Voltando pra casa ontem, resolvo dar uma parada na 88 só pra tomar uma gelada e dar uma olhada nas pervas.
Sento e chega uma conversar, pago um cocktail de chá lipton a R$ 25,00
Papo vai, papo vem, a dama dá o preço: R$ 220 a hora + R$ 100,00 do quarto. Já tinha tomado umas 3 cervejas, mais o drink, ia sair cara a brincadeira. Próxima!
Dou mais um tempo, a primeira vai embora e chega uma tal de steffany, tatuada, tinha acabado de fazer uma tatuagem na coxa. Mais gostosa do que a primeira, na casa dos 30-35. A noite já tava terminando, ela começa com o papo de novo. Inicialmente, o mesmo valor da amiga. Pechincho pra R$ 150,00 tudo - a crise não tá permitindo - sem regular tempo. Partimos pro abate.
A perva tira a roupa, corpinho até que dá pro gasto, apesar de ficar claro que a senhorita já deve ter tido uns 2 filhos. Vou pro lava jato, volto e ela já tá peladinha esperando. Começo com uns beijos (que ela me disse que rolariam apenas no quarto) e, vem com aquela historinha de virar a cara e não beijar. Fico puto com isso - se não beija, não diga que beija, porra - mas vamo em frente. Ela começa num oral terrível, que eu aborto nos primeiros 2-3 minutos. Inverto e começo a chupar a bucetinha. Tinha me dito que não tinha feito nenhum programa naquele dia, e aquele bucetinha carnuda e cheirosa me deixou atiçado. Caio de boca, fico uma meia hora ali, sob pedidos da perva, que acabou gozando.
Gozadinha, taco borracha no bicho e vara. Apertadinha demais, não aguenta mto o tranco no começo, mas foi que foi. Ficamos ali mais uma meia horinha na metelança, até que gozo nos peitinhos dela.
Notas:
Rosto: 7,0
Bunda: 6,0 (meio caidinha)
Peitos: 7,0 (meio caidinhos, tb)
Bucetinha: 9,0 (cheirosa, carnuda e greluda, do jeito que eu gosto)
Custo total da brincadeira:
R$ 150,00 (programa + quarto)
R$ 125,00 (drinks)
Total: 275,00
Acabei tomando um prejuzinho ali por conta da empolgação - a idéia não era nem fazer programa nenhum, mas ir pra casa. Acabei me empolgando e deu no que deu.
Se volto? Não sou mto fã de zoninhas assim, então, passo. Quem sabe em outro dia de bebedeira. hahahaha