(Tentei postar em um novo tópico, mas o fone da GP estava aqui...)
Quebrando o silêncio com um desbravamento...
Assim que vi as fotos da Amandinha fiquei animado com aquelas turbinas. Contato fácil via whats, marcado pro dia seguinte.
Motel VIP, escolha dela, nada contra.
Um desapontamento básico - me deu um chá de cadeira danado! Achei que seria minha primeira pisada de bola. Quase uma hora inteira de atraso, e eu já achando que iria comprometer o alvará.
Mas valeu a pena esperar: a moça é bem bonita! Rosto mais arredondado que aparenta nas fotos do Elitte, mas ainda assim linda. Discretamente acima do peso, mas nada que desabone. Novinha, mais morena que nas fotos, jura ter 22 anos como no anúncio e parece ser isso mesmo. Gaúcha de verdade (ou treinou muito bem o sotaque).
Chega de vestido sem nada por baixo, já vai beijando. E se mostrou tarada antes mesmo de tirar a roupa. Pegou a minha mão pra passar no corpo dela enquanto ganha ganhava beijo.
No fight não regulou nada. Oral desencapado até dizer chega. Coloca o capote com a boca. Beijou, trocou de posição, pediu pra ficar de quatro e toca uma siririca enquanto leva bombada. E aqueles peitões iguais aos das fotos me animando o tempo todo.
Banho rápido e partiu pro segundo round. Como atrasou pra chegar e o meu tempo estava acabando, acelerei o processo pra finalizar e por isso tomei bronca! A mina queria mais!!!
Mesmo com o atraso do começo, foi uma boa pedida. Super positivo por tudo o que rolou depois que a Amandinha chegou.
Pontuação:
Rosto: 7 (bonita)
Beijo: 10 (bom demais! Sem cigarro)
Corpo: 7
Peitos: 9 (siliconada! espetáculo!)
Xana: 9 (apertada, sem odores)
Oral: 8 (e ainda encapa com a boca)
Bunda: 6 (porque achei um pouco pequena)
Anal: N/A (não pedi, não sei se faz)
Geral: 8 (boa!!!)
Foram 300 dilmas pelo serviço, mais 79 pro VIP.
Repeteco: provavelmente sim
Recomendo: lógico! Pode ir sem medo.
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... ha-gaucha/
(19)99860-1649