Privê Cambará
R$ 80,00 - 40 Min - Telefone: (43) 9874-0346 - (43) 9996-4529

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fuck_japa_46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Privê Cambará

#1 Mensagem por fuck_japa_46 » 09 Fev 2016, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
São garotas que eventualmente se anunciam no Chat da UOL. Na casa são duas meninas, uma é a Fernanda e a outra a Rafaela. As duas são novinhas. No caso escolhi a Rafaela.

A moça tem cabelos castanhos lisos e semi-longos, pele clara, 1,60, tipo físico médio, peitos pequenos e um rosto bonitinho. Estilo novinha, diz ter 18 anos e realmente aparenta ter a idade que diz. Tem um corpo estilo mignon. A gata, apesar de demonstrar um pouco de inexperiência (parece estar iniciando como GP), se esforça para agradar e te deixar bem à vontade. Talvez com o tempo ou com a fidelização com o cliente ela se solte mais. Apesar de tudo isso, beija com vontade, sem burocracia e de língua e não regula posições. Gata com corpo estilo mignon que dá vontade de carregar no colo. Buça com um ótimo abraço e lubrificação. Bunda pequena porém redonda e com ótima visão.

Atendimento: 7,5 (quem sabe com o tempo se solte mais, mas se esforça bastante com o cliente e te deixa à vontade)
Rosto: 8,5 (não é miss universo mas é gatinha, do tipo que eu pegaria na balada e andaria de mãos dadas no shopping)
Corpo: 8,5 (natural, nada malhado e nem durinho, mas bem gostosinha, pele lisinha e macia, do jeito que gosto)
Bunda: 8 (pequena mas redonda)
Seios: 7 (bem pequenos xD)
Coxas: 8 (grossura média, mas até que firmes)
Buceta: 9 (limpinha, depilada, boa para chupar e com ótimo abraço)
Oral 8: gosta de fazer sem capote
Anal: aparentemente faz com taxa extra, mas não pedi.
Boca: 9,5 (tem uma boquinha muito gostosa, beija com vontade, de língua, com direito a mordidinhas, que deu muito tesão)

Pelo preço, achei um ótimo custo-benefício. Melhor do que muitas moças que cobram 200 para mais, ficam o mesmo tempo e muitas nem fazem muito o meu tipo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GATO100DONO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Cambará

#2 Mensagem por GATO100DONO » 26 Fev 2016, 17:20

amigo qual o endereço pois tento ligar nesse nuemro e sempre esta desligado..

Link:
🔗

fuck_japa_46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por fuck_japa_46 » 26 Fev 2016, 17:50

Então, eu fiz contato por esse número pelo whatsapp, elas responderam de boa e marcamos por lá. Só que se você adicionar este número, verá que ela está desde dia 03/02 sem entrar no whatsapp. Pode ser que tenha mudado de local ou de número, ou deve ter dado algum BO, sei lá. Realmente o número foi desativado, se por acaso descobrir onde as gurias estão atendendo eu posto aqui. No whats delas, elas deixaram um telefone fixo (3324-7663) se quiser arriscar esse, ou o número secundário delas ((43) 9996-4529) mas não tenho certeza também que irão atender pois elas desativaram o whats desse número também.

Link:
🔗

GATO100DONO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por GATO100DONO » 02 Mar 2016, 08:40

NEGATIVO
Nome da Garota:ISIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
ENTÃO DEPOIS DE MUITA TENTATIVA O CELULAR 9996-4529 ATENDEU.
PERGUNTEI PELA RAFAELA A GAROTA DISSE QUE ELA JA TINHA IDO EMBORA,
ESTA ATENDENDO NA CASA NA RUA TIBET( ATRAS DO MUFFATO MADRE LEONIDAS)
RESOLVI CONHECER, CHEGANDO NA CASA TINHA 2 MENINAS A TAL ISIS E UMA OUTRA QUE NAO ME LEMBRO O NOME.
CARA QUE ARREPENDIMENTO ESCOLHI A GAROTA ERRADA. FUI TOMAR UMA DUCHA ELA DISSE QUE JA TRAZIA A TOALHA AI SAIU DO QUARTO E ME ESQUECEU, VOLTOU E PEDIOU PRA ESPERAR UM POUQUINHO PQ A OUTRA IA EMBORA E ELEA PRECISAVA FECHAR O PORTAO. SO QUE POR FIM A OUTRA FICOU..
RESUMINDO SO NESSA BRINCADEIRA FIQUEI UNS 15 MINUTOS ENROLADO ISSO JA ME DEIXOU PUTO POIS TINHA UM COMPROMISSO.
QUANDO COMEÇOU O RALA E ROLA QUE DECPÇÃO, A MENINA PARECIA EXTREMAMENTE TIMIDA
PARADA FUI FAZER UM ORAL E JA COMEÇOU A RECLAMAR.( E O LHA QUE COSTUMO SER CARINHOSO)
AI ELA FOI FAZER E JA VEIO COM A CONVERSA QUER SEM OU COM CAMISINHA E O VELHO PAPO SEM CAMISINHA ERA MAIS CARO, CARA ISSO ME DEIXA PUTO DE MAIS.
AI FALEI QUE NAO IA PAGAR MAIS POIS NAO TINHA COMBINADO.. FEZ UM ORALZINHO MUITO RUIM, FUI METER
PPM, DEPOIS DE QUATRO, AI PEDI DE LADINHO ( PASMEM ELA NAO SABIA COMO ERA , DISSE QUE NAO TAVA ACOSTUMADA).
PRA RESUMIR DE VEZ KKKK. ELA E PEQUENA, PARECE CRIANÇA, ATE PERGUNTEI SE ELA REALMENTE TINHA 18
GOZEI COM MUITO ESFORÇO PQ O TESAO JA TINHA ACABADO.
A GURIA PEDE PRA NAO TOCAR NO CABELO DELA( ISSO MESMO NO CABELO) POIS DISSE QUE QUE PERDIA O TESÃO PODE?
POR FIM ME MOSROU SUA IDENTIDADE ESCONDENDO O NOME RSS( FEZ 18 ME JANEIRO)

NOTAS:
ORAL: 2
CORPO: 7 GOSTOSINHA,
BUCETINHA ATE QUE E APRTADINHA : 6
MAS O ATENDIMENTO E 0.
ENTAO SE FOREM NA CAS SAIAM FORA DESSA ISIS

Link:
🔗

Responder