Thais - 22 anos - Site(s): superquente.com.br / gatagold.com.br
Fone: (14)99879-6677
Bom , por esses tempos tive muitos atendimentos negativos , muitas pisadas na bola e alguns positivos.
A Thais se encaixa no PISADA NA BOLA.
Nesses tempos estive viajando pela região por causa do meu trabalho e estando em Marília resolvi entrar no site superquente.com.br para ver quem estava atendendo em Marília. Vi algumas meninas que eu já conhecia daqui e que com o amigo TACA LE PAU MARCOS fala que desafiam a física e algumas que eu não tinha saído ainda. Uma delas era a Thais , uma loira de 22 anos , com belas imagens. Fiquei instigado e liguei. Foi difícil conversar com ela , tentei algumas vezes até conseguir. Ao telefone ela é meio seca não é tão simpática não. Me respondeu da seguinte maneira as perguntas básicas:
01 - Beija na boca? SIM.
02 - Faz sexo oral sem camisinha? SIM , DEPENDENDO DA HIGIENE DO CLIENTE.
03 - Faz sexo anal? NÃO.
04 - Aonde costuma atender? NO MOTEL MAGNUM.
05 - Quanto tempo costuma ficar com o cliente? 01 HORA.
06 - Qual é o valor de seus serviços? R$200,00.
Conversamos um pouco mais , só um pouco mesmo pois como disse ela é meio seca , parecendo que quer desligar o telefone o mais rápido possível. Mesmo assim marcamos então de nos encontrarmos no período da tarde no Motel. O tempo chegou , fui até o Motel , entrei e liguei para ela para confirmar o número da suíte em que eu estava. Tudo certo fui tomar o meu tradicional banho , me enxuguei e esperei. Esperei quase 01 hora e eu tentando ligar para ela , o telefone tocava e ninguém atendia. Tentei mais algumas vezes até que vi que depois de mais de 01 hora de espera eu tinha levado um cano da Thais. Nervoso com a situação e sem tempo nenhum na hora para chamar outra acompanhante me troquei e fui embora do Motel.
Notas:
Rosto: NÃO SEI
Corpo: NÃO SEI
Beijo: NÃO SEI
Sexo Oral: NÃO SEI
Sexo Vaginal: NÃO SEI
Simpatia: 00
Tempo com o Cliente: 00
Nota Final: 00
Se recomendo?
NEM A PAU....................................
Me dar o cano desse jeito não vou recomendar muito menos tentar sair com ela novamente...............................
Depois do acontecido pesquisei sobre ela e vi por aqui alguns TDS negativos dela.
Dá pra ver que com esses TDS NEGATIVOS e com a PISADA NA BOLA COMIGO ela é uma péssima acompanhante , se é que pode chamá-la assim.
Abraços à todos os amigos do Fórum.............................................