Inflação no valor dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 0Não 84
Beija:Sim 0Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Inflação no valor dos TDs

#1696 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Jul 2015, 16:25

Pois é...
aqui, nessa época que eu citei, existiam inúmeras casas de massagem bem na área central da cidade, principalmente em prédios comerciais. O que era bom pois, facilitava o acesso sem que causasse desconfiança. Isso era bom para todo mundo. Para os clientes, devido a facilidade de acesso/variedade de putas e para as putas/cafetões, pois o movimento, nos dias de semana, era constante. Somado a isso, a concorrência de várias casas, facilitava a manutenção do preço.

Só que em 2010, entrou um FDP na prefeitura e, com populismo evangélico (isso o Florestal vai adorar :lol: ), acabou com as massagens no centro da cidade. Sobraram poucas e, vez ou outra, eram fechadas por fiscais da prefeitura. Ficou inseguro ir nessas casas do centro e, nos bairros, mais distantes, a clientela caiu bastante pois muitos dos clientes trabalhavam no centro e aproveitavam o horário de almoço para dar uma "desestressada".

Com a queda de movimento, as casas, gradativamente, foram aumentando seus preços. Atualmente, estamos entre 80 e 120 reais nas poucas casas que sobraram pós-2010, com atendimento fast-fuck (de 20 à 40 min) e sem anal na maioria das vezes. Fora que, o nível das putas, fisicamente falando, piorou bastante.

O curioso e contraditório da história é que o prefeito FDP com pose de evangélico, pouco tempo depois, foi cassado, devido a corrupção/desvio de dinheiro público :roll: ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1697 Mensagem por florestal » 28 Jul 2015, 16:33

Fodedor Municipal escreveu:Pois é...
aqui, nessa época que eu citei, existiam inúmeras casas de massagem bem na área central da cidade, principalmente em prédios comerciais. O que era bom pois, facilitava o acesso sem que causasse desconfiança. Isso era bom para todo mundo. Para os clientes, devido a facilidade de acesso/variedade de putas e para as putas/cafetões, pois o movimento, nos dias de semana, era constante. Somado a isso, a concorrência de várias casas, facilitava a manutenção do preço.

Só que em 2010, entrou um FDP na prefeitura e, com populismo evangélico (isso o Florestal vai adorar :lol: ), acabou com as massagens no centro da cidade. Sobraram poucas e, vez ou outra, eram fechadas por fiscais da prefeitura. Ficou inseguro ir nessas casas do centro e, nos bairros, mais distantes, a clientela caiu bastante pois muitos dos clientes trabalhavam no centro e aproveitavam o horário de almoço para dar uma "desestressada".

Com a queda de movimento, as casas, gradativamente, foram aumentando seus preços. Atualmente, estamos entre 80 e 120 reais nas poucas casas que sobraram pós-2010, com atendimento fast-fuck (de 20 à 40 min) e sem anal na maioria das vezes. Fora que, o nível das putas, fisicamente falando, piorou bastante.

O curioso e contraditório da história é que o prefeito FDP com pose de evangélico, pouco tempo depois, foi cassado, devido a corrupção/desvio de dinheiro público :roll: ...
Você acabou de me dar razão em algo que eu sempre falo por aqui: se a prostituição fosse legalizada, todos nós, putanheiros, teríamos melhores oportunidades de escolha e a um preço mais justo. Acrescento que para as putas também seria melhor, elas trabalhariam mais, teriam um volume maior de clientes e teriam melhores condições de trabalho, as próprias associações de putas no exterior defendem isso. Enfim, seria melhor para todos.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1698 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Jul 2015, 17:09

Mas Florestal, "ilegal" da forma que está, putas e puteiros não pagam imposto sobre o serviço. E, mesmo assim, a putaria tá cara. Já imaginou "legalizar" essa bagaça? O governo destruíria nos impostos, assim como faz com os eletrônicos. A TV que você compra no exterior por 500 dólares, aqui custa mais de 3000 reais...

O mesmo vale para a putaria. Se hj cobram 200, sem pagar impostos, imagina o negócio legalizado? O preço dos programas iria triplicar. No caso dos eletrônicos, dá para importar e esconder da alfândega. Coisa que não dá para fazer com as putas...

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1699 Mensagem por FacelessMan » 29 Jul 2015, 09:26

Fodedor Municipal escreveu:Mas Florestal, "ilegal" da forma que está, putas e puteiros não pagam imposto sobre o serviço. E, mesmo assim, a putaria tá cara. Já imaginou "legalizar" essa bagaça? O governo destruíria nos impostos, assim como faz com os eletrônicos. A TV que você compra no exterior por 500 dólares, aqui custa mais de 3000 reais...

O mesmo vale para a putaria. Se hj cobram 200, sem pagar impostos, imagina o negócio legalizado? O preço dos programas iria triplicar. No caso dos eletrônicos, dá para importar e esconder da alfândega. Coisa que não dá para fazer com as putas...

se fosse legalizada o preço geral iria triplicar conf vc mesmo disse, correto?
será que a de 200reais atualmente corpo médio iria ter cliente que pagasse 600? ou seja, será que ela ia ter clientela?
porque quem paga 500 (nível alto) atualmente não ligaria de pagar 1500
e as de atualmente 100 que são geralmente feiosas valeriam 300? teriam elas clientes?
creio eu que surgiria um novo segmento de consultoria pra determinar o fator mark-up desse mercado, pois o que citei acima é bem inviável e as profissionais não teriam outro caminho a não ser excelência em marketing e atendimento, e tais custos também seriam agregados na formação de preço
qdo vc formaliza um mercado não é mais o ofertante que determina, a margem de lucro diminui pois o mercado/consumidor passa a ser o protagonista regente
uma coisa que eu tenho ctz que iria acontecer seria que todas adotariam máq de cartão magnético, muito provável parc/crédito

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1700 Mensagem por MALEVO » 29 Jul 2015, 11:40

Legalização não significa coisa nenhuma. Nem entro no mérito sobre a taxação, mas nas atividades legalizadas existem tanto profissionais honestos quanto os filhos da puta. Não será um alvará na parede que irá mudar isso.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1701 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Jul 2015, 15:27

Sei lá, eu penso no meu bolso e, do jeito que as coisas são no Brasil, para a putaria, não vejo benefícios na legalização. Algumas questões:

As putas teriam direitos trabalhistas?
Teriam registro em carteira? Será que alguma mulher gostaria de ser registrada como puta? Ou acompanhante? Profissional do sexo?
Teriam direito a aposentadoria? Teriam que contribuir com o INSS?
Teriam direito a periculosidade e/ou insalubridade?

Fora que, provavelmente, muitas mulheres comíveis abandonariam a profissão, pois deixaria de ser "dinheiro fácil". Cafetão ia virar patrão. Teriam que cumprir carga horária semanal. Bater ponto? Talvez. Apresentar justificativa para faltas? Provavelmente. Muitas, comíveis mais não top, provavelmente iriam buscar outro trabalho pois, transar por 200, com essa série de exigências, para muitas não seria vantajoso.

E para nós, clientes, iria piorar. Pois as opções de mulheres diminuiriam, fora que as melhores, cobrariam preços bem acima dos atuais, devido as taxações do governo e a menor concorrência. Já existe um pouco mas, provavelmente, se ampliaria uma máfia de cafetões e putas, determinando um piso para os cachês, valor esse que pode ser bem acima dos preços praticados atualmente. Isso já é muito comum nas redes de postos de combustíveis, que, por sinal, são legalizados. Fora as negociações individuais com putas, que às vezes é possível, inclusive com descontos. Não existiriam mais.

Na minha opinião, melhor deixar com está. O governo sabe que a putaria existe, mas finge que não sabe. A puta dá escondida e não precisa pagar impostos. E nós, clientes, curtimos bucetas e cús, de forma mais tranquila e discreta...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#1702 Mensagem por Nazrudin » 30 Jul 2015, 11:00

Se nos sindicatos só tem Filhos-das-putas, imaginem a hora que as mães deles forem as sindicalizadas...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2253
Ver TD's

#1703 Mensagem por ATHENA » 30 Jul 2015, 17:07

VOCÊ SAI DE CASA PARA DAR UMA DESCONTRAIDA E UMA BELA METIDA E AI COMEÇA A ESTÓRIA DE 1 HORA O PROGRAMA. AS GAROTAS FREE ESTÃO COM A MENTALIDADE DE PRIVE, DAQUI A POUCO VÃO COMEÇAR COM TAXA PARA CHUPAR SEM CAMISINHA E PARA BEIJAR.
EU QUANDO SAIO COM UMA FREE, PROCURO UMA TRANSA SEM PRESSA E DESCONTRAIDA... UMA BOA CONVERSA UM BANHO E METER GOSTOSO... GOSTO DE DAR SEMPRE DUAS METIDAS QUE É UM NÚMERO BOM... QUANDO SAIO COM GAROTAS QUE CONTROLAM O HORÁRIO NÃO VOLTO NUNCA MAIS...
PARA COMER UMA PUTA OLHANDO O RELÓGIO VOU NUM PRIVE E GASTO 100 PAUS.
COM GAROTA FREE VOCÊ AGENDA UM HORARIO, MAIS HOTEL E GAROTA SÃO NO MINIMO 300 PAUS... E SAIR PARA FICAR SÓ 1 HORA COMO ESTOU VENDO MUITAS GAROTAS ADERIREM ESSA MODINHA.... BURRO É QUEM SAI COM ELAS... POR ISSO SAIO SEMPRE COM MINHAS FAVORITAS QUE NÃO FICAM COM PRESSA NO ATENDIMENTO E SABEM AGRADAR E CONQUISTAR O CLIENTE...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1704 Mensagem por MALEVO » 02 Ago 2015, 16:32

Este tipo de reclamação é recorrente. Só não entendo o motivo, com tanta puta que existe. Basta fingir que a dita cuja não existe mais. Tipo riscar do caderno. Já cansei de conhecer puta que eu julgava insubstituível que hoje em dia foi deletada da memória.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1705 Mensagem por ATHENA » 09 Mar 2016, 19:33

virgenzinha23 escreveu:GP Free não pode atender menos do que 02 horas,

Geralmente quem sai com free são clientes mais tranquilos que querem ficar um pouco mais .ter um pouco mais de privacidade e por isso pagam mais tambem.

Trepar estilo "Codorna " não serve para quem procura Free, melhor ir em Clinicas

Então se tiver alguma GP lendo isso aqui entenda de uma vez.

Mas com essa Crise espero que tenham bom senso a coisa não ta facil pra ninguem
Concordo plenamente amigo Cadelão !!!

Link:
🔗

relampejando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1706 Mensagem por relampejando » 12 Mar 2016, 03:08

Como pode alguém pagar mil reais (uns 279 dólares ou uns 250 euros) pra comer uma puta?

Tudo bem que pra quem tem muito, isso não faz diferença, mas é apenas uma mulher que vai dar.

Por outro lado, compreendo.

Quando minha pessoa, que até o presente momento não pagou mais do que R$ 100,00 por 1/2 hora, vê uma puta do naipe dessas que se anunciam no ClubModel, a atração é tamanha que você chega a cogitar pagar o que precisar para possuir a dita cuja.

Link:
🔗

relampejando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1707 Mensagem por relampejando » 12 Mar 2016, 03:26

Penso que não vale a pena contratar os serviços dessas putas autônomas, ou seja, essas que não atendem em puteiros, quer sejam boates, privês ou clínicas, se não for por ao menos uma hora e meia, se não estiverem incluídos oral descamisado, anal e beijo na boca e se houver restrição de posições ou não-me-toques.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1708 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Mar 2016, 10:59

relampejando escreveu:Como pode alguém pagar mil reais (uns 279 dólares ou uns 250 euros) pra comer uma puta?

Tudo bem que pra quem tem muito, isso não faz diferença, mas é apenas uma mulher que vai dar.

Por outro lado, compreendo.

Quando minha pessoa, que até o presente momento não pagou mais do que R$ 100,00 por 1/2 hora, vê uma puta do naipe dessas que se anunciam no ClubModel, a atração é tamanha que você chega a cogitar pagar o que precisar para possuir a dita cuja.
Existem putas e putas, e bolsos e bolsos...

Imagine alguém que tenha um orçamento mensal líquido de 100 mil reais. Gastar mil reais em uma puta é consumir apenas 1% do seu orçamento. Ou seja, é dinheiro de pinga. É óbvio que um orçamento líquido desses, no Brasil, ainda mais em tempos de crise, é restrito a jogadores de futebol, cantor de pagode e sertanejo, político ladrão e empresário sonegador de impostos. Levando em consideração que, nem todos que tem esse orçamento, saem com putas, chegamos a conclusão que, puta no Brasil que cobra um valor desses pela hora, tem um público muito restrito. E depende mais de repetecos com os mesmos clientes do que, clientes novos...

Acredito eu que, no Brasil, o público de putas que cobram 400 ou mais a hora é um público pequeno. E esse tipo de puta, com esse valor de cachê, está mais restrito a cidade de São Paulo e uma ou outra capital turística. Fora desses locais, para cobrar 300 a hora, a puta tem que apresentar algum diferencial, como beleza estonteante e diferenciais no atendimento, como o próprio sexo anal. Se não tiver isso, vai ter poucos clientes e, o orçamento mensal não vai compensar. Aqui em Londrina mesmo, só puta de boate cobra 300 paus pelo programa, isso porque dá para o cliente vê-la antes e negociar o atendimento cara a cara. No geral, o preço médio é 200 reais e, algumas putas com corpo gostoso, ainda assim, reclamam que o movimento está fraco...

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1709 Mensagem por Comedor da ZN » 12 Mar 2016, 14:22

Tá foda, a única coisa que não tem aumento é o meu salário. ::basta:: ::basta::

Daqui a pouco vou ter que ir comer putas na area trash

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1710 Mensagem por ATHENA » 17 Mar 2016, 15:01

Comedor da ZN escreveu:Tá foda, a única coisa que não tem aumento é o meu salário. ::basta:: ::basta::

Daqui a pouco vou ter que ir comer putas na area trash
O SALÁRIO SÓ TÁ DANDO PARA PAGAR IMPOSTOS, LUZ, ÁGUA, SEGURO DE CARRO, PLANO DE SAÚDE, ETC.... E MALE MALE DÁ PARA COMER.... SAIR PARA COMER FORA TÁ VIRANDO LUXO... IMAGINA COMER PUTA ??? VAI VIRAR RARIDADE.... EU ESTOU BEM DEVAGAR, POIS CADA DIA SOBRA MENOS DINHEIRO PARA PAGAR AS CONTAS... COMER PUTA AGORA TEM QUE VOLTAR AO ANTIGO COFRINHO E JUNTAR O DINHEIRINHO PARA DAR UMA METIDA.... KKKKK....

TÔ DE SACO CHEIO DESSE PAÍS DE MERDA....

Link:
🔗

Responder