Gabi
R$ 250,00 - Telefone: (85) 9882-55776

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 10Não 10
Beija:Sim 7Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
f.ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Gabi Novinha 85-988255776

#16 Mensagem por f.ceara » 21 Jan 2016, 11:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atualmente é a que melhor tem atendido.
isso quando você consegue marcar com ela, o que não é fácil.

Rosto ela mostra lá no perfil é conferir. Você mesmo não precisa minha opinião.

Atendimento dela é muito bom, sempre atenciosa, conversa agradável .

O beijo é super envolvido, beija como se fosse sua namorada e gosta.
Corpo super cuidado, limpinha e cheirosa , sai duas vezes e as duas a pele macia tratada no creme.

Faz o bloquete sem capa é bem feito e não regula posição.

Defeito é que anonas anal, disse que já tentou mas não gostou nada da experiência.

Essa vai continuar tendo repeteco...

A cada saída decepcionante tenho esse porto seguro para recuperar o trauma , rsrs.

Ela não é uma diva perfeita. Entendo que ela tenha um custo beneficio bem positivo.

Mas a busca contínua sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hornet 600
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Gabi Novinha 85-988255776

#17 Mensagem por Hornet 600 » 02 Fev 2016, 17:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite prezados putanheiros,

Venho mais uma vez relatar TD atrasado, mas não sonegado hehehe, é que o tempo é curto, mas arranjei uma brecha. Vamos lá:
Sem dúvida essa vai pro meu TOP 10, encabeçada pela antiga Bruna, seguida da Camila Bokenski de 2014(tive oportunidade de revê-la, mas tá mais cheinha).

Pois bem, marquei com Gabi no Riomar Papicu as 13:30.... gente a garota tem uma pontualidade britânica, nem um minuta a mais nem a menos...Alguns pensam que aa primeira impressão é que fica, mas o resto foi melhor ainda...

Quando vejo ela se aproximando do meu carrinho nem acredito :shock: , caramba que gata, pelas fotos é bonita, mas pessoalmente é bem melhor, nem parece GP, ta mais pra namorada de adolescência. Quanto a foda, foi acima da média corpinho perfeito, peitinho e bundinha perfeita, fiquei procurando algum defeito nela mas foi em vão :roll: Soquei bastant com ela de quatro, ooooh como eu adoro isso, soquei na buceta dela até finalizar o 1º round.

2º Round parecido com o primeiro, fz ppmm pra aquecer o menino de depois meti na minha especialidade de quatro, mas dessa vez finalizei na boquinnha, foi bom demaaais...

Resumo:

Qualidade: Pontualidade, calma, atendimento, custo-benefício
Defeito: complicado de marcar

Repeteco certamente

Link:
🔗

Fernando2050
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gabi

#18 Mensagem por Fernando2050 » 11 Mar 2016, 17:59

OLA! Galera perdemos mais uma aqui no CEARÁ fiquei triste ::choro2:: ::choro2:: entrei em contato com essa ninfeta Gaby 98825576 deixei varios recado para marcar com ela inclusive pelo pelo zapp que tive boas informacões dela top Educada
! depois de dois dias ela me respondeu pelo zapp que vai viajar morar em São paulo, o marido dela foi transfêrido não vai mais atender aqui que pena essa mina ninfeta ´só vai atender em São paulo agora que pena rapaziada alguem me indica outra pro amigo de sacanagem e putinha e ninfeta nova rsrsrs

Link:
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Gabi - 85 98538-1485

#19 Mensagem por Red onix » 05 Jul 2016, 00:19

Pessoal
Hoje ela entrou em contato pelo whatsapp (85 98538-1485) :D :D :D e falou que tá de volta, mais light, vai sair menos vezes, mas as condições e locais de atendimento serão iguais aos de antes da parada, pois ela só deu uma parada, não teve volta para São Paulo não.
Como podem ver mudou o número de contato, mas quem conhece o atendimento dela, e nisso eu sou um dos privilegiados, sabe o quanto é bom estar com ela.
Como infelizmente estou fora de Fortaleza, algum felizardo vai sair com ela antes de mim.
Espero ter contribuído com tal informação.

Link:
🔗

Responder