NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados foristas.
Primeiro TD e me desculpem se não estiver conforme os padrões deste fórum.
A priori eu iria sonegá-lo, como se diz aqui, pois, apesar do tempo que se passou, relembrar a desventura do fatídico 20/02/2016 ainda me revolta, contudo, depois de entender o propósito deste fórum, divulgá-lo é um bem público.
Considere que nos últimos 4 meses você quase perde o apto. que comprou na planta por causa das novas regras de financiamento de imóvel, que o buffet contratado para o seu casamento em 8 meses misteriosamente abre falência e o dono some com a economia de uma pobre vida de pesquisador brasileiro; que após 8 anos de relacionamento, sendo 2 de noivado, a sua (ex-)noiva se dá conta que "está com quase 30 anos mas ainda é nova demais para se casar"; que você teve uma proposta de venture capital recusada por causa da instabilidade política do país, e que durante três dias de auditoria em um fornecedor o gerente de qualidade tentou burlar as mazelas da empresa contando histórias de suas traições maritais como se houvesse alguma nobreza, hombridade e/ou dignidade nisso. Resultado: algum stress.
No dia seguinte à auditoria, ainda estressado e sem a menor vontade de voltar ao futuro lar pós-núpcias na capital, resolvi sair com uma prostituta pela primeira vez em minha vida.
Apesar de morar na região de Campinas há 5 anos, não conheço nada por aqui tampouco este fórum, então fui ao oráculo, vulgo Google, procurar uma massagem relaxante com final feliz, aprender como se marca com uma GP e alguns jargões que agora uso aqui. Depois de muitos "hoje não posso" e "só atendo no meu local", encontrei a Jaqueline (Isabela) que poderia me atender em um motel naquela tarde. Me enviou pelo whatsapp fotos do corpo, principalmente dos belos e redondos seios mas nada de rosto "porque a família não sabe o que ela faz", e me pediu para apagar as mensagens em seguida. Marcamos em uma praça pública, próximo ao seu apartamento. Ao vê-la de longe, com uma belo decote e calça preta pensei que havia me dado muito bem mas quando se aproximou a calça preta me lembrou o milho verde da Vapza e o esperado rosto, um campo de soja,cheio de sulcos esperando para receber os grãos. Também me lembrou o FDP do oftalmologista que mentiu para mim dizendo que minha miopia havia reduzido e que eu não precisava mais usar óculos.
Ela me cumprimentou e a sua voz me fez cogitar que se desse para trás ela poderia me puxar uma peixeira ou fazer um escândalo, então fomos "à luta" no Misk. Até hoje acho que deveria ter literalmente lutado ali mesmo, como o bravo santo da Capadócia.
Chegamos ao Misk. Na guarita, enquanto eu pedia um quarto ela fazia uma selfie. Subimos ao quarto, nos despimos e como David Copperfield ela tirou não sei de onde uma touca de banho e foi tomar uma ducha; fiquei olhando perplexo para as toalhas ainda lacradas e, naquele momento, desejava ser Houdini e realizar uma grande escapada ou pelo menos não ser abstêmio e começar a beber. Não deu tempo; ela me pediu a toalha e eu fui tomar a minha ducha, a única coisa molhada e quentinha naquele quarto.
Me deitei na cama e ela começou a me chupar sem camisinha. Nisso ela é muito boa, e até posso arriscar que pela primeira vez após 8 anos de relacionamento fui chupado, e seria ainda melhor se meus ouvidos tivessem mais alguns minutos de paz, porém, ela começou a chupar meu pau, as bolas, cuspir a baba e me falar de outros clientes antes de voltar com a boca no pau; desde então acredito piamente que seja possível chupar cana e assobiar ao mesmo tempo. Confiei na natureza que não falha, e enquanto não gozava, resolvi curtir o momento olhando para o teto e tentando ignorar a cuspição-falatório; encontrei uma solução para a query de um SQL que estou desenvolvendo, liguei a TV e para não sair do clima terminei de ver o "Brasil Urgente" na Band. Finalmente gozei, e foi na boca dela como combinado. Como ela não engole foi escovar os dentes e enquanto reclamava que porra é muito salgada e relembrar mais dois clientes. Voltou, me punhetou e colocou o capote, reclamou do cheiro do preservativo e que teria que fazer chuca para tirar o cheiro antes de atender o próximo cliente. Como a bandeira estava a meio mastro arrisquei perguntar se era "gozou, vazou" esperando uma resposta positiva, mas ela disse que não, que eu poderia gozar quantas conseguisse no tempo que combinamos. Então me lembrei do tempo do quarto e fui honrar o meu suado dinheirinho. A peguei de pernas abertas e ela disse: "venha de papai e mainha"; eu fiquei sem jeito, ela me disse que eu não sabia fazer daquele jeito e quase lhe contei a verdade que não queria ficar com aqueles sulcos no meu ponto focal. Felizmente meu celular tocou; era meu pai, conversamos alguns segundos e continuei no celular por outros tantos até "desligar" e dizer que precisava sair antes do tempo por causa de uma emergência familiar. Me vesti, paguei as contas, a deixei no mesmo lugar, cheguei em casa, tomei um banho e não jantei tampouco dormi naquela noite.
Relendo o TD pode parecer história da carochinha, mas eu omiti algumas coisas como ela acenando para um cliente que estava no outro carro na Norte-Sul, remarcando com o próximo cliente enquanto voltávamos e avisando para prima que chegaria mais cedo no chá de bebê que tinha no domingo. Por quê escrevi assim e tudo isso? Para que os foristas possam ter uma ideia de como foi longo o período de 1h20min que passei com ela, incluindo ida e volta ao Misk.
Prostituta
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132245005
Estética:
Peitos: 8
Oral: 8
demais atributos: há gosto para tudo e beleza é subjetiva
Contabilidade:
Programa (de índio): R$100,00/hora
Motel Misk (suíte simples com garagem privativa): R$60,00.
TOTAL: R$160,00
Não repito, e duvido muito que arrisque outra desventura assim.