Arazelli 100,00
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9862-91084

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 26
Oral Sem:Sim 20Não 7
Beija:Sim 19Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safado-dodoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Arazelli 100,00

#16 Mensagem por safado-dodoi » 06 Mar 2016, 12:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa Tarde companheiros!

Ja sai com essa figura, e gostaria de relatar aqui os fatos, como se deve.
Contato feito pelo zap, valor acertado, 100 reais por uma hora. Perguntei se eu precisasse de mais tempo, quanto ficaria, se haveria alguma tabela de valores, a mesma disse que eu não iria precisar, que iria ficar enjoado dela depois de uma hora, que nesse tempo daria pra fazer muita coisa. :oops: ?
Marquei em um motel na perimetral e a mesma cobrou 30 reais do moto táxi, ela disse que se sentia mais a vontade assim. Depois que ligo e informo o numero do quarto, ela chega bem rápido, menos de 20 minutos.
Vamos para a apresentação inicial, tem 1,60 de altura, não é magrinha, mais tbm não é gorda, eu diria aquela cheinha gostosa, bundão(que não gosta de dar), pernas grossas, seios medios, algumas tattos, rosto na minha opinião muito bonito, cebelo bem cuidado e muito cheirosa.
Foi chegando, pediu para tomar banho, por causa do calor, voltou enrolada na toalha. eu ja tinha tomado banho e estava esperando de pau duro. A nega não se faz de rogada, é objetiva, foi logo me beijando, alisando minha rola, depois começou a chupar sem camisinha, quando o negocio tava no ponto, ela chega e diz que ta afim de meter, meto a camisinha e enfio na safada, não demora muito, leite no saco.
O segundo round, foi parecido com o primeiro, começou no oral, depois peguei de 4 e finalizei com ela por cima.

Custo da safadeza- 100 da moça+30 do mototáxi+30 do motel
Para quem gosta de mulher encorpada e gostosa, pode ir dentro.
No geral dou nota 8, sem bajulações, a nota poderia aumentar se ela deixasse buscar, economizava no deslocamento, e ela me disse tbm, que não gosta de ficar muito tempo em motel, fica nervosa. Vai entender :?:
Repetirei sempre que estiver afim de algo rápido, pelo custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#17 Mensagem por tricolor_recife » 08 Mar 2016, 08:41

POSITIVO
Nota:9
Bom Dia Confrades, afastado um pouco das atividades putanhisticas mas nunca inoperante.

Semana Passada de Bobeira pela Zona Norte arrumei uma folga na agenda e com uns trocos no bolso a cabeça de baixo raciocina 700milhões de vezes mais rápido do que a de cima, entrei em contato com esta criatura, já tinha adicionado ela no Zap, tentado marcar umas vezes, mas não tinha dado certo, ei que dessa vez deu.

Contato Rápido, estava no curso mas perto da hr da largada, correu para casa se organizou e pediu para apanha-la perto, me perdi um pouco, apesar de ser tricolor não domino muito aquela área, resumindo, terminei pegando a danada em casa.

O contato por telefone desde a primeira vez sempre foi muito tranquilo, e pessoalmente melhor ainda, simpática, sorridente, comigo ao menos foi sem frescura, nota 10, a primeira impressão da menina é positiva, cabelos bem cuidados, pele idem, apesar de alguma tatuagens, ela é uma cheinha sem ser gordinha, e gente fina.

Apresentações feitas rumamos para a perimetral acho q o nome do abatedor é status, o melhorzinho por aquelas bandas. Entramos no quarto e fomos a higienização de ambas as partes, quando saiu do banheiro gostei do que vi, a garota está com tudo em cima, não vão esperando uma Deusa, mas pelo conjunto da obra vale a pena ir dá uma conferida.

Começamos o TD com muitos beijos, a cidadã se envolve, oral no couro show de bola, pedi para parar se não se não, retribui a chupada e a nega gostou, depois sentou com maestria e terminamos a primeira com ela de 4, repito num deu 5minutos, queria ser igual aos caras aqui que passam 40mim na primeira, caralho, inveja da porra, kkkkkkkkkk.

Pausa para descanso, almoço e partimos para segunda, não vou mentir, como alguns falam aqui rolou uma quimica, na segunda ininio igual a primeira e depois botei ela na mesa de costas, meti gostoso e pincelei no olho de tandera, não insistir mas acho q rolaria, tenho pitoca ai as negas encaram, kkkkkkkkkkk, depois da segunda conta e deixei ela perto de casa novamente, acho q é na bomba do hemeterio.

Resumo / Notas.
Geral nota 8,00.
Cabelos: 10
Rosto: 8,00
Sorriso: 9,00
Peitos: 9,00
Barriga: 7,00
Pernas: 8:00
Simpatia: 10,00

Valores.
150,00 da garota, o preço é 100,00 mas eu tava de bom humor e a companhia dela me agradou.
Motel realmente não lembro, mas bom o motel e o preço.

É isso ai galera, até a proxima.

Vai para Cima deles Tricolor.

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#18 Mensagem por manguesboy » 08 Mar 2016, 17:13

POSITIVO
Sai com a Arazelly semana passada, apos ver tantos TDs positivos aqui e pelo fato dela ser uma GP bem carnuda e quartuda do jeito q eu gosto.

Falei com ela no zap, onde mandou as fotos e foi aprovado o material. Marquei para busca-la em casa e rumei para um metel na perimetral. Achei meio doideira dela ter deixado ir buscar em casa mas pra mim foi bom q economizei no taxi.

Ao ver ela pessoalmente, achei mais fraca que nas fotos e quando chegou no motel que tirou a roupa confesso q esperava mais... Mas mesmo assim deu seguimento ao programa.

Ela comecou me chupando no couro, chupa bem e não para de chupar até vc mandar. Chupou a cabeca, o pescoço, bolas e tudo mais. Quis até chupar meu cú mas eu não deixei.

Quando o pau estava quase dormente de tanto que ela chupou, pedi para colocar a camisinha e ficou na posição frango assado deitada na cama com as pernas abertas pra mim. Eu em pé, fui introduzindo com facilidade pois a sua xana já estava bem molhada (outro ponto positivo). Depois deitei em cima dela e fiz um PPMM, e como estava com muita vontade de gozar, tirei a camisinha e botei o pau na boca dela para derramar o liquido precioso na boquinha dela.

Pausa para o descanço, higienizacao. Apos um tempo de conversa, percebi que a puta mente que so a mizera do rato. Botei ela pra mamar novamente até gozar de novo no sua boca.

Paguei 100 dilmas e deixei ela na avenida perto de sua casa.

Link:
🔗

Galoucura221
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#19 Mensagem por Galoucura221 » 18 Mar 2016, 18:52

POSITIVO
Nota:9
:badgrin: boa noite caros amigos

Venho aqui relatar um td da deciosa arazelli

Hj por volta das 11 da manhã olhando o GP guia encontrei a arazelli um ótimo custo benefício conversei com a garota pelo zap bastante atenciosa me mandou umas fotos gostei marcamas as 14 horas no motel turquesa as 13:30 LIGO pra ela perguntando se estaria confirmado a mesma
respondeu com sua linda voz que sim rumei imediatamente ao chegar tomei meu banho botei um showzinho de aviões do forro e aguardei a garota em 15 minutos ela chega meus amigos bem que os camaradas no relato acima falaram muito gostosa pessoalmente me comprementou com beijo no rosto e foi se higienizar quando voltou só de toalha muitos bjus abraços e muito sarro a garota se envolve legal 1 rhound oral sem capa molhado ums dos seus ponto forte se não pedir pra parar o cara goza ali mesmo como queria mesmo sua bucetinha deliciosa botei a toca a bicha veio no torno matador uma verdadeira pisa de xoxota depois ela olha com aquela carinha de safado dizendo me fode de quatro vai gostoso quando a mulher se empinou na cama meu amigos não aguentei haja leite no saco...
Gozei de ficar de pernas bambas
Pausa para desconnso papos do dia a dia garota bastante extrovertida,sorridente gente fina de mais
2 rhound igual ao primeiro beijos e abraços bateu uma química bastante legal mais oral molhado que só de pensar fico de pau duro em seguida ela pedi mais rola de quatro novamente leite no saco rapidinho o tesão que estava nela acho que aguentaria outra e em 1 hora pena que não havia mais tempo e a patroa já estava a minha capitura mais repetirei como certeza assim que pintar imãs extras rusumo da obra de arte

Rosto- 9 achei muito bonita lembra um pouco aquela tarada das Brasileirinhas a ju pantera
Seios-8 firmes bom de chupar só nao ganha um dez porq não tem sílica
Corpo-10 pra quem gosta de mulher encorpada e um paraíso
Oral-10 uns dos melhores que já recebi molhadinho com bastante maestria gosta muito de um pau na boca gostei bastante vou virar bop se envolve bastante e não finge gosta do que faz pode ir sem medo
Valores 100 da gatota-30 do moto táxi- 57 do motel
Tempo 1 hora ::basta::

Link:
🔗

Juliocesar24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por Juliocesar24 » 30 Mar 2016, 13:30

a GP agora está com anuncio tbm no viva local,com nome de keila falcão

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131106102

Feito
Obrigado
cadelão

Link:
🔗

DesbravadorGPFR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#21 Mensagem por DesbravadorGPFR » 28 Abr 2016, 18:51

POSITIVO
Sai novamente com a garota essa semana. Como atende pelas bandas de olinda/paulista é mais viável pra mim por que trabalho por essas bandas. Entrei em contato através do zap, marcamos no Crystal na perimetral de Olinda. Cheguei primeiro, passei um zap com o número da suíte e ela chegou em 20 minutos. Com um short jeans curtinho, mostrando seus melhores dotes (que lapa de bunda) e blusinha colada. Como eu já tinha tomado banho, fiquei esperando ela tomar o seu, voltou enrolada na toalha, tive o prazer de tirar aquela toalha e, meus amigos, que lapa de bunda (kkkkkkkkkk) coxas grandes, joguei ela em cima da cama, ficou de joelhos e começou a me chupar (boa chupada), pedi pra parar e fui chupar a bucetinha dela, cheirosa e raspada, do jeito que eu gosto. Depois que deixei bem molhadinha, pedi pra ficar de 4 pra contemplar aquela bela paisagem! Capote no menino e comecei a socar, aguenta sem reclamar e pede mais! Quando tava perto de gozar, coloquei ela de frente e pedi pra chupar, gozei nos peitos dela!

Pausa para o descanso, ela é bem espontânea, fala bastante, ficamos conversando sobre a vida, daqui a pouco começou a me alisar e partimos pro 2 round, partimos pra um 69 delicioso, botei de frente, segurei as pernas dela lá no alto e enfiei até gozar.

Fim de programa, paguei, ela chamou o moto táxi e cada um seguiu seu rumo.

Notas:

Rosto 8 (bonita, cabelos bem tratados)
Barriga 8 (não é chapada mas nada que comprometa)
Seios: 8 (tamanho médios e bonitos)
Envolvimento: 8 (Melhorou o envolvimento, tava mais disposta)
Buceta: 9 (apertadinha, limpinha e gostosa)
Bunda 7 (é grande, lindo vê isso de 4, a nota é pq infelizmente ela não faz anal!)
Pernas 8 (pernas grossas e bonitas)

Tá anunciando no vivalocal como Keila Falcão
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131106102

Custo:
Garota - R$150,00
mototaxi- R$ 30,00
Motel- R$ 30,00

Link:
🔗

safado-dodoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Arazelli 150,00

#22 Mensagem por safado-dodoi » 18 Mai 2016, 23:16

POSITIVO
Nota:10
Salve desbravadores!
Já havia saído certa vez com a Arazelli, e tinha sido muito bem atendido, sendo q ela trocou de numero e não pude marcar novamente. Vasculhando o Viva, me deparo com uma postagem bem convidativa, o nome é Keila Falcão, mais é a Arazelli, muito bem recomendada, por outros colegas do grupo. As fotos estavam bem provocativas, não me fiz de rogado, liguei pra menina e marcamos a safadeza. Falei que ja tinha saído com ela e para minha grata surpresa, ela lembrou de mim. Ela está mais gostosa do que antes, um rabo enorme, peitos durinhos, aquele corpo violão.
Marquei no Status da PE 15, excelente custo beneficio, 39 reais 3h com almoço ou jantar de cortesia. Cheguei e fui tomar banho, ela chegou alguns minutos depois, de moto-taxi, que saiu por 30 reais(ida e volta).Chegando foi tomar banho e voltou enrolada na toalha, tirei a toalha e pude ver e sentir aqule corpão cheiroso sobre mim, começou chupando minha rola, depois quando a criança está olhando para o horizonte, ela para, olha pra mim e diz, vem meter em mim!!!!!!!!!!!!!! Porra, quase gozo na hora com ela falando isso. Meti naquela buceta gostosa até gozar, ela aguentou tudo, ainda ficou pedindo mais. Pensei que so seria uma, por causa do tempo, mais ela não se fez de rogada, começou a chupar a rola e quando ficou dura novamente vem me chamar para meter novamente, gozei até ficar seco.
Para mim, dou nota 10, foi melhor q a primeira.
150 da garota
30 do taxi
39 do motel
Excelente custo beneficio, repetirei mais vezes.

Link:
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#23 Mensagem por oralblack » 15 Jun 2016, 11:42

Olá putanheiros!

Este é meu segundo TD aqui no GP. Estou decidido a contribuir com o fórum.

Sai com Arazelli há 10 dias. Já tinha saído com ela 02 vezes. Entrei em contato com o zap e marcamos no Fidji Olinda. Ela chegou com 20 minutos de mototaxi. Foi se banhar e voltou com aquele sorriso e o fenomenal rabão para cima de mim.

Ela está perto de casar e me falou que só vai continuar saindo com os VIPs.

Iniciei com um oral na buceta super deliciosa dela, metendo também um dedo no cuzinho delícia. Ela retribuiu com um belo oral (que adoro) e pediu para meter nela.

Saco no pirulito e meti no cuzão dela até gozar. Soquei bem forte mesmo e ela sempre pedindo mais.

Depois da gozada maravilhosa paguei o cachê e o transporte (30 reais).

Repetirei, se o maridão (corno) deixar né!

Fui!!!

Link:
🔗

s-skipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#24 Mensagem por s-skipper » 21 Jun 2016, 22:58

Salve Confrades!!!

Saí mais uma vez com essa chupona da Arazelli (ela faz um oral delicioso)

NEGOCIAÇÃO
Contato realizado via whatsApp, tranquila como sempre. Acertamos horário e local, tudo muito rápido!

FIGHT
Ela chegou de moto táxi, demorou uns 15 minutos. conversamos rapidamente e botei logo ela pra chupar no couro, uma chupada bem babada, com direito a garganta profunda e tudo mais. Como eu já estava a ponto de bala, gozei na boquinha da safada...

Higienização. Bebidinha, comidinha e conversamos um bocado, contando as aventuras nesse mundo da putaria até que o cacete acordou e iniciamos o segundo round.

Variamos as posições e finalizei com ela de quatro, com aquele rabão empinado pra mim e eu só mirando aquele cuzinho.
Ela diz que não da, mas ainda como esse brioco!!!!!

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Bom custo x benefício pelo preço, facilidade de contato e atendimento sem frescuras.

DESPESAS
R$150,00 da GP + Motel

Bye!!!

Link:
🔗

nandopesca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#25 Mensagem por nandopesca » 30 Jun 2016, 21:42

POSITIVO
Salve salve galera.
td atrazado mas nao sonegado,sai com essa gp faz mais oumenos 2semanas,contato feito atravez do zap,depois de um bom tempo comseguimos marca,encontrei a gp no tacaruna e rumamos para o via norte,garota bonita de rosto e de corpo.
chegamos ao recinto parece ser bastante profissional e agradavel comversamos um pouco e ela foi ao banho,quando voltou pude ver que ela e bem gostosa,boa chupada durante ums 15 minutos e ja coloco o saquinho no juininho e vamos ao que enteressa nao reclama das posicoes e coloco de quatro onde soco bastante olhando aquela bundinha e leite no saco intervalo,comversa e lanchamos e vamos para o segundo round onde aproveito um pouco da bucetinha linpa e depilada.parece que a bicha gosta de uma chupada,depois de algums minutos metemos em varias posicoes e finalizo naquela boquinha vale a pena o custo beneficio e teremos repeteco.

Ate a proxima :roll:

Link:
🔗

chuckinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#26 Mensagem por chuckinho » 07 Jul 2016, 08:26

POSITIVO
bOM DIA GALERA COMO SOU NOVO AQUI VAI UM RESUMAO!!!

A Arazelli Namoradinha ou devassa, de acordo com o que precisamos.

Estive com ela tem uma tres semana no Praia Sul, ao meio-dia.
Banhos tomados, carinhos e beijos deliciosos até que cheguei na sua grutinha cheirosa e limpinha (e deliciosa de chupar), até que ela gozasse em minha boquinha (e ficasse levando choquinhos).
Retiribuiu fazendo um oral macio e bem molhado até eu quase gozar. Resisti e perguntei como ela preferia e o escolhido foi o tradicioal papai-e-mamãe até eu encher a borrachinha. Foi muito bom. Higiene com banho descansamos. Deixei e fiquei contempando aquela delícia por um tempo até que não resisti e fui acariciando-a no corpo inteiro e depois beijando-a n pescoço, nas costas, até, por trás, chegar no seu cuzinho e na sua bucetinha. Nesse momento ela acordou e ficando com a barriguinha pra cima abriu as perna para que eu a fizesse gozar de novo. E ordenou: vem meter. Coloquei ela de quatro e fui bombando, devagar, forte até que eu gozasse de novo e quase caísse de tão bom que foi. Vale cada centavo.

rosto :9 (é de gosto , para o meu estava
seios:8
bunda:8
cabelos :9
bunda: 8 não perguntei se faz anal. (esqueci pq nem me preocupei com isso)
150 + 80 motel

Link:
🔗

Romulodantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#27 Mensagem por Romulodantas » 01 Set 2016, 00:44

POSITIVO
Olá amigos!

Ontem saí com Keila do Vivalocal 150,00

Entrei em contato com a garota pelo zap (conheci pelo viva, como Keila), marquei no Stattus da perimetral, após 20 minutos ela chega de mototaxi, vai pro banho e volta so de toalha, está uns 5kg mais gordinha em relação as fotos (eu até gosto de gordinha), ela é bem animada e falante...depois de quebrar o gelo, ele pede pra que eu fique em pé...se ajoelha e começa a mamar com maestria... não resistir e pedi pra que ela ficasse de 4 e ver akele quadril largo toda abertinha... meti com vontade...demorei uns 20 minutos...gozei e fui pro banho, ela foi em seguida, voltou e ficamos conversando (ela mais que eu), segundo round...mamada..cavalgou de costas pra eu poder ver akele rabo.. gozei..comemos (cortesia do motel) e nos despedimos...

Rosto:7,5
Peito:7,5
Barriga:7,5
Bunda:8
Coxas:8

Repetiria:SIM

Link:
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#28 Mensagem por negaorecife » 08 Set 2016, 15:49

Senhores, O negao esta de volta !! afastado por causa da crise , sem muita bala no bolso, arrisquei com Arazelli/Keila falcão (viva local),
contatoe via zap zap rápido e objetivo , marquei pro lado de Olinda, fica melhor para ela , chegou rápido em 15 minutos. Arazelli tem rosto bonito , pele bem macia e cheirosa , os peitinhos bem gostosinhos de chupar , tem corpão , cheio de tatuagens , mas não ligo , e cheinha , e tipo gostosa de antigamente, mulher cheia de carne, gostei da apresentação, fala bastante , mas nada exagerado , e bem descontraída , tem um papo legal. vamos ao td : apresentações feitas, a morena beija gostoso, tirou a roupa e empinou aquele rabao para o espelho , abocanhou a pica do negao, quase que não solta , o negao viu estrelas!!! depois deitei a morena e chupei aquela buceta bem gostoso , a mulher se soltou , beijou o negao de forma ofegante , parti para cima dela , chupei aqueles peitinhos deliciosos e macios, ela começou a se mastubar e falar putaria , o negao encapuzou a ferramenta meteu , meteu !!! ate gozar a morena e gostosa.

rosto : 9 , muito bonita e melhor pessoalmente
corpo : 9 ,e gostosa de antigamente
peitos : 9 deliciosos de chupar
bundao : 9
pernas : 9
buceta : 10 gostosa de chupar
oral :10
custo : 150 com taxi incluso
tempo 1:30

fui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

zebudu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Joice (Galega, antiga-ArazelliI)

#29 Mensagem por zebudu » 23 Jul 2018, 19:32

POSITIVO
Confrades, boa noite!

Com muito prazer venho compartilhar essa gostosura de mulher. Há tempos queria comer a Joice, mas diversos anuncios me levavam no passado à um fone que não mais respondia por ela. Sempre focava nela morena e tal, dai, ganhei um vale noite e fui buscar nos sites uma grandona, de rabão, seios gostosos e na busca percebi que a Joice, hoje loira, era a morena que eu tanto quis comer.

Liguei, ela me atendeu objetiva. Marcamos perto dela, no Praia Norte. Chegou rapidinho. QUando vi, o pau logo ficou duro... A galega era tudo aquilo mesmo das fotos.

O papo rolou legal e rapidinho deitamos na cama. Marquinha de bikini perfeita, fiquei louco e não me aguentei: cai de boca naquela boceta linda... ela pediu p chupar o pau, falando que adorava chupar... e chupa bem p caralho... bem babadinho!

Não demorou e ela veia sentar na minha pica rebolando e olhando com a carinha safada por cima dos ombros, vendo o caceta entrando nela ... aquele rabo lindo, taquipariu! Virei cliente kkkkkk! Finalizada gostosa no oral e partimos.

Rosto: achei bonita e simpática.
Bunda: enorme, gostosa e a marquinha de bikini...
Anal: faz, mas precisa marcar antes p ela se preparar
boceta: linda, cheirosa e apertadinha
seios: do jeito que gosto, grandes de biquinho gostoso p mamar ... acho que cada um tem sua preferência.

Resumo da opera: 130,00 da Joice 1horas; 60,00 do motel (2horas); 5 camisinha.

Repetir? com toda certeza. Agora, na verdade, to buscando uma negrinha novinha com carinha de 18 anos... ta em falta no mercado, sem ser noiada kkkk!
81 98629-1084

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Joice (Galega, antiga-ArazelliI)

#30 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 24 Jul 2018, 09:56