Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#781 Mensagem por chicosilva » 29 Jan 2016, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apareci de sopetão hoje... Subi com a Bia!

Já descrita pelo confrade Exorcista, ela é bem gatinha e simpática, embora pareça um pouco tímida. Acredito que seja por ter sido a primeira vez que subiu comigo.

Tomei uma ducha e quando voltei, ela já estava daquele jeito... Pirei... Já caí de boca, sem dó! Chupei ela todinha até gozar e nem deu tempo dela fazer oral em mim, porque já sacou o capote e colocou no garoto, ficou de quatro e lá mesmo eu morri... rsrsrs

Ficamos conversando um pouco, tomamos uma ducha e descemos. Paguei 150 Dilmas no cartão e vazei. Repeteco certeiro na próxima oportunidade!

Milhagem: 05/05 - Oba! Resgate de milhagem na próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TODO DIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#782 Mensagem por TODO DIA » 29 Jan 2016, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Harumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Todo Dia na área
Dia para dar uma bimbadinha de praxe e bater o cartão
Passada no restaurante
Apresentação das GPs
Claro, escolhi a Harumi
Japinha
Subimos, beijão para quebrar o gelo, higiene
Na cama, gulosa no pelo show, babada, chupou gostoso com maestria o menininho
Trato na xana, cheirosa, suculenta, gorro no menino, veio por cima, cavalgou gostoso
PPMM, D4 pro espelho, difícil aguentar, e o menininho gorfou
Como sempre um ótimo atendimento
Paguei meia, usando a milhagem

Link:
🔗

TCHUQUI TCHUQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#783 Mensagem por TCHUQUI TCHUQUI » 29 Jan 2016, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:b i a

Nota:8
PASSADA NO RETIRO PARA TIRAR O ATRASO,
APRESENTAÇÃO E ESCOLHO A BIA, LOIRA, PEITO GOSTOSO
BANHO DE PRAXE, CAÍMOS NA CAMA, ORAL BOM
SE ENVOLVE, CHUPEI SUA BUCETINHA, CAPA NO MENINO E ELA VEM POR CIMA ENCAIXE PERFEITO FOI TUDO QUE E POSIÇAO E LEITE QUENTE :lol: UMA PAUSA, UM BANHO E UMA MASSAGEM E O BICHO JA ACORDADO EM PONTO DE BALA MAS TEMPO ESGOTADO :cry:
AÍ SIM, FIGHT SHOW DE BOLA, ESSA SIM É UMA VADIA DA FAMÍLIA MACHADO, NÃO DEIXA NENHUM PAU DE PÉ
ESSA EU RECOMENDO, GOSTA DA COISA
MILHAS 5/5

Link:
🔗

Ellover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#784 Mensagem por Ellover » 01 Fev 2016, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly

Nota:9
TD realizado há cerca de 10 dias, em 22 de Janeiro, véspera de feriado municipal. Atrasado, mas não sonegado!!
E eu, querendo extravasar um pouco, liguei aqui perguntando direto pela Michelly, pois com ela sei que a química é das bem fortes :twisted: . Chegando lá, fui atendido pela Lisa (outra tentação... rsrs), e decidi subir ao quarto tomar um banho e aguardá-la. Assim que a Michelly chegou, mal foi o tempo de se lavar que aquele quarto começou a pegar fogo :lol: :lol: . Desta vez não me prolongarei tanto no relato, pois já havia detalhado anteriormente o quanto é muito bom o atendimento dessa menina; foi algo tão hardcore que em meia hora estava completamente acabado... rsrs
E para terminar bem, recebi uma massagem muito bem feita também. Vale a pena e recomendo! Saí de lá 140 reais mais pobre, mas 100% satisfeito. Este foi o meu TD 4 de 5, e logo estarei de volta para o 5 e usar minha milhagem para a número 6 :P
É isso aí...

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#785 Mensagem por chicosilva » 01 Fev 2016, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:NÃO
TD agendado e realizado hoje... com a Bia...

Bom, não vou me alongar, pois o TD foi exatamente como o meu relato anterior. Show de bola e a menina manda bem, embora tenha alguns "vícios". Nada que a desabone.

Dessa vez, houve resgate de milhagem, então, foram 70 Dilmas e vazei!

Link:
🔗

suquebe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#786 Mensagem por suquebe » 01 Fev 2016, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:harumi

Boa noite

Passada na holistica com a harumi logo cedo 11:30

Garota sensacional, alegre, divertida.

Ela e linda, nao preciso nem falar os compadres acima ja falaram bastante.

Voltarei sempre

Obrigado por hoje harumi.

Vc foi muito compreensiva e atenciosa e ainda fez papel de psicologa hehe

Beijos e grato por tudo

Estou bem melhor

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#787 Mensagem por Katakumo » 03 Fev 2016, 06:00

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly

Falae pessoal, fui na segunda da semana passada na Clínica da Raíssa, feriado em São Paulo mas a casa abriu normalmente, estavam no dia a Carol, Michelly, Lisa, Bia e Priscila. deixei agendado um repeteco com a Michelly, cheguei lá a Raíssa me atendeu e já chamou a Michelly que logo apareceu com seu belo sorriso e já subimos ao quarto principal, ela já bastante descrita, 1,60m e pouco, branquinha, seios P, bunda M, belas coxas, bonita, balzaquiana, buceta semi-depilada e limpa. já fomos conversando ela se lembrou de mim na hora, fui tomar um banho primeiro, ela depois, qdo ela voltou só de toalha a coisa esquentou, já começou a pegação com amassos e beijos, ela tirou a toalha e fui passando a mão pelo corpo todo dela, chupei os belos seios P dela, ela "me jogou na cama" :lol: e iniciou um bom oral e ficou um bom tempo por ali dando um trato no meu pau todo e nas bolas tmb, depois foi minha vez de retribuir, ela praticamente sentou no meu rosto e chupei a bucetinha dela por um tempinho, enquanto eu a chupava ela não tirava a mão do meu pau e ficava batendo uma pra mim e aumentei o meu rítmo até faze-la se contorcer e gozar, dei umas dedilhadas na buceta dela q tava toda melada, depois ela continuou o oral, depois pedi pra encapar pra não queimar a largada ali, pedi pra ela vir por cima e ela veio cavalgando em bom ritmo, depois a abracei e meti pressão, depois mudamos de posição, ela ficou de ladinho e pegou meu pau e encaixou na buceta dela, ficamos um tempo ali e depois mudei pra frango assado onde fiquei um tempinho até quase gozar e perguntei pra ela se ela queria q eu gozasse ali ou na boquinha dela, ela disse com uma voz bem safada pra mim q preferia na boquinha e fiquei de pé na cama e ela fez um oral em um bom rítmo até eu finalizar na boquinha dela q engoliu tudo e ainda mostrou pra mim :P :roll: . depois ficamos deitados, abraçados e conversando bastante, alternando amassos, pegação e um bom papo até dar o horário, depois fui tomar uma ducha, ela depois, nos trocamos, me despedi dela q ficou arrumando o quarto, desci, acertei os valores com a Lisa(tava mto boa tmb) e saí satisfeito, ótimo td, a Michelly vale a foda e a companhia. é isso ae pessoal, até o próximo post.

Custo: R$ 70 - 1 Hora (Usei o 50% de desconto da Milhagem)

Próximo Td começo a iniciar nova milhagem.

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#788 Mensagem por TheNero » 04 Fev 2016, 15:29

POSITIVO

TD feito em 01/02/2016.

Já fui várias vezes com a Harumi (sou viciado nela), mas só começo a postar agora. Já falaram dela, e eu assino embaixo: muito simpática, atenciosa e tem papo bom. Fiz oral nela, buceta limpinha e raspada. Não deixou eu colocar o dedo durante o oral (não entendi porque, mas respeitei). Ela faz oral s/c, mas eu estava com um problema temporário e ela fez com nessa vez.

Ela veio por cima primeiro, depois peguei de quatro e finalizei na boca. Nunca perguntei de anal, mas pelo que disseram, não faz. Atendimento excelente, não aparenta um atendimento meio "mecânico", que sinceramente eu não gosto.

Muito bom, recomendado.

Milhagem 1/5 (Harumi 01/02/16)
Editado pela última vez por TheNero em 04 Fev 2016, 15:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#789 Mensagem por TheNero » 04 Fev 2016, 15:35

POSITIVO

TD de 04/02/2016.

Mais uma com a Harumi. Simpatia e atendimento muito bons como sempre. Banho e nos pegamos na cama. Muitos beijos e carinho, depois um 69. Depois de um tempo, ela veio por cima e após um tempo cavalgando começou a gozar e gritar bastante. Depois peguei um pouquinho de quatro antes de finalizar na boca.

Mais uma vez, recomendado.

Milhagem 2/5 (Harumi 01/02/16, Harumi 04/02/16)

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#790 Mensagem por exorcista » 04 Fev 2016, 18:29

POSITIVO

Nota:7
TD Harumi

Mais um TD com a Harumi. O japonesa safada, adora transar.
Fomos para o banho juntos, começamos a nos beijar embaixo do chuveiro. Fomos para o quarto, ela já começou a chupar. Coloquei a camisinha e comecei a roçar na xaninha dela, ela pediu para que a penetrasse. Meti de tudo quanto foi jeito. Quando vi que ia gozar, ti
rei a camisinha e gozei nos peitos dela.

Garota recomendada
Milhagem 1/5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#791 Mensagem por exorcista » 05 Fev 2016, 12:55

A Raissa me disse que a Estela voltou a atender na clínica, e que nesse carnaval a clínica vai funcionar normalmente.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#792 Mensagem por Riko » 09 Fev 2016, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Nota:10
:D :D :D Td feito ontem 08/fev - Liguei p/Raissa para saber quem estava trabalhando e a Priscila que atende, nooossa que beleza já deixei agendado. Nós já temos uma sintonia fantástica, fomos aos beijos já na escada, no quarto um beijo longo. Fui tomar banho e depois ela, e se agarramos, começou beijando todo meu corpo, desceu e começou aquela chupeta s/c, deitei e continuou a chupar, não deixou nem eu tocar direito nela, pois já estava toda molhadinha, foi só colocar a camisinha e meter, ela por cima mexendo, mexendo, gemendo, eu senti que ela estava segurando, qdo não aguentou mais deu uma gemida mais forte e disse "eu vou gozar" que delicia de gozada, me apertou , gemeu, toda suadinha, e depois ficou molinha, eu tb não aguentei e gozei junto que delicia, essa garota é maravilhosa, Fuiii

Valor 1h : 140,00
Milhagem (2 /5)

Link:
🔗

data maxima venia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#793 Mensagem por data maxima venia » 10 Fev 2016, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Sabadão antes de viajar, passada na Casa da Raíssa para relaxar. A Priscila estava disponível, então resolvi conhecê-la. Muito simpática, depois dos banhos namoramos um pouco e ela iniciou um oral s/c muito bom. Retribuí e ela ficou molhadinha. Alternamos posições e d4 com direito a dedilhadas no brioco sem reclamações. Finalização por ali mesmo.
Conclusão: Desta vez pude comprovar todos os elogios aqui postados pelos colegas. Atendimento muito bom, estilo namoradinha.
Custo do imenso prazer: 140,00 e toda simpatia da Raíssa.
milhagem: 9/10 (Lili, Sol, Estela, Harumi, Luana, Harumi, Micheli, Lisa e Priscila).

Link:
🔗

Fernando Gastão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#794 Mensagem por Fernando Gastão » 10 Fev 2016, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD realizado segunda de carnaval. Liguei antes pra saber se a casa estava aberta.Quem atendeu foi a Lisa...me disse que estavam em 4 garotas. Ela, Priscila, Harumi e Bia.
Cheguei por volta das 17:30. casa Vazia. Harumi abre a porta, japinha deliciosa, mignon, entro e me sento. Raissa vem até mim e me oferece algo pra beber....mas estava na pilha, e logo pedi a apresentação.
Vieram as 4 se apresentar, mas quando vi a Lisa de shortinho pirei. Ela é top na cama......
Subimos e logo tomei um banho....quando cheguei no quarto ela estava prontinha. me deitou na cama e fez uma massagem deliciosa nas costas. uns 5 minutos depois, me virou e fez massagem no peito e foi descendo.. Massageou o JR com vontade, e logo caiu de boca sem capota. Que chupeta maravilhosa, gosta muito do que faz e tem uma excelente pressão. Encapou e tome pau. Cavalgando de costas deliciosamente, enchi a borracha. Momento conversa, ela tem um papo muito bom. Vamos pro segundo round. Começa no oral e logo me chama pra frente do espelho. colocou o salto alto e comi ela em pé, de frente pro espelho. Os peitos dela são deliciosos, macios, firmes e naturais. Tatuagem de laço na bunda, bem onde fica o biquini. Fala bastante putaria, acabei por encher o latex pela segunda vez.
Vamos pra cama novamente, mais 5 minutos de papo e faltavam apenas 10 pra acabar meu tempo. Pedi pra ela manipular o Jr até eu gozar, e depois de quase esses 10 minutos, dei leite na boca dela......
Espetáculo de foda, ela gosta muito do que faz. Simpatica, atenciosa e muito limpa.
Primeira vez na clinica, com certeza volto.....e com este post já contando Milhagem
MILHAGEM 1/5

Link:
🔗

data maxima venia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#795 Mensagem por data maxima venia » 11 Fev 2016, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Terça-feira, retorno do feriadão, repeteco com a Priscila. Recebido com muitos beijos de língua e carinhos. Banhos tomados, amassos. Iniciou um oral s/c para depois continuarmos namorando ainda de pé. Enfiei a fimose entre suas coxas e fiquei roçando a xaninha. Virei-a de costas e continuei o coito "inter femures".Deitamos e fizemos o ppmm e d4 com dedadas no furico, sem reclamações. Mais oral de pé e o Zé Porrinha ficou feliz e derramou seu suco na boquinha.
Conclusão: atendimento muito bom e sempre haverá repeteco.
Custo do imenso prazer: 140,00 e milhagem: 10/10 (Lili, Sol, Estela, Harumi, Luana, Harumi, Micheli, Lisa, Priscila e Priscila).

Link:
🔗

Responder