POSITIVONome da Garota:Márcia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Não sou de detalhar muito os TDs, mas esse merece!
Gosto de ir na região no domingo, por que o local é muito mais tranquilo... Ontem encontrei a Márcia...
Geralmente dou algumas voltas antes de falar com a garota, mas essa na hora que a vi, já tive que parar para não perde-lá.. A Marcia é negra, alta, boca carnuda, seios grandes e bunda grande, tudo natural, tem um jeito de safadona... Meu estilo... Pirei na hora...
A garota entrou no carro conversando e massageando meu pau, fomos para o estacionamento, ia fazer apenas o oral, mas enquanto ela me chupava pedi para chupar aqueles peitos maravilhosos, nisso ela começou a esfrega-los na minha cara e pedir pra eu mamar mais... Fiquei doido, mudei de ideia e pedi para come-la, primeiro sentou de frente enquanto batia aqueles peitões na minha cara, depois de um tempo coloquei ela de quatro onde pude apreciar aquela bunda maravilhosa, com ela gemendo e pedindo para meter com força... Gozei e ainda continuei de pau duro!
Estavamos nos arrumando pra ir embora quando olhei na carteira e vi que ainda tinha dinheiro (maldita hora rs)... Resolvi aproveitar que estavamos no estacionamento e pedi outro oral pra finalizar, ela me chamou de safado e topou, já botou os peitões pra fora e mamou deliciosamente mais uma vez!
Foram R$ 50,00 da metida + R$ 30,00 do oral + R$ 10,00 do estacionamento...
Ela estava perto do ponto de táxi na esquina do HSBC, mas disse que fica na esquina do Delirius durante a semana.
Esse ano ainda pretendo voltar para comer, ela ou a Juliana no motel, depois chega (espero rs) se não vou quebrar!
É isso, abs!