POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, Confrantes.
Tive uma boa indicação de um amigo e decidi conhecer a Bruna Reis, liguei ela estava na faculdade e não estava podendo falar, então falei no whats, ela bem solicita me enviou fotos do seu rabão e negociou o anal, pois eu só queria anal, ela logo falou ok, pode ser.
Eu logo fique animado com a firmeza da menia em aceitar apenas anal.
Marquei no Praia norte, pois era caminho da casa dela.
Peguei a garota na Praça do Derby e seguir para o abate, papo legal, jeito delicado e muito arrumada, branquinha, loira e tem uma boca carnuda de tirar qualquer homem do eixo.
Como sou médico e não tenho muito tempo disponível, partir para o ataque no banheiro mesmo, dei um banho nela, lavei e masturbei a safada com vontade de enfiar nela, mas fui para a cama coloquei ela de quatro e fui enfiando delicadamente pois o seu cuzinho, ela colocou um gel e ai que ficou bom, bem molhadinho a minha rola parecia flutuar naquele cu delícia.
Tirei porque se eu insistisse em permanecer na quela posição com ela gritando me bate fudeuuu, iria gozar.
Coloquei a danada para chupar minha rola sem pena, ela babava de tanto chupar em quanto eu tocava seu grelinho rosinha, não demorou para ela gritar ai vou gozar, eu disse a ela no seu ouvido: Goza safada, ela melando meus dedos e gritando, foi muito bom.
Coloquei ela novamente de quatro e meti com força naquele rabão gigante.
Ela me pedindo para bater, sua bunda toda vermelha e ela gritando me bate, meu tesão estava na cabeça já.
Quando não me controlei e gozei, porra que gozada do karalho.
Super recomendo, uma pena que seus horários são bem ruins sempre a tarde e nunca pode á noite, dei sorte amigos que ela escapou da aula para me conhecer!
250,00 que valeu a pena.
Rosto 10
peito grandes 9
bunda 10
boca carnuda 10
Barriga 7
pernas 8
Simpatia 10