POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma vez estive com essa linda Loira, mais um TD feito faz uns duas semanas.
Acordei cheio de tesão, sai em busca de uma GP, pesquisa básica no site e vi a Nathali, como já conhecia o seus serviços de primeira, o pau já decidiu por mim hehehe.
Liguei e marquei bem fácil, a guria tem um Flat, local limpo e bem legal pra evitar o custo do motel e a taxa de taxi.
Chegada bem tranquila e ela me recebeu toda gostosa pronta pro abate.
Beijos deliciosos um papinho e me ofereceu um banho, quando sai la estava ela só de calcinha me chamando, que visão o pau deu um salto que derrubou a toalha e coisa pegou fogo, caiu de boca numa chupada muito gostosa, ela sabe tratar bem, eu já estava louco e pedi pra botor a camisinha e partimos pra fudelança, ppmm, de lado, por cima, cavalgou de frente, de costas e continuou pulando no meu pau e pegando nos ovos, virei ela denovo e parti pra meter com ela de quatro foi quando me ofereceu o cuzinho nem pisquei e disse QUEROOOO!!! Ela de pronto passou um gel e coloquei devagar e quando ela deu sinal verde bombei com vontade ate gozar muito gostoso, ela adora fuder de quatro.
Banho tempinho pra recupera, a Nathali ficou fazendo uma massagem bem gostosa nas minhas costas, quase cochilei, refeito e pronto pra guerra, me virei e ela faz aquele oral na pressão, pau e chupa os ovos o negocio estava gostoso que nem percebi o tempo passar ate gozar na boquinha, noooooossa que Delicia.
Essa Nathali faz tudo gostos mesmo e é completinha. Muito raro de encontrar.
É isso galera...se vocês estão procurando uma guria BBB e sem frescura a Nathali é essa GP.
Beijo : beija gostoso
Rosto:.loira linda e bem cheirosa
Seios : medios a grandes no lugar
Buceta: cheirosa e gostosa
cuzinho: delicioso e aguenta pressão
valor pago $300 completo, Preço justo anida sem pagar motel nem taxi