Agência Miss Delícia (ex-Estilo Brasil)
R$ 150,00 - Telefone: (51) 9320-1801

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 365 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 196
Oral Sem:Sim 397Não 49
Beija:Sim 398Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AEIOU
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Out 2004, 07:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

CLAUDIA PINHEIRO

#76 Mensagem por AEIOU » 22 Jul 2005, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia Pinheiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Para me recuperar do luto pela RAFA, fiz hoje um TD com a CLAUDIA PINHEIRO. Como já informei antes, é uma coroa que vale muitíssimo cada centavo. Gosta do que faz, é simpática, atenciosa. Não é uma garotinha. É uma mulher. Dá o cú com prazer : e que ANAL ! . Um dos melhores que já fiz até hoje. ALTAMENTE RECOMENDADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACHADINHO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Jun 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marcela Prado

#77 Mensagem por MACHADINHO » 25 Jul 2005, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Marcela Prado. Depois de uma longa combinacao com a Paulinha, deu tudo certo e fomos para o fight;

A Marcelo poderia ser denominada por: O Corpo. Ela parece que foi feita e acho que foi mesmo, na academia - eh instrutora de musculacao - ou pela medicina. Sei que a mulher ficou um tesao. E sabe fazer. Mandou ver bem em tudo. Carinhosa e com um timing legal.

Me acabei duas vezes e foi tanta chupacao e tira e bota que eu nem sei quantas caminhas usei. Ela faz de tudo e EU :evil: tava com o meu tempo contado.... ::mau::

Corpo: 10
Xana: 10 ( nao depilou tudo, fica um pouquinho para dar tesao, na medida que eu gosto)
Anal: deve ser muito bom, nao deu, nao deu...
Geral: 10 pq. e muito querida...

repetirei com certeza... :-positivo-:
R$ 135 fight (c/ desconto forista) R$ 15 taxi.

Saudations,

Gonendone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Emanuelle

#78 Mensagem por estressado » 25 Jul 2005, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, dia 24/07/2005. Liguei para a Paula, que foi simpática e eficiente. A Emanuelle é uma menina bem legal, muito simpática e delicada, gostei muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubapoa
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 17 Ago 2004, 08:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Marcela

#79 Mensagem por Tubapoa » 26 Jul 2005, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,

Debutando com nossa grande amiga paula da estilo brasil, liguei hoje a tarde e pedi uma indicação, veio a Marcela, moça muito querida, simpática, sem PPP, papo legal para ficar bem a vontade. Fomos ao motel, banheira para esquentar as coisas e muitos beijinhos, carícias, e rolou legal, a moça realmente gosta do que faz, nos curtimos bastante.
Altamentente recomendável.

Avaliação:
Rosto: 7,0
Simpatia, 10 muito carinhosa
vaginal, 9,0 perfeita e muito gostosa
beijo:9,0
banho junto: 9,0
carinhos: 9,0
Anal: nem tentei

Valeu, com certeza repetirei

Abraços em todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Andressa Campos

#80 Mensagem por Clitourist » 26 Jul 2005, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Campos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cara,liguei pra Estilo Brasil e solicitei os serviços da ninfeta Andressa Campos.Fiquei esperando no motel.Ela demorou um pouquinho mas quando chegou eu gostei do que ví.Ela não é mulherão.É uma menininha que chegou no motel com cadernos debaixo do braço,dando a entender que vinha da aula,talvez pra iludir a família.Os dentes dela são meio desalinhados mas nada que comprometa.Tirei a roupa da ninfeta e a beijei na boca de língua.A menina correspondeu além do que eu poderia esperar.Rolou uma "química" do cacete.Pegou meu pau ,sem eu pedir,e me chupou feito louca sem capote.Demoramos nos beijando,naquelas primícias.A gatinha parece que gostou de mim e ficava me acariciando e me olhava como se eu fosse seu namorado.Começamos a foder feito loucos.A menina "soltou a serpente" como diria Raul Seixas e me apertava e se remexia em cima do meu pau que eu fiquei alucinado.Eita perva pra trepar bem.Fodemos muito.Em todas as posições.Gozei quando ela ficou por cima de mim,rebolando em minha pica.Sentí que ela ficou molhadinha.Naquela fase de repouso pós-orgasmo ficamos nos olhando nos olhos,trocando carinhos.Muito carinhosa ela foi comigo.Depois de certo tempo,recomeçamos o fight propriamente dito.E tome beijos ardentes e apertos e sussurros.Gostei dessa gatinha.Gozei de novo.Eu não estava com pressa e pra minha surpresa ela também não.Foi a primeira perva que saiu comigo e fez questão de permanacer um tempo maior que o combinado.Ficou mais de três horas comigo e me disse em tom de confissão que tinha valido a pena ter faltado a aula naquela noite e que tinha gostado de mim.Acreditei.Mas o que ela gostou mesmo foi de meu dinheiro.Presentinho:150 Reais, Rosto:7,0,Vaginal:10,Fellatio:nota 1000,Seios:8,0,Satisfação:10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Camila Pohlmann rides again!

#81 Mensagem por sansei » 26 Jul 2005, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Uhlman

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em atenção à querida Paula, descrevo momentos felizes que tive com a Camila. Isso foi no fim de ano, após a gata sumiu. Para mim, foi a melhor GP da Estilo Brasil. Eu comi várias meninas da Paula, inclusive a Isadora (acho que foi a sua primeira saída). A Camila é linda, loirinha/castanho, 1,71/53 kg, simpática, rosto 10, seios 10 (maior que a boca normal) durinhos e grandes, bucetinha apertada e suculenta, cuzinho piquinininho. É universitária (Ed. Física) e mora longe daqui (colônia italiana). Sem sacanagem (viu Duke e Dada), é noivinha e adora cornear. Comi ela 4 ou 5 vezes e sempre foram TDs positivo. Beija muito molhado, chupa sem e com tesão, gosta de ser chupada na buceta e no cú, vaginal excelente principalmente de 4, com palmadinhas e dedinho no cúzinho. Adora receber a porra nos peitões. Nunca fiz anal e nunca gozei na boquinha. Tv estranhem seu sotaque de gringa e isso soa estranho vindo de uma gatinha tão linda e patricinha. Recomendo a todos meus putanheiros: é fina, lindinha e muito acima das GPs que conheço. Sansei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#82 Mensagem por carapalida » 26 Jul 2005, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Uhlman

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Camila. Gatinha pra caralho, loirinha, belo sorriso e rosto. Magrinha (não é do estilo peituda e bunduda), de aprox 1.70....acho que é isso. Particular é o seu sotaque de gringuinha......no início achei meio estranho, mas acostuma......Era segunda a noite e fomos ao Coliseu. Tava frio e a porra do ar condicionado não tava funcionando direito o que inibiu um pouco pra se pelar....não senti muita iniciativa por parte dela, mas devo dizer que eu não estava com toda gana que pensava estar quando marquei o TD. Oral sem capote sem muita sucção, mas olhando olho no olho. Como estava meio cansado não fiz oral nela, mas é receptiva....fomos direto pro combate com ela por cima....bucetinha bem justa e boa lubrificação.....gozei e caí como um saco de batata....ainda pedi uma massagem e fui atendido prontamente.....muito boa Camila!
Enfim, classifco com positivo pela simpatia e beleza da menina e acho que não aproveitei mais porque eu estava meio limitado mesmo......

Tabela:

Rosto: 9
Seios: 7
Bunda:7
Oral:7
Vaginal:7
Anal:?
Simpatia: 9
PPP: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Marcela Prado

#83 Mensagem por cuticuti » 27 Jul 2005, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Mais um TD realizado com a indicação da Paulinha, trata-se da Marcela Prado.
A mocinha é extremamente simpática, sem qualqer vestígio de PPP, bonita (gosto não se discute), magra, barriga sarada e seios levemente siliconados.
Marcamos no meu escritório e pontualmente ela chegou. Querem uma namoradinha, pois esta é a dica, extremamente querida, muitos beijos molhados, abraços, mãos aqui e ali, e de repente uma frase: - vamos brincar de secretária e chefinho - uma mesa, uma cadeira e já estávamos sem roupas, que corpinho queridinho, uma bundinha pequena, mas deliciosamente pequena, lisinha, totalmente apalpável, os seios redondinhos e saborosos, não demorou e ela já estava fazendo um oral sem, extremamente competente, coloquei meus dedinhos na caverninha sagrada, que já estava inundada e neste instante a garota encapou o guri e sentou no meu colo, santa cavalgada, puxa, delícia, mais alguns momentos e ela deita de bruços na mesa, com aquela bundinha empinada e a caverninha molhada me olhando, e ela pedindo : - vem põe e mexe - meus caros, que delírio, ela deitada, pedindo pra não parar, e eu ali, me segurando (sou fraco), de repente, mais uma de suas frases - não pára, que vou gozar - adoro ouvir isso, sempre acredito, mas eu estava no limite e gozei profundamente, mas não parando a gatinha, gemeu dizendo que também estava, me apaixono quando isso acontece.
Já de pé, mais uns amassos, muitos beijos e abraços, e mais uma sentadinha no colo, replay ? isso mesmo, dedinho lá e mais uma frase - também quero pegar algo -e pegou, lambeu, engoliu e novamente encapou e deitou na mesa, mas desta vez de frente me olhando, óbvio sem resistência alguma entrei caverninha adentro, a gatinha é muito deliciosa, pedindo de novo para não parar, desta vez agüentei firme, me deliciando nos seus seios, pegando suas coxas, enfim a frase - estou gozando, não para, e desta vez senti a respiração ofegante, muito bom. Virou de bundinha e lá estava eu de novo, mas confesso que minha segunda além de demorada, precisa de conforto e a mesa já não estava oferecendo isso, sentindo isso, a gatinha desencapou o guri e foi para oral, perguntando: - quer gozar na boquinha - santa pergunta, mas meus amigos, tem momentos que o orgasmo é muito melhor que o gozo propriamente, e não gozei (fiquei preocupado em melar o escritório), mas não deixou de ser excelente. Novamente muitos beijos e abraços e resolvemos nos vestir, pois estava frio para burro.

Apreciações :

Rosto : 9 (gosto não se discute)
Seios : 8 (siliconados sem exagero)
Barriguinha : 10 (adoro barriga tanquinho)
Bundinha : 10 ( não é bundão, é bundinha)
Desempenho : 10 ( querem ter a sensação de estar namorando ? Então essa é a dica !)
Presente : R$ 135,00 (com o desconto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#84 Mensagem por MS26 » 27 Jul 2005, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - Fabiana Lima

Buenas, tá atrasado, mas fazer o quê?
Me processem...

Não sei nem exatamente explicar como o TD aconteceu, mas aconteceu...
quem tava lá sabe. E quem não sabe, eu conto no encontro.

A guria muito bonita, estilo namoradinha, meiguinha, conversa bastante, uns peitinhos muito bonitinhos. Coxas muito bacanas, uma bundinha linda.

Beija pra cacete. Agarra com força mesmo.

Chupei os peitnhos... maravilhosos, docinhos... o umbiguinho... a bucetinha...

Ela fez um boquete... foi lambendo ele bem devagarinho... cara umaloucura... bem babado. Bom pra caralho.

E aquele agarramento todo... demonstrei pra ela a técnica dos dedinhos, a qual ela aprovou entusiasticamente (eu sou ingênuo, eu acredito).

Fodemos por cima, por baixo, de lado, de cachorrinho, de franguinho... já tava um zoológico aquilo.

Terminou?

Não, começamos o agarramento de novo, e chupa mais um pouco... e faz a técnica dedística de novo... e fode pra cima... pra baixo... e repete... e agora de novo...

Puta que o pariu! A guria fode MESMO!

Chegou uma hora que eu não agüentei mais... acabei gozando.

Olha, nunca tinha saído pela Estilo, mas se esse padrão, Putaqueopariu!

Altamente recomendável. E foda-se o álbum, eu quero é mais.

Quanto? 135 pilas.

Aparência:
Rosto: 8,0 Loirinha bonitinha, lindos olhos.
Peito: 8,0 Tamanho CNB (Cabe na Boca), Consistência Firme e Forte
Pernas: 9,0 Aquelas coxas são apetitosas....
Bunda: 9,0 De lamber ajoelhado no caco de vidro

Performance:
Oral: 8,5 Muito bom
Vaginal: 9,0 A guria é incansável e topa todas as posições que tu imaginar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppfra2000
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Mai 2004, 01:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Isadora Vogel

#85 Mensagem por ppfra2000 » 28 Jul 2005, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado porém não sonegado. Saí com ela há uns 2 meses quando atendia pela estilobrasil.
Estilo namoradinha, muito simpatica e voluntariosa. Peitos perfeitos e uma lida bunda. Rostinho 6,5, não é linda mais está longe de ser feia.
é sempre uma boa escolha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odin
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 04 Mai 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Um diamante bruto!!!

#86 Mensagem por Odin » 30 Jul 2005, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Uhlman

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, embuido do mais profundo senso de responsabilidade forista, posto aqui o TD realizado na última quinta-feira.

A algum tempo venho tentado sair com alguma menina da Estilo Brasil, mas como tenho uma predileção quase doentia por PPPEEEEEIIIIITTTTÕÕÕÕÕÕEEEESSSS, tem sido difícil. Até que num belo dia pela manhã, abro meu ****** e tem um e-mail da Paulinha com o título: "Achei para você!!!" (sim a Paulinha sabe da minha tara por peitões), e dentro do e-mail tinha algumas fotos da Camilinha......

Na hora, entrei no chat com a Paulinha e comecei a investigar os atributos da Camila, bateu um tesão, mesmo eu tendo prometido que neste mês não iria rolar mais nada, a final já tinha me afundado financeiramente há duas semanas com a Bruna e a Sol, mas paciência, "Limites" são para ser transpostos (hehehheh, principalmente os bancários....)

Então marquei.

Cheguei no point marcado, e fui recebido por uma loirinha, tipo assim... TESÃO.

A Camila é uma garota, loirinha, magra (falsa magra na verdade), bem bonitinha e simpática.

Nos encaminhamos para o quarto e a agarração começou, ela beija mmmuuuiiitttooooo. Beijo, agarro, língua, agarro, beijo roupas caindo, beijo, e pego ela no colo e coloco na cama... beijo, terminamos de tirar a roupa, beijo e a visão dos peitos....uaheuaheuaheuahuahe, não dá para dizer que ela é peituda, tipo PPPPEEEEEIIIITTTTÃÃÃÃÃOOOOOO, mas tem ums peitos deliciosos e no tamanho certo para a estatura dela.....deliciosos biquinhos fantásticos.....chupei muito, beijo, peito dedinho na xana, beijo, dedido, peito.... e aí foi....então fomos para o banho.....

Muita desenvoltura, esfregação (eu adoro dar banho em GP), sabonete, água, toalha, cama....

Na cama mais uma sessão de beijos e agarros e ela vem com o boquete... eu deitado, ela senta de ladinho e o guri na boca.... boquete de namoradinha.... segurando o guri pela base e concentrada na cbça... DELICIA.... e era bem o que eu tava querendo ... uma foda namoradinha.....

Pessoal, a menina não cansa de chupar... até que depois de um tempão... ela chupando e eu esfregando a xaninha dela com a mão, fomos para o fight.

Realmente, uma foda namoradinha, deliciosa, carinhosa e eu aproveitei que ela é magrinha para fazer todas as transições... cavalgando de frente, segurando os peitos, sentado de frente dando muito beijo, papai e mamãe, frango assado, ladinho (hehe nesta hora ela se vira e diz: -Ai que gostoso, todas as posições sem tirar o pau de dentro, gostoso!! - já me senti, hehehhe), ela deitadinha, e foi aí que eu vi com detalhes.... além de ter ums peitos ótimos, GENTENS, ela tem uma bundinha perfeita, deliciosa com uma bucetinha mega gostosa.... bombei a bucetinha dela assim deitadinha e fui fazendo uma massagem nas costas dela (eu disse que eu queria uma foda namoradinha...) aí botei ela de quatro, e finalizei o primeiro round ...

Cama, abraço, beijo, papo legal, (aí veio sotaquezinho de "curiazinha bem querida de laxeado", ela não é de lajeado, mas um sotaquezinho alemão delicioso de ouvir), abraços, beijos, mão no guri... e ela iria começar um boquete, quado pegou uma camisinha, e me perguntou se eu me importava de oral com... eu disse que não... graças a deus eu disse que não me importava... ela encapou o guri... e começou um boquete fenomenal.... mordida, chupada, linguarada.... foi maravilhoso (depois, ela me falou que prefere o oral de camisinha.... pessoal quem não se importar.. vale o oral encapotado... ela fica muito mais a vontade......DILIÇA)...

Mais uma seção de foda, desta vez ela se acabou de tanto cavalgar enquanto eu a guiava pelos peitos (DILIÇA), ela pulou tanto no meu pau que, depois de uns 25 min, eu cheguei a ficar com pena. A Camilinha tava se acabando toda de tanto cavalgar... peguei ela botei de quatro e finalizei o segundo round olhando aquela bundinha deliciosa.. beixei o corpo e disse para ela: -Quando o rabinho "entrar em operação" eu quero ser avisado.....

Depois do segundo roundo foi mais uns 15 min de papo e "namorinho" na cama... ela é deliciosa e querida.

Gente, delicia de foda, namoradinha sem pudor, mas namoradinha....carinhosa, deliciosa, altamente recomendada....

Classificaçã:

Rosto: 8 (adorável gringuinha)
Peitos: 8 (lindos, proporcionais, deliciosos, biquinhos perfeitos, só não é 10 porque não é PEITÃO)
Barriguinha: 10 (perfeita)
Bundinha: 9 (perfeita na forma, não leva 10 proque não faz anal)
Desempenho: 8 (8 porque é a nota máxima para fodas tipo namoradinha, os 9 e 10 estão reservados para fodas do tipo putaria mesmo. hehehe)

Gifts:

R$ 135,00 - mas como eu não tinha trocado, deixei R$ 140,00 e aí ganhei uma beijão e um sorriso lindo de agradecimento.... além de uma foda deliciosa, o sorriso na despedida foi tudo....

A Camilinha é, hoje, um diamante bruto, que a Paulinha vai lapidar, e aí galera, sai da frente ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Mai 2005, 13:22
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Camila

#87 Mensagem por Mike Romeu I » 30 Jul 2005, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Uhlman

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Perdoem-me pela objetividade, mas prefiro ser objetivo do que omitir um TD. Faço isto por estar na maior correria mas asseguro que se houvessem informações novas eu as poria mesmo que isso demandasse muito tempo.

Buena, na última segunda feita fiz um TD com a Camila. Menina simpática, educada, bonita e gostosa. Tudo o que os colegas já manifestaram anteriormente.

É boa no fight e nos amassos, gosta do que faz e quer o cliente satisfeito.

Notas:

Rosto: 8
Seios: 8
Corpo: 8
Bunda: 7
Xana: 7,50

Beijos: 8
Oral: 7,50
Vaginal: 8

Geral: 8

Custo: R$ 135,00 (TD realizado no meu prive)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Camila Uhlmann

#88 Mensagem por cesarpoa2001 » 30 Jul 2005, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Uhlman

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana que passou, sai com a "estreante", cfe sugestao da sempre atenciosa Paula.

Reitero tudo o que o pessoal falou, menina de seus 21 anos, aparentando menos, cerca de 1,70, mais magra do que as fotos aparentam, corpo (mas nao a maturidade) estilo Isadora Voguel.

O desempenho esta longe de ser interessado e experiente, apesar de usar a boca muito bem (beijos e oral sem), e sua simpatia compensa a ausencia de maior malicia.

Bom nivel de conversa, total ausencia de pressa e coisas irritantes, tais como celular tocando, tb auxiliam o cliente a apreciar o tempo dispendido.

Tem um rosto particularmente bonito, tracos finos, olhos amendoados, com leve sotaque de "alemoa" (natural de cidade proxima a POA), porem tomaria a liberdade de sugerir que deixasse o cabelo em tonalidade natural, pois Camila já é suficientemente bonita, nao precisa ser uma loira perfeita.

O fight ficou nos R$ 135 regulamentares para o clube.

Altamente recomendado para quem curte o estilo "namoradinha" etem paciencia para ensinar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velejador_41
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jul 2005, 12:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fabiana Lima

#89 Mensagem por velejador_41 » 30 Jul 2005, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD.

Realizado nesta semana. Tinha pouco tempo, na quarta à noite. Liguei para a Paula, que foi muito querida e legal, recomendando a Fabiana.

Ela correspondeu totalmente às minhas expectativas. Chegou no Califórnia, e foi muito legal no primeiro contato. Simpática demais. Depois das apresentações e de um papinho básico nos soltamos. Bastante beijo na boca, oral sem. Uma transa legal...cada vez que tirava, ela reclamava muito pois queria gozar. Tudo sem controle.

Banho regulamentar e 2o. tempo. Acabei nas costas dela.

Fabiana:

corpo 9
rosto 9
oral 10
vaginal 10
anal não fiz, nem tentei
papo 10

TD positivo

Velejador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#90 Mensagem por Barão_RS » 31 Jul 2005, 20:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas,

Pessoal, me desculpem, pelo TD atrasado.

Fiz um TD com a Isadora Vogel a mais ou menos um mês e me desculpem os fãs incondicionais da moçoila. Mas, a Globo tá perdendo ela.
Ela fingi tudo. Não faz por prazer ou sou muito ruim mesmo.
Fria, como um iceberg e a latinha não é lá estas coisas.
Cheguei a perder a motivação tamanha encenação da menina, meu amor, meu isto meu aquilo...

Não vou nem entrar em detalhes do corpo dela, que realmente é bonito. Mas, fora isto...sinceramente...não me agradou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”