Uma pequena folga pela tarde, estou eu no carro e a idéia brilhante: vamos atrás das pervas! Tinha comigo o número da Paola ex- Sedución (seria por acaso que eu carregava esse fone?). Liguei, caiu na secretária... pensei: vamos falar com a Patrícia no Teu Momento. Ligo, a Patrícia nem me reconheceu (logo eu, cliente de primeira hora) em um primeiro momento dado meu afastamento das lidas putanheiras... estaciono o carro para onversar com calama, pergunto pela Alessandra e ele: vou ligar. Eu no aguardo. Nesse meio tempo, toca o fone: telefonou, bem? A Paola retornando a ligação. Expliquei que era tarde, ficou para a breve. Marquei no A2 e me fui esperar a perva.
O TD:
Menina muito novinha (diz e deve ter 19... ou menos), magrinha, não perfeita de corpo, sem peito NENHUM, mas uma bundinha interessante, rosto médio (numa primeira impressão achei meia feinha, depois até que não liguei). Muitos beijos, estilo namoradinha, deve estar há pouco na coisa. Não regula nada, mas não toma muito a iniciativa também. Nos agarramos, trocas de posições, beijos, caí de boca também. Ela se masturbava e eu chupando aquela xequinha depilada... Volta, roça vai, roça vem, e nada da camisola, eu me aguentando, ou não... sensatez veio, não botei (acho que saía), nessas alturas já tinha um lago na xeca da perva, acabei nas coxinhas mesmo...
Aí começa a parte estranha da coisa: a mina vai pro banho, papo rola legal, me chama pro banho, saímos, etc. papo vai, papo vem, me fala bastante sobre raves e boites techno... e nada. Simpática, até que es tava gostando do embalo (vibe como ela diz). Mas, fecharam as duas horas, a perva pega o celula, chama o táxi, fiquei na mão... Me faltou presença, pois devia ter ao menos dado uma na boquinha dela, acho que saía, mas agora não adianta chorar pelo leite não derramamado... Moral da história: pode dar uma boa perva, sem ser linda é simpática, me pareceu excelente companhia, é inteligente, mas não tem rodagem, corpo ou latinha para perva! Vai um neutro pq sou bastante condescendente, no atrasoem que estava(ou).
Presentão: 150,00 +20,00 do táxi
Motel: 50,00, com 3 cervas e uma coca para ela