Estive na ultima semana, dia 26/01, no Estação Pinheiros na rua martin carrasco, infelismente não notei o numero, mas fica bem proximo ao largo de pinheiros, praticamente ao lado de uma loja de pescas, não tem como errar...
O ambiente é bem agradavel, som rolando, clips num telão, jukebox... bar, umas 20 mesas, de fora não parece ser tão grande quanto é.
No horario q estive la, por volta da 18:30, vi umas 10 garotas... mas com certesa a casa enxe mais ao cair da noite, pois na hora q eu sai, quase 20:00, já contava com mais de 20!
Troquei uma ideia no bar com uma mulatinha de 1,60 chamada Bia, simpatica e da cor do pecao do geito q eu gosto... fomos pro quarto!
Quarto com cama fixa, colchão com lençol limpinho e perfumado, duxinha no quarto.
A mina muito simpatica e gostosa, liberou de varios modos, so pediu pra não tocar no cuzinho... mas ao contrario de outras gps q ja sai, não foi grasa, pediu com educação e eu acatei!
Depois da transa um papo muito gostoso e decontraido, percebi uma mocinha muito carente nessa gp, o papo foi longo (não tanto quanto a foda...) e não vou relatar aqui, mas posso dizer q fiquei emocionado e com pena da garota
GP: Bia
Beleza: Lindinha pra quem curte mulatinhas
Vaginal: Molhado, muuuuito molhado!!!
Preço: 80 p/ H
Minha nota: 9
Telefone:
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Entrada/Consumação: R$ 15,00 (Com direito a três cervejas)
Preços dos Programas:
R$ 40,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
Inserido tel.
Austim - 16/05/2013