Tais Pierre / Tais
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98181-6455

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 135 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 106Não 49
Oral Sem:Sim 135Não 19
Beija:Sim 118Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Angry Again
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Tais Pierre / Tais

#61 Mensagem por Angry Again » 04 Dez 2015, 14:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hellow My friends

Marquei com a Tais em um território neutro pela manhã de dessa semana. Ela chegou com a barriguinha de fora, jah fiquei feliz! Fomos para o quarto, beijamos muito e pedi para ver as peitcholas, e que peitcholas! Lindas, fenomenais, biquinho rosado! Mamei bastante, depois chupei ela ( não chegou a gozar) depois pedi um boquete, puta que o pariu, chupa muito, garganta profunda, bem babado, estava quase gozando pedi pra ela montar em mim. Coloquei o gorro e bora pro abate! Ela cavalgou muito bem, peitos pulando na minha cara, apertando aquela bunda dela.... nossa, não aguentei muito e gozei gostoso!

E ficou por isso, porque eu estava cansado e não queria passar vergonha!

A garota eh linda de rosto, tem um sorriso lindo, seios espetaculares, barriguinha delicia e eu achei ela super alto astral, recomendo aos colegas! Terei que repetir, porque eu adoro seios, e os dela..... Estão de parabéns!

Déficit na conta bancária de 250$

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#62 Mensagem por sem-nome » 05 Dez 2015, 17:46

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa de corpo, de foda nem tanto. Alta, belas coxas, bunda grande (para trás), tetas de silicone no top 3 siliconadas que eu já comi.

Chegou pontuamente. Garota higiênica, toma banho antes do programa.

Ela até que chupa bem, garganta profunda e tudo. Mas é muito mecânica na foda em si, você nem alisa a buceta e ela já começa a gemer. Toda puta tem teatrinho, mas às vezes é demais. Parece que ela quer que você goze logo. Foge dos beijos como o diabo da cruz.

250 por uma hora e meia. Se ela se entregasse mais, voltaria fácil.

Link:
🔗

chupador de xaninha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#63 Mensagem por chupador de xaninha » 11 Dez 2015, 18:25

POSITIVO
Nota:9
Caros amigos boa tarde
Ontem tive a prova de existem MALES que vem para o BEM...
Tomei um cano de uma garota que já conhecia e gostava muito de sair com ela.... nunca imaginei que ela poderia fazer isso... me largar esperando ela, dentro do carro por quase uma hora na estação do metro... se bobear tomei até uma multa... PUTA SACANAGEM ....
Na Raiva comecei a ligar e a tempos queria sair com esta DELICIA que é a Tais Pierre... já estava na rua e aproveitei para ir resolver alguns negócios... neste meio termo fui tentando ligar para ela e consegui depois de algumas tentativas... ela me atendeu super bem e marcamos para 30 minutos depois no Metropoles porque para ela era bem perto.
Cheguei antes, peguei o quarto e fiquei esperando.... logo depois bateu na porta e quando eu abro, uma morena MARAVILHOSA... cheirosa, cabelão lindo, uns peitos que são a 8 maravilha do mundo.... enfim perfeita.
Começamos na pegação bem devagar, pois ela não é aquelas meninas HARD ... é tranquila, carinhosa... já comecei com a minha especialidade ... kkkk... chupando aquela xaninha deliciosa... depois botei ela de quatro e quando pedi aquele cuzinho ela prontamente atendeu... QUE DELICIA... gozei naquele cuzinho....
Pausa, banho de banheira e já começamos a pegação de nove e já para a cama de novo.... fiquei só acariciando a bucetinha dela e chupando os peitos maravilhoso por um bom tempo e ela não aguentou e gozou bem gostoso... ai ela já encapou o menino e foi de tudo quanto é jeito... PPMM, ela por cima, vai, vai, vai ... uma delicia....
Só faltou dar leitinho na boquinha dela ... ela não gosta ... mas vale muito a pena... a mina é muito bonita e gostosa....

Foram uma hora e pouco e paguei R$250,00 .... valeu muito a pena.... Vai ter repeteco sim...

abraço

Link:
🔗

joao-ao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#64 Mensagem por joao-ao » 21 Dez 2015, 21:40

POSITIVO
Prezados senhores presentes nesta mesa de bar, muito boa noite!

É com prazer (e muito) que declaro oficialmente inaugurado meu ano de 2015! Sim, você não leu errado!! Agora no final do ano que marquei uma putariazinha...
Esse ano dei mais atenção a quantidade do que a qualidade, mas nada como falar com uma profissional né?
Buscando hábitos mais saudáveis e me alimentar melhor, fui em buscar da Tais para sairmos ainda esse ano e recuperar o tempo perdido!

O contato foi super rápido, via whatsapp. Se mostrou bem educada e prestativa! No domingo a noite marcamos para hoje, segunda-feira às 15h no Fashion (ela atende por essa região).
Cheguei uns 10 minutos antes, tomei uma ducha e logo que deitei, ela chegou. Quando abriu a porta, só conseguia ver peitos na minha frente!!! Mesmo ela estando disfarçada de "civil", o negócio se destaca!

Começamos com alguns beijinhos meio tímidos, ainda nos conhecendo... Mas logo a parada foi esquentando e a gata se soltando.
Quando ela tirou o sutiã, pude ver a oitava maravilha do mundo... Que peitos são esses? Siliconados, duros, empinadinhos e com um formato fenomenal! Fisicamente falando, com certeza seu maior destaque.

A partir dai foi só alegria... Os beijos começaram a ficar mais quentes, os apertões mais fortes e os gemidos mais altos. Comecei a chupar aquele par de peitos que, quem já conhece, não cansa de lembrar. Logo foi a vez dela de começar a funilaria e pintura no menino... E que belo serviço hein? Adoro um deepthroat, mas dificilmente as meninas conseguem engolir o jovem por inteiro! Já a Tais, após uma ou duas tentativas, estava encostando o nariz na minha barriga! Sensação maravilhosa em ver tudo aquilo dentro da boca dela, babando em tudo e até dando umas engasgadas!! Só de lembrar já começo a ficar de pau duro... De longe minha parte preferida no TD e com certeza a melhor dela.
Desci um pouco e fiquei chupando por um tempinho aquela buceta. Cheirosa e linda, bem pequenininha e delicada, por incrível que pareça.

O sexo em si foi bom, comecei por cima pra poder apertar aqueles peitos deliciosos. Alteramos algumas vezes a posição das pernas dela e dos pés, depois coloquei ela de lado e da-lhe mais pau.
Depois de um tempinho desse jeito, foi a vez dela de vir por cima e pude sentir os peitos na minha cara enquanto rebolava! Ela mesmo quis virar de costas e rebolar mais... E olha que essa hora ela sentou hein? Ficamos um bom tempo sem parar nessa posição e ela continuou firme e forte.
Após toda essa saga, foi hora de vê-la de 4... Sem comentários né? Prefiro não entrar muito em detalhes para não estragar a experiência dos próximos compadres que visitarão o saloon. Foi nessa hora, inclusive, que ela me ofereceu uma outra opção do menu chamada CÚ.
Gelzinho passado, é hora de colocar o menino na caverna. Eu, um guerreiro bom de briga mas já bem exausto devido a batalha relatada acima, joguei a toalha e me acabei por ali mesmo.

Fui tomar uma ducha e deitamos na cama... Papo muito bom, falei muita besteira como sempre e demos muitas risadas. Entre as risadas e o blablabla, os beijos já eram bem mais quentes e, tanto ela quanto eu já nos sentíamos muito mais a vontade com a presença um do outro.
Como o primeiro round demorou muito, o tempo para o segundo era pequeno e preferi ficar só na especialidade dela e na minha preferência, o blowjob. Depois de um bom tempo de deepthroat e várias chupadas, jorrei mais um pouco de Elegê.
PS: Ela não deixa finalizar, disse que não curte. Se engolisse tudo seria melhor :roll: mas isso não apaga o bom trabalho da garganta.

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Resumindo, ficamos mais tempo que havíamos combinado. Em momento nenhum ela controlou o tempo, pelo contrário.
Aparentemente tenho a mesma idade que ela, talvez por isso o papo tenha sido bom e o sexo também. Vi em outros relatos que ela se mostrou meio "mecânica", mas comigo foi mais natural, dentro do possível.
Desculpe a resenha, as memórias estão frescas na minha cabeça.

Pedi para tirar uma foto e mandei pra ela, caso ela quisesse postar no twitter.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rosto: 8 (Está loira, cabelo comprido em uma cor muito bonita)
Seios: 11 (Não quero voltar nesse assunto, já deixei claro a perfeição e minha adoração por eles)
Bunda: 9 (Redondinha, do jeito que eu gosto. Não é aquela bunda dura de academia, mas é bem empinadinha)
Buceta: 10 (Apertadinha, cheirosa, clarinha)
Corpo no geral: 9,5 (Ver a mina nua de costas e na pontinha dos pés se maquiando foi maravilhoso)

Oral: 10 (Especialidade. Quem curte um deepthroat e tem um pau grande, VÁ CONHECÊ-LA!!! É tudo que a gente espera)
Vaginal: 9 (Sem frescura de posição, bem apertadinha)
Anal: 10 (Aguenta muito bem, bem apertadinho)

Simpatia: 9 (Tímida no começo. Vá com calma que no final tudo da certo)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Combinado: R$250,00
Hospedagem: R$72,00 (Fashion)

Link:
🔗

felipesmoke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#65 Mensagem por felipesmoke » 23 Dez 2015, 19:36

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Ae Pessoal

postando meio atrasado, sai com ela no sábado, marcamos as 15:00 no prestige, cheguei por volta de uns 10 minutos antes do combinado, e ela chegou pontualmente,

comecei logo chupando aquela bucetinha deliciosa dela depois fomos para o 69, que oral delicioso o dela, depois parti pra penetração o que não durou muito pq depois daquele oral não consegui segurar e logo gozei

ai demos aquela conversada, papo rolou legal e partimos para a segunda ela logo caiu de boca de novo, depois montou em cima de mim com aquela bunda maravilhosa virada pra mim, mudamos para d4 e pedi o cuzinho ela aceitou numa boa depois um PPM e e gozei gostoso de novo ai trocamos mais uma ideia

nao aparentou ser mecanica em nenhum momento

Total 350 por 2 horas + motel(nao lembro o valor, mas acho que 80 ou 90)

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#66 Mensagem por Betinni » 26 Dez 2015, 11:57

POSITIVO
Humungada

Td feito há algumas semanas.

Estava muito a fim de rever a deliciaosa e meter no cuzinho delicioso dela e novamente marquei com a gata da Tais no Lido,

Como sempre ela chegou linda, e a piroca ficou em ponto de bala, levei ela para a cama com direito a beijos e ela tirou a roupa e cai de boca na xaninha rosa dela, uma maravilha como sempre, ae foi a vez dela retribuir e sugou meu cacete, quase me acabei na boquinha dela.

Encapei e tome rola na xaninha, começamos no PPMM e finalizei com ela D4, é um crime a Tais D4!!!! não dá pra aguentar!!!!

Pausa para um papo e lá vem novamente a gata deixando dura a vara, dessa vez comecei pela xaninha e
parti para meter no cuzinho da gata, é demais ir colocanco devagar e depois aumentar o ritmo, quando estava para gozar tirei e esporrei nos peitões dela!!!!

A Tais é uma gata que sempre agrada o cliente, sexo com ela é garantido!!!!

R$ 250 por 1h de prazer!!!!

Link:
🔗

fer31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#67 Mensagem por fer31 » 29 Dez 2015, 23:02

POSITIVO
Prezados Putanheiros.

De volta a SP de férias, repeteco com a maravilhosa Tais.

Dia 26/12, logo depois do natal, precisava dar uma boa relaxada!
Novamente agendamento através do Whatsapp, simpática e educada como sempre.

Desta vez marcamos no Prestige, por indicação da própria Tais, disse que a comida lá era muito boa!

Chegamos praticamente juntos, extremamente pontual.

Lá dentro conversamos um tempo e fomos para o fight!

Não vou entrar nos detalhes novamente, mas foram 3 muito bem dadas!

Resumo: garota linda e gostosa. Mulherão que me impressionou pela simpatia e alto astral. A transa foi magnífica, mas os intervalos foram diferenciados.

Rosto: 9,5 (linda)
Seios: 10 (simplesmente espetaculares)
Barriga: 9,5 (chapada)
Bunda: 9,5 (perfeita, durinha sem marcas)
Xana: 10 (cheirosa, deliciosa e apertadinha)
Corpo no geral: 9,5

Oral: 10 (que boca é essa???)
Vaginal: 10 (me acabei lá, 3 vezes!)
Anal: não sei e nem perguntei, não curto

Simpatia: 10 (a mais simpática de todas com quem já sai)

Nota geral: 10

REPETECO: com certeza, corro sério risco de virar BOP!

Link:
🔗

keanu_oreeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#68 Mensagem por keanu_oreeves » 31 Dez 2015, 15:51

POSITIVO
Nota:8
Fotos da Tais me chamaram a atenção no Gpface, ainda mais pelo tamanho das peitolas. Mas, não sei porque, alguns comentários aqui me deixaram com um pé atrás (acho que alguns tinham dito que ela não se envolvia e tal).

Um dia resolvi arriscar, pois aquele par de peitos pelas fotos era algo sensacional. Marquei num motel do centrão. Como ela morava relativamente perto, quando eu cheguei, ela já estava por lá. Quando marquei por whats, perguntei pra ela se ela beijava (alguns disseram que não), e ela confirmou que sim.

Quando abri a porta do quarto, era uma cavalona mesmo. Os peitos já chamavam a atenção com roupa e tudo! Altura confirmada (entre 1m70 e 1m75), corpo em muito boa forma, apesar de não ser saradona. Menina bonita, não tão falante, mas muito simpática. Parti pra começar com uns beijos pra confirmar, beijos bons, não tão intensos, mas percebi que se eu não tivesse pedido, não teria. Enfim, quando vi os peitos, não queria mais sair dali. Foram longas chupadas em cada um, depois passando para a bucetinha e cú. A menina tem uma pele muito macia, sem marcas, se cuida mesmo.

Percebi que ela é muito obediente ao cliente! O cliente pede e ela faz sem reclamar. Eu pedia isso, ela atendia, eu pedia aquilo, ela atendia. Sem nenhuma vez pedir nada > talvez daí o "distante" que alguns falaram. Eu gosto quando a meretriz é safada e toma a iniciativa, mas algumas abusam, querendo mandar no pg inteiro, então não vou reclamar da Tais por isso.

Fez um belo oral, fez garganta profunda, lambeu, chupou as bolas, se acabou ali. Pedi para ela vir por cima pra continuar mamando aquelas tetas enquanto ela cavalgava. Buceta deliciosa, não aguentei muito e gozei.

Pausa pra lero lero, banho, e começam as chupações novamente. Pedi pra ela dar um caprichada no oral e acabei gozando nos peitões dela.

Custos: 250 (Taís) + 88 (quarto, água e 1 cerveja)

Anal, falaram que faz, mas não curto. Apesar disso, curti seu cuzinho lindo. De repente na próxima experimento.

Voltarei depois que a fila de degustação andar um pouco...

Link:
🔗

Heli@o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#69 Mensagem por Heli@o » 04 Jan 2016, 13:44

POSITIVO
Depois de sms trocados , agendei com a Tais no Motel Prestíge .

A puta?
Bonita e com um corpo delicioso, me deu um selinho foi pro banho e voltou toda cheirosa pra cama
O atendimento?
Chupei sua xaninha que grelinho gostoso
Chupa bem sem capote e babado enfia o pau todinho na boca
Gozei nos seus peitos , porra! Me deixou louco de tanto tesão!
Banho tomado, fôlego estabelecido e conversamos um pouco, e vamos pro segundo tempo,
oral bem feito , peguei ela no ppmm, frango assado fiquei doido pra meter naquele cuzinho mas
acabou meu tempo

5 oncinhas
sem estress com relógio ou celular tocando
Recomendo...............

Link:
🔗

PaccoABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#70 Mensagem por PaccoABC » 05 Jan 2016, 22:21

POSITIVO
E lá vamos nós colocar TDs em dia \:D/

Primeira semana de dezembro, meio de semana, por volta das 19h.
Na tentativa de largar esta vida de putaria, tentei marcar um encontro com uma gata civil através do Tinder.
Já estava temperando ela a alguns dias via aplicativo, e finalmente marcamos. Depois de meia hora de atraso me dou conta que levei um cano.
Enquanto aguardava o sangue parar de borbulhar, pensei: "preciso meter hoje de qualquer maneira!".
Wish list na mão, e me lembro que a Taís geralmente atende no Savoy.. justamente próximo de onde eu estava.
Algumas mensagens pelos whats, para meu delírio ela tem disponibilidade quase imediata [-o<

Devidamente instalado na suite mais barulhenta do Savoy, tomo minha ducha e aguardo a chegada pontual da bela.
Bem fiel aos que os confrades descreveram. Alta, pele branquinha, seios que chamam a atenção mesmo antes de tirar a roupa.
Ela não mostra o rosto nas fotos. E por causa sa sua boca, em meus devaneios eu havia imaginado o rosto dela como de uma outra artista internacional famosa. A boca realmente é linda e boa demais, mas o rosto era bem diferente do que imaginei - porém muito bonito!.
Pequeno ritual para despir-se. Realmente um pouco tímida no começo, mas depois da ducha começamos os trabalhos.

Já engatamos um 69 logo de cara. Chupa bem, mas eu estava bem atento à sua buceta lisinha e carnudinha me chamando pra cupá-la. Aproveito pra dedilhar seu cú - aliás, meu principal alvo da tarde.
Depois, um pouco de carinho pra aquele par de peitos perfeitos. Eles merecem atenção especial, pois além do tamanho e formato ideais, tem a pele macia demais.

Camisola no bicho e PPMM pra começar. Confesso naqueles momentos que antecedem a penetração minha mente já estava imaginando meu pau comendo aquele cuzinho rosado. Mas após a primeira estocada vaginal... que surpresa! Que buceta gostosa! Passei um tempo ali tentando retardar o gozo, mas ela conseguiu "estragar" todos os meus planos e terminamos o primeiro tempo bem antes do tempo regulamentar.

Higiene e pausa. Papo sobre algumas coisas da vida civil, e ela um pouco preocupada com a prova que faria no dia seguinte. Ponto pra moça, pois não deixou isto atrapalhar o programa em nenhum momento. Mas a coisa começou a esquentar rapidamente, papo encerrado e retornamos à luta.

Fiz questão de memorizar a visão dela cavalgando em cima de mim e aqueles peitões me olhando de frente. Confrades, não percam este ângulo. Mas o target final era o famigerado anal. Pedido feito e prontamente atendido. Ela de quatro na beira da cama, pomadinha pra ajudar e rola no cú (com o devido cuidado e amor). Parece que ela sabe que gosto quando a gata olha pra trás nesta posição. Ficamos um bom tempo assim, mas queria sentir aquela bucetinha novamente antes de ir embora - e foi assim que terminou o jogo.

Gostei do visual, atendimento profissional sem ser mecânico. Celular mudo, ela só olhou no intervalo.
250 Dilmas por 1h15 de esvaziamento escrotal + Savoy

E deletei aquela porra de Tinder :mrgreen:

Link:
🔗

fer31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#71 Mensagem por fer31 » 12 Jan 2016, 00:00

POSITIVO
Prezados Putanheiros.

Ainda em SP, novo repeteco com a maravilhosa Tais.

Dia 02/01, logo depois do réveillon, já estava com o saco cheio de novo!
Agendamento através do Whatsapp, simpática e educada como sempre.

Marcamos novamente no Prestige, custo benefício dos melhores.

Chegamos praticamente juntos, extremamente pontual.

Lá dentro conversamos um tempo e fomos para o fight!

Novamente foram 3 rounds. Num dos intervalos ela almoçou, eu já vim comido rs.

Resumo: garota linda e gostosa. Mulherão que me impressionou pela simpatia e alto astral. A transa foi magnífica, mas os intervalos foram diferenciados.

Rosto: 9,5 (linda)
Seios: 10 (simplesmente espetaculares)
Barriga: 9,5 (chapada)
Bunda: 9,5 (perfeita, durinha sem marcas)
Xana: 10 (cheirosa, deliciosa e apertadinha)
Corpo no geral: 9,5

Oral: 10 (que boca é essa???)
Vaginal: 10 (me acabei lá, 3 vezes!)
Anal: faz, mas não curto

Simpatia: 10 (a mais simpática de todas com quem já sai)

Nota geral: 10

REPETECO: provavelmente mês que vem!

Link:
🔗

newaahenr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#72 Mensagem por newaahenr » 10 Fev 2016, 10:54

POSITIVO
Bom dia Galera

Fui conhecer a srta Tais Pierre. Via as fotos da gata no TT e os relatos aqui do Forum, marquei a gata no meu "To Do List" e consegui um alvará na sexta passada, dia 05/02 no Lido.

Marquei para as 13:30, passei o número do quarto e fiquei aguardando já de banho tomado e de cueca.

Ela chega e eu tive aquela grata surpresa... A menina é bonita, alta e toda gostosa. Eu pedi que ela levasse o biquini que está lá no TT.
https://pbs.twimg.com/media/CaahcGwUcAIUnqR.jpg

Ela foi para o banheiro e se trocou...
Já voltou na pegada... Os peitões dela são realmente incríveis... Um dos melhores que já tive o prazer de "experimentar". hehehe

Começou a mamar a pica, eu de pé e ela na cama... Tirei o biquini com ela mamando, deitei na cama e deixei a gata fazer o trabalho dela... Fiquei massageando a buceta e o cuzinho dela enquanto ela chupava meu pau.
Fomos para um 69... Bucetinha cheirosa, grelinho gosto... Fiquei assim um tempo até colocar ela na posição de frango assado.
Comecei a chupar o cuzinho dela, enfiando a lingua e esfregando o grelo com os dedos. Ela segurava as pernas no alto enquanto eu enfiava e tirava a lingua do cuzinho e esfregava o grelinho de forma cadenciada. A gata gozou.

Camisinha no pau e pau na buceta... Primeiro no PPMM
Fiquei metendo um tempo assim, chupava os peitos dela e beijava na boca. Então ela veio cavalgar.
Bela visão ela subindo e descendo no meu pau com aqueles peitos durinhos e redondos.
Ela ficou de quatro na ponta da cama, enfiei na buceta e fiquei socando assim durante um tempo, sempre brincando com os dedos no cuzinho da gata. Coloquei ela de joelhos na cadeira do lido e voltei a meter na buceta.
Gelzinho no cu, ela fica de quatro e começo a socar na bunda dela... Afff... Que delicia
Aguenta bem... Meti na bunda dela de quatro, de pé, de novo de joelhos na cadeira, depois de ladinho na cama e no frango assado.

Eu já não estava aguentando... Tirei a camisa de vênus, ela me chupou e eu gozei um balde. (na boca dela não).

Banho, trocamos uma idéia e vazamos.

Sim para o repeteco

TT da moça
https://twitter.com/TaisPierreGP

R$ 250,00 por 1 hora + Lido

Fui

Link:
🔗

MADG10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#73 Mensagem por MADG10 » 12 Fev 2016, 11:43

POSITIVO
Boa tarde amigos, colocando os TDs em dia. Esse foi realizado dia 30/01, a muito tempo acompanhava a Tais mas ainda não tinha dado certo devido as agendas. Nesse maravilhoso dia deu tudo certo contato fácil por sms e marcamos horário. Ela foi perfeita chegou no horário, eu já estava no quarto. Quando abro a porta vejo aquele monumento, alta 1,75 rosto muito bonito e o corpo perfeito. Conversamos um pouco eu ja tinha tomado banho e ela também. Estava com lingerie preta, comecei a beijar o corpo dela quando tirou a parte de cima chupei aqueles peitões maravilhosos desci até aquela delicia lábios na medida certa chupei muito, depois de um tempo ela pede p me chupar, ela foi espetacular engole tudo da aquela engasgada ela chupa sem dó se você não controlar termina ali mesmo. Encapou o menino e veio por cima chupei aqueles peitões depois de um tempo ela continuou cavalgando mais de costas a visão daquele rabo é demais. Depois de um tempo pego ela de quatro aquela visão me deixou louko meti mais um pouco e gozei. Ela é maravilhosa e com certeza repetirei muitas vezes.

Link:
🔗

Drstuduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#74 Mensagem por Drstuduro » 03 Mar 2016, 19:28

POSITIVO
Fala cambada
Testada e aprovada...

Contato hj a tarde por Whats, respondeu prontamente, perguntei se poderia Now e me disse que não, pois teria outro maneh, marcamos as 17:00 hs e deu certo, final da reunião , parti para o metrópoles , na entrada veja uma loirinha, peituda sentada, fiquei sem jeito de perguntar se era, então peguei a suíte e já enviei para ela, passou 5 min e bummmm, lá estava a cachorra, calça jeans rasgada, camisa decotada e uma boca gigantesca, simpática, me comprimento com beijo no rosto e fomos para o banho separados, depois meu amigo, engoliu meu peru como nenhuma outra, me perguntou o que eu queria, óbvio cuzinho, então já me pediu para comer de cara, só pediu para que fosse de 4, meti, meti e meti muito, e gozei, passado um tempo, conversamos ela contou que fazia faculdade na minha área, simpática como sempre, me beijou E já fomos para o ataque e despedida, advinha, cuzinho de novo, só que agora com a perninha aberta e uma ajuda do travesseiro, comecei devagar e logo após, velocidade 5, a cachorra gritou, gritou, mas não reclamou, gozei, paguei e vazei. Bom assim que não gera compromisso.

Nota
Beleza: 10, loira, bonitinha, gostosinha, sem barriga.
Vaginal: gostosa, molhadinha, mas não comi
Anal: 10, essa guenta.
Valor: 250 + 99 metrópole
Mais pobre, mais cansado e necessito parar com isso, mas é mais forte.

Link:
🔗

taradaohahaha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#75 Mensagem por taradaohahaha » 04 Mar 2016, 01:12

POSITIVO
Comi essa gostosa.
Rosto normal. Teta grande e deliciosa, barriga chapada, bunda maravilhosa.
Boquete engasgando e dá o cuzinho.
Muito bom custo beneficio.
Marquei sem muito trabalho, no Glória. Chegou na hora e de reclamação só o fato de ficar no celular, mas só enquanto eu não estava interagindo com ela mesmo, então não liguei.

Link:
🔗

Responder