Clínica Java - rua Java, 217 - Centro - São Bernardo do Campo
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 98238-5985

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 124 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 9Não 171
Oral Sem:Sim 16Não 203
Beija:Sim 19Não 193
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Machete88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Class (ex-Clínica Java) - R. Java, 217 - Centro - São Bernardo do Campo

#121 Mensagem por Machete88 » 08 Nov 2015, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td fresquinho de ontem

Natasha,bom,essa vagabunda eu ja havia comido antes qnd ela tinha um corpo bonito,mas agora ela deu uma engordada,mas fodase,escolhi ela do mesmo jeito ate pq da outra vez q eu a havia comido,tinha sido bom

Garota morena,gordinha,com uma tattoo enorme e bunda gigante

Fomos para o quarto e comecou com um oral com capote daqueles bem caprichados,fomos para o ppmm,comi ela durante um tempo assim,ate q chegpu a hora dela vir por cima,começou de costas cavalgando e eu vendo aquela bunda enorme batendo palma,pedi pra ela cavalgar de frente,ela veio cavalgando fazendo um vaginal giratorio,nessa hora eu pirei,mto bom kkk

Qnd ela ficou de frente,olhei nos olhos dela e disse,me faz gozar na cavalgada,pra que,a garota comecou a quicar na minha pica feito uma louca,tentei aguentar mas não deu,enchi a borracha,ela percebeu q tinha gozado e ainda continuou cavalgando fazendo cara de safada

Saco vazio e vazei,mas a foda vale mto a pena,a vadia realmente gosta de pica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clínica Class (ex-Clínica Java) - R. Java, 217 - Centro - São Bernardo do Campo

#122 Mensagem por boing » 24 Nov 2015, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Fiz alguns outros TDs nesta casa mas sempre com a Carla e a Ju, então para não ficar repetitivo acabei não postando.
Para começar a semana resolvi variar e subi com a Patrícia. Há algum tempo estava de olho nela.
Branquinha, cerca de 1,65, cabelos vermelhos, gostosa e cara de safada. Sem roupa tem um corpo bem legal, bundinha durinha gostosa, seios médios.
Começou com uns abraços e carinhos de pé, depois me deitou para colocar a camisinha. Fez um oral bom. Atenciosa, perguntou se eu queria mais ou se queria meter, então pedi um pouco mais de oral.
Depois ela subiu em mim, cavalgando de frente. Depois virou de costas para cavalgar, disse que queria ver o pau na buceta no espelho. Ficou cavalgando e fazendo caras e bocas para eu ver pelo espelho. Aí foi deslizando para ficar de 4, dando uma bela visão daquele corpão, e olhando com cara de safada no espelho. Aí fomos no PPMM até eu finalizar. Depois de eu gozar ela continuou se mexendo no meu pau até eu tirar. Ficou falando coisas obscenas e provocando durante a transa.
Aprovada e na lista de repeteco.

Link:
🔗

Machete88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por Machete88 » 18 Dez 2015, 10:48

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Nota:5
Td atrasado mas não sonegado

Sabado passado fui a esta clinica loko pra dar aquela esvaziada no saco

Chegando la tinha uma ruivinha bem interessante,mas ja estava subindo com um cara

Acabei escolhendo outra,garota chamada ana,morena,alta,magra,nada de excepcional,acabei escolhendo ela e fomos para o quarto

A garota é quieta,mas percebi q nao era por antipatia e sim por timidez,não dei a minima ja q estava ali so para trepar,comecou com um oral com capa ate q bem feito,fomos para o ppmm,depois deixei ela de quatro e finalizamos com ela por cima,cavalgando

Alias,a cavalgada é o ponto forte dela,quicou na minha jeba feito uma maluca,cavalga bem demais,nessa hora nao aguentei e enchi a borracha

Foda nada de excepcional,mas ela é submissa,que pra mim,é algo positivo

Saco vazio e vazei

Link:
🔗

Machete88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por Machete88 » 28 Fev 2016, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Td de sabado passado

Garota giovana,morena,corpo ate q bonito e ate q eh bonitinha

Fomos para o quarto,garota meio quieta,mas ficou peladinha e pelo nivel vintao,corpo em forma,seios medios e durinhos,chupei ali durante um tempo,foi a vez dela mamar,mandou um oral com capa bem caprichado,deu um belo chupao de bolas,fomos para o ppmm e a vadia ficava me mordendo e bjando meu pescoço,sera q tava curtindo?kkk

Deixei ela de quatro e tome mais rola,finalizamos com ela por cima,gozei,saco vazio e feliz

Uma boa pedida

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 991
Ver TD's

#125 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 07 Mar 2016, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Confrades!

TD realizado no sabadão!
A novata da casa, apenas 6 dias: Babi! Loirinha magrelinha, 26 aninhos, peitinhos pequenos e uma bundinha pequenininha delicinha!

Pena que chupa com capa, mas fode gostoso! D4 não dá pra resistir ver aquela bundinha empinadinha!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA!!!)
Papo e simpatia = 7 (CONVERSA POUCO)
Na cama = 8 (FODE BEM!!!)
VAGINAL = 10 (ROSADINHA E CHEIROSA!!!)
ORAL = 4 (COM CAPA)
ANAL = NÃO SEI SE FAZ

PS: Ahh, estou de olho nessa morena da recepção!!!

Link:
🔗

elvismagal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#126 Mensagem por elvismagal » 01 Abr 2016, 09:39

NEUTRO
Nome da Garota:Thaís

Nota:6
Fala aí galera,

Ontem (31/03/2016) fui dar uma analisada no Privê da R. Java, cheguei lá por volta de umas 20:30 tinha uma GP conversando com a recepcionista, morena, bunda deliciosa, peitos médios para pequenos e falsa magra.. Já fiquei de olho nela, tinha apenas 4 gp e uma estava ocupada.. me apresentarem uma loira gordinha e uma feinha, mas como eu fiquei com a Thaís (que estava na recepção) na cabeça, subi com ela.

Estava com o tempo curto e só peguei 20 minutos, oral com capote (muito bom), começou a cavalgar, peguei de 4.. acabei não gozando pelo tempo, mas eu achei ela muito gente boa e só de ver aquela raba virada pra mim me dá tesão, estou pensando em ir hoje pra ver se consigo finalizar com ela. Deixei NEUTRO pq não gozei, mas hoje vou com mais tempo e posto aqui pra vocês.

Valeu!

Link:
🔗

PHARMENION
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#127 Mensagem por PHARMENION » 02 Jun 2016, 11:53

boing escreveu:Ontem tinha muitas garotas lá: Ju (loira madura), Carla (japonesa), Paty (branquinha de cabelos vermelhos), Tainá (cabelos pretos, mais cheinha), Natasha (baixinha com cara de safada), Thaís (morena índia), Samira (morena magra) e algumas que eu não tinha visto antes, Marcela (morena cabelos castanho claro gostosinha), Raquel (branquinha, cabelos pretos, gostosa no vestido como disse o Detetive), Carol (baixinha, rosto mais ou menos, mas muito gostosinha de corpo), e uma que esqueci o nome, branca, bem magra de cabelos pretos. Garotas para todos os gostos. Parece que algumas que estão em experiência para ir trabalhar em outras casas do mesmo dono. A Carla, Paty, Tainá estavam atendendo.
Acabei subindo com a Ju, caso antigo. Ela tem um atendimento das antigas, sem pressa, usando todo o tempo do TD. Começou com uns carinhos, punhetando o pau até ele ficar bem duro, depois colocou a camisinha e fez um oral por algum tempo. Depois cavalgou, deslizando para eu ir por cima, e finalizei com ela de 4. Conversamos uns minutinhos até a campainha tocar.
Por acaso, alguém saberia dizer se a JU a quem se refere, é a mesma que trabalhou há alguns anos atrás naquela clínica que ficava em uma mansão da rua Banda? Ela tem uma carinha de italiana.

Link:
🔗

Machete88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Machete88 » 07 Jul 2016, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Td de sabado retrasado e de sabado q passou

Foi a mesma garota,chamada tati,meio gordinha,peitos grandes e bunda grande, chegando no quarto,dei uma boa mamada nas tetas dela,foi a vez dela,chupou ate q legal,com direito a chupada de bolas,fomos para o ppmm e meti sem dó,dxei ela d 4 e toma-lhe mais rola,finalizamos com ela na cavalgada q eh seu ponto forte,disse pra cachorra "vai vagabunda,põe essa bubda pra bater palma",a garota se empolgou e quicou com vontade,gozei feliz

Saco vazio e bora pra casa rs

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#129 Mensagem por Thug Life » 16 Jul 2016, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado 08/07
Uma garota disponível, na apresentação quase não chegou perto de mim, falou o nome com uma má vontade, uma boca tão mole que eu não entendi o que ela falou. Sentei no sofá, esperei um pouco, entrou outro cara, prestei bem atenção e ela falou “Renata” ... ah tá!! Gostosa, mas com esse mau humor eu sabia que não ia rolar. Quem sabe na próxima, fica a dica !
Eis que 30 segundos depois, escuto alguém descendo a escada, e já veio direto se apresentar.
“Carol”, muito bonita e gostosa. Cabelos negros, e que bunda gostosa com marquinha de biquíni. Subimos, e nem precisei pedir nada. Pediu para que eu deitasse, já encapou e chupou muito gostoso. Ela montou e deu umas estocadas fortes, pediu para pega-la de frente e depois D4 até gozar. Essa entrou para a lista dos atendimentos “Master Class”. Fiquei 20min , mas vou voltar para ficar 1 hora.
Fui !!!

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#130 Mensagem por Miyazaki » 18 Ago 2016, 11:08

POSITIVO

Olá a todos !

Bom , fui dar uma esvaziada no saco.
Primeiro fui na General Canavarro , porém estava bem fraco o nível , estava de olho na Carol mas com a mesma ja estava no quarto resolvi vazar.
Em seguida resolvi dar um pulo na R Marina , afinal de contas ja estava praticamente do lado.
A partir desse dia chamarei o prive da R Marina de Caverna do Dragão , apesar do preço mais barato , não valeria a pena subir com nenhuma garota por lá.
Como estava na vontade , fui corre do pra R Java.

Bom , chegando lá , bem melhor , acomodações muito boas , local limpo e agradável.
Na apresentação : Patrícia Ruiva ,Renata Loira Gordelicia , Fabiana loira veterana com corpo de modelo é Thais , morena do rabao .
Mas fui com a Carol pra não ter erro.
O td eh bem agradável , oral e finalizado por cima , bom demais.
Banho e vazei.

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Thug Life » 08 Set 2016, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Boas...!!!
Passei na casa, pois um grande amigo me fez uma ótima recomendação.
Após a apresentação das mesmas sem vontade, (salvo a Patrícia que é linda e simpática) vejo a Fabiana. Loira alta, bonita, magra, olhos verdes.
Fui tomar um banho, chegando no quarto já estava a minha espera. levantou-se , me deu um abraço e pediu para que eu deitasse.
Oral muito bom, veio por cima com muito envolvimento. Fui de frente e depois D4 para finalizar.
Atendimento conforme tudo o que eu precisava.
Voltarei para ficar mais tempo.
R$ 50,00 / 30mins
Fui...!!!

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por Thug Life » 12 Jan 2017, 08:17

NEUTRO
Nome da Garota:Eliana

Boas...!!!
Retornando a casa na hora do almoço, apenas duas garotas disponíveis.
Optei pela Eliana, loira tingida, cabelo preso com rabo de cavalo, cara de triste, parecia que estava no velório do vizinho.
Ela é magra, peitos pequenos, bunda de pequena para média e algumas tatoos.
No quarto despiu-se calada e eu fui no embalo, tentando puxar papo, mas a resposta era sempre "ahã...ahã " !!!
Bem...punhetou para animar, e na hora do oral eu nem consegui sentir a boca dela. Fraco demais !!!
A garota não tirou a parte de cima. Nem pedi também, pois a esta altura eu já queria ir embora logo.
Então já encaixei de ladinho, e depois de frente para finalizar.
Se vestiu da mesma forma que se despiu, tentei mais uma vez conversar, mas foi em vão !!!

As Top´s da casa , Carol que retornará em breve, e Patrícia, parece que não volta mais.
Assim fica difícil !!
Fui...!!!

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#133 Mensagem por Phillo11 » 17 Jan 2017, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota: Barbara

Td realizado e não sonegado
Nome Barbara
Morena clara 1.60
Seios médios
Bb pequeno
Valor meia 50 e 20 por 30 temerá
Faz tudo pra agradar recomendo
Repeteco assim que tiver tempo e dinheiro

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Thug Life » 20 Jan 2017, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Boas...!!!
Conheci a Nicole, se apresentou com os peitos quase saindo para fora, uma bela turbina.
Tem um corpo normal, tendendo para a fortaleza.
Tem características árabes, olhos grandes cabelos pretos lisos e bem compridos, algumas tattos.
Na transa foi bem mecânica, nem encapou para chupar e já estava gemendo, ai eu percebi que ela ligou o modo avião.
Veio por cima e logo depois finalizei com ela D4.
Nada de espetacular, ela é bem simpática.

Fui...!!!

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#135 Mensagem por Miyazaki » 17 Fev 2017, 16:14

POSITIVO

Nota:10
Olá a todos !!

Resolvi variar um pouco e fui visitar algumas casas do centro de SBC.

Comecei pela Rua Ayame , gosto da estrutura da casa , bem organizada e limpa.Mas achei um absurdo a dificuldade de se achar um local para estacionar e o pior de tudo é que 1 carro que estava estacionado na frente da casa era de uma funcionária, na próxima nem perco tempo.Sacanagem.
Quanto ao plantel, sem surpresas , nível muito baixo pelo preço cobrado.Somente uma garota me chamou atenção. Nati , porém logo após a apresentação já subiu.
Sai correndo da casa.
Resolvi encostar lá perto na R Baffin , felizmente a única vaga disponível estava vaga.
Na apresentação, 3 garotas, fraco também.Vazei.
Pra fechar o role em SBC fui na Java pois sabia que era tiro certo, a Carol estava lá.
Pedi apresentação , aproximadamente 6 garotas , nível médio pra fraco , nada de excepcional.
Subi com a Carol mesmo.

Resumindo, SBC está com os prives muito fraco, realmente, por ser vintão não se pode exigir muito, porém tem muitas casas que cobram o mesmo preço e tem garotas de muito bom gosto.Obviamente falo em relação aos prives , as clínicas de massagem não sei opinar pois estou sem grana pra isso.
Dificlmente volto para SBC tão cedo.

Valew.

Link:
🔗

Responder