POSITIVONome da Garota:Tainá
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada hoje, 23/03, otimamente recebido pela gata Ayume, pedi apresentação, menina nova Renata loira, uma delícia, muito bonita, será a próxima vítima, mas quando vi a Tainá não prestou, tive de repetir a dose...
Morena muito bonita e gostosa, com aparelhos nos dentes, o que dá um certo charme a ela, mas também restringe um pouco o oral, pois está fazendo tratamento.
Hoje já fui bem asseado, perfumado e dentes escovados...kkk o que facilita o TD, ninguém merece uma pessoa sem higiene, tanto cliente quanto garota...
Banhos tomados, já fui recebido com doces beijos, ficou beijando toda a extensão do pau, mas quando ia abocanhar, pegou a camisinha, com um pouco de conversa e educação, postergou e chupou bem de leve sem, pedi um 69, aí a coisa esquentou, cheirosíssima e com muito tesão, só sei que estou com gosto do mel dela até agora em minha boca, disse que fazia um tempo que não gozava, capote colocado, chupou com bastante vontade e veio na cavalgada, gozou de novo e começou a me beijar loucamente e me abraçar muito forte, que sensação maravilhosa, para encerrar, peguei-a de quatro até gozar gostoso, apesar do tempo meio frio, o quarto pegou fogo...
Pausa para uma agradável conversa e banho, garota muito simpática e agradável, dá vontade de levar para casa.
Gata recomendadíssima, creio que temos uma química muito forte, além de que é bonita e gostosa demais, repeteco com certeza.
150 reais em 1 hora para forista postador.
A casa informa que fechará na sexta e sábado desta semana santa, abrindo normalmente na próxima segunda.