Não encontrei tópico para esta garota.
Algum tempo e dinheiro sobrando, procurei as gps mais confiáveis.
Não encontrando nenhuma, o que fiz? Cagada.
Mas meu erro pode evitar erro dos demais, porque a grana tá muito curta para sustentar gente desonesta.
Vi fotos no Gsexy, fazia meu tipo, liguei, perguntei umas coisas para confirmar, preço (caro) e combinamos no Twister.
Pontos a favor:
É a garota das fotos. Tem muitas tatoos, é baixa, magra. Oral sem bem satisfatório. Para quem gosta do estilo puta de boate, é uma opção. É limpa.
Pontos contra:
Chega pedindo bebida (nem espera oferecer), perguntei o quê, disse champagne, disse não muito caro, se contentou com uma Smirnoff Ice.
Nas fotos parece uma garota elegante, mas é estilo puta mesmo, tem vícios de puta de boate, olhar sensualizado artificialmente, jeito de falar, roupas deselegantes e de forte apelo sexual. Informei que não gosto que apresse, não apressou, mas dava para perceber que queria que gozasse logo para cair fora, coisa que gps que atendem bem não fazem.
Cel ligado, tocou, pedi para desligar, desligou com cara de merda. No fim do programa tocou de novo, atendeu e marcou outro programa, não ligo, porém nem pediu licença para atender, muito indelicada, também usou o telefone do motel para chamar o taxi sem nem pedir.
Gemeção pé no saco na hora da metida.
Pontos que justificam o negativo:
Queria uma garota magra e branca, perguntei ao telefone “é branquinha mesmo?”, respondeu “sou mais branca que nas fotos”. Mentira. É morena, tez de baiana ou nortista.
Nas fotos, buça depilada, na real, buça peluda, nem aparada estava, horrível.
Falou que era bonita, escondia devido à família. Mentira, é feinha, suportável, mas feinha. Comparativos abaixo.
Era 300 1h. Combinei 1h30 por 400, achando que cobrava isso porque era um filé. Ao ver que me fodi, fiz o programa em 40min e fechei o preço de 1h, a corna ainda pediu o taxi (15 pilas). Depois de conferir a realidade, digo tranquilamente, 200h por 1h30 já tá bom demais.
Nos últimos tempos soneguei tds, basicamente por dois motivos.
1- Falta de tempo, se faço o td e passa mais de um mês não posto mais.TDs têm que ser frescos para dizer como está a coisa na hora.
2- Os tds que deixei de postar eram positivos e de garotas do topo da lista, bem comentadas. Toda informação que poderia oferecer já estava nos demais e atualizada.
Justifiquei as sonegações porque o comparativo abaixo envolve gps que comi mas que talvez não tenha postado tds.
Essas comparações não estão levando em consideração nenhuma foto, já que todas usam photoshop.
Cor de pele:
Essa garota é no tom da Angélica Prado e Eduarda Amaral (Morena). Aliás, o corpo é muito parecido com o da Eduarda.
Garota branca para mim é Bruninha Lima, Gabriela Mendes, Ju Vianna, Juliana Lorena, etc.
Rosto bonito:
Achei mais feinha que Amália Lima, Angélica Prado e Rafa Gaúcha. A Eduarda é muito melhor, para citar alguém mais parecida de biótipo.
Rosto bonito para mim é Bruninha Lima, Gabriela Mendes, Ju Vianna, Marcela Ferrari e afins.
Puta x princesa:
Estilo puta de boate, não curto. Gosto de gps que se comportam como mulheres, se vestem ou normal ou bem, mas sem vulgaridade, que se adequam ao estilo do cliente na quantidade de safadeza desejada e que não ficam na gemeção fingida e broxante.
Enfim, é isso, faltou honestidade no combinado, leva um negativo. Não trato ninguém mal, pago direitinho, não admito ser enganado dessa forma.
(19) 98180-9561
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... y-cardoso/
Gaby Cardoso / R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 9818-09561
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 5
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 5