta s/c deliciosa, deitei e ela continuou chupando, babando de saliva, te olhando com cara de safada, eu falei que ela se transforma lá em cima, aí eu perguntei se ela gostava de chupar, ela disse "bota a mão na priquita" toda babada e olha que ela tinha acabado de descer, essa garota é maravilhosa, fizemos varias posições, muitos carinhos, beijos, falamos muitas besteiras, ela gozou bem gostoso e eu tb não aguentei e enchi a borracha, maravilha, garota sensacional, fui
Parece que Estela e a Luana saíram.

Milhagem: 4/5 (valor 140,00 1h)

Link:
🔗

data maxima venia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#745 Mensagem por data maxima venia » 07 Dez 2015, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Michely

Nota:5
TD realizado sabadão. Somente 4 garotas na Casa. Harumi e Michely em atendimento. Esperei um pouco e desceu a Michely e logo agendei. No quarto, banho de ambos, um pouco de massagem, ela é muito atenciosa e procura ser muito prestativa. Um pouco de oral s/c, que poderia ser muito melhor, lambidas nas bolas somente com a ponta da língua. Ficamos em pé ao lado da maca e começou a pegação. Eu por trás e manuseando seu clitóris enquanto a penetrava. Ela forçava minha mão massageando o grelhinho e ficou totalmente molhada. No término, ela ajoelhada diante do Zé Porrinha e finalizei na boquinha.
Conclusão: garota esforçada que procura agradar o cliente.
Custo: 140,00 c direito a milhagem: 7/10 (Lili, Sol, Estela, Harumi, Luana, Harumi e Michely).

Link:
🔗

SuperBolt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#746 Mensagem por SuperBolt » 08 Dez 2015, 04:57

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Alguém sabe onde está o Estela?

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#747 Mensagem por Katakumo » 12 Dez 2015, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly Loira

Nota:9
Falae pessoal, sábado passado fui na Clínica da Raíssa, liguei, a Lisa atendeu (mta simpatica tmb pelo telefone) e eu deixei marcado com a Michelly, eu nunca tinha visto a Michelly, minhas últimas idas a casa ou eu marquei horário ou ela tava atendendo, olhei os posts sobre ela aqui e resolvi marcar horário com ela, cheguei lá e a Raíssa abriu a porta e chamou a Michelly q não demorou a aparecer e logo subimos as escadas, ela tava com um vestido curto preto q realçava bem o corpo dela, ela como já bem descrita, é bem branquinha, loira, por volta de 1,60m, balzaquiana (tem 31 anos), mto bonita, seios P/M, bunda M, belas pernas e buceta semi-depilada. fomos para o quarto principal e fomos batendo um papo de leve e fui tomar uma ducha primeiro, voltei e foi a vez dela, qdo ela voltou só de toalha, já veio me provocando e a pegação começou, com boas passadas de mão e beijos pra lá de intensos, fui passando a mão no corpo dela por trás da toalha, especialmente bunda, pernas e buceta e isso tudo de frente pro espelho, começamos a nos beijar intensamente, ela pediu para eu me sentar na cama e tirou a toalha e pude ver q belo corpo q ela tem com tudo no lugar, ela já se jogou em cima de mim e como beija a garota hein, mto bom, :roll: chupei e segurei os belos seios dela, continuamos os beijos e a pegação, acariciamento dos 2 lados e ela falou q tava com mto tesão, ela foi descendo meu corpo até chegar no meu pau, deu um belo trato nas minhas bolas e depois iniciou um bom oral bem cadenciado no começo usando mais as mãos e depois menos, concentrava bem na cabecinha e não demorou mto para eu solicitar um 69 e pedido prontamente atendido, qdo cheguei na buceta dela vi q ela tava com tesão mesmo, ela já tava toda molhadinha com a buceta toda melada e no 69 o q tava bom melhorou ainda mais, segurei a bunda dela e explorei bem a buceta dela, chupei o grelinho dela até arrancar alguns gemidos dela e faze-la se contorcer e o oral dela melhorou bastante, usou mto pouco as mãos e aumentou demais o ritmo no oral e tive q me segurar mto pra não queimar logo a largada, bom oral, depois pedi pra ela se sentar no meu rosto e continuei o oral nela até faze-la gozar, ela com tesão avisando q ia gozar foi sensacional, depois ainda continuei mais um pouco, dei umas dedilhadas e eu acariciava o rosto dela com a outra mão, ela chupava meus dedos e eu dedilhando a buceta toda melada dela, ela batendo uma, continuamos nesse ritmo e pedi ela ficar d4 e continuei chupando a buceta dela, meu pau estalou de vez, haha, :lol: meu nariz ficou melado tmb haha, segurei o belo rabo dela e continuei a explorar a área de lazer dela q gostava, depois pedi a camisinha e encapei meu pau e começamos no PPMM abraçados e com alguns beijos, depois pedi pra ela ficar d4 e a camisinha voltou toda melada haha, bela cintura e bunda dela, segurei a bunda dela e meti pressão, quase ia gozando e pedi pra ela finalizar no oral, pedido aceito e fiquei de pé na cama, dei umas bombadas de leve e depois ela aumentou o ritmo até eu gozar na boquinha dela, ela sugou tudo e engoliu 8-[ =D> e ainda mostrou a boca pra mim. nos deitamos abraçados e ficamos conversando bastante, garota bem simpática e extrovertida, depois de um bom papo ainda faltavam uns 15 minutos e fomos pro 2ºround e ela tava no ritmo, pegação inicial, ela começou um bom oral, usando intensamente as mãos, deitei ela cama e fiz uma rápida espanhola nos seios dela, depois ela continuou o oral, dei umas bombadas mais firmes, depois ela cadenciou o ritmo e depois aumentou, ela ficou por cima de mim e fui passando a mão no corpo dela, dei alguns tapinhas na bunda dela, a pegação continuava firme e ela com a mão no meu pau batendo uma, continuou o oral, fez uma espanhola no meu pau, o problema q o tempo acabou e minha segunda é meio demorada mas ela fez de tudo para mim gozar na segunda, ponto positivo. fomos tomar uma ducha juntos, e debaixo do box a safadeza continuou mais um pouco :P ,voltamos, nos trocamos, conversamos mais um pouco, ela deu uma arrumada no quarto, nos despedimos ::namorando:: , descemos as escadas, acertei os valores com a Raíssa e sai de lá pra lá de satisfeito. garota se envolveu bastante, foi além do q eu imaginava lendo os tds aqui, tivemos uma excelente química, ela beija mto, balzaquiana bem bonita e com belo corpo e é safada, mto safada... esse foi um dos meus meus melhores tds esse ano, sem dúvidas, transa bastante intensa do começo ao fim, vale repeteco com certeza.

É isso ae pessoal, até o próximo post.

Custo: R$ 140 - 1 Hora

Terceiro TD da Milhagem: 1, 2, 3, 4, 5

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#748 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 13 Dez 2015, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Harumi e Michele

TD atrasado, porém não sonegado!!! rsrs

Realizado lá pelo dia 01/12

Montei uma dupla com duas safadenhas: Harumi e Michele!!! :D :D :D

Bota safadinhas nisso hem? kkk

Rolou sacanagem master plus, eu pegando as duas.. as duas me pegando... as duas se pegando!!! Vixe!!!

Duplinha mais que aprovada!!! Podem experimentar que a sintonia é ótima!!!

abs a todos

Milhagem: 5/5 e Touch down!!!
Valor: R$ 210,00 / h

Link:
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#749 Mensagem por barrosgiba » 17 Dez 2015, 16:33

Pra que se interessar a Priscila e a Leona voltaram a atender essa semana.

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#750 Mensagem por SuperMMM » 19 Dez 2015, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Olá confraria.....

Fiquei sabendo que a Priscila estaria por lá e rumei para revê-la....

Como sempre é com a sintonia pré existente, foi maravilhoso!!!

Saudades dessa loirinha Safada, quero vê-la mais, mas com esse chove não molha dela, que não sabe se para ou continua.... Rsrsrs

bom, enquanto isso vamos preenchendo as lacunas!!! Rs

Abraços

Milhagem 2/5 a (Luana + Priscila)

Link:
🔗

Responder