POSITIVONome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Rapaziada, sentem-se e peguem uma cerveja que hoje o TD vai ser longo. Um misto de DR com vcs, com o mundo e comigo mesmo, além da condição normal de um Test Drive propriamente dito. É fim de ano, todo mundo repensando a vida e com tempo, então vamos lá. Por tópicos.
Cambada de filhos da puta: pois é, estou meio desanimado com vcs. Todo mundo entra aqui para pesquisar sobre uma menina mas não é capaz de deixar sua impressão, boa ou ruim, se a moça regula ou foi bem tratado ou ainda como está o time em determinada casa. Casas como esta aqui e a Shory na Pompéia (onde acabo me concentrando) com 40, 50 clientes por dia e com um TD por semana ou a cada duas semanas. Desculpem os companheiros que não merecem ouvir isto, porém, é muito filho da puta reunido. Alguns merecem meu esforço, como comento no final deste relato, neguinho parça mesmo que divide informações, para estes sempre vale;
A Bia - proprietária: eu já havia ficado com a Bia quando ela atendia na Shori, pelo menos umas duas vezes. Ela sempre foi muito profissional e nos TDs com ela isso pegou um pouco, não rolou uma interação que sempre busco. No entanto, como hostess de seu próprio negócio ela achou sua vocação. Consegue ter uma postura correta e que te deixa à vontade, nem criando um bando de sujeitos que fica ali só olhando ou não te permitindo relaxar. Além disso a danada é carismática e competente, não à toa tinha uma clientela significativa de seu corpinho. Na boa, passei a achar ela mais interessante agora.
A causa de eu estar meio irritadinho: este tópico, nada a ver com vcs, porém, se relaciona com o TD e com a moça selecionada, como verão à frente. E é tipo uma DR também, já avisei, se liguem - se ficarem com preguiça pulem para o próximo TD - não tem não é? Enfim, foda-se, o problema é que estou apaixonado de verdade, envolvido em uma paixão daquelas doídas, problemas meus, problemas dela, tudo errado, mas, ainda dando certo, com o coração sempre pela boca, surpreendido, putanheiro velho com um acontecimento destes, tive de procurar recompor meu coração com uma moça bonita, cheirosa, gostosa, sexualmente competente e tão importante quanto, carinhosa, envolvente. É o viciado em cocaína procurando se curar com a bebida, se vai dar certo não sei, porém, estou sem alternativa para tentar mandar um pouco mais na minha vida. Tentar me blindar.
O time: não vi todas as meninas que atendem lá, no entanto, das que vi achei interessantes algumas, como a Ana (baixinha bunduda branquinha e bonita), a Thais (mulata bonita), a Sara (prata da casa, mais interessante com uma segurança que adquiriu nos últimos tempos e atendimento de namoradinha para quem souber ganhá-la) e a Alice, que venho selecionando nas minhas últimas passagens na casa. Fiz um TD com a Jade que está acima.
A moça e o TD em si: a Alice, erroneamente chamada de Alise no site da Zarah, é a única realmente alta da casa, com cerca de 1,76m, bem branquinha, com pernas longas e um monte de detalhes bonitos no rosto e no corpo que tive muito tempo para conferir nas várias passagens com ela. Sem roupa vi que realmente tinha acertado, um corpo todo certinho sem ser malhado, muito feminino, com uma barriga lisinha, peitos médios meio de adolescente, as pernas fortes, longas, uma bunda bem feitinha sempre com uma calcinha minúscula valorizando. Algumas tatuagens no corpo, bem feitas, eu preferia sem, beleza clássica de mulher longilínea não devia ter intervenção, no entanto, as meninas não entendem isso mesmo. Não estou botando defeito, é característica. No rosto um sorriso bonito, olhos grandes bem expressivos, orelha pequena - realmente admiro estes detalhes dela. Mãos e pés pequenos e bem feitos para uma mulher deste tamanho. Bonita, para mim, linda. As fotos no site são poucas, duas, porém, mostram bem parte do arsenal da moça.
É uma mulher discreta, não é barulhenta, apesar disso, é bem interativa, carinhosa, agradável, o tipo do remédio para acalmar meu coração neste momento. Gosta da coisa, se souber colocar fogo ela acompanha, é "foguenta" como diz. Eu sempre começo dando uma geral nela, ver os detalhes dos detalhes, beijando, cheirando e chupando tudo. Ela faz chupeta sem com muita competência, melhorou neste fundamento muito ao longo do tempo que conheço. É esforçada, tenta fazer o cliente bem atendido. Beijinhos só bitoca no início, com a intimidade talvez possa evoluir. Não sei da vida íntima dela, mulheres apaixonadas ou com algum relacionamento mais sério acabam não beijando de verdade, veremos aonde iremos neste quesito, eu vou tentando. Na trepada aguenta bem, poucas tem este nível de capacidade porque eu particularmente não tenho dó, gosto bem forte, não tenho pressa e não vi ela pedir arrego ainda. Não regula posições. No final sempre negocio o rabinho por fora, aonde ela gosta também, muitas vezes goza junto. Com a regulação deste procedimento nas clínicas boa parte de seu sucesso é por mais esta característica. Pois é, é "foguenta" mesmo, não é para qualquer um.
Como tudo tem um problema, no caso é que, a despeito dos sonegadores babacas daqui regularem informação sobre a moça ela já está bem ocupada. A última vez já demonstrou certo cansaço, quando observei, falou algo marrenta: "alguém está pedindo para parar?" kkkk. Adorei, então toma.
Repeteco: que dúvida, baita parça, maravilhosa em todos os quesitos; sim, claro, por enquanto é ela.
Choradeira final e o futuro: se eu levar um pé na bunda vai ser foda, não tem Alice para regular meu pino. O Dr. Fritz, companheiro nosso, confirmou que a antiga Fernanda Lins (ou Sheyla da Femmena ou Shirley da Shangri-lá) está de volta no site Club Model como Fernanda Lima. Foi minha Top 1 durante anos, se esta maldita não tivesse sumido talvez eu não estivesse apaixonado e neste imbróglio. Agora é tarde, a Alice fechou mais que perfeita comigo, é ela que está dando certo, tem as características que preciso; o resto é plano B mesmo, se a casa cair.
Obrigado pela paciência.