POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, salve, destemidos labutadores sexuais!
TD realizado na manhã da última quinta-feira.
Mas uma vez com ela, porque é bela e me trata bem, e isso eu valorizo como ninguém.
Fonte interminável do meu prazer, doçura de viver: como é bom ter você.
E quando a saudade bate e maltrata o coração, é chegada a hora de te chamar para acalmar a minha excitação.
E chega sempre simpática, agradável, triunfal, uma energia exagerada que acende logo o meu pau. E nos beijamos a valer, e nos acariciamos com prazer, tenho tara naquele corpo gostoso que mergulho ansioso sem ter medo do que possa acontecer. E começo chupando os peitinhos, médios e lindos, e desço pela barriguinha, gostosa e macia, e chego na xoxotinha, saborosa e sadia, e abocanho aqueles lábios, deliciosos e brilhosos, e passo a língua naquele grelinho, apetitoso e bonitinho, e fico lá um tempão porque me dá o maior tesão. E, depois, tem a reciprocidade de ação, porque faz bem a minha idade e estimula o cabeção. Ela chupa como poucas. Tem lábios gostosos e uma boca atrevida e louca, que suga, lambe e engole a minha piroca toda. Um oral original que deixa a pica armada para o desfecho matinal. Adoro quando ela se vira e esfrega aquela bunda gostosa na minha pica e dá um sorrisinho, com aquele olhar safadinho, como se quisesse me dar aquele lindo cuzinho. É um momento de pura loucura, pois ela sabe da minha procura por aquele orifício seleto que me castiga a alma e me faz um sonhador secreto. Ah! Se um dia eu pudesse concretizar, pois seria felicidade externada pra todo lugar! Nunca vi bunda tão linda, uma verdadeira perfeição, que atiça a minha tara e acelera o coração. Não é mole não, estar com a pica dura e maluca para enfiar naquele cuzinho, mas vem ela me dizer, simplesmente: NÃO! Contudo, como me diz sempre com muito carinho e precisão, alimento sozinho a minha imaginação, e haja excitação. Então, empurrei na xoxota com força e pressão, parecia um maluco causando um furacão, ô xoxota gostosa, carnuda e saborosa, deliciosa em qualquer posição. E rolou PPMM, e de ladinho, e coqueirinho e, pra finalizar, naquela posição linda e espetacular, pois é de quatro que enlouqueço pra me acabar, dou-lhe, então, umas estocadas firmes para poder finalizar, sentindo aquele traseiro lindo em meu colo viajar, e foi tanto leite no saco, que fiquei extenuado, quase sem respirar, pois a Pâmela é tão gostosa que gozo pra me lascar.
Intervalo: Beleza pura, pois ela é legal, sem estresse, nem regulação temporal, menina doce, uma mulher sensacional. Vem o lanche e um papo ideal, um pequeno descanso para o arremate final.
E o segundo tempo se inicia com uma boa exploração corporal, pois ela é atrevida e agita o meu sensorial. São mãos atrevidas, bocas gulosas, muito carinho e uma alegria descomunal. Então, deitei-a de ladinho, coloquei o pau durinho naquela linda boquinha essencial, de lábios deliciosos, frenéticos e apaixonantes como um dia de carnaval, e ela sugou maravilhosamente, e sorriu e me olhou, e chupou novamente e babou tão gostosinho que não me aguentei e lambuzei o rostinho pelo qual me cativei. Que chupada fenomenal, porque deixou o labutador molinho de tanto expelir gagau. E a história encerrou, mas já tenho saudades, porque ela é sublime, gentil, me beijou e partiu, mas deixou meu coração repleto de felicidade.
Detalhes do programa: Tempo: 01h30minh, sem agonias. – Valor R$ 150,00 –– Motel Olimpikus R$ 59,00.
Características da garota: Branca; cabelos claros; altura: 1.66m - peso: 57 kg; rosto: bonito; corpo: 09; pernas grossas; barriguinha linda, eu adoro; bunda lindona, uma joia especial, que sempre tento lapidar, mas ela alerta que não dá. Respeito, porque fez parte do acerto, que não devo ultrapassar e, ainda que tivesse o “poder”, não iria me aproveitar, pois quem tem que decidir é ela o seu corpo entregar; xoxotinha linda, raspadinha, cheirosa e gostosa, um néctar para degustar. Garota especial, por isso sou fã incondicional.
Considerei um ótimo custo/benefício.
Recomendo e repetirei sempre que o dinheiro chegar.