Que pena, meu caro! Parece mais uma daquelas que querem apenas o dinheiro fácil e não se importam com o serviço. Mal sabe ela que os clientes tem boca e fóruns!r_hay1 escreveu:De passagem por Passo Fundo resolvi conhecer alguma GP da cidade. Olhei os relatos dos companheiros e não vi nenhum relato recente sobre a Bruninha da Garotas PF.
Embora os TDs postados indicavam alta probabilidade de me ferrar, a cabeça de baixo falou mais alto e resolvi arriscar.
A guria levou quase 50min para chegar, eu já estava quase indo embora. Assim que chegou vi que era até um pouco bonita, mas os elogios param por aí. Mal cumprimentou e foi para o banho.
Voltou, deu um selinho e já foi encapando o pau. No telefone ela disse que beijava e chupava sem, etc. só não fazia anal. Entretanto, na pratica nada disto ocorreu.
A trepada foi uma das piores que fiz, com ela forçando gemidos e pedindo para ir logo. Eu fiquei puto e gozei logo para finalizar o trabalho. Nem tentei ir para segunda, que também tinha combinado com ela. Quando chegou falou que não transava duas vezes.
Enfim, ela havia pedido 200 pilas. Enquanto ela se trocava, eu coloquei 150 na mesa e fui embora. Nem esperei pela vadia.
Quando estava acertando a conta do motel. Ela liga na portaria pedindo para deixar mais 50. Eu apenas disse para a portaria que ela não fez nada do combinado e fui embora. Ela deve ter ficado brava também, mas certamente vai perder clientes com o relato da minha experiência.
Atenção colegas fujam desta vadia. Realmente, parece que aqui não há GPs que não correspondem com o tamanho e expectativa da cidade.
Fui.
Uma pena, estava planejando sair com essa mesmo no próximo fds que eu vou pra PF.