São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 300 Negativos: 56 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 169Não 363
Oral Sem:Sim 305Não 282
Beija:Sim 280Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BemBagual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS - GP Luana

#421 Mensagem por BemBagual » 18 Nov 2015, 12:37

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
tdgostoso escreveu:
BemBagual escreveu:Aproveitando o assunto, alguém já pegou um morena, linda e gostosa que fica no Rio dos Sinos perto de uma pracinha, uma rua depois da igreja, no sentido SL - NH, passei por lá ontem e ela estava terminando o expediente e entrando em um Uno dos novos (dirigindo, acredito que o uno é dela), ela é totalmente fora dos padrões daquela região, alguém sabe valores e como é o atendimento desta perva?
BemBagual escreveu:Um abraço a todos os confrades e se alguém conhecer a Morena gostosa que fica no Rio dos Sinos perto da pracinha, não deixe de compartilhar com nós as informações. hehheh
A tal GP do Uno Sporting vermelho é a Luana. No vidro traseiro, tinha um adesivo grande com o nome dela escrito.
Tem alguns relatos (e bons) do pessoal aqui neste tópico, mas do ano passado.
A guria é realmente bem gostosa, totalmente fora dos padrões das redondezas. O problema é o preço do pg, que era R$ 150,00 a hora na época. Por causa disso, ainda não a experimentei, mas ainda pretendo prová-la.
Obrigado pelas informações caro confrade, esta semana vi ela de novo, quase fui, mas R$150,00 + motel é muita grana pra uma foda.
Não queria passar o teto de R$ 100,00 pelo programa. Vou continuar garimpando para ver se encontro algo deste nível, mas com um preço acessível. heheheh

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joker62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS

#422 Mensagem por joker62 » 20 Nov 2015, 22:55

MANCADA
Nome da Garota:

Alguem já pegou?? http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127300354

Link:
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#423 Mensagem por MAGNATA_NH » 23 Nov 2015, 15:16

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
joker62 escreveu:Alguem já pegou?? http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127300354

Entrei em contato, é agência, possui outras meninas.

100 1h, possuem convênios com alguns motéis os quais não lembro.

o número ali anunciado é waths

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

GP de rua - Viviane

#424 Mensagem por tdgostoso » 24 Nov 2015, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado no dia 07/11.

Eu queria esvaziar o saco, mas o tempo era curto, pois tinha compromisso em SL depois das 17:15.
Antes de sair de NH, resolvi ir ao prive Oi Você, para fazer um repeteco com a Antonella argentina. Acabei desistindo porque não tinha vaga para estacionar no entorno da Catedral São Luiz, Big e Tecnolar.
Chegando em SL, na altura da Polícia Rodoviária Federal, peguei a rua lateral e fui em direção ao bairro Campina (a essa altura, tava disposto a pegar qualquer puta para resolver o meu problema).
Depois de uma conferida, acabei gostando de uma GP que tava na esquina da Darcy Pacheco (a poucos metros do motel Magia). Morena clara, de cabelos crespos (bem bonitos, por sinal), seios médios e quadril largo. Aparenta ter uns 30 anos. Decidi parar e perguntar o valor do programa. Até que ela é bonitinha de rosto, só que o problema dela é que tem uma cara sofrida, mas por R$ 35,00 resolvi arriscar. Deixei entrar no carro e fomos para o Magia. O pg é cobrado adiantado.
Como eu havia tomado banho antes de sair de casa, apenas lavei o vivente e a Viviane me ajudou. Ela até ia se atracar a me chupar sem camisinha lá no banheiro, mas eu tinha machucado ele com uma “unhada” naquele dia e pedi para encapá-lo.
Pena que eu tinha machucado meu pau e que estava com pressa, pois o “fellatio” da GP era muito bom, mesmo emborrachado.
Enquanto que ela me chupava, eu brincava com o grelo dela. Como ela não lavou a xana, que é um pouco peluda, fiquei só na dedada mesmo. Caí de boca apenas nos seios dela, que, apesar de serem um pouco caídos, ainda são muito bonitos.
Aí, ela vem por cima e começa a cavalgar. A buceta não é apertada, nem alargada, mas tem boa pressão. Depois, invertemos a posição. Durante o “vai-e-vem”, tentei arrancar uns beijos dela, que foram poucos (dei um desconto para a moça por causa do hálito de cigarro).
A perva tem quadris largos, mas tem pouca bunda. Porém, de quatro, oferece uma bela visão. Então, resolvi meter vara com ela nessa posição, até encher a borracha de leite.

Em seguida, a GP foi se lavar e eu fui em seguida. Ao sair do motel, ela foi embora a pé, já que era só atravessar a rua, e eu fiquei para acertar o valor de permanência no quarto.

Por R$ 35,00, a foda até que foi boa. Classifico o TD como positivo, com revés para neutro.
Chance de repeteco? Só se eu tiver bem necessitado.

Avaliação:
Rosto – 6,0 – Bonitinha, porém judiada.
Barriga – 6,0 – Tem uma pochete.
Bunda – 8,0 – A GP tem quadril largo, mas tem pouca bunda. De quatro, as coisas melhoram.
Seios – 8,0 – Tamanho médio. Um pouco caídos, mas muito bonitos. Bons de chupar.
Vagina – 7,5 – Um pouco peluda, mas boa de meter. Como não caí de boca, não sei se é boa de chupar.
Oral – 8,0 – Por causa do pau machucado, pedi que fosse com camisinha. De qualquer forma, foi muito bom.
Anal – Sem nota – Não sei se faz.
Atendimento/desempenho/simpatia – 5,0 – Interagiu pouco.

Média: 6,9

Valor(es): R$ 35,00 GP + R$ 25,00 motel = R$ 60,00
Tempo: 20 minutos.

Link:
🔗

gurisl8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#425 Mensagem por gurisl8 » 14 Dez 2015, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Tava com pressa e afim de uma chupada,
liguei para a samantha e marcamos.
Peguei ela no local e parei numa rua tranquila e ela começou a chupar ,
o boquete eh bem competente, chupa bem, baba, lambe as bolas,
finalizei na boca dela.

Larguei ela e me fui embora

Nota:
Oral: 8,0
valor: 50,00
Whats: 51 9830-9001

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

GP de rua - Mariane

#426 Mensagem por tdgostoso » 22 Dez 2015, 07:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Há algumas semanas, tenho visto com frequência, nas imediações do Sindicato dos Transportadores Rodoviários de SL, uma puta bem interessante fazendo pista por ali.
A perva é baixinha, loira tingida, porém muito bonita de rosto. É gordinha, porém gostosa e com um belo rabo, bem destacado com a calça suplex que sempre veste.
Na tarde do último sábado (19/12), por volta das 15:30, fui dar uma passada pelo local e lá estava a perva. Não pensei duas vezes e parei pra saber o valor do programa. Como o valor é o padrão das redondezas (R$ 50,00), mandei ela entrar no carro. Fomos para o motel Talismã.
Chegando lá, tomei uma ducha e a guria foi depois. Quando ela foi se secar na beirada da cama, reparei melhor aquele corpo. Se com roupa eu a achava uma “gordelícia”, sem roupa então...nem se fala...
Os seios são médios para grandes que, apesar de serem levemente caídos, são muito bonitos. Apesar dos quilinhos a mais, a percanta tem um belo corpo.
Quando terminou de se enxugar, Mariane pediu para que eu deitasse para me chupar. Então, eu pedi para chupá-la, mas ela veio com a desculpa de que não curte receber oral. Porém, deixou masturba-la um pouco.
Nossa, que bucetinha gostosa. Grelinho pequeno, mas bem durinho, lábios vaginais bem carnudos e toda depilada. Eu tava me segurando para não cair de boca.
Pena que a perva não interagia muito. Tentei beijá-la na boca, mas sem sucesso. O máximo que ela deixava era beijar o pescoço, seios e barriga.
Como a GP havia dito que precisava fazer mais uns dois programas naquele dia, pois estava precisando muito da grana, até pensei em pagar um pouco mais e ver se fazia anal, ou então estender mais ½ hora, mas desisti por acha-la um pouco mecânica.
Depois de tocar uma siririca para a puta, ela me retribui com um oral encapado, porém bem feito, com bastante pressão. Em seguida, deita-se e pede para eu vir por cima.
Enquanto que eu a comia no PPMM, ela se masturbava e pedia para soca-la com força. E foi o que fiz, meti com vontade. Tava tão bom que estourei a champanhe logo em seguida. Não deu tempo nem para comê-la de quatro e admirar a vista daquele rabão.
Ficamos alguns minutos deitados. Aí, aproveitei para admirar um pouco mais aquele corpo.

Fui tomar novamente uma ducha e a perva foi depois. Nos vestimos, paguei a perva e fomos embora. A deixei no mesmo local onde peguei.

Achei o atendimento de Mariane meia boca. Não beija na boca, não faz oral sem camisinha (pelo menos, chupou bem com capa), nem sequer gosta de ser chupada. Leva neutro.
Chance de repeteco? Vai ser difícil.
Se rolar, vai ser só por causa do rabão.

Avaliação:
Rosto – 8,0 – Gatinha.
Barriga – 7,5 – Mesmo a perva sendo gordinha, é gostosa de pegar.
Bunda – 9,0 – Rabão delicioso.
Seios – 8,0 – Tamanho médio. Levemente caídos, porém muito bonitos.
Vagina – 8,0 – Depilada e sem odores. Gostosa.
Oral – 7,0 – Encapado, porém bem feito.
Anal – Sem nota – Não sei se faz, mas gostou das passadas de dedo perto do brioco.
Atendimento/desempenho/simpatia – 4,0 – Interage pouco.

Média: 7,3

Valor: R$ 50,00 GP + R$ 28,00 Motel Talismã = R$ 78,00
Tempo: ½ hora.

Logo que chegamos ao motel, a GP insistiu em dizer que eu já havia saído com ela, quando era mais magra. Falei que não, mas insistiu que sim.
Na hora, não dei bola, mas depois tentei me lembrar de algumas putas com quem saí ao longo de 9 anos de putaria, sendo quase 4 de GPGuia, e lembrei-me de uma tal de Tailane (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... e#p1821317). A descrição da percanta e o “nome de guerra” bem parecido levam a crer que ela possa ter razão.

Link:
🔗

Matt2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#427 Mensagem por Matt2007 » 23 Dez 2015, 07:41

MANCADA
Nome da Garota:

Alguém ja saiu com ela?

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127971917

Vamos la pessoal ajudem kkkk

Link:
🔗

Pedro1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#428 Mensagem por Pedro1990 » 04 Jan 2016, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Raquel uma morena deliciosa, muito gostosa e safada demais, adorei um encanto de mulher. Que Rabo!
Whats 83021245 :D

Link:
🔗

Black Crowley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Emile - Sexy House

#429 Mensagem por Black Crowley » 11 Jan 2016, 20:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:8
TD um pouco antigo já... Ocoreu na Sexy House (creio ser este o nome) que fica na rua São João próximo a rodoviária. Estavam no local uma loira e a Emile - morena clara,cabelos lisos, olhos verdes, mais ou menos 1,65 alt., seios médios, coxas e bundas bem avantajados. Uma moça de ancas largas eu diria. Como faz meu tipo, não hesitei em escolher ela. Tomei um banho e partimos pro fight. Incialmente, achei a guria meio timida. É bem jovem, tem 20 e poucos anos apenas. Afirmou que começou a trabalhar naquela semana. Chupou com camisinha, e em seguida cavalgou. Ela parecia realmente bem timida, o que acabou dando eu diria que um toque especial na coisa. Enquanto cavalgava em uma velocidade não muito rápida, se deitou em cima de mim e deu alguns beijos enquanto eu segurava sua bunda tamanho G... acabei gozando naquela posição. Tomei outro banho e fui embora. Mesmo quieta, foi simpática e sorridente.

50 reais por meia hora

Link:
🔗

Black Crowley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Kamile - VIP

#430 Mensagem por Black Crowley » 11 Jan 2016, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Na agência VIP que fica na Independência encontrei esta tal de Kamile. É uma guria bem nova, negra, seios grandes, bunda grande e coxas grossas. Mais ou menos 1,65 atl. É pra quem gosta das mais cheinhas como eu :) Iniciou fazendo um boquete bem babado, ela tem lábios bem grossos. Em seguida, abri suas pernas e meti enquanto ela gemia e eu mamava naqueles peitões. Depois cavalgou por cima. Rebolou no meu pau, pulou enquanto eu via aquelas tetas balançando e ela gemendo.. não tive como aguentar e foi leite na borracha... Conversamos um pouco, tomei um banho e me fui. A guria é muito simpática e participativa na foda.

50 pratas por meia hora.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#431 Mensagem por carlos-silveirado » 15 Jan 2016, 16:29

MANCADA
Nome da Garota:

E aí gurizada...relatando mais um td em São Léo...
No site vivalocal...dando uma vasculhada...encontrei umas fotos de uma loira de cabelos cacheados pele bem branquinha...então liguei e marquei horário.
Telefone do anúncio na verdade é de uma casa no bairro rio dos sinos naquela rua enfrente ao posto shell...cheguei lá uma casa taparei e meio abandonada, garotas atendem lá ou motel, preferi ir buscar...eis q vem a surpresa:
Loira q agendei elas chamam de aninha,mas como era primeira vez q saia cheguei e entro no carro uma tal de rafa, nem lembro nome mais da louquinha...
Chegando motel...banhinho nos dois fomos p cama pouco de conversa, eu já não tava mais mt, garota até q é gente boa mas corpo não achei bacana...já tá bem surrada da vida...peitos pequenos e caídos, barriguinha grande para frente mas não é caixa até suspeitei de gravidez (mas não vo ver dnovo p confirmar)...
Deitei...ela se atraco no oral...faz bem...bem babado, suga, chupa as bolas e brinca com a língua, ela adora chupar...chupou tudo, até perguntou se eu queria ma lambidinh ano cu, mas não curto...
Então veio por cima...metida até q foi boa....fui por cima...geme até demais dá pra ver q força um pouco...de quatro até segurei a gozada...deitei e pedi mais uma chupada p gozar na boca....ela tirou a camisinha e se atracou como terneiro mamando...até q ia voar ela não tirou a boquinha, enchi de leite!!! Para mh surpresa a gata engoliu tudo...disse q curtia mt uma porra...
Bom, depois da gozada...banho e fomos embora!
Depois mandei whats p dona do chinaredo ela me pediu desculpas mas a aninha tava trabalhando só até às 17...mas sabia q outro tinha ido no lugar dela...então gurizada cuidado pq são 171...

Garota:
Corpo: 5 bem desgastada da vida de puta
Rosto: 6 bem safada, de puta msm
Buceta: 7 lisinha sem cheiro não chupei mas já com bilhões de km rodado

Programa: 7 pela chupada q foi boa ela sabe chupa mesmo

Valores: 100,00/hora + 25,00 motel

Contato: ‪51 9512‑5114‬

Link:
🔗

BreakingBad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS - GP Claudia Mattos

#432 Mensagem por BreakingBad » 19 Jan 2016, 23:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Prezados Senhores,

De passagem por São Leopoldo, resolvi conferir alguma mulher das imediações, segue resumo:

Encontrei no site acompanhantesrs, fone dela é 51-8536-0169
Atendimento fone: ok.
Garota: loira, rosto bonito, siliconada, perna malhada. Gostosa, mas não tem a idade citada no site (25 anos, com certeza + de 30, mas é bem bonita)
Atendimento pessoal: mulherão, mas não rolou empatia, Beijos mirrados.
Oral: encapado.
Buceta: surpreendentemente apertada. Inicio com ela sentando de costa para mim, bunda dela é muito gostosa e resolvi comer de 4, belas estocadas e cu dando mole, então
Anal: gelzinho basico e pau entrou sem difilculdade, parece bizarro mas achei que a buceta tava mais apertada que o cuzinho.

Repeteco: não (agora to curtindo receber oral, então gp que chupa encapado não tem retorno).

Link:
🔗

joker62
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS - Kelly

#433 Mensagem por joker62 » 26 Jan 2016, 21:06

MANCADA
Nome da Garota:

BemBagual escreveu:Quarta-Feira meio-dia fui no Bourbon de São Leopoldo, e avistei um loira com uma saia estilo de secretaria, bundão, coxão e peitão. Pela cara dava pra ver que era meio coroa, acho que uns 35 anos, mas bem gostosa.
Como rolou uma troca de olhares, me senti e cheguei junto, mas ela só estava de olho no meu dinheiro. :doubt: heheheeh
Ela disse que era GP e que era 100 pila 1 hora. Como eu tava loco por uma foda com ela, nem discuti, saímos e fomos direto pro motel.
Chegando lá, fomos por banho e um boquetão sem capa durante, e com capa na cama, muito bem feito, com vontade... uns 10 minutos de boquete e já estava quase gozando, mandei ela para e dar uma cavalgada.
Cavalgou enquanto eu mamava aqueles peitões enormes, não aguentei muito tempo e enchi a borracha.
Dei uma descansada, fui no banheiro dar uma mijada e quando volto ela está de 4 me esperando, não precisou nem falar nada, encapei o bicho e já chamei na palmada, gosto de mulher branquinha pq fica a mão tatuada depois de uma palmada. heheheheh
Enquanto socava de 4 comecei a fazer um carinho no brioco e percebi a perva estava gostando, perguntei se o cuzinho estava no pacote e ela respondeu que era só eu pegar um sache de ky que tinha no quarto (R$ 4,00), bahhh não precisou falar duas vezes, peguei o tal sache dei uma lambuzada e soquei sem dó.
No começo ela deu uma fugida, tive que diminuir o ritimo para ela relaxar, mas depois foi que era um doce, não aguentei muito tempo e já enchi a borracha de novo.

Avaliação:
Rosto - 9 - Bem bonita, bem maquiada, não tem cara de puta. kkk
Barriga - 8 - Não tem barriga de academia, mas também não é barriguda. kkk
Bunda - 9 - Grande, não é caída, bem gosta de dar uns tapas.
Seios - 10 - Peitões enormes e naturais, muito bons para dar uma mamada.
Vagina - 9,5 - Bem molhada, depiladinha, bem gostosa de foder.
Oral - 8 - Bem bom, com bastante vontade, mas com capa.
Anal - 10 - Cuzinho bem apertado, sensacional, e sem cobrança extra, não podia ser outra nota.
Atendimento/desempenho/simpatia - 10 - Muito simpática, papo legal, deixa o cara bem a vontade, não controla muito o tempo nem posições. Vou repetir com certeza.
Valor: R$ 100,00 + 30 Motel
Tempo: 1 hora
Me deixou o Whats: 51 8948-6283
Não consigo fazer contato acho que mudou o telefone, alguém sabe se tem um novo número?

Link:
🔗

BemBagual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS - Kelly

#434 Mensagem por BemBagual » 01 Fev 2016, 16:02

MANCADA
Nome da Garota:

joker62 escreveu:
BemBagual escreveu:Quarta-Feira meio-dia fui no Bourbon de São Leopoldo, e avistei um loira com uma saia estilo de secretaria, bundão, coxão e peitão. Pela cara dava pra ver que era meio coroa, acho que uns 35 anos, mas bem gostosa.
Como rolou uma troca de olhares, me senti e cheguei junto, mas ela só estava de olho no meu dinheiro. :doubt: heheheeh
Ela disse que era GP e que era 100 pila 1 hora. Como eu tava loco por uma foda com ela, nem discuti, saímos e fomos direto pro motel.
Chegando lá, fomos por banho e um boquetão sem capa durante, e com capa na cama, muito bem feito, com vontade... uns 10 minutos de boquete e já estava quase gozando, mandei ela para e dar uma cavalgada.
Cavalgou enquanto eu mamava aqueles peitões enormes, não aguentei muito tempo e enchi a borracha.
Dei uma descansada, fui no banheiro dar uma mijada e quando volto ela está de 4 me esperando, não precisou nem falar nada, encapei o bicho e já chamei na palmada, gosto de mulher branquinha pq fica a mão tatuada depois de uma palmada. heheheheh
Enquanto socava de 4 comecei a fazer um carinho no brioco e percebi a perva estava gostando, perguntei se o cuzinho estava no pacote e ela respondeu que era só eu pegar um sache de ky que tinha no quarto (R$ 4,00), bahhh não precisou falar duas vezes, peguei o tal sache dei uma lambuzada e soquei sem dó.
No começo ela deu uma fugida, tive que diminuir o ritimo para ela relaxar, mas depois foi que era um doce, não aguentei muito tempo e já enchi a borracha de novo.

Avaliação:
Rosto - 9 - Bem bonita, bem maquiada, não tem cara de puta. kkk
Barriga - 8 - Não tem barriga de academia, mas também não é barriguda. kkk
Bunda - 9 - Grande, não é caída, bem gosta de dar uns tapas.
Seios - 10 - Peitões enormes e naturais, muito bons para dar uma mamada.
Vagina - 9,5 - Bem molhada, depiladinha, bem gostosa de foder.
Oral - 8 - Bem bom, com bastante vontade, mas com capa.
Anal - 10 - Cuzinho bem apertado, sensacional, e sem cobrança extra, não podia ser outra nota.
Atendimento/desempenho/simpatia - 10 - Muito simpática, papo legal, deixa o cara bem a vontade, não controla muito o tempo nem posições. Vou repetir com certeza.
Valor: R$ 100,00 + 30 Motel
Tempo: 1 hora
Me deixou o Whats: 51 8948-6283
Não consigo fazer contato acho que mudou o telefone, alguém sabe se tem um novo número?
Tchê tenta este: 51 9208-4139

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#435 Mensagem por carlos-silveirado » 03 Fev 2016, 20:41

MANCADA
Nome da Garota:

Nota:3
Buenas putanheiros...mais um td em São Léo...
Sempre dava uma passada no bairro rio dos sinos pra ver as gurias por ali...até avistar uma morena magrinha, ta sempre com um travesti, nome dela é Carla...topei com ela no alternativo em novo hamburgo, passei por la vi as duas e encostei...
Fomos p motel...até la uma papinho nada a ver de ir para europa, e tal, perguntei que pais a esperta me fala: Europa...coitadinha não sabe diferenciar um pais de continente...kkkk... bueno, deixando de enrolação fomos pro banhinho nos dois fomos p cama pouco de conversa, a gata muito magra...achei estranho pq não tirou o sutiã...ai perguntei pq disse que só no programa completo...ai ja me tapei de nojo...toda frescura começou a partir dakele instante aflorar do corpinho da moça...fomos pro fight...nossa nunca comi uma puta que nem expressão na cara tinha...umas socadas...nem nos peitos deixou eu tocar...pedi p sair de cima, pedi um boquete e acabei mesmo na boca...

Bom, depois da gozada...banho e fomos embora!

Garota:
Corpo: 4 bem desgastada da vida de puta extremamente magra
Rosto: 5
Buceta: 5 parece estar metendo em ossos

Programa: 3 chupada meia boca...mas a antipatia imperou...

Valores: 50,00 + 25,00 motel

Esta nem peguei o contato, pois não volto mais...galera não vale a pena

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”