POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alo Alo Rapaziada Amantes de uma boa putaria, Td Realizado na ultima sexta feira dia do ciclone , quedas de arvores , falta de energia , vontade de fuder do Carai, depois de me certificar pelo whatsapp da cintia se ela ainda estava fazendo programas , a puta disse que sim , pediu uma semana para se restabelecer da chicogunha , ela disse que tava bem molinha e tinha rejeitado alguns programas pois não estava se sentindo bem, como disse tava com uma vontade tremenda de fuder e ainda mais de comer um cuzinho gostoso como os nobres já haviam relatado que a Cíntia fode muito e adora dar o cú , fui conferir , a puta me pediu para ligar logo no dia do programa , foi o que fiz na ultima sexta , liguei por volta das 9hs e marquei no eros , as 14hs , disse que chegaria logo, e chegou com 20 minutos de atraso , veio de metro e na estação pegou um tx e chegou no motel , vestida meio simples , chegou chegando , me deu uns beijos , esperava uma coroa mais bem conservada , ta meio gasta e um pouco cansada , acho que por conta da chicogunha, mais como não sou de negar fogo e a puta em questão e experiente , pois ela chupa muito bem e faz com muito prazer , a puta da coroa sabe agradar e ela , confesso que é bem envolvente na transa , essa é profissional adora rola bem carinhosa , chupou chupou , tava quase dando leitinho na boquinha da puta , mas não queria que a festa terminasse , colocou a camisinha e tome-lhe rola , muita rola essa puta aguenta ficou por cima fez um torno bem profundo e tome a puta a gozar em cima da rola , eita puta para se envolver , ficou toda molhada e meti o dedão no cu da puta , ai que ela delirava , preparei o cuzinho dela que ela relaxa bastante para facilitar a penetração gozou pra caralho com o dedo no cuzão dela e perguntava como era que eu gostava ,, que já tava doida para dar o cú , ai eu dei uma rolada no papai mamãe e disse vou comer teu cú é agora , ai ela disse vem que ele ta a mais de 15 dias virgem sem ver rola kkkkkk que mentira do caralho , ficou de quatro e pediu para enterrar devagar , e pense numa puta sem frescura pra dar o cú , que porra de gel , nem cuspe ela colocou , mandou eu empurrar aos poucos para ela sentir a rola rasgando o resto das pregas kkkk que pregas que não tem mais , ela se exita demais levando no cú e não tem enrolação não pede pode enterrar ate os ovos e foi exatamente o que eu fiz , ela só me pediu para espera para gozar junto com ela pois ela estava dedilhando sua buceta freneticamente e pedia fode fode fode bota tudo bota pra torar nessse cuuuuuuu queeee euuuu tooooooo goooozzzzaannnnnnndddddooooooo, amigos foi uma gozada do caralho , e depois tirei o saco e coleoquei a rola cheia de gala para ela chuparrr , ela adora tomar leitinho.
Achei boa comer a coroa putinha , conversamos um pouco e falei era do fórum , e que os amigos estavam preocupado com o sumiço dela se tinha se aposentado, ela disse que não esta com 47 anos , continuava casada e que tem os clientes fixos dela como casais e outros que pintam ainda esta com o anuncio no jc, morando em Jaboatão trabalhando como corretora de terrenos e atendendo normalmente de segunda a sexta das 8 as 18hs ., e muito doida por rola , porque o marido que ela tem ela não senti nada , nada mesmo e ela tem muita tara de levar rola chupar dar cú ,
Ela pegou minha rola , chupou chupou , mas na verdade só tive tara para dar uma mesmo e tava mesmo afim de comer o cú dela e já estava, satisfeito , e que tinha que sair pois o meu telefone não parava de tocar e faltava concentração para dar outra , e ela ficou meia chateada , perguntou se eu não havia gostado , disse que sim , se não tivesse gostado não teria gozado como gozei , mas ela é daquelas que quando gosta do cara , ela que dar uma duas tres , até o cara enjoar e ela não tem frescura com o relógio , não , e quando o celular dela tocava os caras procurando saber como era o programa , era uma onda, a puta ao telefone e chupava meu pau as veses perdia a concentração por causa da chupada, kkkkk boa Cíntia valeu nota 6.
Eu Não repetirei , a não ser que eu esteja afim de comer um cú para enterrar com força .
Rosto 6
cabelo 6
pernas 6
bunda 6 cu 7 aguenta muita rola
buceta 6
pontualidade 6
chance de repeteco 0