POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Compadres,
Eu tinha uma conta, mas depois de muito sem usar, acabei começando outra.
Esses dias explorei um pouco as coisas por São Carlos, mas sendo daqui, resolvi que precisava dar uma explorada no que anda acontecendo por aqui.
Li postagens sobre a Carol e resolvi fazer contato.
Ela foi muito direta por whatsApp, mas muito educada; a foto dela do perfil do whats já me convenceu, morena de pele branca, com boca bonita... disse ter local, o que pra mim é um ponto super positivo.
Marcamos, e eu segui pra lá a noite da última quinta-feira, antes do feriado.
Chegando lá, o local estava bacana, não é nada fora do normal, nem pra bem nem pra mal.
Conversamos um pouquinho, temos algumas coisas em comum, mas logo começamos a boa pregação.
Não há como negar que logo minha atenção foi chamada para as tatoos dela e para os seios que estavam lindos com o decote que ela usava no momento.
Nos beijamos, e ela se entrega com muita verdade para o beijo, e logo fomos nos despindo e ela sem demorar resolveu me presentear com uma chupada na medida. Muito boa mesmo, um olhar bem convidativo e uma boca que faz qualquer homem se sentir bem-vindo.
Como sou meio rápido pra terminar as coisas e não queria acabar muito rápido, resolvi pedir para que ela parasse, eu a deitei na cama e comecei a beijá-la... percorri o corpo todo com beijos, concentrando um pouco de tempo naqueles seios que são um sonho.
Cheguei onde queria e a chupei bastante.
Todos os dois estávamos pronto... resolvemos que era o momento de meter, ela me puxou pra cima e começamos a meter bem gostoso, não demorei e gozei.
Um pouco de conversa e recomeçamos. Pedi uma espanhola e fui atendido. Uma cena que ainda está bem viva na minha cabeça.
Logo voltamos as atividades mais vigorosas e eu a comi de quatro.
Foi um sucesso! Gozei por aí.
Queria dar mais uma, mas já estava tarde e eu estava cansado.
No geral foi muito bom.
Mas a Carol compensa, e sinceramente, me esqueci de onde estava e o olhar dela só me deixava ficar focado nela!
Algo importante: não rolou anal...
Abraços e vamos dar uma valorizada nas que tem local, meu bolso agradece!!!... rsrs