GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chester Brown
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Ago 2014, 00:52
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#46 Mensagem por Chester Brown » 08 Fev 2016, 00:12

O que não vi foi tópico dela. Alguém tem o link?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5249
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#47 Mensagem por ZeitGeist » 08 Fev 2016, 11:03

Também não achei tópico dela, e não tem como saber se as fotos são antigas ou atuais. Lembrando que se ela fez uma cirurgia e já esta de volta ao trabalho, deveria estar meio zuada, se é que vocês me entendem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#48 Mensagem por rapaz solitário » 08 Fev 2016, 22:57

100%tricolor escreveu:Não há nada demais em pedir... e não há nenhuma maldade nos comentários encontrados aqui, o que se entende é que, tratar bem aos outros gera reações mais positivas do que ser arrogante e mal educada., insensível com as pessoas q a procuram.

No caso da gp em questão, realizar o trabalho como se fizesse um favor (falta de consciência de onde vem o ganha pão), ser miserável ao ponto de cobrar dinheiro por fotos d possíveis clientes (sem noção de marketing), ofender por conta de pedidos de descontos... são falhas graves de caráter, não é dificil entender q se existe cobrança de valores a negociação dos mesmos é normal, se reduz o valor ou não se reduz, aumentasse o tempo ou não se aumenta, porém o pedido de desconto deve ser respondido com naturalidade e educação não com arrogância e ofensa... se alguém está te procurando é porque pode pagar... se está te pagando é porque está te valorizando, se está pedindo desconto é porque além de te valorizar ele também valoriza o próprio suor, valoriza o dinheiro q não veio de graça (justo não?)... tratar clientes como fracassados, sem enxergar q os dois (gp e cliente) são dois lados da mesma moeda cada um tem sua historia e seu motivo pra estar ali... naquele momento são iguais, gp e putanheiro não podem um querer julgar o acontece na vida do outro fora do programa...
No caso da gp ela tem q saber q esta sendo procurada (em meio a tantas outras gps, que bom que te escolheu, não é mesmo?) para cumprir o papel de tirar o cliente d e sua rotina diária, ...é um entretenimento, é pago (muito melhor pago q muitas outras profissões)... qual a dificuldade da prestadora de serviço tratar os outros com gentileza... qual a dificuldade de passar informações, ninguém é obrigada a fazer nada q não queria ou não goste (respondam isso eu faço , isso eu não faço), ou dar descontos ( só responder isso eu posso ou isso eu não posso), mas apenas responder com gentileza e educação deve ser uma naturalidade para quem tem um bom nível, para quem tem o minimo de bom senso ...
Já fui em meninas q fazem oral sem q é minha preferencia e outras q fizeram oral com mas q compensaram o programa de outra forma, sendo agradável, carinhosa e educada ou seja tem q ter um certo nível pra trabalhar bem e justificar o valor que ganha, tem tantas q o fazem tão bem e são elogiadas por isso e são gratificadas por isso..
Pela reação que vemos aqui, realmente essa gp não conseguiu enxergar isso, pra se sentir bem precisava fazer com que seus clientes se sentissem mal... ou seja isso é o que chamamos de uma má pessoa independente da atividade q ela exerça, pode ser gp, pode ser bancária, executiva ou frentista, vendedora.. .por isso o retorno negativo.. é como essas frases populares que se fala a muito tempo q são tão simples mas tão perfeitas em seus contextos... Respeite para ser respeitado, Nunca se sabe o dia de amanhã, Hoje o orgulho, amanhã o bagulho. Tudo q vc fizer, um dia volta, Aqui se faz, aqui se paga!

Se fosse uma boa garota certamente teria um feedback bem mais positivo aqui.
Não adianta esperar tanto profissionalismo de GPs. Elas não se vêem como empreendedoras; não se enquadram no mesmo exemplo de quaisquer empresas comuns do mercado. A gente vai a uma loja comprar algum produto a vista e é totalmente normal pedirmos um desconto, que costuma variar entre 5 e 10% e até algumas vezes escutamos grosseria por parte do vendedor, mas na maioria das vezes é encarado como algo normal, até porque tais vendedores já trabalham com essa margem de dar desconto. GP leva tudo muito pro lado pessoal, além de muitas não terem lá muita cabeça boa e nem dá pra esperar outra coisa se não ganância por parte delas. Tudo o que a gente quer é, pelo menos, que sejamos bem atendidos. Mas, infelizmente, não consigo esperar mais ética, de modo geral, por parte de GPs, salvo algumas exceções que até sabem trabalhar e flexibilizar a questão de preço e tempo de programa em meio à crise, além de realmente atenderem bem o cliente, mas esse tipo de GP vem diminuindo cada vez mais. O mais comum é escutar coisas do tipo "o corpo é meu e eu cobro o que eu quiser". Então, tá. Vá lá e suba o preço do seu programa de 200 ou 300 reais pra 1000 reais e quero ver quantos irão atrás dos seus serviços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#49 Mensagem por marcelofdr » 09 Fev 2016, 04:03

Pra quem ainda não entendeu que a questão não está em GP pedir ajuda, deixo outro caso aqui:

No ano passado, a GP Milene Mark sofreu um ascidente de carro gravíssimo, se não me engano perdeu um rim, o carro não tinha seguro, o outro que causou o acidente fugiu, mais ou menos por aí.

Aconteceu a mesma coisa no outro fórum, amigos e amigas organizaram uma ajuda pra ela, uma "campanha". Choveu de gente apoiando, oferecendo ajuda ou simplesmente um apoio emocional. Naquele momento eu não estava em condições financeiras favoráveis, mas liguei para a GP em questão e ficamos ao telefone por uma meia hora. Ela demonstrou muita receptividade e simpatia, e pareceu muito feliz pela preocupação, depois disso ainda trocamos ideia no face até hoje. E nunca saí com ela nem a conheço pessoalmente.

Ao final da "campanha", MM fez um agradecimento no fórum e anunciou que todos que colaboraram teriam um atendimento especial com ela, com algum tipo de benefício, em valou, ou tempo, não lembro muito o certo, mas é por aí.

Diariamente MM posta conteúdo nas redes sociais e "socializa" com todos, conhecidos ou não, clientes ou não.

Assim, percebe-se que o espando e a crítica não tem nada a ver com o ato do pedido de ajuda, mas sim pelo contexto "comportamento/atendimento/necessidade/compensação".

Gosto da Fernanda no seu conjunto físico, mas sou obrigado a concordar com a maioria aqui sobre o tratamento a alguns clientes, que realmente é complicado. Concordo que deve ter muita gente enchendo o saco, mas também entendo que a resposta/retorno não precisa ser com destrato/grosseria, etc.

Quem defende que este tópico está equivocado ou não tem fundamento, sugiro que, conhecendo ou não a GP, visite seu site e twitter e acompanhe um tanto de postagens. Duvido que não fique claro o que o autor do tópico quis manifestar.

Finalizando: Hospital particular é luxo.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Out 2014, 21:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#50 Mensagem por Godfattherjr » 09 Fev 2016, 07:13

Eu sigo pessoas que a conhecem, e vejo os absurdos que
está e outras fazem em nome da "justiça das gps"
Alguns fatos que deveriam ser particularmente resolvido são expostos.

Infelizmente esse é o caminho dos arrogantes, desejo que ela se recupere
e aprenda a lição, mas eu jamais gastaria meu suado dinheiro com
pessoas desse naipe, é bom que as amiguias n sigam o mal exemplo,
n que venham a sofrer o mesmo, mas talvez sofram de desprezo, esquecimento
dos clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#51 Mensagem por Ergon » 09 Fev 2016, 07:53

A garota já se recuperou. Mais conhecida por outros nomes.
site novo: http://www.natycastro.com
twitter:@natashacastrogp
algúem coloca pra mim na primeira pagina...obrigada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”