NEUTRO
Nome da Garota:Adriely
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Pondo em dia alguns TDs que eu fiz nessa época de "férias"
Tava com uns trocados no bolso e com preguiça de ir ao motel. Acabei resolvendo ir na Lady, que não visitava desde quando a Melzinha ainda estava atendendo. Cheguei, vi o plantel (casa tava fraca de clientes, nenhuma atendendo) e escolhi a Adriely que, das que estavam lá, é a mais gostosinha.
APARÊNCIA: Das que eu vi na casa, é a mais gostosinha mesmo. Corpo semi-mignon, sem barriga, tudo no lugar. Peitos médios e gostosinhos. Rosto bonito.
ATENDIMENTO: Infelizmente, poderia ser melhor. Faz aquele estilo "sou a melhor da casa mesmo, tenho meu curral de clientes garantido". Não se esforça para agradar. Chupeta sem capa, mas faltou pressão. Não quis beijar. Fiz anal com ela mas, ficou apressando a foda, o que me incomodou um pouco. De qualquer forma, gozei no cú dela.
CONSIDERAÇÕES FINAIS: Pelo corpo que tem, se tivesse um atendimento mais dedicado, tranquilamente pagaria mais para levar ela em um motel. Acho a Lady um local bem ruinzinho e desconfortável. Além de ter pouca discrição. Como se mostrou levemente arrogante e não demonstrou aquela disposição para agradar, perdeu de ganhar mais dinheiro, pelo menos da minha parte...
REPETIREI? Talvez, porque é gostosa. Mas sem anal, pois achei ela cheia de frescura e acelarada na meteção, querendo fazer vc gozar logo e sair de dentro da rosquinha dela. Assim sendo, melhor pagar só pelo básico mesmo, até porque o local não merece mais que isso.
RECOMENDO? É gostosa e faz o básico por um preço bom, para os padrões londrinenses. O local é ruim, mas, pagando barato, até dá para encarar. Pela frescura dela, não compensa pagar pelo anal. De resto, para uma foda rápida e mais barata, sem ter que comer um "dragão", recomendo...
Custo: 120$ por quase 40 min.