Thay Meireles
R$ 450,00 - 90 Min - Telefone: (19) 97166-5912

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 40Não 58
Oral Sem:Sim 94Não 13
Beija:Sim 95Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcantonio87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: TD Thay 2016

#91 Mensagem por marcantonio87 » 28 Jan 2016, 10:19

guardiao_cps escreveu:Mandei whats respondeu e marquei.

Encontrei ela no motel, delicia como sempre. Agora cabelos mais escuros.

Fomos para o banho e ja chupando a bucetinha dela e depois ela no meu pau.

Fomos para cama e mais 69.
EPI colocado e vamos para o sexo.
ppmm, d4 e depois ela por cima, girando sobre o pau.
Na hora de gozar leite na boca, que chupeta ela faz.
No 2o tempo, mais chupar da buceta e dai ela fica com tesao e pede para colocar no cuzinho. Fiquei la ate gozar, cu apertado.

Muito boa a foda, valeu de novo. Preço padrão.

Abs

Amigo sabe se ela mudou o numero? tento ligar e nada.. whatsapp a ultima atualizacao foi sexta passada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Thay Meireles

#92 Mensagem por Kanikao » 04 Fev 2016, 15:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A Thay continua deliciosa. Deu uma mudada no visual e continua lindinha. Chupou gostoso, chupei gostoso e lá se foi a primeira gozada na boquinha. Conversa colocada em dia, vamos para a segunda. Na bucetinha. Pequena, gulosa, deliciosa. De frente, de quatro... e "grand finale". 350,00 para ela.

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Link:
🔗

Protheuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#93 Mensagem por Protheuz » 02 Mar 2016, 18:03

POSITIVO
Boa tarde camaradas.

Estive com a Thay e, apesar de vários anos nessa vida, confesso que tive a melhor tarde de minha vida putana. Mas vamos lá.

Marquei com antecipação pois ela atende com hora marcada. Agendado para ontem à tarde, ela chega no horário e muito lindinha, já me dando um beijinho.

Conversamos e partimos para as preliminares e, camaradas, foi show. Não dá para explicar, tem que participar.

Como caprichamos no fairplay não deu tempo de duas, mas valeu muito. R$ 350,00 sem anal.

Papo bacana, com certeza uma tarde muito agradável. Repeteco sempre que o orçamento permitir e enquanto a química rolar.

Abraços

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#94 Mensagem por PUFF-CPS » 02 Mar 2016, 20:56

Dessa eu já desisti.

O nosso encontro estava agendado, confirmamos o encontro no dia e quando estou próximo do motel ela me manda um SMS desmarcando.

Podia ter pelo menos agendado para outra data. Nem isso ela fez questão, então abri mão de conhecê-la.

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Atualizando os TDs de fevereiro - Thay

#95 Mensagem por guardiao_cps » 06 Mar 2016, 11:05

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mandei whats, agendei e nada da moça aparecer.

Atualizando os TDs, mas na verdade são as pisadas de bola da muchachas. Primeiro levei bolo da Thay, na outra semana da Carol Dias.

Pqp

Como nosso camarada falou, a Thay vira e mexe da uma parada, arruma um camarada qualquer. Depois larga do peão e volta a atender.

Acho que ela ja esta nesta fase de parada novamente.

Depois do segundo bolo, não tento mais tb. Dela ja levei 2.

Abs

Link:
🔗

Rollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#96 Mensagem por Rollo » 07 Mar 2016, 22:09

MANCADA
Boa noite pessoal!
Não ia postar mais mudei de ideia, pois é muito frustrante, ligar quase uma semana antes deixar tudo certo e a “GP” descartar o programa como se não fosse nada.
Quem tem um freio de mão em casa sabe do que estou falando.
Contar uma história, tirar dinheiro sem perceber e etc.
As “GP” precisam de mais comprometimento, pois estamos pagando e caro.
A Thay fez isso esta semana comigo também, se não esta atendendo tira o anuncio.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#97 Mensagem por TACA LE PAU » 09 Mar 2016, 14:50

INTERVENÇÃO COM ANÁLISE EFETUADA
TÓPICO LIBERADO PARA POSTAGENS

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conteúdo oculto para usuários:
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
Capitao:
Tópicos abertos em INVESTIGAÇÕES

Link:
🔗

Califórnia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#98 Mensagem por Califórnia » 13 Mar 2016, 13:04

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sei que é pra postar somente td, mas vou relatar o ocorrido.
Pré agendei p ontem sábado, a garota confirmou porém não apareceu, celular desligado, sem sinal de resposta pelo WhatsApp, sem nenhuma satisfação e consideração pelos clientes.
Garota tá sem comprometimento e falta organização em sua agenda. Fora que ia cobrar 400,00 com anal. Affff
Nunca mais essa me pega.
Abraço galera e desculpa o desabafo moderador.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#99 Mensagem por TACA LE PAU » 13 Mar 2016, 21:42

Califórnia escreveu:Sei que é pra postar somente td, mas vou relatar o ocorrido.
Pré agendei p ontem sábado, a garota confirmou porém não apareceu, celular desligado, sem sinal de resposta pelo WhatsApp, sem nenhuma satisfação e consideração pelos clientes.
Garota tá sem comprometimento e falta organização em sua agenda. Fora que ia cobrar 400,00 com anal. Affff
Nunca mais essa me pega.
Abraço galera e desculpa o desabafo moderador.
Prezado Califórnia:
B11 – Além dos TDs, são permitidas mensagens, que tragam informações novas a respeito da GP e/ou de seu atendimento. Os melhores exemplos são mudança do número do telefone, do nome usado pela GP, links para fotos etc. Nesses casos, a Moderação transferirá as informações relevantes para a primeira mensagem do tópico.

Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

::ok::

TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

dormindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#100 Mensagem por dormindo » 19 Mar 2016, 08:25

POSITIVO
Depois de muuuito insistir consegui sair com a Thay
Continua linda, mignon e sorridente.
A saudade era tanta que já cheguei beijando e abraçando a gatinha
Conversa em dia, começamos a tirar as roupas, pau já está uma pedra.
Mais beijos com ela batendo uma e depois ajoelhou e chupou
69 na bucetinha e no clitóris que dá para chupar legal
Capa, ppmm molhado, chupando os peitos M e virei ela de quatro vendo aquela bundinha, gozei pct.
Banho, água, tv, mais conversa
Deitei ela com a bunda para cima e finalizei ali

Atendimento 10 sem frescura

Link:
🔗

Nelson R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#101 Mensagem por Nelson R » 21 Mar 2016, 14:58

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Boa tarde, amigos.

Ultimamente tenho pensado mil vezes antes de realizar um TD. Com cada vez menos opções que valham a pena nesta província campineira e com cada vez menos grana por conta da cri$e, é preciso ter criatividade. Se a moderação me permite o comentário, as GPs daqui poderiam lançar promoções periodicamente, como costuma rolar em São Paulo. Enfim, é uma ideia e me desculpem se ela estiver no lugar errado.

Mas vamos à Thay: falar dela é chover no molhado. Magrinha, seios turbinados, bunda que é um escândalo de tão linda. Chupa um pau como ninguém e faz o peão se sentir o último sultão do deserto, de tão bem que atende. Nos encontramos na última quinta no Twister (tá ficando cada vez pior esse motel) e a foda foi espetacular. Primeiro uma boa chupeta pra animar o meninão. Depois fiquei beijando e enfiando o dedo no cuzinho dela enquanto ela se masturbava e gemia gostoso no meu ouvido. Não aguentei muito tempo, encapei, dei umas estocadas na buceta e logo pedi o cu. Limpinho, apertadinho, quente e apetitoso. Bombei de lado, frango assado (com ela colocando o travesseiro por baixo da bunda para o pau entrar todo no rabinho dela), de quatro e gozei litros urrando com ela de bruços e eu por cima dela. Como meu tempo tava escasso, fiquei só nessa mesmo, mas valeu demais.

Resumo: R$ 350,00 contos de réis por 1,5.
Nota: 10 com louvor.

É isso aí. Boas fodas.

NR

Link:
🔗

VaRial FliP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#102 Mensagem por VaRial FliP » 28 Abr 2016, 19:44

POSITIVO
Nota:8
Boa noite confrades!! TD realizado ontem no Golden, apos algumas tentativas, mas sem desistir rsrs enfim consegui marcar com a Thay, o bom desse mundo da putaria é que cada garota tem um estilo e quando voce nao conhece rola aquela sensacao de aventura.Com a Thay foi assim, pontos fortes é a atitude da garota, como ja dito é uma metida que vc só lembra que é programa na hora de tirar as oncas da carteira. Oral muito macio, sabe fazer e é bem feito, eu sou tarado em gozar na boca, e ali é sem crise, enchi a boquinha, e foi engolido tudinho,o mais lindo é a naturalidade, coisa linda!!!. Depois tomamos um banho, trocamos idéia,o legal q com ela rolou ideia a garota realmente sabe conversar sem futilidades e papos babacas, passado o papo, a própria garota ja vai para chupeta denovo, fizemos todos tipos de posicao para chupar um ao outro, e ai encapei o menino e comi de ppmm mesmo, namorei a guria, beijo na boca e umas estocadas, para ficava ali umas duas horas kkkkk, mas como a intensidade do beijo aumentou tratei de acelerar as estocadas e gozei.Isso nao da pra chamar de putaria, é um tratamento penianokkkkk, zerado com óleo trocado, e recomendado. Vamos para próxima !!! 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

Bebezaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#103 Mensagem por Bebezaum » 29 Abr 2016, 14:54

POSITIVO
Colocando os TD's em dia. Esse encontro ocorreu no mês passado, em meados de feriado. Vi as fotos da Thay, os comentários com relação a ela, então começamos a trocar mensagens. Não conseguíamos conciliar as nossas agendas, mas continuamos a nossa troca de mensagens, até que conseguimos marcar, no Golden Motel. Cheguei, peguei o quarto, e mandei um SMS para a mesma, e fiquei aguardando. Gostei do que vi, baixa, corpo gostoso, já chegou beijando, parecia uma namoradinha afastada a algum tempo do namorado, rsrs. Fomos para o quarto, continuamos nossa pegação, ela tem um excelente trato com o cliente, te deixa bem a vontade. Beijos, oral, com direito a 69 e enfiadas de dedo no cuzinho dela, bem receptivo. Capa, ela veio por cima, e como ela é pequena, dá para fazer umas inversões de posições bem legais sem sair de dentro, rsrs. Gozei com a bundinha dela virada para mim. Bate papo legal, não fica com PPP, tem inteligência, te deixa bem a vontade. Banho, voltamos aos trabalhos. Beijos, novo oral, peguei ela de 4 e gozei. Novo banho, paguei e rua. Vale destacar mais uma vez o trato dela com o cliente, excelente. Faltou o anal, que a mesma diz fazer e pelas dedadas aceita, mas para mim nem fez falta. Aprovada!

Link:
🔗

Helmi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#104 Mensagem por Helmi » 10 Mai 2016, 08:37

POSITIVO
Nota:10
Maravilhosa como sempre ja fiz uns 5 tds com ela e sempre nota 10. Esse ano foi o primeiro.
O ultimo td q postei estava loirinha tipo patricinha de shopping. Agora esta morena tipo executiva. Ela parece tudo menos uma gp. Inteligente e gostosa ao extremo pequenna seios enormes e bunda perfeita
Foi no twister. Pontualmente ao 12.00. Estou louco p um dia experimentar o anal e em dupla. Mas so o basico foi otimo. Todas as posicoes e o melhor ela faz de tudo p te dar mais prazer. Como se fosse uma namorada a fim mesmo de te satisfazer
Na hora de gozar deitei ela e fiquei enfiando o pau na sua boquinha deliciosa ate gozar. O problema q eu gozei tanto q ela quase engasgou.
Para mim continua sendo a melhor beleza, gostosa, simpatica e safadeza com jeitinho de menina de familia.

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Mudança de precos

#105 Mensagem por guardiao_cps » 11 Mai 2016, 23:54

Senhores,

Ela me informou 300 sem anal e 400 com anal. Procede a mudança de preços ?

Abs

Link:
🔗

Responder