NEGATIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve putanheiros de plantão!
TD efetuado no último domingo.
Liguei no C.R à tarde, à própria Nicole atendeu, então:
Atirador_ Boa tarde, à Nicole se encontra hj?
Nicole _ Sim amor, tá falando com ela. Rsrsrsrs...
Atirador_ Oi, que surpresa, e aí, vai rolar um atendimento mais liberal?
Nicole _ Amor, eu cobro para ooral sem.
Atirador_ E o anal?
Nicole _ Amor, vem aqui, vamos conversar.
Atirador_ Tô chegando aí
Na casa: Nicole, Mônica e Susy (ex-Gabi mulata da Tangará).
Aguardei a puta jantar e atender um cliente, blz!
Desceu e perguntou, se eu ia com ela, sendo que já tinha avisado que ia
Essa mina é oriunda do vertical da B.L 134 e da Fradique Coutinho, foi a sexta vez com ela pra nunca mais. Por incrível que pareça, no trash era bem mais tranquila, apesar do triplo ñ. Na Fradique o atendimento tbm foi normal, mas nesse, fiquei na bronca com a
indiferença e bipolaridade da putona.
Garota e TD: A mina emagreceu pakas, tá bem light, em compensação, houve perdas de massa nas pernas e bunda, mas o cj, ainda é muito tentador, aquele piercing na língua é broxante, ñ curto, de resto continua bem interessante, ainda mais com àquela vozinha meiga dela.
Já o TD, fiquei na neurose, já esperava algo do tipo, mas acompanhando os TD's da casa, claro que, precisava matar essa curiosidade. Depois do banho de ambos, carícias. Realmente, à mina estiga muito. Fiquei excitadão, logo pegou a capa, questionei, se ñ ia fazer sem, eu pagaria a tx. "Falou que ñ tá fazendo de jeito nenhum!" "Mas ñ é uma fdp mesmo?" A lembrei da conversa pelo fone, a miséria, apenas repetiu que ñ fazia. Blz, me liguei que a questão era bem pessoal. Fez um oral muito bom no plástico, chupando bolas e passando a língua, quase gozei naquelas investidas de garganta profunda, apesar da frustração e filha da putice da Nicole, ñ perdi o tesão, afinal de contas, queria muito um último teste drive com essa. Beijos, oral nela e cu, nem pensar, disse ñ fazer
Pedi pra vim por cima, virou de costas, e ficou num sobe e desce muito bom. Me segurei, a peguei de ppmm e gozei fartamente com ela d4, com boas encenações de sussurros.
A perva atendeu até bem, mas o comportamento foi bem frustrante.
Falou que tá vindo só de sábado e domingo agora, mentiu dizendo, que só tá trabalhando lá.
Essa puta ficou muito estranha, pelo menos comigo.
R$ 60/30min.
NEGATIVASSO!
Fui!