Bar Boate 88 - Bairro Alto (BR116 perto do Hospital Vita)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3367-9860

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 7Não 4
Beija:Sim 10Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Maioral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bar Boate 88 - Bairro Alto (BR116 perto do Hospital Vita)

#16 Mensagem por O Maioral » 23 Mar 2016, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Voltando pra casa ontem, resolvo dar uma parada na 88 só pra tomar uma gelada e dar uma olhada nas pervas.

Sento e chega uma conversar, pago um cocktail de chá lipton a R$ 25,00 :lol: :lol: :lol: :lol:

Papo vai, papo vem, a dama dá o preço: R$ 220 a hora + R$ 100,00 do quarto. Já tinha tomado umas 3 cervejas, mais o drink, ia sair cara a brincadeira. Próxima!

Dou mais um tempo, a primeira vai embora e chega uma tal de steffany, tatuada, tinha acabado de fazer uma tatuagem na coxa. Mais gostosa do que a primeira, na casa dos 30-35. A noite já tava terminando, ela começa com o papo de novo. Inicialmente, o mesmo valor da amiga. Pechincho pra R$ 150,00 tudo - a crise não tá permitindo :lol: - sem regular tempo. Partimos pro abate.

A perva tira a roupa, corpinho até que dá pro gasto, apesar de ficar claro que a senhorita já deve ter tido uns 2 filhos. Vou pro lava jato, volto e ela já tá peladinha esperando. Começo com uns beijos (que ela me disse que rolariam apenas no quarto) e, vem com aquela historinha de virar a cara e não beijar. Fico puto com isso - se não beija, não diga que beija, porra - mas vamo em frente. Ela começa num oral terrível, que eu aborto nos primeiros 2-3 minutos. Inverto e começo a chupar a bucetinha. Tinha me dito que não tinha feito nenhum programa naquele dia, e aquele bucetinha carnuda e cheirosa me deixou atiçado. Caio de boca, fico uma meia hora ali, sob pedidos da perva, que acabou gozando.

Gozadinha, taco borracha no bicho e vara. Apertadinha demais, não aguenta mto o tranco no começo, mas foi que foi. Ficamos ali mais uma meia horinha na metelança, até que gozo nos peitinhos dela.

Notas:
Rosto: 7,0
Bunda: 6,0 (meio caidinha)
Peitos: 7,0 (meio caidinhos, tb)
Bucetinha: 9,0 (cheirosa, carnuda e greluda, do jeito que eu gosto)

Custo total da brincadeira:
R$ 150,00 (programa + quarto)
R$ 125,00 (drinks)
Total: 275,00

Acabei tomando um prejuzinho ali por conta da empolgação - a idéia não era nem fazer programa nenhum, mas ir pra casa. Acabei me empolgando e deu no que deu.

Se volto? Não sou mto fã de zoninhas assim, então, passo. Quem sabe em outro dia de bebedeira. hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cimbinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bar Boate 88 - Bairro Alto (BR116 perto do Hospital Vita)

#17 Mensagem por Cimbinha » 29 Jul 2020, 20:06

A trabalho em Curitiba passei em frente a esta casa
A noite voltei
$40 pilas com 20 consumiveis
$220 1/2H e $300 1H com quarto incluso
Putas decepcionantes gordas e velhas com alguma fora do contexto se achando a ultima bolacha do pacote
Não volto nem recomendo

Link:
🔗

Payback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#18 Mensagem por Payback » 22 Nov 2023, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Em meados deste ano estive neste recinto.

Cara, é um zonão na acepção da palavra. Eles te dão uma consumação na entrada, então são bem honesto com a conta, pelo menos não tive problemas de cobrarem a mais e tals (pq tem cada lugar por aí que vou te contar uma história). No mas, as putas ficam ali sentadinhas e vc pode chegar ou esperar elas virem até vc.

Poucas se salvam no quesito beleza e corpo. Mas pelo que eu entendi, ali o negócio é beber e ficar louco e por mais louco que vc fique é difícil ficar mais louco que as gurias. Kkkkkk

Não estava muito afim de ir para frente mas sentou-se comigo uma morena tipo índia, se auto intitulava Rafaela. Cabelão, peitão, uma barriga saliente tbm e com uma bunda do tamanho da lua. Uma pessoa agradabilíssima! Ela é bem insinuante, tem um sorriso bonito e safado, tanto que fui para o quarto com ela. Ali entre 4 paredes nada demais, ela gosta muito da brincadeira, se mela toda se fizer certinho e mete gostoso, mas nada de outro mundo. Depois do oral recebido e retribuído, peguei D4 e gozei.

Custo total
Entrada e bebida minha 40$
Bebida dela 70$
Coito e quarto de 1h 300$
Teve mais umas bebidas e mais meia hora mas não vou colocar na conta.

Total 410$ mais pobre.

Conclusão Foi divertido, foi! Mas pelo valor gasto acho complicado. Fui está vez para conhecer e num contexto específico. Não volto mais.

Link:
🔗

Krusty o palhaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#19 Mensagem por Krusty o palhaço » 17 Mai 2024, 17:16

Eu havia visitado a casa por volta de 2014, lembro bem porque foi o ano da minha formatura.
A casa era bem bacana tinha umas pervas bonitas, som, rolava até uns showzinhos.

Recentemente estava tomando umas com uns camaradas e resolvermos dar uma pulo lá para tentar a sorte.

Para minha decepção a casa não é mais o que era antes.

Paga 40 pila para entrar, 25 vira em consumação o que dá para comprar uma longneck, brabo.

no horario que chegamos tinha 4 mulheres, uma negona que parecia a jojo todinho, uma veia de deveria ter uns 50 anos de muito trabalho no sol quente, uma morena mais ou menos e uma dama chamada rafaela que era a melhor.

Não sei se é a mesma dama do confrade acima.

Cabelos negros compridos, pele branca, rosto razoavelmente bonito, estava com uma lente de contrato verde, o que deixava até legal, corpo cheinha mas gostosa.

Pago uma dose para dama 70 pila, conversa super amigável, a dama é muito simpática.

Pergunto o preço do serviço é me fala 300 janjas ja com o quarto.

Achei caro para caralho pela qualidade da moça, nos sites e clinicas por ai tem coisa muito boa por este preço.

Todavia, meus camaradas não quiseram encarar a jojo todinho e a veia do sol, assim desisti do coito e fomos embora.

Moral da historia, so tem uma mulher digna de se comer no local e esta bem caro.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Jun 2024, 23:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder