Amanda Cruz
R$ 350,00 - Telefone: (19) 9810-58788

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alfredinho Biscateiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amanda Cruz

#1 Mensagem por Alfredinho Biscateiro » 03 Dez 2015, 20:38

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 05 a 20/02/2016

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Moderação GPGuia
Fevereiro/2016

Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1#p2179191
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8#p2179188

.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros putanheiros,

Mais um desbravamento recente (3a feira). Vi as fotos da Amanda no Elitte e no Pompas.

Gosto das que mostram a cara! A chance de se dar mal diminui consideravelmente.

Realmente ela está acima dos 30, mas acho que não chegou aos 40 como o amigo mencionou. Confesso que me chamou a atenção quando li o cara falando que foi uma das putas mais deliciosas que saiu. E foi tiro certeiro mesmo!

Liguei, definimos detalhes e marcamos no vipão de guerra. Acho que tá hospedada lá.

Morena magra, baixa, sorriso fácil e bonito, bem simpática e educada mesmo e com o corpo todo certinho (bunda redondinha que realça, ponto fortíssimo dela).

Começamos com um boquete sem capa, com pressão certa e bem babado! Gostei.

Como sou viciado em magrinhas, tava louco para pega-la de 4. Pedi para ficar e arrebitar bem aquele rabo! Como cresce aquilo! Aguenta bem, dei várias estocadas mais fortes, tapinhas, gemido gostoso e nada artificial. A primeira encerrou ali.

Água e sabão no garoto e voltei para a cama onde começamos a conversar um pouco. Ela é bem articulada e inteligente, dá para ter uma conversa bacana sem muita encheção de saco!

Garoto recuperado. Comecei fazendo um oral nela, bucetinha limpinha e sem odores, gostosa de chupar. Importante! Ela pareceu gostar. Não é escandalosa, mas o gemido te dá a entender que está fazendo bem feito!

Pedi para ela cavalgar. Começou de frente e depois pedi para ficar de costas para que admirasse mais daquele rabo. Dava umas sentadas fortes demais! Se não se concentrar, acaba ali mesmo!

Novamente pedi para ficar de quatro, algumas bombadas e morri ali! kkkk...

Resumo:

- Rosto: 9.
Bem bonita de rosto. Boquinha de mulher safada! kkkk... Mas lembrem-se que não estamos falando de uma menina de 18 aninhos, porém é bem gata sim!

- Corpo: 9.
Peitos pequenos, bucetinha bem cuidada e bunda deliciosa demais!

- Simpatia: 10.
Simpática e atenciosa. Faz bem feito para tentar fidelizar.

Valor: R$300,00 mais motel (VIP).

TDs em SP como Amanda Cruz

Fotos:
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... anda-cruz/
http://br.skokka.com/campinas/mulher-pr ... 7103387006
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Inativo
http://www.pompas.com.br/acompanhantes/ ... anda-cruz/

(19) 98105-8788

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10

TDs em SP como Amanda Cruz

Fotos:
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... anda-cruz/
http://br.skokka.com/campinas/mulher-pr ... 7103387006
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Inativo
http://www.pompas.com.br/acompanhantes/ ... anda-cruz/

(19) 98105-8788

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

Fevereiro/2016

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Amanda Cruz

#2 Mensagem por Betinni » 05 Dez 2015, 13:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Humungada

Faz tempo que conheço a Amanda, sai com ela em SP há uns cinco anos, na época ela tinha uns 35 anos e hoje é uma balzaca com uns 40 anos.
lembro que meti bem no cuzinho dela e sabendo que ela estava aqui em Campinas no VIP resolvi ir meter
com ela.
E foi uma merda!

No whats ela foi bem seca, mas eu estava com vontade de ir meter de novo com a morena.
No Vip ela demorou para chegar no quarto,isso por que está hospedada lá! Deve ter marcado um programa em cima do outro.

Me recebeu friamente, beijinho no rosto,tirou a roupa e foi pra cama, a puta é velha e tem seus 40 anos e tem os vicios da puta.
Na cama ela fez uma chupeta meia boca e depois fomos meter,ali já sabia que estava uma merda e seria daquele jeito pra pior!

E foi o que aconteceu, comigo parecia uma boneca inflável, gozei uma vez só e pra não prolongar minha
frustração fui embora.
pensei que iria ser bom,mas a Amanda caiu muito seu atendimento.

Perdi 300,00 dela e mais uns 90,00 do quarto e como não está fácil ganhar dinheiro foi um baita preju.
As vezes a gente ganha, e as vezes a gente perde!

Não recomendo!

Link:
🔗

MADMAD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por MADMAD » 22 Dez 2015, 10:54

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A garota é top!!!!
Totalmente natural....
Corpo firme, malhada, linda...
NÃO TEM NADA DE VELHA!!!
A melhor que já sai em campinas!!!!!
Recomendo e vou voltar muitas vezes

Link:
🔗

Loiro_Campinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Loiro_Campinas » 15 Jan 2016, 00:11

POSITIVO
Nota:9
Tô tentando colocar meus TDs em dia!!!
Saí com a Amanda na semana passada...
Marquei com uma GP no VIP mas acabou não dando certo, vi o anuncio da Amanda e resolvi ligar, pra minha sorte ela já tava no VIP.
Liguei e 10 min depois, lá estava ela no quarto...
Morena, baixinha, marquinha de biquini, gostosa...

Curti, chegou beijando, começou tirando a roupa... Eu, como já estava de toalha, ela só a arrancou e começou a chupar meu pau...
Deitei ela na cama, arranquei a calcinha e comecei a chupar a bucetinha, essa curte levar linguada... Linguei até ela gozar (assim pelo menos acho)... rs...

Depois que ela gozou, voltou pro meu pau e começou a babação, sem capote, chupa, baba, chupa as bolas com vontade...

Parou a chupação, foi na bolsa e pegou a camisinha... Colocou no meu pau e começou a cavalgada... demos algumas bombadas e depois de tanta chupação, não aguentei e enchi a borracha...

Tirei a camisola do meu pau e fui tomar banho.... ela também tomou, saiu do chuveiro e ficamos um bom tempo conversando...
Boa de papo... Conversa vai, conversa vem, começamos nos beijos de novo, chupetinha, camisola, coloquei de 4 e mais uma gozada...

Resumo: 300,00 - 1,5h

Valeu a pena, pois foi bem melhor que o esperado... e quem acha que ela é velha, não é não...

Comeria fácil de novo...

Se vai ter repeteco, provável, mas ainda tenho algumas GPs na minha lista, mas com ela talvez eu chame outra amiga pra brincar, pq ela me disse que curte uma ppkinha...

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#5 Mensagem por Caio Jr » 05 Fev 2016, 11:04

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 05 a 20/02/2016

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Fevereiro/2016

Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1#p2179191
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8#p2179188

.

Link:
🔗

coisa-a-toa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por coisa-a-toa » 24 Mai 2016, 13:27

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde putada!

Conheço a Amanda há algum tempo. Ela sempre foi minh a "foda de segurança" em SP. Quer dizer, se o peão não quer surpresa, uma foda boa e sem ppp, a Amanda sempre foi uma excelente opção na minha opinião.

Estando por terras campineiras na semana passada e com um alvará disponível por causa da viagem, fiquei contente em saber que a Amanda está atendendo por aqui. Contato rápido e fácil, já nos conhecemos, e lá fui eu pro motel encontrar minha pequena deusa safada.

Pra quem não conhece (ela tem um monte de TDs em sp), a Amanda é uma morena baixinha, de cabelos e pele bem tratada. Os seis ão um capítulo à parte. Deliciosos e bicudinhos, bom de chupar. A bunda é pequena, mas proporcional ao tamanho dela. Bucetinha limpinha.

TD com que a gente não conhece, às vezes, é legal. Tem uma certa emoção. Tam´bem pode ser uma furada. Mas TD com que a gente conhece e gosta e faz temppo que não vê, é legal também.

Papinho no início para matar a saudades e lá fomos nós pra rala e rola. Banho meu pra tirar a inhaqa do trânsito e ela caiu numa chupeta de qualidade, no pelo e com direito a muita safadeza. Eu tava com teesão reprimido e pedi para parar pra não queimar a primeira. Caí de boca na buceta dela e ela, pelo visto, tam´bem estava com tesao, pois chupei muito e ela gozou gostoso.

Pequena pausa para recuperação dela e fomos meter. Primeiro no ppmm e depois de bruços. Ela deu uma empinada na bunda pra encaixar melhor e eu me acabei ali. Ela sempre deu o cu de forma deliciosa, mas dessa vez nem pedi pois fui meio rapdio.

Perdi tempo no começo, conversando. O alvará estava acabando e eu já não tenho mais idade pra duas rapidinhas. Então, paguei e vazei. Delícia.

$ 300 por mais ou menos 1:30. Bom papo, boa companhia, foda gostosa e gp confiável, sem surpresas desagradáveis. Quando estiver por aqui voou cobrar o que ela me deve... hahahha

Link:
🔗

HOMÃOZÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7 Mensagem por HOMÃOZÃO » 24 Mai 2016, 16:47

sai com a Amanda no motel que ela está ficando, parece que ela é de SP Motel ruim, quarto chumbrega e localização péssima, quase desanimei de ir, tem um transito fdp na anhanguera, mas como o tesão fala mais alto, lá fui eu

Ela éo que aparenta nas fotos, deve ter mais de 30 mas não tem cara de velha e o corpo está tudo em cima, firme e duro. Gostosa, bem malhada, oele gostosa, enfim um corpo que se não é o mais bonito que já vi tambem não não é nem de longe de jogar fora. Morena bem tratada, cheirosa com perfume bom, dentes bonitos, enfim as fotos do site do elitte mostram bem a menina como é. Não tem muita alteração nas fotos em relação a realidade.

Atenciosa, agradável de conversar, já tem uma experiencia de vida como gp, portanto não é ninfetinha nem puta devassa, daquelas de se ter vergonha de sair na rua. Sexo foi como esperado, sem grandes malabarismos mas com envolvimento, carinho e tesão na medida. Como disse o colega acima, entrega o que promete e sem surpresas desagradáveis. Não faz anal, o que não me afeta em nada.

Valeu o programa, só que próxima vez faço ir em outro motel menos fuleiro

presente 350,00 por iniciativa minha

valeu

Link:
🔗

Thrive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por Thrive » 11 Jun 2018, 22:10

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de anos - leia-se anos mesmo - resolvi parar de omitir, e, resolvi contribuir para o forum.

E essa minha estréia tinha de ser mais do que especial, teria que escrever sobre alguém mais do que especial. Estreio com a minha musa, meu amor incondicional, Amanda Cruz!!

Para quem não sabe, Amanda Cruz foi umas das Gps mais Top da geração de diamante das acompanhantes. Época de verdadeiro celeiro de garotas TOP!! Uma das mais requisitadas, mais postadas, quase unanimidade!!

Musa, que dominava os maiores sites da época de ouro das acompanhantes, o começo mesmo, a raiz, como Sexdreams, Mclass, Malícia.

Ela ficou afastada por um tempo. Algo que me deixou triste, pois costumava sair muito com ela. Porém, agora estou muito feliz com seu retorno a São Paulo, e não perdi tempo para matar as saudades.

O que dizer da Amanda? Ela é especial, diferenciada, os anos de experiência só a deixou ainda melhor. O ar de musa latina, sempre me conquistou. Ela não é uma acompanhante qualquer, Old School, profissional onde deve ser, mas se entrega totalmente quando for tratada para merecer essa qualidade da Amanda. É aquela coisa, "dando que se recebe". Sabendo tratá-la bem, você será tratado bem, o dobro.

Ela não é só para sexo. Ela é ótima para conversar, é divertida, educada, fina, atenciosa, humana, carinhosa, fogosa, disposta, criativa, dedicada, gosta de agradar, algo que está em falta nessa nova geração de acompanhantes.

O nosso reencontro foi no Lido - ela está sem local, agora. Para começar, matamos as saudades com um ótimo papo, cada um fazendo updates das respectivas vidas. Enquanto ela falava, não conseguia parar de admirar a sua beleza, que continua perfeita, sedutora, atraente. Que mulher maravilhosa!!

Depois da ótima conversa, foi a hora de começar a matar as saudades do corpo. Começamos com beijos, e que beijos!! Os beijos da Amanda são demais!! Beija como se fosse a mulher mais apaixonada por você. Para incrementar os beijos, começamos os amassos também. Apertei ela todinha, cada pedacinho do seu delicioso corpo. Ela também me apertou todo, passando a mão no meu pau, por cima da cueca - eu já estava só de cueca. Que delícia!! Já fico louco, só de lembrar. Com a sua proeza única, ela se posiciona para iniciar os carinhos oral, ainda por cima da cueca, acariciando o meu membro rígido, ansioso para penetrar a boca da Amanda, e matar saudades também. Ela afasta a cueca e começa um incrível boquete. Imediatamente pensei: "como senti falta desse boquete!!! Que boca safada!! A mais safada!! Como chupa gostoso essa mulher!! A sua língua explora cada centímetro do meu pau, seus lábios envolvem o meu pau todinho, lábios macios, quentinhos, com delicadeza, mas, ao mesmo tempo, com intensidade perfeita.

Depois de um boquete desse, tive que retribuir. Ela se deitou e eu fui por cima, beijando, ela me apertando, beijei seu pescoço cheiroso - que mulher cheirosa - fui descendo, parei em seus lindos seios, chupando os mamilos, fazendo movimentos circulares, sugando na pressão exigida pelo momento; fui descendo, beijando sua gostosa barriguinha, umbigo e finalmente, cheguei em sua calcinha. Comecei a acaricias a "amandinha" por cima da calcinha. Já senti ela úmida, quente, comecei a beijar a parte interna de sua coxas, evitando a tentação de ir direto na "amandinha". Afinal, tive que "judiar" da Amanda, pelo fato de ter me deixado todo esse tempo sem ela. Após judiar o devido, chupo a "amandinha", bem gostoso, sentindo a sua textura, ao mesmo tempo, explorando com o dedo, o seu interior úmido, quente. Amanda se contorce, murmura, fala algumas besteiras, rebola, aperta a minha cabeça contra a "amandinha", aperta com as suas coxas também, até que anuncia o seu orgasmo. Que coisa mais linda ver a Amanda gozando!! Nossa!! Sem palavras!!

Após a sessão chup-chup, partimos para a penetração, que não foi menos intenso. Ela quis vir por cima. Geniosa, queria estar no comando. Ela queria descontar, e judiar de mim, agora. Ela começa a mexer gostoso. Nessa hora, o poder do controle dever estar muito apurado, para não dar game over de cara. Ela mexe muito gostoso, sobe, desce, para frente, para trás, sem parar. Leva as minhas mãos ao seus seios. Eu os aperto. Ela gosta.

Trocamos a posição. Agora, eu vou por cima, no básico que funciona, papai-mamãe, olhando nos olhos da Amanda, beijos quentes, movimentos frenéticos, intensos, vigorosos. Amanda cruza suas pernas na minha cintura, encurtando o movimento. Ela me aperta com força, nossos corpos quentes, transpirando, até que ela anuncia mais um orgasmo.

Ela fica mole, porém, ainda com muita energia e vontade de transar. Adotamos, neste momento, a posição de quatro. Ela na beira da cama, e eu em pé, fora da cama. Segurei firme em sua perfeita cintura e soquei gostoso, com vigor, encaixe perfeito. Ela gemendo gostoso, pedindo mais, me chamando de amor. Não deu outra, agora, quem goza, sou eu.
Desabamos na cama, ficamos abraçados, sentindo o momento. Nessa hora, palavras são desnecessárias. Comemoramos o reencontro à altura.

Ficamos nesse jeito por um tempo, conversando, trocando carinhos, beijos, e como tudo na vida, deu o prazo. Ela tem que partir, eu também.

Na despedida, mais carinhos e beijos, e planejando o próximo encontro, que, inclusive, já está em vigor.

O tempo que ficamos separados, não mudou nada entre nós. Amanda não mudou nada. Se mudou, foi para melhor. Ela é a minha eterna namorada fixa. Se é que esse termo existe.

Contato da Deusa (Whatsapp): 11 98148-1501

Ticket To Heaven: R$300,00

Duração de Estar no Céu: 1 hora e 30 minutos.

Obs: Ela não está fazendo anal (mas não faz falta).

Link:
🔗

Responder