Eva Laís
R$ 350,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9870-63841 - (81) 9848-50622

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Balerion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Eva Laís

#1 Mensagem por Balerion » 24 Fev 2016, 16:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um Brinde aos Heróis!
Olá camaradas!
Vamos ao TD da gostosa da Eva Laís.

Sai ontem com a Eva, e já estou fazendo hoje esse TD.
Tava querendo dar uma boa gozada, e procurei uma nega do rabão, do tipo cavalona. Vi várias opções nos sites, e resolvi desbravar a Eva Laís. O tempo é de crise e a grana tá pouca, mas como apareceu uma “foga” não prevista no trabalho, peguei o celular e resolvi arriscar com essa Cavala.
Quando Liguei pra ela, já pude ver que se tratava de uma garota muito simpática e com uma atenção bem bacana (o que já me deu mais tesão). Acertado o valor (R$ 350/1h), combinamos no motel EROS/CDU, e fui direto pra lá. Quando estava perto de chegar, avisei a ela, e quando estava no motel, com cerca de 15 minutos, ela chegou.
Quando eu abri a garagem, ela estava estacionando o carro dela próximo à suíte, esperei ela entrar e quando vejo aquela MULATA CAVALA, com uma calça jeans colada corpo, destacando A BUNDA MARAVILHOSAAAAAAAA que ela tem, e uma blusinha tipo “top” mostrando a barriguinha sequinha que ela tem, fiquei doido de tesão.
Caros amigos confrades, quero destacar a BUNDA dessa nega... Que Bunda!!!!! Tamanho GG (do jeito que eu gosto), bem grande (parece que malha pesado a bunda), sem falar que é excelente pra dar “tapas”!!!!! Uma BUNDA GRANDE pra endoidar o cabeção de qualquer um.
Quando ela entrou na garagem, já fui logo apertando a bundona dela, dei uns beijinhos e levei ela pra suíte. Agarrei ela, abri a calça e comecei a ralar meu pau na bunda dela e a sarrar aquele corpão cavala que ela tem, e lógico, fiquei acariciando e apertando os PEITÕES GOSTOSOS dela. Paramos um pouco o sarro, tiramos a roupa e ela me puxa pra cama e continuamos a sarrar na cama. Comecei a lamber a orelhinha dela, pescoço e a mamar os peitões dela (siliconados), depois fui descendo para a buça dela (raspadinha), uma delícia de chupar. um detalhe, é uma boceta com gosto de boceta, sem mascaramento e muito boa de chupar. Continuo chupando a buça dela e ela fica com mais tesão e me convida pra um 69...Meus amigos....que visão...Uma bunda tamanho G na minha cara e ela chupando minha rola... Em falar na chupada, que chupada camaradas!!!!!!!!!!! Muito bem babado, várias lambidas em todo pau, bolas, cabeça, aumentando e diminuindo a pressão da chupada, tive que me segurar para não gozar ali mesmo.
E como não sou de ferro, quando tava quase gozando, pedi pra ela botar o capote e ficar D4. Tava com tanto tesão que não tive como segurar, e com poucas bombadas nela D4 dei a Gozada do Dragão na Eva Laís. Uma gozada da porra, apertando com toda força aquela BUNDA MARAVILHOSA que ela tem.
Fizemos um intervalo, higienização, um excelente bate-papo.
Desta vez eu conversei demais e quase passei do horário e como sempre eu tenho pouco tempo, tive que ir embora (que pena!).

Resumo:
Excelente custo/beneficio.
É um show de mulher de se comer.
Com certeza terá repeteco (mas não em breve, me descapitelizei...kkk).
Não comi a bundinha linda dela, disse que não faz ANAL, (uma pena).
Tempo estimado:
Uma hora
Custos:
R$ 350,00 (sei que R$ 350,00 é R$ 350,00, ainda mais nos tempos de hoje, mas achei que valei a pena)

Corpo nota 10 (barriguinha sequinha)
Rosto é pessoal, eu achei ela uma mulata bonita
seios siliconados; 8
Xana; 10 cheirosa e depiladinha (carequinha)
Bunda: 1000000000 linda e grande
anal: não faz (uma pena!)
envolvimento/roupas e atendimento: 10

Ela está no site:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

Até breve camaradas!
Um Brinde aos Heróis!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balerion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Eva Laís

#2 Mensagem por Balerion » 15 Mar 2016, 10:46

POSITIVO
Um Brinde aos Heróis!
Olá camaradas!
Preciso fazer uma atualização no TD da gostosa da Eva Laís.
Essa mulata gostosa trocou de celular, e está agora atendendo no número 984850622.
E fez um novo ensaio., Para quem desejar ver essa beldade semi nua, segue o link:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm
Não sou BOP, mas o rabão dessa negona é foda!!!!!! Vale a pena!
Até breve camaradas!
Um Brinde aos Heróis!

Link:
🔗

pedromaroto111222333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por pedromaroto111222333 » 28 Abr 2016, 14:57

POSITIVO
Olá rapaziada! Estava eu a procura de uma cavala gostosa e eis que encontro o TD da Eva, entrei em contato atraves do whatsapp, ela respondeu tranquilamente e acertamos todos os detalhes.
Marquei no Palace da Antônio Falcão, ela chegou em 15 minutos depois de mim.
Negra, bonita, 1,70 de altura mais ou menos, a primeira vista gostosa pra c... de parar o trânsito literalmente
Ela foi logo me beijando, beijo sem frescura, sarramos e fomos pro banho, lá mesmo ela pegou no meu pau e começou o boquete, chupa gostoso a vadia, bem molhado, fomos pra cama, rolou um 69 foda, tive q me segurar pra não gozar.
Capote no amigo, e a puta veio pra cima, de frente, depois de costas, PPMM e gozei com ela de 4 metendo naquele rabão, q lapa de bunda.
Conversamos um pouco, até ela pegar meu pau de novo e chupar, puta gulosa, bem babado e com movimentos q pqp
2º round parecido com o 1º.

Notas:
Rosto 9 (achei bonita, mas vai do gosto de cada um)
Peitos 9 (são siliconados)
Barriga 10 (sarada)
Pernas 10 (grossas, malhada)
Bunda 10 (enorme e durinha)
Atendimento 10 ( sempre procurou me agradar e não regulou posição)

Custo: 350 + motel

Link:
🔗

Balerion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Balerion » 13 Mar 2017, 15:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Um Brinde aos Heróis!
Olá camaradas!
Vamos a mais um TD da bunduda da Eva Laís.

Depois de mais um tempo longo de punheta (a falta de tempo não tá deixando eu sair como saia antes). Estava almoçando hoje sozinho, e como sou alucinado por mulher tipo cavala, estava pensando em comer um CU, resolvi então dar uma olhadinha nos sites de putada daki de Recife. E pra minha GRATA surpresa me deparo com a MULATA BUNDUDA da Eva Laís.
Não pensei duas vezes, vi suas fotos lá no coelhinhas, o pau já subiu logo e acertei com ela por telefone. Quando ouvi a sua voz dizendo que tava fazendo anal, eu fui a loucura. Eu já comi a Eva Laís outras vezes e sempre quis comer sua raba gigante e LINDA DEMAISSSSS dela, desta vez, não poderia deixar de comer seu rabão!!!!!
Tava querendo dar uma boa trepada, e a Laís era tudo o que eu queria. Acertado o valor (R$ 500/2h com Anal), combinamos no motel Praia Norte, e fui correndo pra lá. Já avisei a ela que estava a caminho. Cheguei no motel, tomei um banho e com cerca de 20 minutos, ela chega.
Só de ter a recepcionista ligado pro quarto avisando que ela tinha chegado o meu pau já foi ficando mais duro ainda. Quando eu abri a garagem, e ela entra na suíte, quase como ela ali mesmo... que NEGA BOA DU CARAÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ!!!!!! Parece que tá comendo carne de pavão, que corpo da porra!!!!! Um vestidinho colado corpo desenhando uma BUNDA MARAVILHOSAAAAAAAA, fiquei doido de tesão, comecei a sarra-la ali mesmo!!!!.
Caros amigos confrades, pra quem gosta de bunda...ESSA É A BUNDA!!!! Já vi muitos cus aki em Recife, mas bonito como o da Laís, vi poucos. É uma Bunda de destaque que essa nega tem... Dura e do Tamanho GG, Perfeita!!!!
Depois de sarrar com ela na garagem, levei ela pra suíte... ela fez a higienização e começamos pra valer. Muitos beijos na orelhinha, no pescoço, na barriguinha dela. Muitas mamadas nos peitões dela (siliconados), depois ... muita chupada na buça dela (TODA raspadinha), uma maravilha de chupar. Falei no outro TD e repito nesse... uma boceta com gosto de boceta, sem enrolação de “sabonetes íntimos” ... definitivamente, uma boceta maravilhosa para chupar. Vejo ela se contorcendo da chupada que eu dava e não demorou pra ela gozar... as penas tremiam, um gemidinho gostoso de ouvir...quase gozo tb, tive que parar, se não ia gozar ali mesmo...antes de meter...kkkkkkk! Voltei a calma (ela tb) e foi a vez dela me chupar... Amigos confras...uma chupa como sempre bem babada, muita lambidas em todo pau, da base do pau até a cabeça, lambendo tb as bolas, uma maravilha, para não gozar ali mesmo, mandei ela parar e ficar D4.
Coloquei o capote, abri a bundona dela e PAU NO CU DE LAÍSSSSSSS!!!!!! Nem preciso dizer que gozei em poucos segundos (uma pena, mas não tive como segurar). Tava com tanto tesão que gozei litros de porra no saco, não sei como não estourou a camisinha...kkkkk Uma gozada da porra, apertando com toda força aquela BUNDA MARAVILHOSA, uma verdadeira GOZADO DO DRAGÃO!!!!
Fizemos um intervalo, higienização, um bom bate-papo pra colocar os assuntos de putada em dia e 2º round muito parecido com o 1º, mas na hora da gozada, gozei em cima da BUNDONA dela.
Já passado quase 2 horas, tive que ir embora (que pena!).
Como a foda foi tão maravilhosa (fico de pau duro só de lembrar), tô logo fazendo esse TD hj mesmo, enquanto eu tenho tempo, e os detalhes da foda ainda estão na minha cabeça.

Resumo:
Excelente custo/benefício.
É uma mulher muito boa de se comer.
Com certeza terá repeteco.
Tempo estimado:
Duas horas
Custos:
R$ 500,00 (com Anal)
Corpo nota 10 (barriguinha sequinha)
Rosto é pessoal, eu acho ela muito bonita, andaria de mão dada tranquilamente e ia tirar onda.
Seios siliconados; 8
Xana; 10 cheirosa e depiladinha (carequinha)
Bunda/anal: 1000000000 linda e grande:
Envolvimento/roupas e atendimento: 1000000000 muito simpática e não regulou tempo

Ela está com telefone novo 98538-1849
Fotos:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-

Até breve camaradas!
Um Brinde aos Heróis!

Link:
🔗

Pensador74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Pensador74 » 15 Out 2018, 08:58

POSITIVO
Dando uma busca no site coelhinhas do Brasil, na última quinta-feira, encontrei uma surpresa maravilhosa, a volta da Eva Laís. No mesmo instante, entrei em contato e marcamos para o início da noite. Eva é uma raridade entre as gps de Recife; mulata gostosa é algo raro na cidade. Quando a gata chega no motel, fico babando. está mais gostosa do que antes; um vestidinho colado que realçava as curvas do seu corpo (que bunda do caralho!!!), um salto alto, os cabelos encaracolados e um alto astral, como sempre. Sentamos e conversamos um pouco sobre a vida, tomamos algo para relaxar e depois começamos um sarro bem gostoso. Fomos nos livrando da roupa e fico de frente aquela pérola negra, com uma linda calcinha branca. Depois de muito rebolado e esfrega-esfrega; caiu de língua no meu pau; chupou como uma gulosa safada, engolindo tudo. Quando não aguentava mais (quase gozando), deitei aquele mulherão na cama e chupei seu corpo todo, com um oral delicioso. Encapei o instrumento e meti na posição frango assado, até gozar muito. Tempo curto, tive que voltar ao trabalho; mas muito relaxado.
Nota 10, em tudo!!
Vai ter repeteco em breve!
Contato: (81)987970967

Link:
🔗

Responder