Amor a primeira vista

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Inquilino Instável

#31 Mensagem por Connoisseur » 14 Jul 2005, 13:09

Fulham !!!

Putz, passei um mês lá, num hall of residence da Universidade de Londres. Bons tempos. Bons pubs !!!

Qualquer hora dessas temos que tomar um pint of ale, companheiro.
Erico escreveu:
Connoisseur escreveu:
Erico escreveu:
PS2: Gostaria muito de conseguir o DVD do Thundercrack! que assisti quando morava na Inglaterra. Há até um site:

http://www.thundercrackthefilm.com/

Eita! Eu morava em Wandsworth, e tu, ilustre vizinho?
Morei uns tempos em Fulham, depois em Paddington e finalmente em East Acton.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

coments

#32 Mensagem por DUK7 » 14 Jul 2005, 21:42

Memezinha!!!

Acredito em amor a primeira vista, a primeira falada ao primeiro olhar!! Acredito em energia que se encontra e faz estar com alguem tao especial tao duradouro e tao intenso que se faz sentir vontade de esquecer tudo e viver somente aquele momento!!!
Acredito no plano perfeito para dois!! Acredito que seja ainda bom acreditar que existe alguem com o espirito da Meyre.. ainda mais neste forum!! Nao conheco a Meyre mas falo todos os dias.. alias falo de perto e de longe.. muito longe e me parece muito perto...

Acho que viver e isso apaixonar-se pela vida a cada dia de um jeito diferente!!!

DUK7

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

agradecimento

#33 Mensagem por Meyre Gueixa » 20 Jul 2005, 16:11

oi gente...

to de ferias...aqui ta um sol...de rachar 8)
trouxe meu note... :lol:
so p agradecer vcs...que nem me conhecem e escreveram desejando coisas boas p mim...toda a felicidade do mundo p vcs e fiquem c Deus...

bjs

Me
Amar e ajudar o proximo como se fosse a si mesmo.

ps.desculpem os momentos loiros...desabafos...espero que todos encontrem a verdadeira felicidade...mesmo que eles durem por pouco tempo...ja valeu pela felicidade sentida nao e?so nao vale sofrer...muito menos por alguem que nao vale tanto a pena assim...

Link:
🔗

auditor39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

existe sim

#34 Mensagem por auditor39 » 24 Jul 2005, 20:44

Existe sim.

Já tive alguns amores à primeira vista, inclusive com GP's , e outros nem tanto.

Alguns foram eternos enquanto duraram.

Para quem é muito romântico como eu é fácil se deslumbrar por algumas deusas, especialmente as muito meigas.

Que pena que as mulheres estavam mais interessadas no dinheiro que acham que tenho do que no meu amor. :(

De qualquer forma, amor é um sentimento que se alimenta a cada dia. Se não alimentar acaba.

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

faz falta

#35 Mensagem por Meyre Gueixa » 09 Ago 2005, 11:49

faz falta as vezes em sua vida...

sentir seu coracao batendo mais forte...parecendo que vai saltar de seu peito...

sentir saudades de alguem...

sentir se amada...

sentir a alegria de estar c alguem...

de saber que alguem se preocupa c vc de verdade e nao por nenhum outro interesse...

coisas de adolescente talvez...mas as vezes faz falta...

bjs

Me

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#36 Mensagem por Carnage » 09 Ago 2005, 15:36

Meyre Gueixa gosta muito desse assunto!

Está apaixonada ou está solitária?

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#37 Mensagem por cwbb » 09 Ago 2005, 15:39

Carnage escreveu:Meyre Gueixa gosta muito desse assunto!

Ou os dois?

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Maestro Alex » 09 Ago 2005, 15:41

cwbb escreveu:
Carnage escreveu:Meyre Gueixa gosta muito desse assunto!

Ou os dois?
ACHO QUE A MEYRE É UMA ROMÂNTICA.....

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

acertou

#39 Mensagem por Meyre Gueixa » 10 Ago 2005, 14:36

e isso mesmo...tenho momentos romanticos...loiros... :lol: :lol: :lol:

mas ja passou...voltei a ser so loira mesmo.. :lol: :lol: :lol: :lol:

bjs

Me

Link:
🔗

blackdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#40 Mensagem por blackdog » 11 Ago 2005, 02:29

Na tenra idade de 18 anos, mantive um relacionamento de 2 meses com uma GP. Ela era uma morena muito bonita, lindas e musculosas pernas, uma cintura fina que culminava em uma bunda fantástica.

A boite ficava perto de casa e eu meus amigos compareciamos em peso por lá, em mais um sábado de farra, enquanto bebíamos e falavamos bobagens, notei aquela GP nova em um canto quieta e a chamei pra conversar, ela estava muito tímida e me revelou o motivo, era o seu primeiro dia na casa. Começou a contar a sua história, disse que acabara de se separar de um truculento marido que batia nela com muita frequência, tinha dois filhos pequenos que estavam morando com a mãe no interior, estava na Capital para conseguir um emprego decente porém o mercado de trabalho implacável não permitiu, por isso estava lá.

Como eu era novo, sem muita experiência de vida, nunca havia escutado uma história triste assim, me sensibilizei muito com ela, decidi que iria tentar ajudar de alguma forma, iria ajudá-la a arrumar um emprego decente pra sair de lá ou outra coisa, precisava ajudar e rápido.

Ela me deu o telefone da boite e eu ligava de vez em quando, eu fuçava nos classificados de jornais atrás de emprego para ela, conversava com amigos, fiz tudo que eu pude, imaginava como era a vida das outras garotas da boite, outras histórias tristes??? Não frequentei mais a boite e desencorajava meus amigos a ir, não deveríamos perturbar e deixar mais triste ainda a vida daquelas moças, lógico que meus amigos riam da minha cara e iam do mesmo jeito.

Bom, toda essa minha preocupação sincera com a moça, despertou nela um carinho muito especial por mim, carinho esse que segundo ela virou amor. Eu já havia namorado antes, mas namoricos bestas, nunca uma mulher ( mulher mesmo, ela tinha uns 30 anos ) havia me dito que estava perdidamente apaixonada por mim.

Começamos a nos encontrar fora da boite, sempre a levava a um motel perto de casa e transávamos loucamente, foram dois lindos meses de paixão intensa, experimentei sensações únicas, orgasmos intensos, foi muito bom.

Até um dia que um cliente da boite reclamou dela para o gerente, disse que ela o tratou mal e não queria mais ve-la na casa, o tal cliente era muito importante e o gerente a mandou embora.

Nunca mais a vi :cry: :cry: , as garotas da boite tentaram me ajudar a encontra-la, mas ela sumiu, espero que ela tenha conseguido sair daquela vida que estava, desejo tudo de bom realmente para ela.

Esse episódio da minha vida, mudou em muito a forma de enxergar a GP, eu as respeito muito. Como todos os casados aqui do forúm, não consigo passar muito tempo sem utilizar os serviços de uma GP, quando estou com uma costumo tratá-la com muito carinho e isso na maioria das vezes fazem que o TD seja maravilhoso.

Bom, é isso, falei e disse.

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

puxa

#41 Mensagem por Meyre Gueixa » 11 Ago 2005, 13:08

Puxa...

Mas ela nao tinha celular?nada?nem nunca levou ela ate a casa dela?
Nossa...juntou tudo entao p ela...que foi mandada embora...que tinha se apaixonado por vc(e vc casado viu que nao tinha chances)...e dificil mesmo...tem muitas pistoleiras por ai querendo dar golpes...mas tem gps honestas...que no fundo acham que nunca vao ser felizes...que so vao ser usadas e sofrer...pq acham que nao merecem serem felizes......pelo fato de estarem fazendo o que fazem...As vezes o cara ta ate xonado tb...mas ela tao acustumada a ser enganada que tb chuta o balde...
Bem...mesmo a vida dando lambadas...acho que tudo e p o crescimento das pessoas...p melhorar mesmo como ser humano...acho que as vezes temos de passar por algumas coisas mesmo...bjs

Me

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#42 Mensagem por Carnage » 11 Ago 2005, 23:09

Sugestão:

Já que o consultório é "sentimental", porque a Meyre não assume ele pelo menos em meio expediente?? Acho que pra certas dúvidas ela tem jeito.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Maestro Alex » 11 Ago 2005, 23:17

Carnage escreveu:Sugestão:

Já que o consultório é "sentimental", porque a Meyre não assume ele pelo menos em meio expediente?? Acho que pra certas dúvidas ela tem jeito.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
TOTALMENTE APOIADO!!!!!!!!! ELA LEVA JEITO PRA COISA!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

obrigada

#44 Mensagem por Meyre Gueixa » 12 Ago 2005, 09:31

Obrigada gente...

Mas eu sou assim... se posso ajudar alguem me sinto feliz...nao custa...vc ta nesse mundo pra que?ser egoista e que todo mundo se foda?Nao custa estender a mao ao proximo...se as vezes meus conselhos servirem p melhorar a vida ou fazer entender ou poder ajudar de alguma forma a pessoa..otimo...Acho que todo mundo merece ser feliz...as vezes ficamos meios perdidos c algumas situacoes que vao aparecendo na vida...duas cabecas...ou mais pensam melhor que uma...E as vezes...tem horas que vc pensa que pro seu caso nao tem solucao...e de repente alguem fala...Po pq vc nao faz assim?...ai ...vc para...pensa...Olhaaa...nao tinha pensado neste aspecto...vou tentar...quem sabe...ou simplesmente...uma palavra amiga...ja o faca sentir melhor...ou ate mesmo que vc tenha de dar um puxao de orelha...afinal amigos sao aqueles que te querer ver felizes de verdade nao e?e nao ficar passando a mao na cabeca...principalmente se vc errou...ou esta errado...Acho que ja passei por muita coisa nesta vida...ja sofri muito...aprendi muito...e e claro quero aprender muito mais...espero que sem sofrer...pq nao e facil nao...viu?rsHj estou bem...feliz...mesmo estando so...acho que o futuro so a Deus pertence...se tiver de vc ter alguem...tera...se nao...nao ue..faz parte..O ser humano sempre esta em busca da tal FELICIDADE...Ja fui muuuito feliz c alguem...quem sabe um dia qdo eu parar possa ser feliz novamente mas espero que desta vez...por muuuito tempo heim?Sonhar nao custa ne?rsrsrs

Qto a fazer meio periodo...obrigada ...mas acho que este forum...foi feito p os homens...e deve continuar nessa linha...(machista eu nao?rs)...Gosto de muitas pessoas aqui...mas prefiro continuar assim...prestadora de servicos e amiga...Se o site fosse de meninas...ai ate concordo...mas se entra uma...daqui a pouco pode virar zona...depois comecarem a acusar adm...moderadores de estarem favorecendo tal gp.. ....que a gp tem favorecimento dentro e coisas desse tipo...mesmo...vc nao tendo favorecimento nenhum...sendo que vc suou pra conquistar um espaco...sendo honesta...trabalhando....prestando bom atendimento...Algumas pessoas podem conhecer realmente como seja seu carater...mas nao todos...e prejulgar as pessoas e facil...atirar pedras e mais facil...do que realmente saber como e a pessoa...

Esse consultorio e do Clinton...ate ele voltar...e espero que logo ne Clinton?...Acho ele muito divertido...as respostas sao muito boas....rsrsrsrs...e o pessoal zoando...muito 10!.. :lol: :lol: :lol:

bjs

Me

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: obrigada

#45 Mensagem por Maestro Alex » 12 Ago 2005, 09:35

Meyre Gueixa escreveu:Obrigada gente...

Mas eu sou assim... se posso ajudar alguem me sinto feliz...nao custa...vc ta nesse mundo pra que?ser egoista e que todo mundo se foda?Nao custa estender a mao ao proximo...se as vezes meus conselhos servirem p melhorar a vida ou fazer entender ou poder ajudar de alguma forma a pessoa..otimo...Acho que todo mundo merece ser feliz...as vezes ficamos meios perdidos c algumas situacoes que vao aparecendo na vida...duas cabecas...ou mais pensam melhor que uma...E as vezes...tem horas que vc pensa que pro seu caso nao tem solucao...e de repente alguem fala...Po pq vc nao faz assim?...ai ...vc para...pensa...Olhaaa...nao tinha pensado neste aspecto...vou tentar...quem sabe...ou simplesmente...uma palavra amiga...ja o faca sentir melhor...ou ate mesmo que vc tenha de dar um puxao de orelha...afinal amigos sao aqueles que te querer ver felizes de verdade nao e?e nao ficar passando a mao na cabeca...principalmente se vc errou...ou esta errado...Acho que ja passei por muita coisa nesta vida...ja sofri muito...aprendi muito...e e claro quero aprender muito mais...espero que sem sofrer...pq nao e facil nao...viu?rsHj estou bem...feliz...mesmo estando so...acho que o futuro so a Deus pertence...se tiver de vc ter alguem...tera...se nao...nao ue..faz parte..O ser humano sempre esta em busca da tal FELICIDADE...Ja fui muuuito feliz c alguem...quem sabe um dia qdo eu parar possa ser feliz novamente mas espero que desta vez...por muuuito tempo heim?Sonhar nao custa ne?rsrsrs

Qto a fazer meio periodo...obrigada ...mas acho que este forum...foi feito p os homens...e deve continuar nessa linha...(machista eu nao?rs)...Gosto de muitas pessoas aqui...mas prefiro continuar assim...prestadora de servicos e amiga...Se o site fosse de meninas...ai ate concordo...mas se entra uma...daqui a pouco pode virar zona...depois comecarem a acusar adm...moderadores de estarem favorecendo tal gp.. ....que a gp tem favorecimento dentro e coisas desse tipo...mesmo...vc nao tendo favorecimento nenhum...sendo que vc suou pra conquistar um espaco...sendo honesta...trabalhando....prestando bom atendimento...Algumas pessoas podem conhecer realmente como seja seu carater...mas nao todos...e prejulgar as pessoas e facil...atirar pedras e mais facil...do que realmente saber como e a pessoa...

Esse consultorio e do Clinton...ate ele voltar...e espero que logo ne Clinton?...Acho ele muito divertido...as respostas sao muito boas....rsrsrsrs...e o pessoal zoando...muito 10!.. :lol: :lol: :lol:

bjs

Me
PONDERADA E INTELIGENTE... =D> =D> =D>

Link:
🔗

Responder