Como diz o Ndee, "Saímos da Sul em direção à zona Norte, direto pra..." "Infinity 628, tentar à sorte" kkkkk...
Recepção de boa com à Paulinha, que no dia anterior pelo zap, deu quase certeza da Samile na casa, pendência monstra, ñ hesitei.
Churrasco muito bom ofertado pela casa, curti bastante, tinham 5 garotas: Cacau, Helen, Tammy, Samile à outra nem lembro.
Depois chegaram uns comparsas do centrão e sul, haviam outra galera na sala, desconfio que tinha mais foristas, dos conhecidos: Carioco, Hommer FBI, Elvis Sempre e Casanova SP.
Depois de um come e bebes, e papo com.à galera, bora pra missão
Garota: Loira de rosto bonito, olhos grandes, pele impecável, boca de lábios finos, um sorriso bem maroto, cabelão grandes bem cuidado, corpo muito bonito, tudo na medida, pernas grossas, diz malhar, barriga quase zero, seios e bunda de m/g, realmente um cj muito agradável.
TD com algum percalço! Já em uma das suítes, beijos gostosos, tomei àquela ducha e mais beijos, tava tudo num clima bem favorável, mas à loiraça, recusou fazer o oral sem, alegando alguma irregularidade no pau, diz conhecer anatomia, faz facul de nutrição, segundo à mesma. Foi meu primeiro reverso com uma gp praticamente unânime nos positivos, primeiro alegou gengiva sangrando, depois olhei nos olhos dela e pedi que fosse mais sincera, então lançou essa. Bom, capa no guerreiro frustrado oral muito gostoso e deixando àquela babinha, passou à língua nas bolas e fez garganta profunda de boa, só ñ foi excelente... Se beijamos mais um pouco e caio naqueles seios e buça lindos, pediu pra ir comê-lá, já vi esse filme, já foi ficando d4, meti um pouco e pedi pra cavalgar, veio de costas depois de frente, finalizei bombando forte d4, à pedido da mesma, digamos que esse momento foi bem hard, foi bom pra descarregar um pouco da bronca.
Senti a gp apressada, acho que devido o movimento, já que tinha uma galerinha, e à mesma chegará quase às 17h. Em alguns momentos, lembrou muito à conduta das prestadoras de casa noturna.
A gp é simpática e conversa de boa, de rosto eu esperava traços menos refinados e cara mais de perva mesmo, vem qdo quer, ñ tem dia certo, nem horário, geralmente, chega por volta das 16h.
Resumo da ópera, NEUTRO!
Qto à casa, muito boa de espaço e acomodações.
Provavelmente volto, valeu galera do rolê.
Fui!