NEUTRO
Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem, por volta de 4 da tarde.Tem um ponto de ônibus em frente ao priivê, toquei a campainha, uma moça branca e magra, vestindo jeans e camiseta veio abrir.Ela seguiu a ordem de chegada, e as garotas se apresentaram primeiro para um outro cara, depois pra mim.O nível está de razoável para ruim.Só uma loirona me chamou a atenção, Kelly, cabelos curtos channel, peitão siliconado e bundão.
Fui com ela. No quarto vi que ela tem um rosto bem bonito, lábios salientes, beiçuda, mas bonita, daqueles beiços que devem fazer miséria no pau.Ela foi bem tímida e monossilábica, só respondia sim, hum,-hum, não, 22 anos.Os peitos mal siliconados, um deles ficou sem o biquinho, e dá para ver as marcas da cirurgia.Ela chupou com capote, após tomarmos banho, fiquei alisando o bundão, pra ver se aumentava o tesão, o bundão não é funcional nem pagando.Ela cavalgou de frente e depois peguei de 4 e bombei até gozar.Enchi a camisinha, foi bom ver aqueça loiraça de 4 se abrindo pra mim.Arregacei.Ela tirou minha camisinha com papel higiênico.Tomei outro banho.Desci, paguei a moça de jeans e camiseta e rua.
Conclusões:
Privê meio caidão.
A garota é bonita, mas muito mecânica, profissa de tudo, sem nenhum envolvimento.E disse estar na vida há 2 meses.Acho que não, achei-a bem laceada.
Paguei R$60,00 por meia hora. Não volto.