uma morena cabelos cacheados estilo falsa magra bem gostosinha , resolvir ligar pra ela, bastante atensiosa voz de menina bem safadinha ! me deu bastante atenção por telefone, marquei com ela para o dia seguinte e ela me falou que só atendia no periodo da tarde por quer ela faz estagio pela manha e tabem e casada e esta com o corno de noite...e tem um tempinho livre a tarde para faturar uma grana extra rsrs !
marquei com ela no derby de lá,agente foi para o motel henrique dias ! chegando NO QUARTO conversamos um pouco e ela já foi tirando a roupa e foi tomar uma banho, quando vouta nuazinha a xoxota bem lizinha, meu pau subiu na hora em seguida fui tomar banho e já volto cmo o pau duro conversamos mais um pouco e comersamos a nos beijar , j fui descendo mais um pouco e já cair de boca naquela xana, passei um 10 minutos chupando aquela bucetinha ela gemendo gostoso e quando derrepente aquele mel descendo da xota dela ! depois ela caiu de boca no meu pau e chupou bem gostozinho, depois coloquei a camisinha ela de quatro e começei a penetrala não durou muinto tempo gosei rapinho estava com muinto terzão na quela maguinha ! rsrs
2 round
agente foi se molhar e voltamos para a cama ,ficamos conversando e ela me punhetando nem perecia que era a primeira vez parecia que agente ja se conhecia, não durou muinto e ela ja caiu de boca novamente e depois ja foi sentando em sima , e começoou a cavalgar, pençe numa xoxota apertadinha ela tem viu rsrs
depois de tanto fuder aquela xana , coloqueii ela de quarto e pedir pra colocar no cú dela, cumir até gozar novamente !
atendimento sem pressa acho que passamos 1:40 horas no motel
ela cobra 150 R$ completo mais teve um descontinho pra mim ela fez por 100 R$
total:100 dela + 27 do motel
rosto:7 bem simpatica
corpo :8 estililo aquelas maguinha bem gostozinha
peitos: 8 bem durinho
xotoxa: 9 bem apertadinha e limpinha
vai ter repeteco com certeza !