Natacha Mars / Luana/ Luana Almeida / Lilian
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98237-7791

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisou na bola: 4
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 20Não 31
Oral Sem:Sim 33Não 18
Beija:Sim 26Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Natacha Mars

#16 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Fev 2016, 14:15

INTERVENÇÃO COM ANÁLISE EFETUADA
TÓPICO LIBERADO PARA POSTAGENS

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
Capitao:
tópico ebarto em investigações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por Takaro » 24 Fev 2016, 11:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve a todos, putanheiros de plantão ontem consegui sair com a famosa Natacha, fiquei meio receioso depois de alguns bolos que a garota deu, mas enfim vamos ao que interessa .
Garota é realmente as das fotos, loira 1,62 +ou- , muito bonita de rosto ,bunda é coisa a parte que delicia fez anal e curte rebolou muito, oral bem feito engole tudo o bom que deixou finalizar hehe adoro... Que deixa louco são os gemidos que ela faz fiquei ecitado, pau ficou durão, não aguentei queimei a lagarta. :badgrin:
Ficha técnica:
Rosto: bonito
Boca: Beija muito bem
Bunda: linda redonda encaixe perfeito
Buceta: greludinha com percing, tatuagem com cereja na virilha.
Oral: chupa bem com línguas e caras, deixou gozar na boca.
Total da brincadeira R$ 250,00 / completo fiquei 2 horas + Motel Vip R$ 79,00.

Link:
🔗

roberto oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por roberto oliveira » 01 Mar 2016, 13:41

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Buenas Tarde a todos , vou resumir p não ficar enrolando muito , lendo os amigos de plantão , q a Natacha é isso aquilo q era uma blz , marquei c a mina na sexta final da tarde , watss demoro p responder , me enrolado o negocio + foi , motel vip , chegou roupa vermelha saia , baton vermelho , achei bunitinha não bonita , corpo + - msm
Oculto para usuários:
pq a mina teve um filho agora e tá c a barriga flacida
, a parte boa foi a chupeta a nega ficou 40 minutos chupando o pau até gozar e finalizar na boquinha como tva c pressa acabei nem metendo .
ela tá fazendo promoção R$150 hr + motel R$ 73,00

simpatia 8
rosto 8
corpo 7
chupeta 10

PROIBIÇÕES EXPRESSAS
Regra D3 – mensagens que citem nomes verdadeiros das GPs, telefones particulares, estabelecimento de ensino onde a GP estuda, endereço completo e outras informações do gênero, de forma a especificá-los.

Oculto para usuários:
TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7
Título: Referente ao último TD no meu nome
De: Natacha Mars
Enviado: 01 Mar 2016, 17:21
Para: John Baker
Mensagem
Olá! Tudo bem? Então queria falar sobre o ultimo TD que
que escreveram sobre mim, queria que vc tirasse ele,
ou pedisse pro Roberto Oliveira tirar que tive filho re-
centemente de lá, pois não autorizei ele falar sobre minha
vida pessoal, se ele achou que estou com a barriga flácida
e problema dele, mas não falasse sobre meu filho, e o valor
também está errado. 60min faço por 200, não 150 como
ele falou...
Atenciosamente Natacha Mars :D
Editado pela última vez por Caio Jr em 01 Mar 2016, 18:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cchiarelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#19 Mensagem por Cchiarelli » 06 Mar 2016, 19:29

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
Tentando conciliar minha agenda com a da garota por duas vezes sem sucesso, na terceira vez a garota estressou, me ofendeu e enviou um monte de mensagens grosseiras, sem pés e cabeça.

O fato: conversei com ela no dia anterior para tentar acertar as agendas e novamente não bateu. No dia seguinte depois do horário que eu havia pleiteado, a dita cuja encheu meu zap,zap de malcriações. A foda dela não deve ter sido boa, e então veio descarregar em mim. Azar o dela, quem mandou não me atender, errou o cliente :lol:

Infelizmente eu e muitos outros deste forum precisamos ter nossas escapadas muito bem planejadas por conta das esposas e compromissos de trabalho. Garotas desse tipo, que infelizmente não são poucas em Campinas, precisam começar a entender isso e serem um pouco mais profissionais. Afinal, se estão na chuva é para se molharem.

Da vontade de começar a fazer o mesmo com elas quando não puderem nos atender quando podemos.

Felizmente temos o forum para relatar esses tristes acontecimentos e avisar os demais para terem precauções na hora de escolher a garota.

Essa já anda precisando de um gelo dos caros putanheiros para aprender que ela é uma prestadora de serviços e deve se comportar como tal.

Por sorte eu agendei um TD com outra garota e fui muito feliz e estava bem tranquilo. Encarei tranquilamente o ocorrido, mas é importante deixar regisrado aqui para os demais colegas.

Vamos tentar melhorar essa bagaceira campineira!

Grande abraço a todos e boa sorte nos TD's.

Link:
🔗

Confradecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#20 Mensagem por Confradecps » 07 Mar 2016, 00:19

Fala rapaziada achei o site da garota http://natachamarsacompan.wix.com/natachamars

Link:
🔗

Confradecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#21 Mensagem por Confradecps » 10 Mar 2016, 15:38

Oculto para usuários:
Hoje de manhã estava na seca louco para foder, fiz uma brincadeira do bem me quer mau me quer entre duas gps e adivinha kkkkk.... Natacha na cabeça vendo algumas fotos novas que ela me enviou não aguentei, meu carro criou vida e me levou para o Vip kkkk... Chegando lá levei uma cancera da garota mas como estava afim de meter esperei mais um pouco. Bom a detalhe não foge muito, comigo a mina se solta muito fodemos de tudo que e jeito, sem contar que coloquei ela pra chupar na escada da suite hehehe, entramos e fomos direto para ducha onde ficou num intenso esfrega esfrega, fomos para cama botei a gurya de 4 e soca rola sem dó, dessa vez nao comi o az de copa fica para a proxima, grana tava curta .
Foram 1 hora de putaria e gazei naquela boquinha linda, o foda e quando ela fica de quatro que bunda linda da porra com aquela estrelinha afff me acabo . Total gasto R$ 200,00 mais motel R$ 79,00...
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Rancor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#22 Mensagem por Rancor » 10 Mar 2016, 22:52

NEUTRO
Nota:6
Quando eu comecei a acompanhar o GPGuia, lia os TDs de São Paulo e vi alguém escrevendo que gosto é igual a rêgo: cada um com o seu. Era bem isso que eu pensava enquanto comia essa guria...

Li os relatos sobre a moça, uma penca de positivos, algumas pisadas de bola e um único neutro. Ainda parecia uma boa pedida. Mandei whats e marquei. Bem simpática e brincalhona pelas mensagens. Deixou escapar foto de rosto, continuou interessante. Só um pouco inseguro pois depois de tudo confirmado ela volta às mesmas perguntas sobre a duração do TD e emprego do brioco.

Hospedada no VIP, pra mim é vantagem - quase nunca perco tempo esperando a moça assim. Cheguei, avisei e em 5 minutos ela já estava lá.

Era a moça das fotos, indiscutível e sem Photoshop. Mas ainda sim, postadas as melhores fotos, pois pessoalmente não conseguiu me deixar tão animado.

Menina nova (diz ter 23), baixinha, falsa loira. Rosto mediano, mas bem fora de forma.
Quando terminou de tirar a roupa entendi porque não tinham fotos mostrando os peitos. São bem pequenos e ultrabicudos. Barriguinha bem proeminente. Discordo também da descrição espetacular da bunda, pra mim ficou na média.

Mas eu não fui lá só pra ver menina sem roupa.
Começamos o fight com uns beijos, mas logo ela desce pro oral. Aí sim tem um ponto positivo. Oral de primeira, babado e lambido no capricho. Nível Jenifer Porcionato pra quem conheceu (o melhor até hoje).

Botou camisinha e montou. Cavalgada básica, sem destaques. Pedi pra virar pra um papai e mamãe, até curti os gemidos no ouvido. Variamos algumas posições, fiquei brincando com o piercing no grelo e ouvindo os gemidos.

O anal, tão elogiado, não rolou. Foi informado do veto logo no início da brincadeira graças ao tamanho do Monstrinho. Pra mim conta como elogio.

Finalizada ao voltar pro PPMM, conversamos mais uns 5 minutos. Um round só, pra dar aquela aliviada, e cada um pro seu lado.

Dou NEUTRO pela falta de química da minha parte. Ela até tentou ser simpática, mas eu não consegui me animar com a aparência da figura.

Pontuação:

Rosto: 6 (mediana)
Beijo: 8 (Não regula. Sem cigarro)
Corpo: 6
Peitos: 3 (bem pequenos, mamilos compridos)
Xana: 7 (na média, piercing)
Oral: 10 (destaque)
Bunda: 6 (não me chamou atenção)
Anal: N/A (vou ficar na curiosidade)

Geral: 6,5 (média)

Cobrou 250 Dilmas pela brincadeira, mais 79 do VIP.
Repeteco: Não. Prefiro mais um desbravamento ou repetir alguma figurinha conhecida.
Recomendo: Dependendo da exigência do camarada, pode ir. Tem gente aqui que postou 4 TDs.

Link:
🔗

Hunterboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#23 Mensagem por Hunterboy » 15 Mar 2016, 08:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sou novo no forum, mas velho na putaria kkkkk..espero contribuir para nossos amigos forista por hoje em diante . Lendo todos os TDS minuciosamente, resolvi sair com a garota , contato facio pelo whatsapp me mostrou fotos e até um vídeo humhum hehehe.
Combinamos e nos encontramos no Vip, chegando na suíte gostei do conjunto e realmente a garota das fotos , muito educada conversamos um pouco aos poucos fui tirando a roupa dela é deixei só de calcinha, puta que pariu que clitóris gostoso de chupar com direito a percing e muito mais ,na foda é outra questão , ela veio por cima e que rebolada cintura mole fiquei parado a garota rebolando, loucura kkk, não aguente e gozei .
Segundo round , ficou me chupando olhando para minha cara bati a cabeça do pau em sua língua , engolio ele todinho, encapei e comi ela de quatro , levantamos e fomos na mesinha do quarto e finalizei comendo ela de perna aberta kkk... Conversamos um pouco e vazei. :razz:

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#24 Mensagem por patolino24 » 24 Mar 2016, 14:09

POSITIVO
Nota:9
Ola a todos

sai com essa garota faz pouco tempo, verificando as fotos do site dela e aquilo mesmo que vc vai encontrar fotos amadoras entao se nao gostou nem tente.

rosto achei bonita...... nao linda ..... mais nada que desabone ........

desempenho so tenho a confirmar faz oral sensacional por bastante tempo e so parou pq solicitei ... nao e daquelas que comeca e mao ja vai pegando a camisinha para ir ao fight.......
ja fui direto para anal sem do e piedade e mais uma vez me surpreendeu pois fiquei bom tempo metendo com ela de 4 e depois coloquei de ladinho tb no rabo ..... e como tempo estava acabando coloquei para mamar com ela de joelhos eu em pe na cama ................... em nenhum momento ficou pedindo para gozar .. por isso se ela nao mudar o atendimento eu recomendo sem resalva .....

valores do dia 200 normal 250 com anal com tempo de 1 hora contado pois logo em seguida ja tinha outro cliente

fuiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

dormindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#25 Mensagem por dormindo » 25 Mar 2016, 23:23

POSITIVO
Nota:7
Fui conhecer na Natacha no escuro, pois não vi fotos dela em sites
Garota baixa, rosto normal, peitos pequenos com bicos longos.
Chupeta boa, chupou as bolas e disse que deixa gozar na boca
Meteção no ppmm e de quatro foi bem, passei gel no cú dela enquanto metia, arranquei o pau melequei com gel e mudei de buraco
A nanica aguenta bem no anal, não reclamou das bombadas.
Na segunda foi com ela de quatro, na hora de esvaziar o saco, coloquei ela de joelhos e jato na boca.
Enquanto gozava, pedi para ela abocanhar e chupar o pau, caraca foi bom!
Garota educada, atendeu bem.

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#26 Mensagem por Kanikao » 31 Mar 2016, 17:18

POSITIVO
Fui rever a Natacha. A descrição física dela continua a mesma. O foda é ter que ir no VIP. Higiene feita e vamos para as chupadas. Chupou tanto que não resisti. Depois das energia recuperadas, dei umas chupadinha na bucetinha (eu não estava muito a fim nesse dia) e depois da camisinha colocada ela sentou em cima. Depois ficou de quatro e mais pau para dentro. Tirei e mirei o cuzinho. Foi tudo para dentro e lá terminei meu dia. Aguenta bem um caralho. 250,00

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#27 Mensagem por patolino24 » 07 Abr 2016, 18:09

POSITIVO
Nota:9
ola a todos ...

novamente com essa moca devido aos atributos orais que e bom demais e depois o rabo ...
dessa vez bichinha pediu arrego quando estava com ela de 4 socando forte no anal alias so nesse buraco que eu entro nela ... vaginal so conheco de vista kkkkk..... porem aguentou bastante tempo comparando com outras ai que so colocar em menos de 2 minutos ja sai fora ....
finalizando em sua boca pois horario ja estava explodindo... e cuspiu

agora so volto escrever sobre a msm se tiver algo acrescentar ,,, mais acho dificil pois ela faz de tudo .... sem reclamar ...

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

clapton_2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#28 Mensagem por clapton_2016 » 18 Abr 2016, 19:54

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá confrades !
Há tempos que li os relatos sobre a Natacha e hoje dia 18 de abril entrei em contato com a beldade do rabo gostoso marcando um TD as 15 30 h. A menina ainda disse que ia resolver coisas no centro. E pediu para que eu confirmasse o programa. Eu sou novo na região de Campinas e não conheço os caminhos muito bem por isso checo
mapas e colho informações antes de sair. Pois com esforço consigo me auto dispensar no serviço e vou até o VIP onde tinha marcado. Antes de sair ....tipo umas 14 30 h mandei msg no whats e não tive retorno.Desconfiei. Era uma pisada de bola. Liguei e deu Caixa Postal. Fiquei a margem da estrada com medo de ser assaltado ....liguei de novo. ..aí atendeu ...era ela .....perguntei se podia entrar no VIP e ela foi atenciosa ....Oi. .espere um pouquinho. ..e como não sou surdo ouço uma voz grutural dizer - Fala que você não vai atender mais ninguém. ....aí ela diz - Olha amor eu vim ao centro e fiquei presa no trânsito. ..
Tudo bem ....
sem revanche.
Mas devo registrar que pelo whats fui tratado com muita educação. O que aconteceu é que ela achou um ótimo cliente. ...mão aberta ...faz parte
Foi até bom (em parte ) ter queimado uma dispensa e ter tomado uma pisada de bola dessas...

Link:
🔗

Hunterboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Hunterboy » 25 Abr 2016, 14:09

POSITIVO
Voltando de viagem chamei a Natacha perguntei se estava atendendo disse que sim e combinamos cedo, ela está atendendo no Motel Imperium na Dom Pedro, paguei só a metade da suite, garota gente boa e fode muito. Na cama e coisa louca me chupou por quase 20 minutos, coloquei a camisinha ela subiu encima e rebolou até fazer eu gozar, tomamos um banho juntos começamos a nos pegar na ducha, rebolou nobmeubpau deicho durão , fomos para cama novamente fizemos um meia nove, esfregava seu grelo com força na minha cara por vez engolinha mu pau todo, babava cuspia molhou até a cama kkk. Coloquei camisinha e comi sua buceta de quatro, alternamos para um frango assado e acabei gozando na sua barriga, coloquei meu pau todo melado na sua boca .
Valor da brincadeira R$ 200,00 1 hora e meia motel R$ 28,00 paguei meia .

Link:
🔗

Hunterboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Hunterboy » 26 Abr 2016, 14:26

Link: