NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Quando eu comecei a acompanhar o GPGuia, lia os TDs de São Paulo e vi alguém escrevendo que gosto é igual a rêgo: cada um com o seu. Era bem isso que eu pensava enquanto comia essa guria...
Li os relatos sobre a moça, uma penca de positivos, algumas pisadas de bola e um único neutro. Ainda parecia uma boa pedida. Mandei whats e marquei. Bem simpática e brincalhona pelas mensagens. Deixou escapar foto de rosto, continuou interessante. Só um pouco inseguro pois depois de tudo confirmado ela volta às mesmas perguntas sobre a duração do TD e emprego do brioco.
Hospedada no VIP, pra mim é vantagem - quase nunca perco tempo esperando a moça assim. Cheguei, avisei e em 5 minutos ela já estava lá.
Era a moça das fotos, indiscutível e sem Photoshop. Mas ainda sim, postadas as melhores fotos, pois pessoalmente não conseguiu me deixar tão animado.
Menina nova (diz ter 23), baixinha, falsa loira. Rosto mediano, mas bem fora de forma.
Quando terminou de tirar a roupa entendi porque não tinham fotos mostrando os peitos. São bem pequenos e ultrabicudos. Barriguinha bem proeminente. Discordo também da descrição espetacular da bunda, pra mim ficou na média.
Mas eu não fui lá só pra ver menina sem roupa.
Começamos o fight com uns beijos, mas logo ela desce pro oral. Aí sim tem um ponto positivo. Oral de primeira, babado e lambido no capricho. Nível Jenifer Porcionato pra quem conheceu (o melhor até hoje).
Botou camisinha e montou. Cavalgada básica, sem destaques. Pedi pra virar pra um papai e mamãe, até curti os gemidos no ouvido. Variamos algumas posições, fiquei brincando com o piercing no grelo e ouvindo os gemidos.
O anal, tão elogiado, não rolou. Foi informado do veto logo no início da brincadeira graças ao tamanho do Monstrinho. Pra mim conta como elogio.
Finalizada ao voltar pro PPMM, conversamos mais uns 5 minutos. Um round só, pra dar aquela aliviada, e cada um pro seu lado.
Dou NEUTRO pela falta de química da minha parte. Ela até tentou ser simpática, mas eu não consegui me animar com a aparência da figura.
Pontuação:
Rosto: 6 (mediana)
Beijo: 8 (Não regula. Sem cigarro)
Corpo: 6
Peitos: 3 (bem pequenos, mamilos compridos)
Xana: 7 (na média, piercing)
Oral: 10 (destaque)
Bunda: 6 (não me chamou atenção)
Anal: N/A (vou ficar na curiosidade)
Geral: 6,5 (média)
Cobrou 250 Dilmas pela brincadeira, mais 79 do VIP.
Repeteco: Não. Prefiro mais um desbravamento ou repetir alguma figurinha conhecida.
Recomendo: Dependendo da exigência do camarada, pode ir. Tem gente aqui que postou 4 TDs.