Clinica nova em águas claras, não sei o nome. Mas tem umas gatinhas alto padrão.. Perfeito no custo beneficio. Achei elas através de uma amiga q me passou o zap da gata. Fiquei com uma gatinha chamada Karina, gatinha toda mion, filé do tipo q se anda de mãos dadas num rolé mole, mole. A gatinha tem mais ou menos 1,60 de altura, cabelos abaixo dos ombros.. Seios pequenos, deliciosos, barriga normal, tipo não é malhada nem tem barriga tá filé. Coxas torneadas, bucetinha cheirosa e bem apetitosa. Delícia da vontade se chupar a noite toda.
Gata mesmo, combinamos 100 só a tranza e 150 se fosse com massagem.
Preferi ir só na foda mesmo Kkkk entramos direto para um quarto, nem perdi tempo,pois estava com alvará pra vencer a patroa estava no vácuo já kk
A gata chupou gostoso, chupada bem molhada sem refugar, top. Meu a garota tem uma boca maldita pra derrubar tora, e uma coisa de louco, se não tiro a rola da boca dela ela me matava no oral mesmo.
Coloquei a gata de 4 empurrei com força a gata se contorcia toda, pedindo mais e mais.. cabuloso, peguei ela no colo, com as pernas travada nas minhas costas, rebolando e metendo ao mesmo tempo, deitei ela na cama com as pernas abertas no franguito, dei uma puxada no cabelo da gata e engatei uma velocidade.. não deu outra dei uma gozada cabulosa. Uffaaa q gozada doida, passei uma água no corpo me vesti e vazei.. Recomendadissima, volto outra hora com mais calma com certeza.