Bruna Prado / Cacau
R$ 250,00 - Telefone: (19) 9880-30957

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cachorro_Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Bruna Prado / Cacau

#1 Mensagem por Cachorro_Louko » 25 Set 2014, 19:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bunitinha, peitiolinha com silica... baixinha... e totozinha, por telefone foi super simpatica, fotos estão bem proximas da realizade... conversa de boa e de tudo, entrosa lebal.... mete de tudo quanto é jeito..... e é bem participativa e atenciosa, soquei no cuzinho de ladinho devagarinho... depois que entrou já era da pra mandar bala.

Primeira finalizei socando no cuzinho, e a segunda gozei nos peitinhos... não regulou tempo..... foi super de boa.... vem de carro próprio...

(19) 98803-0957

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... una-prado/
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Bruna Prado

#2 Mensagem por patolino24 » 10 Out 2014, 13:24

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos

sai com guria .. de corpo é bonito, uns peitoes que ficaram show, bem parecida com as fotos.... possui algumas marcas mais nada significativo.

Atendimento é foda, liguei marcando com anal porém no local com velha historia de ser grosso refugou blz..... diz que fazia oral sem porém em menos de 5 minutos já colocou a camisinha e veio por cima ...... ok porém eu se não chupa bastante eu demoro depois para gozar .... fiquei bombando a mina direto por mais de 30 minutos variando de 4 e ppmm já tava com cara de bosta ..... parou falei para dar um tempo para descansar...... eu até continuaria....

Tomei banho ai já pegou a camisinha e colocou com ele mole ....... ai começou a fazer oral com camisinha ..... FODA estava já com saco cheio solicitei que chupasse sem que iria gozar no peito .... mau começou e já parou diz q não dava mais ....... (SIMPATIA ZERO !!!)

Não houve química e certo momento que tentei puxar assunto devido silencio no quarto foi grossa na resposta

Paguei 200 por 1h ..... eu não recomendo nem para meu pior inimigo NEGATIVO é pouco..... dinheiro lixo se tivesse batido punheta tinha ganhado mais

Pensei sair com EX Anita Gouveia porém to cabreiro ..... doido para sentar a vara rabo dela ....FODA

fuiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Prostifucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por Prostifucker » 15 Nov 2014, 09:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Marquei com ela seduzido pelas fotos com rosto no gsexy.

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... una-prado/

Não é feia, mas o rosto não inspira... rosto sem graça de empregada paraiba.

Está entre morena e mulata, pequena, corpo realmente malhado na medida certa, peitos lindos com próteses, um belo corpo... mas...

Foi afobada, sem paciência, tentou apressar o encontro, atitude um pouco controladora, levemente grosseira, disse palavras e tomou atitudes um pouco desagradáveis, inadequadas nesta situação, destruiu qualquer clima erótico que pudesse ter começado.
Tentou ser simpática em alguns momentos, mas logo em seguida mostrou quem ela realmente é, chata, grossa, assexuada.

Penetração mecânica, sem graça, sem prazer nenhum. Deu a entender que é bloqueada sexualmente. Até que aceitou alguns poucos beijos meio forçados. O oral foi uma merda, aquilo não foi sexo oral.

Cobrou 250 por 1h... se fosse 1h30 queria 300... Programa desses vale 100... nada mais que isso...

Quem paga 300 quer uma prostituta que fique excitada de verdade, que se envolva, que interaja, que se solte, que pelo menos aceite todas as posições que forem solicitadas com um sorriso no rosto...

Atendimento de baixo padrão, muito fraco... lamentável... desperdício de tempo e dinheiro.

Link:
🔗

mariocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por mariocomedor » 05 Mar 2015, 11:51

Link:
🔗

Cachorro_Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#5 Mensagem por Cachorro_Louko » 02 Dez 2015, 07:23

é a Cacau

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Link:
🔗

ksaado2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Bruna Prado/Cacau

#6 Mensagem por ksaado2008 » 27 Dez 2015, 10:43

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Sem dúvida é a Cacau,

Resumindo uma delícia, a garota da Cor do Pecado tem um molho todo especial.
Logo que chegou convidei para a hidromassagem.

Muitos beijinhos abraçadinhos.

Conversamos bastante depois de muito bem acariciada fomos para cama.

Que visão maravilhosa corpo Espetacular tudo em cima bumbum redondinho firme com as marquinhas dando todo charme.

Beijos descendo pelo seu corpo até chegar a Preciosa linda cheirosa não aguentei a língua trabalhou de forma espetacular a garota já estava relaxada.

Deitei de costas e ela veio com a xoxotinha na minha cara segurou na cabeceira da cama.

Visão mais linda enxergava xotinha no meu nariz a barriguinha os seios deliciosos rostinho perfeito com os olhinhos fechados só sentindo os meus toques.

Enquanto a boca trabalhava as minhas mãos acariciavam seu macio corpo, tesão louco.

De repente ela parou ele disse que não aguentava mais que ia gozar e perguntou se podia!?

Imagina resposta! quer mais que satisfação de ver um mulherão daquele gozando na sua boca!!

Eu falei claro aí ela mandou ver no esfrega esfrega minha língua quase queimou.

Meus amigos prêmio o corpo todo tremeu, desceu um rio que encharcou meu rosto.

Como foi bom aquilo a menina caiu exausta em cima de mim passamos 15 minutos ela foi se lavar e aí chegou a minha vez.

Que maravilha acho que ganhei pontos recebi o melhor oral de todos os tempos com direito a garganta profunda.

Encapou o cacete rapidíssimo eu senti entrando apertadinho, super quente e muito molhadinha que delícia foi aquilo!

Ficamos do jeito que eu gosto pelo menos uns 20 minutos gozando juntinhos foi muito bom!

A garota é linda, simpática e com certeza se bem cuidada, valorizada saberá retribuir e com vontade!

Quero encontrá-la novamente.

Link:
🔗

Responder