Leticia / Tammy / Ana Julia - ABC
R$ 200,00 - 1,5 Hrs

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 22 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 15Não 20
Oral Sem:Sim 28Não 8
Beija:Sim 24Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picadasgalaticas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Leticia / Tammy / Ana Julia - ABC

#16 Mensagem por picadasgalaticas » 02 Dez 2015, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Galera da putaria !!!!
Picadasgalaticas desbravando no ABC !
Vi anuncio no jornal Diario ABC, da Leticia, fiz contato pelo zap e depois liguei , ela me falou que atendia no Rudge Ramos em SBC em local proprio. ( atende em moteis da fregiao tb) mandou fotos pelo zap , gostei do que vi, combinamos entao, so que no horario, que marquei ela nao podia no local dela, entao marcamos em um motelzinho no Rudge, barato ( 35 pilo) e nao e ruim nao . Entrei, avisei e ela chegou . Novinha mesmo, ecorpinho em cima, qdo tirou a roupa pra tomar banho, um corpinho muito da hora, tipo mingnon, branquinha, ruiva cabelos curtos,, peitos naturais sensacionais, 1,60m , agora o rosto é tipico de estudante, bonitinha , carinha de CDF, oculos, meu, se vc tem tara de pegar uma estudante novinha , gostosa e intelectual, essa é a garota !! kkkkkkkkkkkkkkkk .
Bom banhos tomados, ela começa uma chupeta no pelo bem feita, porem rapida, pedi pra chupar mais, ela atendeu , depois de um tempinho, pos camisinha e começamos no papai mamae, ela se envolve legal, beija, aperta com as pernas, eu tava na seca,quase gozei, dei uma parada, mudamos de posição, de 4 e tal, mas eu nao tava aguentando e gozei com poko tempo , pegando a por tras em frente ao espelho . Estava com tempo curto e falamos um pouco e area .
Resumo :
Garota Novinha ( 20 anos) gostosinha demais, trepa bem, carinha mesmo de intelectual ( fez a chupetinha ate de oculos kkkkkk ) , corpinho em cima , so nao foi melhor pq eu estava muito rapdinho, kkkkkkkkk . mas valeu a pena.
Muito gente boa, universitaria ,, unico ponto que pode melhorar e chupar mais tempo, fora isso, gostei muito e com certeza vou repetir num dia mais tranquilo kkkkkkkkk . , pq aquele jeitinho de ninfeta intelectual meu, é uma tara viu !! kkkkk
Anal, nao fiz, mas creio que faça com Taxa extra
Paguei 170 dela e 35 do motel .

E isso ai galera, espero ter contribuido para nosso querido forum !! Ate o proximo TD em algum ponto do Brasil !!! Fui !!

tel da gata - manda fotos pelo zap

(11) 94967-9623

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Leticia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: LETICIA - ABC

#17 Mensagem por Hiko » 09 Dez 2015, 06:16

Oculto para usuários:
Pelo telefone é esta garota: http://www.gpface.info/Perfil/leticia
E por algumas fotos acho que meses atrás ela atendia como Tammy/Ana Julia, ou pelo menos é muito parecida.

Link:
🔗

Homem discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#18 Mensagem por Homem discreto » 11 Dez 2015, 14:53

Hiko escreveu:
Oculto para usuários:
Pelo telefone é esta garota: http://www.gpface.info/Perfil/leticia
E por algumas fotos acho que meses atrás ela atendia como Tammy/Ana Julia, ou pelo menos é muito parecida.
É a própria, há mais de um ano saí com ela, deu o rabo bem gostoso.

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#19 Mensagem por FqC » 15 Dez 2015, 19:59

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Prezados confrades,

Contáto fácil via WhatssApp, mandou umas fotinhas pelo What's,
Depois combinamos e rumamos ao hotel na Rudge Ramos bem vagabundinha.

Cheguei, informei o número da suíte e a menina se atrasou pra caramba :? Demorou uns 30 min, achei que não viria mais, até que uma hora ela me retorna dizendo que ja estava a caminho....

Puuuuuts, a mina passou umas fotos, porém algumas fotos que ela tinha mandado não era ela......

Já que estava lá mesmo neee :doubt: :doubt:

Como estava um calor infernal, ela foi passar uma água no corpo....

Ai começou a parte boa! Fez um oral no pelo, uma lambidas no saco que me fizeram quase queimar a largada... Deixou o menino em ponto de bala, encapou o bicho e montou nele... E como monta essa mulher!!! Mais um pouco e finalizamos a primeira assim, na montaria...

Uma nova ducha e rumamos à segunda... que foi um repeteco da primeira, pois estou com a perna machucada... Oral no pelo, cacete duro, encapou o menino e outra cavalgada... Mais uma gozada!

Ficamos mais pouco namorando e conversando amenidades e rua....

Resumo:

GP: 20 anos, apesar dos peitos pequenos, bunda gostosa de pegar, lisinha e funcional... um tesão!
Bucetinha lisinha e com lubrificação natural... parece que ela gosta da coisa!

Garota tenta a todo o momento agradar... puxa assunto sem ser chata...

O anal só rola com taxa extra...

Link:
🔗

DarkAngel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#20 Mensagem por DarkAngel » 15 Dez 2015, 20:06

NEGATIVO

Fui pelo relato dos nossos amigos FqC e Picadasgalaticas e posso dizer que foi a pior perva q já passei por aqui em todos esses anos na putaria..

Realmente ela manda as fotos pelo Whats (demooooraa pra responder tb), porém as fotos não condizem com a realidade. Ela é ruiva, baixinha, magrinha, usa óculos e tem carinha de novinha, não é feia, mas tb não é aquela beleza. Apesar de ser novinha, tem o corpo todo mole, nada firme no lugar... até desanima pegar nela.. tudo flacido(Ahhh ela fuma tb, tem um cheiro de cigarro marcante, pra quem tem alergia como eu, é péssimo.),

Ela atendeu no ape onde ela mora com a prima e a tia, o que não me deixou muito a vontade... fora que me deixou esperando quase 10 minutos na frente do predio...

No quarto deixa a televisão ligada e presta mais atenção no filme q estava passando do que no cliente, o que me deixou com muita raiva.

Dizia que o programa era completo e liberal, porém no atendimento não é liberal, não quis fazer anal, não deixou ser chupada, fez um oral beeemmm meia boca e bem pouco e logo colocou a camisinha e sentou em cima, uma coisa bem mecanica, queria terminar o atendimento com apenas 20 minutos passados, querendo que gozasse logo, demonstrando interesse nenhum em agradar o cliente e só queria ver o filme...

Entre dois banhos (sem toalha lacrada e com sabonete com perfume) e o atendimento foram apenas 28 minutos!!!

O dinheiro mais mal gasto que tive ultimamente, até perder o dinheiro na bolsa não foi tão ruim quanto esse atendimento.

Não recomendo pra ninguém essa perva!!! Nunca fui tão mal atendido como hoje.. e jã tive muitas experiencias ruins, mas nada como hoje. Se arrependimento matasse, estaria morto umas 5x hoje....

Link:
🔗

guedinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#21 Mensagem por guedinho » 22 Dez 2015, 15:46

POSITIVO

Nota:9
Marquei via whatsapp logo ela me respondeu e marcamos num hotel aqui no rudge ramos pontual e bem delicinha!
Corpinho de ninfetinha de uns 16 anos , bem putinha na cama, faz de tudo e compensa muito bem os $170 só o hotel que achei meia boca mais ta valendo, recomendo a todos os camaradas do ABC.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#22 Mensagem por misterio2009 » 28 Dez 2015, 11:04

POSITIVO

Nota:10
TD marcado de manhã com a Leticia por telefone. Explicou onde era e fui até o hotel Rudge Ramos. Simples sim, opção para quem quer algo prático mas sem luxo. Eu prefiro outro lugar mais fui lá.

Dou um toque pra ela que cheguei e depois de uns 5 min chega a ruiva branquinha olhos cor de mel com um baita sorriso e já gostei do que vi.

Já tinha tomado uma ducha então fui conferir e beijar pra caraca essa ninfeta que beija bem demais. Oral nela vários amassos e carinhos, aliás bem carinhosa ela quando você também é claro. então fez oral em mim com gosto, ela curte mesmo :roll:

E então bora botar camisinha e fazermos diversas posições que curti muito. Ela é calma, mais namoradinha, quietinha, mas sabe conversar, papo muito bacana, até bem madura pra idade que ela tem em seus 20 aninhos.

Corpo legal e bem gostoso de pegar, ninguém quer toda hora mulher toda torneada, porque isso também enjoa. Ela é mulher de verdade, tudo de verdade e muito bom de pegar.

Ela fuma sim, mas é mentolado e nem dá pra perceber, não fumo, mas pouco se percebe o gosto, ela é bem cuidadosa nessa parte.

Enquanto uns reclamam, eu digo que terei mais repetecos, até porque a famosa química rolou até demais, só que em outro lugar mais bacana e aconchegante.

TD 1 hora (R$ 170,00) mas paguei R$ 190,00 pelo ótimo atendimento dela.
Hotel Rudge Ramos R$ 35,00
Camisinha R$ 8,00

Fui... ::basta::

Link:
🔗

Saikiton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por Saikiton » 30 Dez 2015, 16:00

POSITIVO

Foi muito simples e prático marcar, por mensagem de texto não parecia tão especial, nem as fotos fazem jus à moça. Ela te faz se sentir especial, a melhor parte com certeza é o papo, bastante estimulante para quem detesta mulher burra. Não é torneada, tem um corpo real e adolescente, o mais bonito que já vi, não é uma panicat, é a sua namorada de adolescência. Não sei se é assim como todo mundo, mas senti um vínculo muito grande com ela.

O programa se tornou um encontro com uma moça nua, ruiva, olhos grandes e bonitos. Ela beija muito bem, com vontade. Mas como qualquer outra prostituta deve mentir sobre ela mesma. Fuma sim, mas o cheiro não atrapalha, bastante higiênica.

Faria de novo. Com certeza. Mas não creio que tenha perfil de puta, é uma moça de 20 anos sem perspectivas.

Link:
🔗

TPK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Leticia / Tammy / Ana Julia - ABC

#24 Mensagem por TPK » 05 Jan 2016, 10:37

Só eu percebi que os dois últimos tds dela provável que seja a msm pessoa? Qual homem ou qts homens usam a palavra torneada para deferir o corpo de uma mulher?
Já troquei ideá com ela pedi fotos mandou 3, uma não era a garota em questão, não tinha nada a ver com a tal ruiva. Outra foto eu já tinha em meu histórico não eh dela e a terceira da p ver que os 20 anos dela já se passaram a mais de 20 anos.
Essa aí eh furada. Aqui no ABC só tem umas 3 meninas legais p atender o resto eh conversa fiada.
Repito meus amigos essa mulher deve ter mais de uns 38 a foto do rosto não mente esses tds acima são falso

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#25 Mensagem por taradoabc » 09 Jan 2016, 16:05

TPK escreveu:Só eu percebi que os dois últimos tds dela provável que seja a msm pessoa? Qual homem ou qts homens usam a palavra torneada para deferir o corpo de uma mulher?
Já troquei ideá com ela pedi fotos mandou 3, uma não era a garota em questão, não tinha nada a ver com a tal ruiva. Outra foto eu já tinha em meu histórico não eh dela e a terceira da p ver que os 20 anos dela já se passaram a mais de 20 anos.
Essa aí eh furada. Aqui no ABC só tem umas 3 meninas legais p atender o resto eh conversa fiada.
Repito meus amigos essa mulher deve ter mais de uns 38 a foto do rosto não mente esses tds acima são falso

Embora eu também esteja intrigado com esta moça, acredito que você esteja errado. O "Misterio2009" tem uma porrada de Tds no ABC, portanto o dele tem tudo para ser real.

Esta putinha demora demais para responder as mensagens, o que dificulta muito. Recebi fotos dela, mas pelo que o pessoas diz não tenho como saber se são reais. O que mais me chamou a atenção foi o que disseram que ela atende no ap que mora com a tia e com a prima...achei isso muito louco

Link:
🔗

Izn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#26 Mensagem por Izn » 10 Jan 2016, 09:33

Tava pra fechar um fight com a menina, mas fiquei com o pé atrás...

Ela tem um perfil no GPFACE...

Se algum guerreiro tiver mais informações, aceito!

Link:
🔗

DarkAngel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#27 Mensagem por DarkAngel » 10 Jan 2016, 14:55

taradoabc escreveu:
TPK escreveu:Só eu percebi que os dois últimos tds dela provável que seja a msm pessoa? Qual homem ou qts homens usam a palavra torneada para deferir o corpo de uma mulher?

Embora eu também esteja intrigado com esta moça, acredito que você esteja errado. O "Misterio2009" tem uma porrada de Tds no ABC, portanto o dele tem tudo para ser real.

Esta putinha demora demais para responder as mensagens, o que dificulta muito. Recebi fotos dela, mas pelo que o pessoas diz não tenho como saber se são reais. O que mais me chamou a atenção foi o que disseram que ela atende no ap que mora com a tia e com a prima...achei isso muito louco

Eu passei com ela e ela não é velha, ela é novinha, porém as fotos enviadas via whats não tem nada haver com ela.... ela usou fotos de internet... realmente demora muito para responder....

Realmente ela me atendeu no apê que mora o que foi uma total furada, não paguei pra mina ficar prestando mais atenção na TV do que pra mim...

Se quiserem mais informações posso responder por MP sem nenhum problema...

Link:
🔗

picadasgalaticas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#28 Mensagem por picadasgalaticas » 10 Jan 2016, 17:14

Salve Galera Puteira !!

Decidi comentar pois acabou - se formando certa polemica no topico, e fui eu que abri, por isso creio que deva esclarecer algumas coisas .
IDade : Ela é bem nova, creio que o amigo acima que comentou que ela tem 38 anos, com certeza a esta cofundindo com outra GP
Fotos : Sinceramente, tenho dificuldade em saber se as fotos sao dela ou nao, se nao sao, sao parecidas com o corpo dela .
Corpo : Isso é extremamente subjetivo , eu particularmente achei muito gostosa, peitoes, pernas bonitas, porem nao malhada . Como disse , jeitinho de CDF , me atrai , tem gente que nao gosta, ai e de cada um.
Atendimento : Chupeta, ai sim foi unico ponto negativo em minha opiniao, como eu disse no TD .

Pretendo fazer um repeteco com ela ate pra avaliar melhor e ai postarei aqui de novo, sempre visando contribuir a este forum, c transparencia , pois o GP guia ja me livrou de muita merda kkkkkkkkkk.
Lamento pelos amigos que nao gostaram, mas nos que somos puteiros de longa data, sabemos que as vezes isso varia muito ate de dia pra dia da GP .

Espero ter ajudado os amigos de putaria !!

Até !!

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#29 Mensagem por taradoabc » 12 Jan 2016, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:9
Hoje finalmente fui conferir a mercadoria e fiquei muito satisfeito. Marcamos num hotelzinho no Rudge, ela demorou só uns 10 minutos pra chegar, mora lá pertinho. Como já disseram outros colegas, ela é realmente uma ninfetinha, 20 anos, cor de pêssego, o rosto não é lindo nem feio, mas o destaque sem dúvida é o corpo, quando ela chegou não me chamou muito a atenção, mas quando ela começou a tirar a roupa eu quase infartei, a menina é gostosa demais...magrinha, bem minhonzinha, mas com as melhores tetas que já vi até hoje, grandes, redondas, rosadas e durinhas. A bunda é deliciosa, pequena mas redondinha e empinada.

Na foda ela é bem carinhosa, bem estilo namoradinha, beija muito gostoso, abraça, geme bem baixinho, sem forçar em momento algum. Chupou sem capote e sem frescura também (não é daquelas que faz uma inspeção no seu pau), chupou bastante, depois peguei no 69. Depois ela veio por cima e sentou bem gostoso, deitou sobre mim e ficou agarrada em mim enquanto rebolava. Depois comia ela de frango assado, ppmm e por fim de 4, onde ela rebolou bem gostoso. Pedi para gozar na boca mas ela não deixou, gozei naquelas tetas maravilhosas.

Falando com toda sinceridade, alguns caras não souberam valorizar a beleza da menina, pqp... ela é gostosa demais. Mas não é indicada para quem busca algo hard.

Detalhes:
- Sim ela fuma, mas senti bem de leve. Depois que terminamos ela perguntou se podia fumar na janela, eu disse que sim.
- As duas fotos que ela me mandou são reais, achei que não eram porque são fotos bem tiradas, mas depois que a vi tenho certeza que são reais.
- Ela é ninfetinha de verdade, geração whatsapp, ou seja, não se comunica com muita facilidade e é meio desligada, típico de adolescente que não larga o celular. Ela não é antipática, apenas conversa pouco.
- Ela não tira o óculo para chupar nem para foder, delícia, pena que não deixa esporrar no rosto.
- Ela faz faculdade aqui em SBC, por isso mora na casa da tia.
- Há uns dias atrás ela tinha me falado o valor de 170,00, hoje quando perguntei ela falou 200,00, quando disse que ela tinha falado antes 170 ela disse que tudo bem.

1 hora 170,00 + 35,00 do hotel = saco vazio

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#30 Mensagem por misterio2009 » 25 Jan 2016, 10:30

POSITIVO

Bom enquanto alguns ficam na duvida, outros saem com essa princesinha ruiva linda.

TD marcado de manha aproveitando o feriado. Contato sempre facil pelo menos comigo e a peguei rumo ao Motel Free que fica perto de onde ela mora tb.

Chegamos la ela vai falando e eu so admirando ela na janela e fumando sim, mas nao atrapalha em nada na transa, e olha que nao curto fumantes. Ela fuma um mentolado e bem suave.

Banho rapido e ja fomos para a pegacao, beijando muito ela, alias quase o tempo todo nos beijamos. Provocacoes, pegadas de mao e ja pude sentir sua bucetinha rosada e apertadinha. Bom demais. Vamos nos sentindo e aumentando o ritmo aos poucos e so acendendo mais o fogo entre nos dois.

E entao varias posicoes, D4, de costas, em cima, de ladinho e de frente onde pude sentir ela gozar. Ela e quietinha pelo jeito dela de menininha mesmo, curte sim, da pra ver na cara dela.

TD R$ 190,00 (1 hora) + motel free R$ 63,00

Quanto aos duvidosos achando que as mensagens sao fakes aqui, por favor analisem primeiro o tempo de quem esta aqui, quantos TD`s classificacao e tudo o mais antes de falar bobeiras. Gosto nao se discute, mas sei que com a ruiva aqui sairei mais vezes!!! Fuiii!!!

Link:
🔗

Trancado