Santana vai de mal à pior.
Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 242
Positivos: 1080
Negativos: 263
Pisou na bola: 23
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
Após alguns meses retornei na casa e me decepcionei com o plantel. Quando perguntei o preço, desanimou mais ainda.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Andressa
Lugar escuro, estilo boate, muitas moças vindo me cumprimentar, algumas feias, outras razoáveis, umas 3 ou 4 bem bonitas... Dentre elas Andressa que já conheço e acho linda e bem gostosa... . Conversamos um pouco e logo subimos para um quarto, este limpo, com ar condicionado, tv, box e lençol novo... Gostei!
Ficamos por 1h, como já me conhece há algum tempo Andressa comigo faz estilo namorada safada, está com o corpo muito bonito, magra com curvas, cinturinha, peitoes e coxas lindas, ponto alto para a pele e cabelo muito bem cuidados, perfumada na medida certa tbm. Simpatica e brincalhona, me beijou muito, caprichou no oral, beijava as bolas, engolia e voltava pra cabeça, fazia pressão e diminuía... Uma loucura!!! Encapamos e o primeiro round foi rapido por que eu já estava me segurando. Banho, descanso rápido e mais oral e beijos, carícias e tal, segundo round bem empolgado, varias posições, ela por cima, de frente, de costas, em pé na beira da cama, de quatro, papai e mamãe, de ladinho e fui a nocaute... . Fui embora cansado... Nota 10.
220, 00 por 1h no cartão, mais presentinho da moça ( achei que merecia )
Volto em breve.
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
NOME - Heloísa
TIPO - Morena
IDADE - 22
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem
ANAL
Cheguei na casa domingo a noite pouca meninas na casa fui já sabendo que a Heloísa estava na casa morena rosto bonito cabelo preto até as costa seios medio bubun medio tbm barriga zerada paguei a comanda hotel ao lado ,banho péssimos o papo em dia, comessamos a uns beija vários a maço ela veio me fez um oral cem muito bom depois A minha vez retribui ela curtiu bastante ela me chupou mais um pouco coloco camisinha começo ppmm ela bem legal se envolveu finalizei com ela de quadro vendo aquele bumbum. Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Não sei por que esse simpático estabelecimento está classificado entre os privés, e não entre as boates, porque ali as putas ficam no salão entre nós, consumidores.
Da última vez escolhi uma magra, loira tingida, não novinha, alta.
Quando falou o preço, 110 reais por meia hora, assustei, porque da outra vez que havia visitado o local, eram uns 85, isso tudo no cartão.
Bom o atendimento, ela não é chata e se entrega de boa, mas pelo preço que estão cobrando, não vejo nenhuma motivação para voltar a essa casa.
Sem o nome da gp
o td nao é valido
pirroque
Da última vez escolhi uma magra, loira tingida, não novinha, alta.
Quando falou o preço, 110 reais por meia hora, assustei, porque da outra vez que havia visitado o local, eram uns 85, isso tudo no cartão.
Bom o atendimento, ela não é chata e se entrega de boa, mas pelo preço que estão cobrando, não vejo nenhuma motivação para voltar a essa casa.
Sem o nome da gp
o td nao é valido
pirroque
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Teve um TD anterior a esse último que postei. Acho que ainda não eram os 110 reais, no cartão, que agora cobram por meia hora.
Uma alta, branquinha, magra, cabelo preto longo. No quarto, falou ter 30 anos de idade.
Bem gostosa. Peitos siliconados, com a marca do corte visível na base do seio. Prefiro naturais, mas isso não invalida.
Cinturinha e bundão. Toda durinha. Atende bem, se entrega na safadeza, não regula posição nem fica forçando nada. Beija e permitiu-me que gozasse em seus peitos.
Sem o nome da gp
o td nao é valido
pirroque
Uma alta, branquinha, magra, cabelo preto longo. No quarto, falou ter 30 anos de idade.
Bem gostosa. Peitos siliconados, com a marca do corte visível na base do seio. Prefiro naturais, mas isso não invalida.
Cinturinha e bundão. Toda durinha. Atende bem, se entrega na safadeza, não regula posição nem fica forçando nada. Beija e permitiu-me que gozasse em seus peitos.
Sem o nome da gp
o td nao é valido
pirroque
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Fui lá de novo, dessa vez com uma tal de Pink, morena gostosíssima toda malhada, rabo enorme e duro, marquinhas de biquíni perfeitas.Sai de lá cansado rs, quero tentar comer a gerente ou a menininha do bar.Curti o lugar 100 reais, a maioria das minas são feias mais sempre tem 2 ou 3 bem acima da média do lugar.
E o td,como foi?
pirroque
E o td,como foi?
pirroque
NOME - Roberta Mineira
TIPO - Loira , cabelo curto
IDADE - 30
SEIOS - pp
BUMBUM - M
ORAL - sim com camisinha
BEIJA - não
ANAL - Não sei
Novamente nessa casa, fiquei triste ao saber que uma outra garota que eu sempre ficava
tinha saido da casa... nem sei onde ela atende agora =/
conversei com a Robertinha, a mineira do pompoarimos! magrinha, loirinha, peitinhos durinhos,
um sorriso bonito!
nesse dia eu estava um pouco ansioso, ia sair com uma garota civil, morena, bem gostosa, mas
daquelasque "só transa quando confia", ou seja.. nem sei quando vou comer a civil, então o jeito
é pegar uma garota no privê antes do encontro, assim dá para relaxar e ficar só nos beijos! hehehe
como sempre a robertinha foi uma delicia, uns selinhos delicados, um pouco de carinho,
e ela já me olha com aquela carinha de safada
começa aquele boquete bem gostoso, lambendo tudo e olhando para mim..
alguns minutos e eu peço para ela cavalgar.. agora sim, a melhor parte é quando ela senta
e diz "não se mexe", aí ela começa o pompoarismo, apertando a cabecinha do pau e descendo,
sobe e desce bem devagar, apertando o pau com a bucetinha molhada...
peço para ela ficar D4 para eu poder me deliciar com a visão da bundinha dela,
segurei ela pela cintura e comecei a bombar forte, avisei que ia gozar e ela
começou a apertar meu pau de novo... gozei e fiquei ali, enquanto ela apertava
a cabecinha do meu pau com a bucetinha.
só sei que vou passar lá de novo! (por mim, ela é a única garota dessa casa
que vale a pena...)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
GP Roberta Mineira
Oi Galera ,
Depois de ler os comentários, lá fui experimentar a Robertinha.
Final de tarde, entrei no 523 e as pevas fizeram fila para se apresentar. No geral gostosas, traçaria várias, Vi então uma loura com um corpo magnifico. A Mineirinha é do tipo mignon, magrinha, pele linda e um bocetão maravilhoso, Bundinha P e peito pp bem durinhos !
um sorriso bonito!
Valores 100 - meia hora, cerveja 10 reais
Acertamos o TD e subimos, porta na porta do lado.
A roberta é super tranquila.30 anos mas parece ter menos.
Começou com um oral, sentou no pau, ppmm e depois terminando de 4. Bundinha maravilhosa. Sabe o que faz...
Aquela buceta, quando começa a apertar dá um tesão ...A garota ´e a artista do pompoarimo,
O TD normal é oral com camisinha e sem anal mas acho que é negociável.
Para chegar ao quarto temos de subir, descer vira à esquerda e direita, um labirinto! O quarto é ruim só com chuveiro e toalhas.
Nota Geral 8
quarto 5
Oral 9
Simpatia da GP 9
Classificado de acordo ao relato do forista
pirroque
- misantropo saraiva manoel
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Sai com a Cintia Mineira, Cabelo enrolado, aproximadamente 1,70 de altura, lindo sorriso, morena, bunda redonda, peitos médio bem durinho, buceta deliciosa, pele macia aveludada, garota perfumada.
Garota simpática, educada e carinhosa.
Fez oral de camisinha. Transa bem gostoso.
Quarto suite, com roupa de cama e toalha limpas.
Custo R$ 100 por 30 minutos.
Recomendo a garota....deliciosa!
- misantropo saraiva manoel
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Durante a madrugada passei pra dar uma expiada na casa e encontrei a Mel. Linda garota, pele branquinha e macia, perfumada, pernas lindas, atraente, simpática, educada e carinhosa.
Comecei com 69, depois ppmm, peguei ela de 4 e depois deitei por cima dela por traz. Infelizmente estava muito bêbado e o pau começou a ficar mole. Ai refizemos as posições já descritas até que enquanto ela setava por cima e eu chupando os peitos lindos dela, eu consegui finalizar. Sexo muito gostoso.
O quarto onde fui estava com o AR quebrado, suei feito um porco lá dentro.
Custo: R$ 100 por 30 minutos, R$ 200 por 1 hora.
Pelo atendimento da Mel dou nota 10.
Pelo quarto dou nota 5.
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
NOME - Ísis
TIPO - Branca
IDADE - 25
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei
Cheguei na Casa sábado a noite apresentação de praxe. Ísis, branca, rosto bonito, cabelo preto compritos, usa aparelho nos dentes que deixa ela ainda mais sexy, seios médio rozinha barriga em ordem bumbum impinatinho coxa bem desenhada muito linda bem branquinha, paguei o programa chegamos no quarto comessamos a nus beija fico longo tempo, banho de ambos. Na cama mais beijos, comecei a chupa seus seios rosatinho chupei sua chaninha até ela fica com muito tessão. Camizinha ela por cima pmm finalizei com ela de quadro sigurando sua cinturinha! Tera repeteco com certeza!! Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Elo, garota bem magra com aprox 1,70
Morena com olhos grandes e verdes até que bonita de rosto e com cara de novinha
seios P bem gostosos, bundinha P tb só que bem redondinha
Cheguei na Casa ontem a noite algumas pervas no local mas nem uma chamou a atenção, pedi algo para beber e esperei para ver se aparecia algo melhor
ja fazia alguns meses que não ia na casa, mas piorou bastante, fiquei mais um tempo e resolvi subir com a Elo,
ela tava bem timida em um canto e a chamei.
paguei o programa chegamos no quarto um papo pra descontrair ducha de ambos ela veio por cima, deu uns beijinhos no corpo que animei logo
quando chegou no garoto, encapou para chupar não gostei muito, muito mecânico, chupou por uns minutinhos e veio por cima, bucetinha gostosa
depois pequei de 4 e bombei até finalizar, ela me deu o papel para tirar a camisinha e ja foi se lavar, e rua
R$ 100,00 por 1/2h
muito caro pelo local
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Estive na casa dia 11 de maio. Estava vazia o que estranhei muito, pois sempre tem pelo menos umas 15 garotas. Devia ter no máximo umas 7, apesar do horário 16:00 hrs.
Me chamou a atenção a Livia, loirinha com um belo corpo.
Fechado as condições, subimos pro quarto. Fui pro banheiro lavar o garoto, ja que ela ia fazer um bola gato sem capa.
Mas, só deu umas lambidinhas e depois encapou o bicho e chupou com vontade.
Depois veio por cima e trabalhou legal. Fizemos mais algumas posições e acabei gozando com ela de 4.
Da o cú mediante extra. Mas deixa atolar o dedo.
Adora que chupe os peitos dela, mas ta meio caido.
Beija na boca mas sem ser de namorado, apenas beijos rápidos.
Detalhe: buceta com pelos, não muitos, mas com pelos. Fazia tempo que não via uma assim..kkk
Valor:100 meia hora
Garota nota 8
Lençol e toalhas limpos
Vale repeteco, mas para experimentar o cú que é uma delicia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 317
Ver TD's
Fala galera, blz??!?!?!
Crise pegando geral de calças curtas, TDs superfaturados, oferta que não atende as perspectivas dos clientes e uma vida pessoal corrida e agitada para os momentos de diversão.... Esse é o dia a dia de muitos, mas a gente sempre tem um tempinho e um dinheiro guardado pra uma putaria gostosa...
De volta ao Guia, vou tentar colocar em dia aqui alguns relatos de TDs que fiz e que eu me lembro nesse período sem postagens.... A começar pelo repeteco com a Andressa... Realizado nesse privezinho de Santana que me agradava muito há cerca de 2 meses atrás, mas que hj já não chama muito atenção.
Nesse dia a Andressa foi uma das primeiras a me recepcionar na porta. Como nos conhecíamos de outros encontros, já puxei ela pela mão e combinamos o fight... No quarto, atendimento excelente de sempre... Simpática, pele extremamente macia e cheirosa, bem branquinha, uma das bucetas mais lindas da terra e uma foda show de bola... Investi bom tempo chupando aquela xaninha até arrancar mel.... Depois foi a vez dela chupar, encapar e sentar gostoso até arrancar toda minha porra...
Delicia de menina que parece que não anda mais por la.. Pelo menos, nas poucas vezes que retornei lá, não a encontrei... Pena.
30 minutos de sexo, por R$110,00 no cartão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 317
Ver TD's
Fala galera, blz!?!?!?!?
Ainda colocando meus TDs em dia, ainda no Porta de Madeira, como é conhecido esse Privê ali em Santana, fiz mais um repeteco, há uns 2 meses, dessa vez com a Sofia, a devassa.
Mulher espetacular, com curvas perfeitas e uma cara das mais devassas que já passaram por essa rola... hahaha...
No quarto, mais provocações com mil caras e bocas, chupou gostoso, no pelo, borrando toda a boca com aquele batom vermelho e sujando todo o pau... Que tesão só de lembrar.. Buceta greluda, do jeito que eu gosto, chupei e meti até me acabar...
Delicia!! Tbm parece que puxou o carro de lá.. Nunca mais vi..
30 minutos de sedução, por R$110,00 no cartão.
-