Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 3452-3205 - (11) 3542-2478

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 421 Negativos: 28 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 433
Oral Sem:Sim 33Não 391
Beija:Sim 14Não 419
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

Re: Sônia Massagens

#496 Mensagem por bianchi » 07 Jan 2016, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
caros amigos !!

estive na Sonia , após muitos anos sem aparecer , estava curioso na Dani
fui muito bem recebido pela Sonia , abraços beijos carinhos elogios mútuos , afinal temos a mesma idade ....rsss e somos coroas enxutos

Dani ......

linda ...

massagem caprichada ...belo corpo ...

gozei gostoso

voltarei

bjos pras meninas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2552Jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#497 Mensagem por 2552Jp » 07 Jan 2016, 15:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hukk (Hugo) Japonês!
Tu é Folgado, eu tenho te trazido em banho maria até agora, e tu se acha no direito de narrar uma ''ESTORINHA'' pra boi dormir, cara toda vez que tu vem aqui a menina que te atende deixa bem claro que não iraa atende-lo se houve-se uma próxima vez. A Marta ficou com medo de falar o que tu fez cara. Quando eu fui busca-lá naquele dia ela me contou a verdade, do que passou na tua mão (NOJENTO :? ), Ta se fazendo de vitima pra tua laia, Assim que chegou o outro cliente pra ela eu pedi que a minha filha ti retirasse da MINHA CLINICA, foi pro teu BEM, fo jeito que fiquei brava, eu juro tu ia se arrepender.
Eu esperei uma semana pra te oferecer uma MASSAGEM GRATIS, mas era comigo, eu ia te pega na sala, ia caprichar no castigo, mas tu não veio. Quando a Dani chegou tu apareceu, eu avisei do retorno gratis comigo!!
Tu disse não precisa ''eu vou fazer com ela mesmo''. Na sala tu deu muiiiito trabalho pra Dani por pouco não ficaste sem PINTO!!!
A Dani não é fragil como as outras. Ela disse que em você só faria terapeutica se tivesse que te atender. E foi o que aconteceu, nó cego , quando deu o tempo da terapia eu ti retirei da sala, e agora tu é COITADINHO ( :doubt: :roll: ), QUE DÓ QUE ESTÃO DE TI, VAI COM ELES.
Aqui tu recebe o que está no cardápio da clinica. Oque for a mais é pra quem merecer SEM PROGRAMA.

Link:
🔗

2552Jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#498 Mensagem por 2552Jp » 07 Jan 2016, 15:25

Oculto para usuários:
Recado para os Administradores...

O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO, PARA RETIRAR MINHA CLINICA DESSE SITE DE MERDA, LIXO DE BAIXO NÍVEL QUE É O GPGUIA?
EU NÃO PEDI PARA ESTAR AQUI, EU NÃO QUERO... MINHA CLINICA NÃO PEDE ESTE TIPO DE ''PROPAGANDA'', JÁ PAGO JORNAL E VARIOS TIPO DE PROPAGANDA, PARA QUEM REALMENTE PRECISA E NECESSITA DE TRATAMENTO E DE CURA , PESSOAS QUE MERECEM RESPEITO E CONSIDERAÇÃO E DIGNIDADE!!!

NÃO PEDI PARA ESTAR AQUI...!!!

Link:
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#499 Mensagem por Pedro Paullus » 29 Jan 2016, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:SONIA

Nota:10
De volta de merecidas férias, fui visitar a clinica da Sonia, pois estava precisando muito de uma boa massagem, então nada melhor do que ela, que considero uma das melhores massagistas de São Paulo.
Fui muito bem recebido por ela que logo me encaminhou para a sala de massagem, pois eu já havia agendado um horário por telefone. A massagem dela é realmente muito profissional atingindo todos os pontos de meu corpo em frente e verso, causando uma sensação de conforto e restauração muscular. Conversamos bastante durante a massagem e eu senti que tudo estava em um clima de muita camaradagem então aproveitei e pedi uma Tay, coisa que nem sempre ela está disposta a fazer, mas tive sorte e ela aceitou fazer.
Quando ela tirou a roupa e eu vi aquele corpo bem delineado sem nenhuma gordurinha aparecendo, os seios médios bem firmes, perguntei como ela conseguia se manter tão em forma mesmo com o passar dos anos e ela justificou que deve ser pela alimentação saudável e a academia que ela já frequenta a bastante tempo.
Mandou eu deitar de bruços e começou a esfregar os joelhos em minhas pernas com muita delicadeza e em seguida passou seus seios em minhas costas :badgrin: causando uma sensação muito boa, depois pediu que eu virasse de frente e veio com seus seios deliciosos acariciando meu bilau que já estava duro feito pedra, pois a essa altura já havia liberado minhas mãos bobas que passearam por todo o seu corpo me deixando com muito tesão e em seguida começou massagear meu saco com maestria me fazendo gemer de prazer e depois pegou no mastro e começou a punhetar primeiro com ritmo lento que foi acelerando aos poucos, prolongando aquela sensação gostosa até que acelerou me levando a um gozo maravilhoso :roll:

Link:
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens

#500 Mensagem por Pedro Paullus » 02 Fev 2016, 15:21

MANCADA
Nome da Garota:Sonia

Oculto para usuários:
Caros amigos foristas, venho hoje fazer um mea culpa, pois no dia 29/01/16 postei um atendimento da Sonia que na realidade se trata de um sonho meu e não como de fato ela atende, puramente profissional sem nenhum previlegio especial como eu desejo, então postei como eu queria que fosse e não do jeito que ela atende.
Ela verificou em sua agenda de atendimento e descobriu que fui eu que postei e ficou muito magoada comigo e quis proibir a minha entrada na clinica assim como vai fazer daqui por diante para quem postar no GPGUIA seja com quem quer que for a massagista que atender.
Oculto para usuários:
E você meu amigo MC Safadão, continue sonhando pois a Sonia realmente é uma leoa e garante que não é gatinha para ninguem, e garante que você vai continuar sonhando com o post que você colocou,.

____________________________________________________________________________________
Editado pela moderação em 04/02/2016*

Prezados foristas,

Por envio de MP, o mesmo pede desculpas pelo desconforto causado aqui ao citar TDs de outros colegas e
descaracterizar seus TDs anteriores que foram positivos, para se vingar da dona que o impediu de entrar no
estabelecimento por ser forista do GPGUIA, porém não é com atitudes assim que iremos defender os direitos
dos foristas de terem ciência sobre o tratamento real realizado pela clínica.

Repito, que o fórum GPGUIA é apenas um espaço(canal) criado para que os foristas possam relatar seus TDs
para compartilhar com outros, não fazemos nenhum tipo de intermediação entre Clínica X Cliente, não promovemos,
divulgamos e não somos um órgão controlador de clínicas. A casa é, totalmente, independente e soberana na sua
decisão de permitir a entrada de foristas do GPGUIA ou não, assim como o forista tem todo o direito de relatar sobre
fato ocorrido dentro ou fora do estabelecimento, porque, somente, desta maneira outros foristas, que porventura,
queiram conhecê-la, poderão decidir sobre a sua visita na casa ou não.

Deixarei apenas o relato do forista sobre o fato de ter sido impedido de entrar por ser reconhecido como forista do
GPGUIA.

Sem mais,

MUSACCO
Coordenação do GPGUIIA
________________________________________________________________________________________________

Link:
🔗

csjovem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#501 Mensagem por csjovem » 04 Fev 2016, 09:48

Oculto para usuários:
Tópico problemático esse hein, culpa do ego do foristas sem noção que não sabem ser discretos e dar detalhes inúteis do atendimento, só falta dar o CPF RG e celular dele e da atendente, claro que vai dar problema lá na frente, jeito vai ser trancar o tópico.

Link:
🔗

tarsofro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#502 Mensagem por tarsofro » 04 Fev 2016, 10:21

Oculto para usuários:
Pedro Paullus escreveu:Caros amigos foristas, venho hoje fazer um mea culpa, pois no dia 29/01/16 postei um atendimento da Sonia que na realidade se trata de um sonho meu e não como de fato ela atende, puramente profissional sem nenhum previlegio especial como eu desejo, então postei como eu queria que fosse e não do jeito que ela atende.
Ela verificou em sua agenda de atendimento e descobriu que fui eu que postei e ficou muito magoada comigo e quis proibir a minha entrada na clinica assim como vai fazer daqui por diante para quem postar no GPGUIA seja com quem quer que for a massagista que atender.
:badgrin: :badgrin: :badgrin: os caras estão postando até sonho como TD , melhor procurar um psicológo antes q seja tarde...

Prezdos foristas "csjovem" e "tarsofro"

Enviei um advertência a cada um de vocês, porque o tópico não foi feito para fazer comentários sobre
TDs de outros foristas por burlar regras para postagem de TDS com o intuito de tumultuar e criar mais
confusões, caso haja reincidência dos mesmos, tomaremos medidas punitivas sem prévio aviso, que
poderão ser desde uma simples advertência, suspensão ou banimento definitivo.

O tópico continuará aberto porque serve como referência sobre os fatos relacionados a casa e aos foristas,
visando informar e precaver os foristas que, porventura, forem visitar a casa para usufruir do serviço.

Peço, pela última vez, a todos os foristas,que foquem apenas nos seus respectivos TDs que é o objetivo central
do fórum.

REGRAS PARA POSTAGEM DE TDS
E6 – Evite mensagens que não contribuam com o tópico ao qual está respondendo. Ao adicionar uma nova mensagem ao tópico, este irá para o início da lista de sua área. Foristas que escrevam mensagens sem conteúdo com o único objetivo de “dar UP” no tópico, podem ser advertidos ou mesmo punidos.

REGRAS GERAIS
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51678
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Sem mais,

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA

Link:
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#503 Mensagem por Pedro Paullus » 11 Mar 2016, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Nota:8
Depois de um afastamento neste mundo da massagem, eis-me aqui de volta.
Liguei para a Sonia perguntando se tinha surgido alguma menina nova e ela me disse que sim estava começando a Thais e então marquei um horário e segui para lá.
A Thais é uma bonita mulher de 1,65 a 1,70 aproximadamente, morena, cabelos curtos e muito simpática.
Na sala de massagem me disse que nunca trabalhou com massagem e por isso estava fazendo somente a terapêutica por enquanto.
A massagem dela para quem está começando já me agradou, tem boa pressão nas mãos e com boa orientação vai longe. De costas trabalhou bem meus músculos dando também uma atenção especial pelos pés a meu pedido. De frente mostrou alguma inibição na região genital, mas não negou um bom lingan que eu orientei :lol: Ela ainda está um pouco arredia ao ser tocada, só permitindo isso por cima da roupa, tudo bem todas começam assim.
Mas o que me surpreendeu foi o bom relaxamento que ela fez, com carinho, sem pressa, deixando que eu chegasse ao gozo no meu devido tempo com muito tesão.
TEMPO= 55 minutos.
PREÇO= R$ 120,00.
NOTA= 8.

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#504 Mensagem por tenente sardinha » 12 Mar 2016, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Salve seus "chofer de funerária"

De volta a ativa, no tópico que tá virando um campo minado.

Atendido pela novata Cris, oriunda das terras do norte, Alagoas. 27 anos, simpática, uma típica nordestina, mas no estilho mulherão. Massagem extremamente forte, ela é da pegada hard. Pedi pra aliviar, ramelei mesmo...rs
Ela é extrovertida, uma boa companhia. Fiquei receoso na Tay, por causa da pegada Hulk da mina, mas ela foi extremamente carinhosa e fez um relaxamento top. Positivada, retorno não tão breve. Pra quem curte uma massagem mais forte, ela é muito indicada.

150,00 - 1 hora

saudações a todos os confrades, espero ter colaborado

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#505 Mensagem por tenente sardinha » 12 Mar 2016, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Salve seus "filhote de fuinha"!

Agora e´uma atrás da outra...rs

Massagem com a Thais, garota bonita para os meus padrões, simpática, articulada e iniciante.
Parece que tem o dom pra massagem, boa pressão nos dedos e tranquilidade pra cumprir a função. Conversa na medida certa, articulada e inteligente, tem um shape legal. É realmente inexperiente, sente-se isso na hora da finalização, mas ela manda bem, sempre perguntando como fica melhor. Esse lance da iniciação, vc perde um atendimento de profissa, mas dá um tezão danado, fica quase que informal, é outra pegada. Porra pro alto e rua. Positivada, repeteco em breve.
Indicada para quem curte uma iniciante, com ótimo potencial na massagem. Ponto negativo: não rolou umas pegadas, sutilmente tirou minha mão da sua cintura.

120,00 - 1 hora

Saudações a todos, espero ter colaborado

Link:
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#506 Mensagem por Pedro Paullus » 14 Mar 2016, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Quando estive na Clinica da Sonia semana passada, na hora do pagamento ela me disse que a partir de hoje ela lançaria uma campanha promocional para a Taylandeza à R$100,00 então eu vim para aproveitar essa mamata.
A escolhida da vez foi a Dani garota já descrita por mim em outros atendimentos.
A tay dela é muito boa, começa quando ela tira a roupa, pois tem um corpo muito bonito, coxas, peitos e bunda perfeitas, barriga zerada, pena que pelas regras da casa não tira a calcinha.
Ela começa com uma massagem com o pés nas pernas e coxas e depois se lambuza de creme e vem deslizar seu corpo em minhas costas, muito bom sentir seus peitinhos em meu corpo.
Quando viro de frente a coisa melhora pois a visão daquele corpo perfeito me dá muito tesão, e sentir ele vindo lá de baixo em direção ao meu bilau me enche de expectativa e quando chega nele preciso pensar nas dividas para não gozar ali mesmo, e a tay prossegue com muita sensualidade sem regular minhas passadas de mãos e enfim chega na hora do relaxamento final, feito com muito carinho, sem pressa e então eu gozo gostoso, colocando nesse gozo todas as neuras para fora. Valeu......
NOTA = 10
TEMPO = 40 minutos.
PREÇO PROMOCIONAL = R$100,00.

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#507 Mensagem por tenente sardinha » 01 Abr 2016, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Marta

Nota:9
Salve seus "pescador de lambari"!

Essa é para os viúvos de plantão: o retorno triunfal e apoteótico da Marta, em letras garrafais e fluorescentes.

Continua gata, belo sorriso, um encanto. Se tivesse um miss simpatia handjob, era pule de dez, tinha pra ninguém.

Disse que está retornando depois de um ano parada, pegando o jeito, mãos macias, é realmente diferenciada. Em nenhum momento ela da a impressão de cansaço ou desânimo, mantém um belo sorriso durante todo o atendimento.

Punhetex com muito creme, carinho e paciência. Cumpriu os 45 e mais uns acréscimos...rs disse que vai fazer a Tay também, mas não estava disponível no dia.

Positivada com posterior retorno. No dia a clínica estava movimentada, esbarrando com os cuecas na entrada e na saída, deve ser um bando de sonega da porra.

1 hora - 120,00

Saudações a todos, espero ter colaborado

Link:
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#508 Mensagem por Pedro Paullus » 07 Abr 2016, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:MARTA

Lendo o post do amigo Tenente Sardinha fiquei sabendo que a Marta voltou e então mais que depressa liguei e marquei um horário com ela.
Lá chegando fui recebido pela Sonia que me encaminhou para a sala de massagem e logo depois chegou a Marta, ela está mais madura embora só tenha 21 aninhos, sua massagem continua muito boa, mas o bom mesmo é a sua Taylandeza :badgrin: ela tem um corpo muito bonito tudo na medida certa.
Eu já estava com saudades de seus pézinhos massageadores e depois aqueles lindos peitinhos deslizando pelas minhas costas e ela suspirando fundo em meus ouvidos desperta um tesão danado.
De frente então a coisa melhora, ela está mais liberal e então minhas mãos deliciaram-se em suas curvas deliciosas, e na hora do relaxamento ela começa massageando pelo saco sem pressa e depois se apodera do bilau e ai não tem para mais ninguem delicia de gozada em suas mãozinhas delicadas.

Preço = R$150,00
Tempo= 1,30m.
Terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#509 Mensagem por Pedro Paullus » 14 Abr 2016, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fui na clinica da Sonia para rever a Dani uma delicia de mulher.
Fomos para a sala de massagem e lá ja recebi um longo abraço :roll: ela é muito linda e carinhosa.
Direto para a maca para a terapêutica que ela executa muito bem, já está fazendo tão bem quanto a patroa.
Uma vez aliviado das dores musculares vamos aliviar as tensões sensuais, ela tirando a roupa é um espetáculo a parte pois tem um corpo muito lindo, peitos naturais durinhos, barriguinha zerada, cintura fina e uma bunda fora de serie. Pede para me deitar de bruços e inicia uma massagem nas pernas com os pés muito boa, depois vem deslizar seus lindos peitinhos em minhas costas e ao chegar com a boca em meus ouvidos sua respiração está ofegante dando uma sensação tão boa que o bilau ja´fica inquieto esperando coisas melhores e elas começam quando viro de frente e vizualiso ela em pé se lambuzando de creme :badgrin: visão maravilhosa.
Em seguida ela vem com aqueles peitinhos em direção ao bilau que já está em alerta para recebe-los, ela fica se esfregando nele sem pressa judiando do coitado que resiste bravamente par não gozar e então ela os tras para minha boca que chupa aqueles biquinhos com vontade e em seguida ela parte para o relaxamento virando aquela bunda linda para mim que me delicio com as mãos com carinho enquanto ela vai punhetando delicadamente sem pressa até que eu não aguento mais e ela acelera provocando um gozo delicioso, com muita porra em suas mãozinhas.

PREÇO=R$150,00
TEMPO= 1,30h.

Link:
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#510 Mensagem por Pedro Paullus » 22 Abr 2016, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Liguei para a Sonia e perguntei se tinha alguma garota nova na casa e ela me disse que a Paty havia começado a dois dias e então fui conhece-la.
Ela é loira, 28 anos, 1,65 bonita de rosto e dona de uma bunda de muito respeito.
A massagem dela é mediana, precisa de uns toques da mestra e então ficará boa com certeza.
Pedi uma Tay e fui prontamente atendido, pois ela começou a tirar a roupa exibindo um par de seios naturais de tamanho médio muito bonito, um pouco de barriga, nada que desabone e como disse acima uma bunda grande e sem estrias :roll: passou creme no corpo e veio se esfregar em minhas costas com vontade, pude sentir seus seios durinhos, é solteira e nunca amamentou, depois virei de frente e pude aproveitar a visão de seu corpo bonito e em seguida veio se esfregar deliciosamente em meu bilau causando um enorme tesão :lol: e assim prosseguimos mãos dela em mim, minhas mãos nela até que ela se apoderou de meu membro endurecido e fez um relaxamento sem pressa dando bastante atenção ao meu saco do jeito que eu gosto e assim não teve jeito, gozei gostoso em suas mãos, como sobrou um tempinho ficamos conversando deitados de conchina eu encochando aquela bela bunda, depois banho e rua.

Link:
🔗

Trancado