MALEVO escreveu:Do que eu posso falar pela minha experiência, mulher neste esquema cachorro quente + Coca + foda, tem que estar apaixonada (seja com intenção de relacionamento sério ou pela pica do sujeito ou ambos). Um relacionamento casual exige mais para uma simples abertura de pernas, sem maiores expectativas.
Concordo que esse esquema simples não vai surtir efeitos com todas as civis. Mas é só um exemplo, que pode ser suprido por muitos outros. Na minha experiência, eu percebo que algumas vezes pode ser bem simples, outras mais complicado, exigindo maior investimento. Já tive civil que eu transei só por fazer massagem nela. Eu estava passando um fim de semana em uma pousada com colegas e mulheres (periguetes) que convidamos, à noite quando fomos dormir,ela estava dormindo no beliche embaixo, eu em cima, ela resolveu me chamar para fazer massagem, e da massagem acabei transando. Nem havia conversado com ela, foi um lance que surgiu na hora, e olha que a moça era gostosa. Mas é algo que foi incomum, mas é só um exemplo para dizer que algumas é mais simples, outras nem tanto.
Fodedor Municipal escreveu:Seu pensamento é muito unilateral e, consequentemente, limitado. Para vc, putaria não é opção, é apenas condição. Relacionamento com civis sempre serão melhores. Assim sendo, vc sempre vai achar que putaria é "fase", "desvio" ou falta de opção, independente do indivíduo. Assim como acontece com religiões ou teorias sem comprovação empírica, são conceitos dogmáticos, o que não vão permitir que vc aceite que possam existir pessoas que optaram pela putaria, e não foram escravizadas por ela...
Você destoou do teu costumeiro monótono relativismo para um texto mais exaltado. Ao me referir que as civis são melhores que as putas eu estou tentando enfatizar uma ideia além do sexo. É possível só restringir-se ao sexo e ficar criando um monte de raciocínios miúdos em torno disso. Civil X puta. Mas isso não é a realidade da vida, tem muita coisa que não é sexo. É só com as civis que se vai permitir abranger a experiência, então ampliar-se isto que você referiu, o empírico. Portanto, sendo que com as civis é que o sujeito vai ser testado, vai se possibilitar uma experiência mais complexa, e que vai atingir mais profundamente a psique do indivíduo, então as civis são melhores.
Puta é o básico. Civil é melhor que puta, e puta é melhor que masturbação.
Então dentro da linha do básico para o mais complexo – masturbação – puta – civil .
Às vezes o cara está com tanta preguiça, ou sem dinheiro, que nem se dá ao trabalho de discar o telefone para buscar uma puta, ou se movimentar a uma casa. Prefere a rápida e a aliviante masturbação - não gasta dinheiro, não se incomoda... Agora só me faltava ele vir em determinados tópicos e defender que a masturbação é opção de prazer. Pode ser em um determinado momento, mas é muito frustrante uma opção como essa em período de prazo mais longo. Com puta e civil seria algo parecido.