Osvaldo Cruz - SP
R$ 250,00 - 40 Min - Telefone: (18) 98126-1487

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 84 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 204
Oral Sem:Sim 108Não 118
Beija:Sim 91Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aventureiro de Plantãoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#1 Mensagem por Aventureiro de Plantãoo » 14 Jan 2016, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:LAUREN MONTENEGRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite aos amigos amigos da putaria !

TD atrasado mas não sonegado.

Sai com a Lauren Montenegro faz alguns meses, pra ser mais exato foi em Setembro de 2015.

Estava de passagem por Osvaldo Cruz, e vi que a Lauren Montenegro estava na cidade. Ela anuncia no Gata Gold / Super Quente.

Liguei para ela e tirei as dúvidas básicas, como :

Beija na Boca ? Faz oral sem ? Valor ?

Ela disse que beija e faz o oral sem Camisinha, dependendo da higiene e o valor é 200,00 hora

Parti para o Motel Mais onde estava hospedada e chegou em menos de 10 minutos.

A Lauren é uma Ruiva bonita e gostosa.
Nos beijamos um pouco e ela já fez um oral no pelo, chupei ela bem Gostoso tbm e percebi queba Lauren tem um grelinho avantajado, mas nada de mais, até gostei ! Bucetinha sem odores e gostosa de chupar.
Camisinha colocada e começamos a fodelança. Ppmm, lado, cavalgada e gozei com ela de 4.

Pausa para um banho e recuperar a energia. E papo agradável.

2° round mais um oral para começar e já começou com ela cavalgando Gostoso, aproveitei a posição e chupava os peitos gostosos dela. Trocamos mais posições e gozei Gostoso no ppmm.

Notas:

Rosto: 7,5 bonita
Peitos: 9,5 siliconados, Gostoso e bonito
Bunda: 8,5 gostosa
Geral: 8 a Lauren é bonita e gostosa, tem marcas de bikini e tatuagem nas costas.

Valor:200,00 + 40,00 do Motel
Tempo: 1 hora e 5 mim

Repeteco ? Talvez, mas recomendo !!

(17)99674-9335

___________________________________________________________________________________________
Postado originalmente em Presidente Prudente e movido para cá com abertura de tópico da cidade aonde foi realizado o TD.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro de Plantãoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

jordana amorim

#2 Mensagem por Aventureiro de Plantãoo » 14 Jan 2016, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana Amorin

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Garota Jordana Amorim / Gata Gold

TD atrasado , mas não sonegado. Foi em Agosto de 2015

Vi seu anúncio no Gata Gold, logo na sequência já consultei o fórum e tinha alguns relatos positivos, então resolvi marcar. Estava viajando a trabalho e parei em Osvaldo Cruz para trocar o óleo. Liguei e tirei algumas dúvidas e tudo combinado.

Local foi o Motel Status, cheguei e já avisei o quarto em que estava e como estava hospedada lá, rapidamente veio ao meu encontro.

Bom vamos lá... A Jordana chegou no quarto bem arrumada, num vestido preto e com salto, e usava um perfume muito bom ! Rapazzzzzz que Morena Linda, tem um Sorriso muito Lindo também e adorei seu sotaque, ela diz ser natural de Minas.

Conversamos um pouco para quebrar o gelo e fomos para o rala e rola. Beijamos bastante (ela tem um beijo muito bom), e antes mesmo de ela fazer o oral em mim, eu fui fazer nela. Bucetinha gostosa sem odores, chupei por alguns minutos e ela já abocanhou o Júnior tbm. Nossa, oral caprichado molhadinho, estava quase para gozar, então para acalmar o Júnior voltei a chupar ela novamente e logo em seguida coloquei a camisola.
Pra começar ela cavalgou de frente, ki delícia alternava movimentos rápidos e lentos, quase deixando o PAU sair da buceta, e já sentava nele de novo(fui a loucura kkkk). Variamos um pouco de posição, e qndo peguei ela de 4 não resisti. É uma visão maravilhosa qndo ela ficou de 4, encaixe perfeito, então já sabem ne !? Leite despejado kkkkk

Fui ao banho e namoramos um pouco, e então energia renovada.

2° round começou com ela me chupando, e depois retribui de novo, adorei chupar o grelinho dela. Peguei ela de lado, cavalgada de costa, de frente, ppmm e qndo ela ficou de 4, não durou muito tempo kkkkkkk. Gozei novamente.

Nossa achei a Jordana um espetáculo, além de ser Linda e Gostosa é cativante, simpatica, adorei conhecer ela.
Ela é a garota do site sem dúvidas. Linda e Gostosa.

Notas:

Rosto:9 achei ela Linda
Peitos:9 médio para grande. Naturais
Barriga:9 chapada, magra
Bunda: 9 não é pequena , nem grande, na medida
Beijo: 10 muito bom
Oral:9,5 ótimo, um dos melhores que já recebi
Simpatia: 10 , muito bacana a garota
Geral:9,5 rolou uma química legal

Valor:200,00
Tempo 1 hora e 20
Celular: desligado ou no silencioso

Repeteco ? Opaaa, assim que der kkkkk
Recomendo galera

(16)98196-3135

____________________________________________________________________________________
TD publicado originalmente em Presidente Prudente, mas movido em 16/01/2016 para o tópico da cidade onde foi realizado (sem alterações no conteúdo).
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
🔗

Aventureiro de Plantãoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#3 Mensagem por Aventureiro de Plantãoo » 18 Jan 2016, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Rios

Nota:7
Boa noite aos amigos da Putaria !

Venho aqui postar mais uma experiência, estou postando conforme o tempo vai permitindo.

A bola da vez foi a Camila Rios, do Gata Gold / Super Quente.

Estava a trabalho, e como viajo quase toda semana para as bandas e Osvaldo Cruz, dou uma olhada no site para ver quem está na cidade e tals. Vi que a Camila Rios estava anunciando, e gostei muito do que vi, então primeiramente troquei umas mensagens via whats e depois liguei para confirmar.
Com certeza tirei as dúvidas básicas, de atendimento, como valor, tempo, Beijo, oral sem camisola e as respostas são como as da maioria: depende da higiene , kkkkkk.

Tudo acertado então fui ao seu encontro no Motel Status onde ela estava hospedada.

Cheguei e passei o quarto e ela chegou bem rápido.
Ela chegou e me deu um beijo no rosto, e ela estava com uma blusinha branca mostrando a barriguinha, e uma saia comprida até os pés, (gostei do look da garota) ela estava bem cheirosa ! Achei ela bonita.

Batemos um papo rápido para quebrar o gelo, mas tive que cortar o papo porque ela fala bastante (kkkkkk).
Então começamos a nos beijar e ela já fez um oral bem mais ou menos( sem empolgação, e coloca o pau na Boca pela metade).
Já que não estava muito boa a chupeta, voltei a beijar ela(pelo menos o beijo é bom, e com vontade), e já encapei o meninão.
Metemos em algumas posições variadas e gozei com ela de lado.

Pausa para banho e repor a energia,e novamente conversamos um pouco. Só não pode deixar ela empolgar, kkkkk.

2° round ela começou com um boquete novamente, e dessa vez Estava melhor, porque dei uma conduzida, kkkkkkk..
Retribui e chupei o grelinho dela tbm, sem odores e gostosinha.
Encapei o meninão novamente e voltamos para o rala e rola. Peguei ela em algumas posições diferentes novamente e gozei com ela de 4 dessa vez.
Achei a Camila bonita e Gostosa, ela é novinha ! Tem silicone nos peitos, tatuagem pertinho da xoxota e na perna, e marquinhas de biquíni.

Notas:

Rosto:8 bonita
Seios: 8 siliconados
Barriga: 8 não é sequinha, mas tbm não é gorda
Bunda: 7 normal
Oral: 7 já recebi melhores
Trepada: 7 já peguei garotas melhores, mas ela é esforçada.

Tempo e valor: 1 hora e 15 mais ou menos e 150,00 da garota.

Repeteco ? Bem difícil hein...

A garota é bonita e gostosa, porém tem melhores. Talvez não estivesse em seu dia.

(16) 98819-5021

Vou dar positivo porque a Garota é bonita e esforçada. Não que o atendimento dela seja ruim, mas já peguei garotas melhores.

Ah, o TD foi em Outubro de 2015, se eu não Me engano. Mas é recente, tem apenas alguns meses.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Jan 2016, 07:59

Somente a título de complementação do cadastro da GP citada no TD anterior:

CAMILA RIOS já atendeu como LUANA VASCONCELOS
http://superquente.com/acompanhantes/pe ... a-rios.php
backup: http://imgur.com/0btyR0i
http://superquente.com/acompanhantes/ad ... ncelos.php

(16) 98819-5021
(16) 98139-1718
(18) 98817-7665
(16) 99632-7719

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... s#p2097993

Link:
🔗

xruaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5 Mensagem por xruaz » 18 Jan 2016, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Laís Pimenta

Nota:10
Precisando dar uma aliviada no stress resolvi dar uma olhada no gatagold para ver as garotas que estavam em Osvaldo Cruz, já que trabalho na região. Vi que a Laís estava, trocamos msg e combinamos no motel status. Ela demorou cerca de 10 min para chegar no quarto que eu estava, chegou comum shortinho minúsculo, mostrando a bundinha deliciosa que ela tem. Já chegou dando um abraço bem apertado e um bj desentupidor de pia, cheirosa. Nos beijamos intensamente, comecei a tirar a roupa dela e chupar seus peitinhos naturais, uma delícia, depois o resto do corpo dela, e fiz ela gozar. Depois foi a vez dela, me chupou gostoso tbm, como já sabia da fama dela, deixei ela ir até o fim, sugou até a última gota, me fez virar o zóio kkkkk. Pausa para um banho, conversamos, ela é mto simpática. Como quem não quer nada vai beijando aqui e ali, e já deixa o menino animado novamente, touca no garoto e ela começou por cima, mete gostoso a danada, depois peguei no ppmm, pedi pra comer ela de 4, e ela disse, "só se for agora", esse é meu ponto fraco algumas bombadas e leite na borracha. mais um banho outro papo bom, e voltei ao trampo mto satisfeito e saciado.

Repeteco: Seeeempre.

Link:
🔗

Aventureiro de Plantãoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Aventureiro de Plantãoo » 18 Jan 2016, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luani Molina

Nota:7

A garota é a Luani Molina / Gata Gold, antiga Moniki Ferrari se não estou enganado.

Estava hospedado em Osvaldo Cruz, pois iria trabalhar na cidade no outro dia. Já era tarde da noite e tentei o contato com algumas minas antes da Luani, só que nenhuma atendeu o fone ou o mesmo estava desligado, pois como já falei o horário já estava adiantado, era mais ou menos 1 da manhã e estava doido para esvaziar o saco.
Consegui então falar com a Luani Molina e marquei com ela antes de tirar as dúvidas básicas.

Beija ? Sim
Oral sem Capote ? Sim, depende da higiene
Valor ? 200,00 mas fechamos em 150,00 / 1 hora

Fui até o Motel Status e ela chegou em menos de 5 minutos, assim que passei o quarto.

A Luani, chegou ao quarto cheirosa e me deu um beijo e um abraço Gostoso. Ela é a garota do site sim, porém ela tem mais que sua idade anunciada, que se eu não Me engano é 27 anos no anúncio. Ela aparentemente tem uns 36 ou mais, sei la, mas nada que atrapalhe, pois a achei bonita e ela é gostosinha com tudo em cima, e tem marquinhas de biquíni.

Vamos para o que interessa...

A Luani faz o estilo namoradinha, gosta de beijar bastante assim como eu. O beijo dela é bom !
Depois de alguns beijos ela já veio fazer um oral desencapado, e depois de alguns minutos coloquei a Camisinha e começamos a fodelança. Peguei ela em algumas posições , e finalizei com ela no ppmm.

Pausa para banho e batemos um papo, ela é simpática e tem um bom papo.

2° round começamos nos beijando novamente e tome mais oral no Júnior.
Ela começou cavalgando de frente e depois pedi para ela cavalgar de costas, para ver o rabinho arrebitado dela se movimentando. Foi de ladinho, 4 e não estava a ponto de gozar e ela perguntou se eu queria que ela chupasse para, e é claro que eu disse sim. Ela chupou, chupou, chupou e gozei nos seus peitos !

Notas:

Rosto: 7
Peito: 7 pequeno, mas são ajeitado
Barriga: 8 magrinha
Bunda: 7 pequena, mas gostosinha sem nenhum detalhe
Corpo no geral: 7,5

Tempo: 1 hora e 10 mais ou menos
Celular: desligado, também não seu se alguém tentou ligar devido a hora, kkkkkkkkk

Repeteco ? Talvez... Valeu a pena pelo valor, e o atendimento dela é bom !

(014)98134-4687

Valeu galeraaa

Link:
🔗

xruaz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por xruaz » 18 Jan 2016, 19:57

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena Oliveira

Nota:6
Depois de uma pesquisada no gpguia não encontrei nenhum relato da Lorena Oliveira, resolvi arriscar. Marquei com a Lorena a alguns meses, ela estva no motel mais drive-in, ela é atenciosa beija bem, é esforçada, mete bem, porém o td ser classificado como neutro, se deve ao fato dela ser um pouco diferente das fotos na época (as atuais estão mais condizentes com a realidade). As fotos anteiores davam a impressão de que ela era um pouco mais magra. Se vc gostar de mulheres um pouco mais robustas, vai gostar muito dela, pois tem um rosto bonito e trabalha direitinho, eu prefiro as magrinhas e ninfetas.

Link:
🔗

Aventureiro de Plantãoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Aventureiro de Plantãoo » 18 Jan 2016, 23:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Thayla Gata Gold/Diabinhas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD, que não sei se chega a ser um TD.

Vou explicar...

Estava passando por Osvaldo Cruz, (como de costume pois viajo a trabalho) e as opções de garota na cidade estavam abaixo da expectativa. Tentei contatar algumas e não consegui, o que sobrou foi a Thayla, ela estava anunciando no Gata Gold.
Liguei e ela disse ser bem carinhosa, beija, faz oral sem Camisinha, fica com o cliente por 1 hora e fechamos em 150,00. ( valor inicial era 200,00).

Cheguei ao Motel Status, onde a mesma já estava e passei o número do quarto. Não sei o que me deu, que resolvi a esperar na garagem e quando ela abriu o portão me desanimei totalmente. Ela é baixinha e gordinha, não achei ela bonita e então desanimei de maissssss.

Falei pra ela assim: olha você vai me desculpar, mas te liguei porque no site vi uma coisa, e agora pessoalmente estou vendo outra coisa. Não vou ficar para fazer o PG com você. Ela disse: tudo bem...
Vi que ela ficou um pouco triste, porém não iria rolar se entrassemos no quarto, provavelmente eu iria brochar e jogaria meu dinheiro no ralo.

Procurei o anúncio dela no Gata Gold, mas não achei..

Encontrei ela anunciando no site Diabinhas.
Segue o Link
http://www.diabinhas.com.br/thayla2.html

Link:
🔗

xruaz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por xruaz » 19 Jan 2016, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Portinari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Sai com a Larissa Portinari (18) 99802-5981, em meados de 2015, anunciava no gatagold. Gostei das fotos, liguei, disse que estava hospedada no motel Status, combinei 1h (R$ 200,00), voz doce ao telefone. Qdo já estava no quarto, liguei pra ela que chegou bem rápido. Começamos a pegação, ela beija mto bem, é mto boa no que faz, tem olhos lindos. Como eu estava na seca a um tempinho levei três toucas. Ela pegou uma, encapou o garoto e começou um oral encapado, (único requisito que impede que o atendimento seja 10). Já a peguei no ppmm, e em pouco tempo, devido a seca, leite. Fui para o banho, qdo estava nos procedimentos, chega ela toda delicinha dizendo: "vim pra te ajudar". começou passar xampú, no garoto e levá-lo carinhosamente, em pouco tempo já tava animado. Aí eu disse vou ter que te comer aqui mesmo. Ela respondeu: "O que tá esperando?". Corri, peguei a 2ª touca, e comi ela no chuveiro em várias posições, que delícia, mexia aquele corpinho molhado de forma magistral, foi uma metida intensa, e mais leite pra fora, quer dizer, dentro dela :lol: :lol: :lol:.
Voltamos pra cama acabados, pelo menos eu KKKK. Boa de papo, conversamos bastante, menininha apaixonante, e não é que depois de um bom papo, o garoto deu sinal de vida. Peguei a terceira touca, encapei e pedi pra ela ficar de 4, que bundinha linda, ela colocou a cabeça no travesseiro empinou a bundinha, e me olhando com aqueles olhos brilhando, pediu pra comê-la, como sou mto obediente, meti gostoso, ela fica molhadinha bem facilmente, dei bombadas um bom tempo, mas o estoque de leite havia acabado, mas foi bom, mto bom, eu já tava totalmente sem fôlego. Desisti, mas já estava pra lá de satisfeito hehehehe. Nos despedimos e fui embora com gostinho de quero mais.

repeteco: sim
recomendo sim, mas vá preparado.
Avaliação Final: se chupasse sem, seria perfeito, mas devido a ser com, nota 9,9.

Link:
🔗

Abaixoutocomendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Osvaldo Cruz-SP

#10 Mensagem por Abaixoutocomendo » 19 Jan 2016, 11:35

NEGATIVO
Nome da Garota:MEL GAÚCHA

Mel Gaucha !

Não condiz com nada as fotos publicadas no GV
Idade bem acima do anunciado, 25 anos ? só se for há 15 anos atras.
Fujam que é roubada,
TD realizado ano passado, constantemente visita a região

http://superquente.com/acompanhantes/os ... gaucha.php
backup: http://imgur.com/u3HCSAx
http://www.diabinhas.com.br/melgaucha.html
(16) 98186-3205
(19) 99366-6323

____________________________________________________________________________________
Inserido links de anúncios, backup e fones em 19/01/2016
Orientação para os foristas de Osvaldo Cruz:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Proibições expressas:
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc)
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
🔗

Aventureiro de Plantãoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Aventureiro de Plantãoo » 19 Jan 2016, 17:47

Obrigado pelo alerta, realmente essa puta da Mel Gaúcha está direto pelas bandas de Osvaldo Cruz.

Vamos denunciar galera.

Link:
🔗

Aventureiro de Plantãoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Aventureiro de Plantãoo » 23 Jan 2016, 01:13

NEUTRO
Nome da Garota:Dandara Brandão

Nota:6

Garota Dandara Brandão, Gata Gold/Super Quente , Diabinhas.

Estava a serviço em Osvaldo Cruz, e combinei com a Dandara Brandão, ela não era a primeira opção, porém foi o que sobrou.
Liguei e tirei as dúvidas básicas e fechamos por 200,00 completo. Normalmente fico no tradicional com as GPS, pois acho caro o PG de 200,00 , acho um absurdo maior ainda qndo se cobra 250/300 completo. Mas como fechamos 200,00 completo fui que fui.

Cheguei no Motel Status, e em 5 min ela já estava no quarto em que passei.
Ela não é bonita, mas tbm não é feia. É a garota das fotos, com um leve retoque, pois percebi umas estrias pequenas (nada de mais).

Conversamos e partimos para a pegação, e percebi que ela fuma qndo beijei ela. Desanimei na hora, porque detesto o cheiro de cigarro. Ela estava com bala, mas percebi de leve.
Então pedi pra fazer o oral, e ela começou o boquete desencapado, até que bom o oral, pois a boca é carnuda e ficou agradável.
Na meteção, tive que conduzir e peguei ela em algumas posições (apesar de magrinha , ela guenta o tranco).
Gozei , Tomei meu banho e mesmo sabendo que teria o Anal, não quis ficar para o 2°round, pois estava desanimado. Disse a ela que tinha que ir, paguei o combinado e vazei fora, deve ter dado uns 40 Min no máximo.

Notas

Rosto: 6
Peitos: 6 pequenos
Bunda: 7 pequena
Corpo: 7 magrinha

Geral: garota simpática, mas desanimei pelo fato do cheiro de cigarro. Não repetiria o PG com ela. Vou deixar um neutro porque ela é simpática.

Link:
🔗

Aventureiro de Plantãoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Aventureiro de Plantãoo » 05 Mar 2016, 14:30

Boa tarde amigos da Putaria !!!

Alguém pode por favor contribuir ???

Nanda Fox

http://gatagold.com/acompanhantes/osval ... da-fox.php

Paulinha

http://gatagold.com/acompanhantes/osval ... ulinha.php

Yara Loira

http://gatagold.com/acompanhantes/osval ... -loira.php

Estou curioso para desbravar uma delas...

Por favor galera, ajudem aí....

Link:
🔗

Aventureiro de Plantãoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Aventureiro de Plantãoo » 05 Mar 2016, 15:00

NEUTRO
Nome da Garota:Thifany Almeida Gatagold

Nota:5
Td Atrasado com a Puta Daiane Oliveira do Gata Gold/Super Quente, que está com o nome de Thifany Almeida !

Alguns lugares ela anuncia como Daiane Oliveira, e outros como Thifany Almeida.

Estava de passagem por Osvaldo Cruz novamente, pois trabalho muito por aqueles lados, e queria esvaziar o saco.

Olhei no site, e das opções disponíveis a que eu consegui falar foi a Isa Ferraz.
Tirei as dúvidas básicas e marquei com ela. Fui até o Motel em que ela estava, que era o Mais, e quando liguei para ela dizendo que tinha chegado me pediu 1000 perdões, mas que ia atender outra pessoa porque ela já tinha marcado e se esqueceu. Que raiva dessa vaca...

Então me indicou a outra vaca Daiane Oliveira, disse que era amiga dela e que estavam juntas. Como estava a fim de dar uma esvaziada, falei que tudo bem, e então a Daiane Oliveira veio me atender.

Quando ela chegou no quarto não acreditei, kkkkkk..
Já tinha comido ela em Marília, e na época ela atendia como Rafaela...
Na primeira experiência não tinha gostado, porque ela parece travesti.. Mas estava a fim de esvaziar, então fui encarar kkkkk..

Vamos para o abate: Fez um oral no pelo mais ou menos, e já coloquei a camisinha e peguei ela no ppmm. Variei peguei ela por cima , e depois de 4 e gozei.
Ponto muito chato, é que a garota da uns gemidos muito forçado..

De tanta raiva quis comer ela de novo , pois queria fazer valer a pena o dinheiro que estava gastando..

2° round: mandei ela chupar de novo, e comecei pegando ela de 4, e depois variei algumas posições.. Nao estava conseguindo gozar, então pedi pra ela chupar de novo, e só de raiva gozei na Boca dela, que quando sentiu o jato saindo, tirou a boca e vuou porra na cara e no cabelo, kkkkkkkkk kkkk. Adoreiiiii

Valor: 150,00
Tempo: 45 mais ou menos
Repeteco? Naoooooooooooooo, garota parece um travesti. Não quis nem beijar ela, muito menos fazer oral nela, só fiquei com ela porque estava querendo esvaziar.. Além de tudo tem uns gemidos muito forçado..

Pessoal, fique atento com essa puta... Ela está rodando com outro nome agora, Thifany Almeida. Está com mais 2 amigas direto, podem reparar.
Entao estao juntas viajando a Thifany Almeida/Daiane Oliveira , Karine Matos e Lara Vitória.
Nao sei nada em relação a outras 2, mas fiquem atentos.

Link:
🔗

Aventureiro de Plantãoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Aventureiro de Plantãoo » 05 Mar 2016, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Angel Alexia

Nota:8
Td recente com Angel Alexia do Gata Gold/ Super Quente

Dormi em Osvaldo Cruz a trabalho, e Marquei através do Whatss. Um amigo tinha saído com ela em outra cidade e me recomendou...

Eu ja estava no Mote Mais, porque ia pernoitar, pois no outro dia cedo estaria a trabalho..
A garota chegou rapidamente, assim que passei o número do apto.

Garota bonita e cheirosa, bem novinha.

Se comprimentamos com um selinho e batemos um papo rápido p quebrar o gelo.

Beijei ela muito, e já tirei sua roupa e comecei fazendo um oral nela, que bucetinha gostosa e cheirosa para chupar.
Tirei minha cueca e ela já caiu de boca no Júnior. A garota parece ser inexperiente, mas estava bom o oral.

Encapei o menino e já coloquei ela por cima, e não parava de beijar ela, mudamos um pouco de posição e gozei pegando ela no ppmm.

Ficamos conversando um pouco depois e a garota se foi, pois já tinha passado uns 40 min.

Notas:

Beleza:8,5 bonita
Corpo: 9
Seios: 9 médios naturais, são Lindos
Barriga: chapada, magra
Bunda: 8 apesar de não ser grande, achei Linda

Adorei a companhia, menina novinha e envergonhada. Muito bonita e gostosinha, tipo mignon.

Apesar de ter gostado de sua companhia, podia ter entrado numa cilada... Vou explicar o porque...

Qndo meu amigo saiu com a "Angel Alexia", ele tinha me passado umas características, que achei um pouco diferente qndo fui desbravar.

A menina(Angel Alexia) que sai, tinha tatuagem e era um pouco mais magra em relação as características da " Angel Alexia ", que meu amigo saiu..

Depois disso comecei reparar no site, e vi que Angel Alexia, Andressa Biaggi e Carol Marcon estão sempre juntas.

Certeza que uma se passa pela outra e vai atender o cliente, e tbm a garota que fiquei é parecida com as fotos, porém tem algumas coisas que não batia.
Minha sorte que fiquei com uma menina muito bonita e simpática. Mas poderia ter me ferrado.

Link:
🔗

Responder