Já tinha lido alguns relatos e uma vez enquanto tomava uma cerveja, batemos um papo mas no dia, estava com o tempo curto não subi mas fiquei com ela na cabeça.
Tudo combinado, subimos para o quarto 1. Pena que não dá tempo de usar a Hidro mas o quarto é show. A Drika mais ainda. Papo fácil, simpática, fomos para o banho e já começou a beijar muito.... Ensaboou o Jr e já começou a se esfregar ali mesmo.... O esquenta estava bom mas fomos para a cama onde já começou um oral com vontade, babado e com a língua lambendo como se o meu fosse o último pau da vida dela... Pedi para parar pois se não ia acabar ali mesmo....
Camisola no jr e já sentou com vontade e rebolava com gosto. Gemidos acho que foram só para me deixar mais louco mas fez efeito. Depois de umas acrobacias (ela não nega posição, pelo contrário) foi para o prato principal, o anel.... Disse que teria que ir devagar pois ficou um tempo sem fazer, não estava namorando, não tinha vindo trabalhar uns dias por conta da mudança, etc, etc. mas com jeito fui colocando devagar, devagar mas quando massageei o grelho da moça, aí ela relaxou e foi tudo de bom.
Acabei gozando na boca da Drika e ela mamou até a ultima gota.... E sugou toda a minha energia....foi radical!!!
Concordo com uns confrades que gostam de pegar umas ninfetas, iniciantes, novinhas, etc. Mas quando se pega um mulher como Drika que sabe o que faz, é para repensar estes conceitos.
Nota 10 sem qualquer dúvida.