POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E tá indo 2015, e pra dar a última do ano, escolhi a gostosa em questão, afinal já fazia um bom tempo que não encontrava a moça.
Marquei com ela com a maior tranquilidade pelo fone no motel aeroporto, com 20 minutos a morena chega e que morena, cada dia melhor, já tinha esquecido do tamanho da gata e da beleza do seu corpo,,, beijos e abraços,,, ela chegou com essas calças pretas de malha colada no corpo, que as meninas estão usando.... delicia, ali mesmo na porta já me deu um beijo e eu já fui passando a mão por cima da buceta dela, ô buceta.....como já havia tomado banho e estava apenas de toalha, ela passou a mão no pau e disse: já tá duro! é claro e perguntou se podia chupar,,, brincadeira,,, baixou-se e tome boquete, arrastei ela pra cama, ela veio sem tirar o pau da boca,,,rs que delicia,,, tirei sua blusa e fiquei passando a mão nos peitos dela,,, como percebi que ia gozar, ela parou e tirou a roupa e ficou só de fio dental preto,,, e foi ao banho,,, não demorou e voltou toda cheirosa de salto alto e de fio dental,,, e ela pediu pra chupar e dessa vez foi um oral maravilhoso como sempre,,, ela chupa muito,,, molha a pica toda e engole e suga e chupa ela gosta mesmo,,, e fizemos um 69 delicioso onde eu me redimi e gozei como um louco na boca dela....
2 tempo foi mais chupada e peguei ela de 4, com aquela bunda enorme roçando meu pau, um sarro da porra de gostoso, encapei e bombei forte, fodemos e varias posições e acabei finalizando com ela em pé com sua bunda bem empinadinha proximo a uma parede, nossa que delicia,,, que gozada....
ela não tem pressa, nos vestimos, fiquei alisando a xoxota dela até pagar a conta,
moral da história, trepada gostosa da gota..
200 da menina mais 85 do motel, um abraço e feliz 2016.