Picadasgalaticas desbravando no ABC !
Vi anuncio no jornal Diario ABC, da Leticia, fiz contato pelo zap e depois liguei , ela me falou que atendia no Rudge Ramos em SBC em local proprio. ( atende em moteis da fregiao tb) mandou fotos pelo zap , gostei do que vi, combinamos entao, so que no horario, que marquei ela nao podia no local dela, entao marcamos em um motelzinho no Rudge, barato ( 35 pilo) e nao e ruim nao . Entrei, avisei e ela chegou . Novinha mesmo, ecorpinho em cima, qdo tirou a roupa pra tomar banho, um corpinho muito da hora, tipo mingnon, branquinha, ruiva cabelos curtos,, peitos naturais sensacionais, 1,60m , agora o rosto é tipico de estudante, bonitinha , carinha de CDF, oculos, meu, se vc tem tara de pegar uma estudante novinha , gostosa e intelectual, essa é a garota !! kkkkkkkkkkkkkkkk .
Bom banhos tomados, ela começa uma chupeta no pelo bem feita, porem rapida, pedi pra chupar mais, ela atendeu , depois de um tempinho, pos camisinha e começamos no papai mamae, ela se envolve legal, beija, aperta com as pernas, eu tava na seca,quase gozei, dei uma parada, mudamos de posição, de 4 e tal, mas eu nao tava aguentando e gozei com poko tempo , pegando a por tras em frente ao espelho . Estava com tempo curto e falamos um pouco e area .
Resumo :
Garota Novinha ( 20 anos) gostosinha demais, trepa bem, carinha mesmo de intelectual ( fez a chupetinha ate de oculos kkkkkk ) , corpinho em cima , so nao foi melhor pq eu estava muito rapdinho, kkkkkkkkk . mas valeu a pena.
Muito gente boa, universitaria ,, unico ponto que pode melhorar e chupar mais tempo, fora isso, gostei muito e com certeza vou repetir num dia mais tranquilo kkkkkkkkk . , pq aquele jeitinho de ninfeta intelectual meu, é uma tara viu !! kkkkk
Anal, nao fiz, mas creio que faça com Taxa extra
Paguei 170 dela e 35 do motel .
E isso ai galera, espero ter contribuido para nosso querido forum !! Ate o proximo TD em algum ponto do Brasil !!! Fui !!
tel da gata - manda fotos pelo zap
(11) 94967-9623