POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá mais uma vez confrades!
Retorno aqui para postar o TD com a Mayara (entendi ela dizer Naiara quando me passou o whatsapp).
Já tinha visitado a casa próximo a rotatória da Escola de Cadetes e postei TD sobre. ..com a Fernandinha.
Cheguei e antes de entrar mandei um zap para confirmar. ....recebi o ok.
A Maiara estava de top branco e um shortinho branco ...Já aguardando para o fight.
Entramos no quarto que é limpo e tem ventilador e ela já veio pra cima mas sem beijar (parece) que Beijo é proibido pra ela) eu tentando dar uns pegas para excitar mas ela caiu de boca na benga e me colocou deitado na cama. ....boquete pra quebrar o cara. ...eu fui virando e disse Quero um 69. Fui atendido .....e que xana linda. ...pequena sem odores só uma risca bem fina de pelos bem alinhados ...chupava o grelo e colocava o dedo no rabinho apertado. Ela começou a gemer e rebolar dizendo vou gozar na sua boca e eu ....goza vai. ...Senti o líquido doce escorrer e até pingou na minha cara. ....delicia. Ela então pedindo para mim gozar ....dei uma punhetada com minha própria mão e depois ela chupou ainda mais engolindo tudo ....gozei gostoso na boquinha da mineirinha safada. ...
Paramos ....fui tomar um banho e ainda tinha tempo . Conversamos um pouco e ela: E a criança? tá dura? vamos? e começou a chupar de novo. ..eu de pé ela de joelhos ....capa no menino. ...pedi de 4 e mandei ver. ...pedi para ela ficar de lado e continuei ..
segunda bem dada. ..
o tempo estava em 1 hora no máximo 1 hora e 15 mim e eu tinha combinado 2 horas por 250 dilmas. ...mas estava saciado e a chuva lá fora estava forte. Tomei uma ducha quente me troquei e vazei.
Não pedi o brioco mas deu toda impressão que faz. .
Resumo
É uma morena jambo. ...Quem gosta de brancas não recomendo
Rosto 8 é bonita mas não linda
Seios 9 naturais....médios e durinhos
Bumbum de médio para pequeno ...mas ditongo
Fight : 8. Eu adoro preliminares com Beijos mas com ela só rolou bitoca.
resumo. 8.0 bem rigoroso...