Juliana Lorena / Yara Francis / Yara Amaral (19)99165-6680 (19)98362-2413
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19)98362-2413

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 54 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 62Não 23
Beija:Sim 63Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Juliana Lorena / Yara Francis / Yara Amaral

#31 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Fev 2016, 13:51

INTERVENÇÃO COM ANÁLISE EFETUADA
TÓPICO LIBERADO PARA POSTAGENS

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conteúdo oculto para usuários:
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
Capitao:
tópico aberto em investigações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

docaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#32 Mensagem por docaralho » 29 Mar 2016, 22:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD marcado por WhatsApp na última semana. Chegou no motel no horário, com um atraso de uns 15 minutos só.

Achei o visual agradável, não é linda, longe disso, mas é agradável e chega bem vestida. Conversamos um pouco e começamos a brincadeira, com direito a beijos e mãos bobas. Em seguida comecei a tirar a roupa da menina, tem um corpo bonito, mas de fato os peitos são médios para grandes (naturais e pouco firmes), a bunda é gostosa, mas também não é firme.

Iniciou uma chupeta gostosa, não é a melhor que já recebi, mas ainda assim está acima da média das GPs de Campinas neste quesito. Depois fui chupar a bucetinha dela, bonitinha, sem odores, parece que ela curtiu bastante. Logo depois fomos pra metelança. Sabe meter gostoso, ficamos um tempo, primeiro eu por cima, depois ela por cima e fomos até eu gozar.

Um tempo para descansar e banho enquanto conversávamos, depois voltamos para a cama e iniciamos de novo, desta vez com direito a finalização na boquinha e em seguida ela correndo para o banheiro cuspir :)

Foi um TD neutro para positivo no geral, mas acho que não volto.

Link:
🔗

Helmi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#33 Mensagem por Helmi » 08 Mai 2016, 15:19

POSITIVO
Nota:10
Semana passada novo td com a juliana. Agendamento perfeito e tranquilo. Fui ao twister e 10 min ela ja chega.
Bonita e gostosa, branquinha, estilo namoradinha. Conversamos um pouco p colocar a conversa em dia. E logo ela me faz o melhor boquete q eu tenho uma tara. Boquinha de veludo me deixa louco de tesao.
Ela faz simplemente de tudo para agradar e te dar prazer.
Depois de variarmos de posicao de todos os jeitos tive q gozar na sua boquinha....
Delicia ja estou com vontade de reve la so para gozar de novo na sua boquinha deliciosa

Link:
🔗

Protheuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#34 Mensagem por Protheuz » 09 Mai 2016, 17:26

POSITIVO
Nota:8
Boa noite.

Saímos na semana passada à tarde. Contato via whats tudo fácil e profissional. Nos encontramos no Twister, chegou depois de uns 15 minutos que passei o número do quarto.

Garota bonita, de corpo gostoso, cabelos pretos lindos e muito simpática. Conversamos um pouco, tirou a roupa, seios lindos, bunda, corpo tudo legal. Não é marombada, é natural. Me parece que nos demos bem, pelo menos senti isso.

Recomendo, foram duas e ela faz o que se pede. Rolou química, então, terá repeteco. R$ 300,00 pila + motel. Celular não toca. Toda perfumada de forma agradável, se exagero. Se entrega. Muito legal a transa. Nem controlei o tempo.

Abraços

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#35 Mensagem por cagao 2 » 18 Jun 2016, 21:38

POSITIVO
Fala galera, blz?!?!?!?!

Trabalhando em Campinas na semana passada, resolvi entrar no Guia e ver qual GP estava em evidência por aquelas bandas, já que não o acostumado a sair por lá.... Me chamou a atenção os comentários para a Juliana Lorena, então resolvi tentar a sorte. Vendo os anúncios, me lembrei que há muito tempo tentei marcar com a GP e não consegui, aconteceu algum rolo mas eu não lembrava oq... Logo, não deveria ser nada grave e tirei a sorte grande de conseguir um horário.

Menina muito bonita, estatura baixa, corpo em dia, cabelos pretos abaixo dos ombros, peitos GGG, naturais e extremamente macios e um aparelho nos dentes que dá um toque de ninfeta à menina com sotaque nordestino encantador...

Ela é extremamente simples e isso me deixou super à vontade. Não negou nada, foi super atenciosa e mandou bem em tudo.... Oral sem capa delicioso e babado até o fim (não engoliu), depois foi minha vez de retribuir e chupei gostoso sua xaninha e depois namoramos muito.

Atendimento excelente no motel VIP, à beira da Rod. Anhanguera, sentido Louveira.

R$ 300,00 da garota por 1h30min de muito bom sexo e companhia... + motel

Link:
🔗

Sedutor Alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#36 Mensagem por Sedutor Alfa » 12 Jul 2016, 12:18

POSITIVO
Bom dia amigos,

Saí ontem pela terceira com a Juliana, dei uma procurada nas meninas de Campinas, mas o receio de me dar mal foi maior então resolvi sair com ela novamente.

Como decidi de última hora, liguei para ela, e para minha felicidade ela está fazendo uma promoção até o final deste mês, 200 reais por 1 hora de atendimento (ela me autorizou a divulgar o desconto, e disse que estava fazendo esta promoção para foristas), apesar que sempre fico uma pouco a mais, rsrs.

Cheguei no Twister, em 15 minutos ela chega, sem surpresas, é a Juliana de sempre, linda e simpática.

Conversamos um pouco e logo começamos a nos beijar, e logo após, com carinha de safada vai descendo com a mão até pegar no pequeno príncipe, que já estava a ponto de bala.

Variamos bastante de posição (estava resistente!!) e gozei naqueles seios lindos!

Valeu a pena, e pelo valor pretendo repetir antes que o mês acabe!

Custo: 200 reais (até o fim do mês), 1 hora e poquinho de atendimento.

Abraços.

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
backup: https://nonono.is/qCEcR
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... t95040325/
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 100812309/
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 104614072/
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 105547013/
(19)99165-6680

Link:
🔗

Jack_fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#37 Mensagem por Jack_fodedor » 18 Jul 2016, 22:27

Oculto para usuários:
Tentei contato com a excelentíssima,
Mas sem sucesso, tava afim da promoção.
O pior é ver a rapariga on line, não quer ganhar dinheiro? Hahaha
Pelo visto ou ela está com a agenda cheia ou começou a fazer cu doce, se achando a última bolacha do pacote.
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

clapton_2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#38 Mensagem por clapton_2016 » 03 Ago 2016, 14:27

POSITIVO
Nota:9
Olá confrades da putanhagem!
TD realizado segunda feira dia 1 de agosto com a Juliana Lorena.
Será chover no molhado dizer que a Juliana é bonita, cheirosa, sabe conversar e deixa o cliente a vontade.
Marquei no Twister ela chegou conforme combinado e num vestido preto curto. Tesão de menina.
Vou ser breve. Deitou ao meu lado e ela de lingerie preta de renda.Mão naquilo e aquilo nas mãos daí eu parti para um oral caprichado na xana linda dela. E ela correspondeu caiu de boca e partimos para um 69. Quase lá. pedi para parar e ela diz agora é minha vez...
Fez um oral deitada entre as minhas pernas chupou bolas e bagos. ...
Camisola colocada. ...e uma cavalgada maravilhosa com Beijos na boca. ..fiz uns carinhos no perseguido mas não perguntei se ela faz anal. . .
Ela contraiu-se toda, esfregou em cima de mim aquela xana e gozou. ...Não tem como fingir ela enfiou um dedo e mostrou pra mim o líquido dos deuses que jorrou da xana linda. ...
e continuou estocando, até que eu não segurei mais e gozei como nunca. ...
Tempo estava estourando e embora eu pudesse dar mais uma preferi conversar com a Ju, elogiar pelo serviço maravilhoso (rs rs) tomar mais um banho e vazar feliz da vida ....
Rosto e aparência: 8.5 estilo falsa magra mignon gata digna de namorar
Seios naturais: 9.0 ponto forte
Meteção e oral: 10
Bum bum: do meu estilo ..10 (não fiz anal)
xana: depilada e sem odores. ..show
atendimento: via whats muito educada
valor: 300 reais bem aplicados
tempo: 1hora e meia sem pressa.
Repetiria sem dúvida

Link:
🔗

meugla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#39 Mensagem por meugla » 17 Ago 2016, 18:37

Oculto para usuários:
Por problemas de ordem técnica estive impedido de acessar a internet nestes últimos dias, por isso passo a relatar somente agora o ocorrido às 10:00 desta quinta-feira dia 11. Como se diz: "Atrasado, mas não sonegado".

Eu diria que não houve nenhuma novidade neste TD em relação ao que relatei anteriormente, mas de fato houve.

A começar pelas minhas expectativas em relação ao atendimento, pois eu estava fisicamente acabado depois de uma semana bastante atípica pra mim. Então precisava relaxar e queria a companhia de uma pessoa extremamente agradável, não pude pensar em mais ninguém se não a Juliana.

Contato feito mais cedo por WhatsApp e marcado para 10:00 no VIP. Cheguei um pouco antes e ela chegou no horário. Como eu estava cansado já preparei a hidromassagem e ela me acompanhou assim que chegou. Conversamos um pouco e ela começou uma massagem que eu estava precisando para relaxar. Ficamos um pouco lá e eu estava realmente precisando daqueles carinhos. Quando menos espero, ela começou a manipular o brinquedo, que estava murchinho e distraído, pois me concentrei no relaxamento. Mas não se fez de rogado: QAP (quando acionado, pronto)!

Demos uns amassos na hidro e fomos pra cama, onde continuamos aqueles amassos e eu aproveitei para chupar aqueles seios fantásticos. Virei ela de costas e mordisquei seu cangote, beijei suas costas e seu bumbum, mas não resisti, pedi logo um oral. Prontamente atendido.

Não preciso detalhar para quem já conhece e sabe, mas se não conhece, acho que vale muito a pena experimentar. É um oral sem camisinha, bem babado, com direito a tentativas de abocanhar ele todo. Acho que por ela ser mignon não iria conseguir engolir meu pau todo, mas acho que pode ser uma questão de treinamento rsrsrsrs.

Não queria gozar no oral e nem ficar só nisso então pus a capa no garoto e pedi pra ela ficar de quatro. Depois pedi para ficar por cima. Depois de ladinho. E então fiz o canguru perneta e gozei.

Corri para o banho e fiquei um pouco embaixo da ducha pra recuperar. Ela tomou seu banho rápido e ficou me esperando. Resolvi fazer um oral nela, pois acho a xoxotinha dela muito cheirosa e já tive o prazer de sentir o gosto de seu gozo, mas isto é pra quem gosta. Enfim, me diverti naquele terreno por um bom tempo. E foi engraçado perceber como ela é arisca quando a língua atrevida escapule para o campinho e tenta o outro buraquinho. Sem chance! Rsrsrsrs Mas ninguém pode dizer que não tentei.

Ela veio me fazer um oral na beirada da cama, comigo de pé e eu vendo a bundinha dela e seus pezinhos fazendo todo tipo de manobra como se quisessem ajudar a língua dela a me acabar naquele oral! Foi fantástico, mas não deixei finalizar. Pedi para ela virar de costas na cama e tentei colocar meu pau na boca dela, mas achei que ia acabar machucando e terminando com a brincadeira. Pedi pra ela ficar de ladinho na borda da cama e tentei um pouco, mas acabei gozando com ela de quatro na cama. Eu não estava nos meus melhores dias.

Conversamos mais um pouco e tomamos outro banho. Eu estava tão cansado (não pela transa que foi revigorante) que achei que terminaria a terceira só na punheta (ou nem faria nada). Mas ela percebeu meu desanimo e começou a me provocar. Primeiro ficou sentada em minhas pernas esfregando a xoxotinha nos meus joelhos. Depois, enquanto fazia isto, passava a mão em minhas coxas sem pegar no Junior, só encostando de leve (como se fosse sem querer). Comecei a ficar doido de tesão. Foda-se o cansaço. Tentei mais uma com ela de barriga pra baixo, mas tive que terminar mesmo no papai mamãe. Foi ótimo. Fiquei acabado mesmo.

Antes de chamar o guincho, quero dizer o taxi, combinei com ela uma nova oportunidade para me redimir do meu desempenho fraco, talvez precisasse de mais tempo. Ela me disse que era só combinar.

Enfim, o diferencial foi eu ter me dado muito bem em um dos meus piores dias porque ela se superou em ser minha namorada.

Paguei e nos despedimos.
Foram 1:30 R$300,0 no VIP.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI)

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Outubro/2017

Link:
🔗

japa8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#40 Mensagem por japa8 » 26 Set 2016, 10:22

BOM DIA COLEGAS DO GPGUIA

atualizando os td's

este foi realizado dia 17/9/2016

estava em campinas a serviço na sexta e ia ficar por lá marquei com ela no sabado antes do almoço (11:30) no vip motel

cheguei e mandei o número da suite .... e ela chegou logo em seguida no horario combinado.

como já nos conhecemos ela me deu um bjo... conversamos um pouco como sempre ....

e como mágica começa os beijos mais fortes e vou arrancando a roupa dela, e quando vejo ela esta fazendo um oral sem capa maravilhoso como sempre .... e ela pedindo leitinho, e foi assim até o final .

ela foi se limpar e depois um papo mais bjos e começa o 2º round um oral , capa no jr e pego ela de 4 maravilhoso, viro ela de frente e vou assim até gozar e mais uma vez na boquinha .....

um banho e uns bjos a mais e dar no pé pois tinha que ir embora....

valor 300,00
vip: 79,00

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#41 Mensagem por cagao 2 » 01 Out 2016, 23:34

POSITIVO
Fala galera, blz?!?!?!?!?!

Trabalhando pelas ruas esta semana, passei por Campinas e não hesitei em entrar em contato com a Juliana Lorena para uma fugida rápida e um repeteco gostoso com essa delicia de menina. Ela é doce, simples e fode pra caramba, então não tem erro..

Encontro marcado para o motel VIP, na beirada da Anhanguera, passei o número da suíte e ela chegou logo em seguida. Suspeito que ela já estivesse hospedada por lá. Mas pouco importa. Chegou num vestido longo, linda, conversando de tudo, perguntando de tudo. A companhia dela é foda!! Extremamente agradável... É o tipo de companheira que passaria o dia todo na cama, transando, conversando, dormindo e transando mais.. ahhahahaha... Sempre ótima opção em Campinas, foram 3 rounds.... Um finalizado na boquinha (não engole) e outros dois fodendo gostoso aquela bucetinha gostosa dela... Tempo passa depressa demais..

Namoramos gostoso por 1 hora, por R$ 250,00

Link:
🔗

kawasakicps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#42 Mensagem por kawasakicps » 05 Out 2016, 21:32

POSITIVO
Fala Galera blz?

Marquei com a Ju novamente agora a tarde via whatsapp, já era cliente antigo...marquei as 17 horas no VIP e bora para lá. Peguei a suite passei o número 5 minutos chegou. Como sempre top, impecavél, unhas, cabelo, roupa, além da cara de ninfeta linda que ela tem.
Conversei um pouco, perguntei como estava a vida e tal, logo começamos a nos beijar, e que beijo, passei uns 15 minutos só bjos de lingua, ainda ta de aparelho agora kkk. Bom depois dos biejos fui chupar ela, ficou molhada como sempre, gozou fácil, logo veio fazer um chupeta, e quase queimei a largada. Encapei o menino e bora meter, fizemos todos posições que lembrei na hora kkk, inclusive chupei aquelas tetas top um tempo, não demorou muito gozei, mas pq to ficando velho kkk e gordo. Bom vale cada centavo, eu mesmo gosto de anal pra caralho tipo hard Carol Dias, mas com Ju nem precisa kkk.

Rosto: Linda.
Corpo: Top.
Peito: Destaque chupei pra caralho.
Buceta: Lisinha.
Valor: 300 por 1:30.
Motel: 79.

Espero te ajuda abs.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#43 Mensagem por Betinni » 27 Out 2016, 16:14

POSITIVO
Humungada

Colocando os TDs em dia...

Este foi com a Juliana Lorena há mais de ano, na época ela atendia no apartamento lá na Alvares Machado...

Marquei pra um final de tarde de domingo...

Cheguei e ela desceu me receber e no elevador ela começou o esfrega e continuou no apartamento dela,ofereceu algo pra beber e fomos pra cama... lá ela chupou muito gostoso, e fodi ela finalizando com ela cavalgando e vendo os peitões naturais (na época sentindo a lei da gravidade) balancarem e gozei por ali!!!

No segundo roun mais umboquete delicioso e babado e tome rola, dessa vez gozei na boquinha dela!!!

R$ 200,00 na época com local, e hoje pelo o que consta ela não atende mais lá.

Link:
🔗

ksaado2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#44 Mensagem por ksaado2008 » 06 Jan 2017, 03:10

POSITIVO
Companheiros, ops putanheiros!

Sem bom natal, não ganhei presentes, não devo ter sido um bom mocinho!

Sem bom Réveillon, vi fogos da sacada do apartamento de pijama!

Porém entre uma data e outra eu mesmo me dei presente! já que Papai Noel, questionou meus hábitos!

Uma grande festa só comigo e com a delícia Juliana!

Suíte com piscina do Twister, "melhoraram muito" a suíte trocaram o ar de gaveta por split! Isso que é up grade!

Nova, para mim, metecapa "Preserv Extra Premium", 0,02 mm de espessura ainda em fase de testes mas aprovando;

Uma Deusa! Uma Louca! Uma Feiticeira! Ela é DEMAIS!

Química perfeita desde o primeiro programa, mais uma vez dois horários só que desta vez seguidos e de total sexo;

Pedi para ir com um vestidinho leve daqueles que quando passa a mão sente tudo menos o pano, chegou desse jeito oho, maravilha!

Logo na porta agarrei e nem deixei falar oi, tasquei-lhe o beijo mais francês que consegui, passamos um bocado de tempo nessa beijação e ralação;

Alias como está virando prática as mesinhas de refeição estão se tornando de pegação, muito bom colocar as meninas em cima e continuar os amassos ali;

A pegação é geral fica muito mais fácil bolinar tudo e ainda beijar muito e assim foi com a senhorita Juliana;

Oh! mulher maravilhosa de pegar, tocar, sabe mulher né!

Passar as mãos por aquele corpo, apertá-lo e beija-lo ali naquele cantinho já fazia o cacete virar pedra!

Mas neste dia eu estava meio folgado sem muita disposição para as preliminares minhas para elas então deixei o comando com a Jú;

Feliz dum homem com uma pica, dois seios perfeitos, um bumbum delicioso, boca de veludo e finalmente 3 espelhos!

Epa! Pera aí parece que tava descrevendo uma transex no quarto dela mesmo! Rsrsrsr! Tô engraçadinho!

Culpa de serem duas e meia da madruga e de um vinho português chamado "Periquita"! Porra tá de sacanagem! Até o vinho!

Caramba caros putanheiros tô me sentindo o José Simão da Folha de SP!

Mas é serio o vinho é português chama-se Periquita e é bom, pergunta para o Google!

Voltemos aos costumes, NADA de transex! Era eu na maior folga olhando pelos espelhos a Juliana com todo a sua beleza, maestria e safadeza, me fazendo de gato e sapato, no caso mais de gato!

A garota percebeu que eu estava precisando de um trato, pois a final sempre eu começo e dessa vez nada, nadinha!

Começou com sua boca de pelúcia no bola gato "felomenal" e eu só olhando pelos espelhos ela de lá pra cá com a bunda e sobe e desce de cabeça, o pinto parecia um obelisco,

Quase nos finalmente tentei olhar direto para aquela chupada deliciosa mas se olhasse mais um pouco os filhotinhos iam jorrar ali mesmo, aí não dá gozar para mim é só dentro e ainda com a Jú que aperta a tora!

Mandei parar, a safadinha me deu uma rizadinha, aproveitou os 100% de dureza enfiou a metecapa, e caiu em cima de mim beijando e roçando que foi uma loucura;

Beijação e roça-roça tão forte que o cacete deslizou tranquilamente para dentro, foi muito bom, muito bom sentir entrando roçado, tudo quentinho e ela foi apertando e os dois naquele gemidinho e segurada de ar sabe? ah! sabe, se não sabe tem que amar mais e foder menos, e depois ir fazendo tudo junto amar e foder!

Ainda a moçoila no comando fez o que quis, eu só deitado e ela socando meu pau de tudo que é forma e eu impávido colosso aguentando ao máximo;

Mas na hora que ela sentou com tudo até o talo e se jogou de costas em mim e vi aqueles peitos deliciosos se arrepiarem, vi que ia rolar uma gozada em dueto não tive dúvidas;

Fui para minha posição preferida rodei ela, grudei no meu peito, boca na boca, foram umas cinco estocadas e foi uma explosão de gritos meus e dela e depois sentir a respiração dela no meu ouvido, nem a Philco ou a Mastercard fazem! Tem que ser você e a gata mesmo!

Dois minutos para começar a respirar direito, duchinha e piscina, muito papo gostoso, muito beijo, muito esfrega, com muito carinho e agora "amo muito tudo isso"! rsrsrrs;

Quando começamos esquentar novamente tomei outra chupada na beira da piscina e cama!

Mais aí ganhei o verdadeiro presente, xotinha lisinha, branquinha, cheirosa "sabonete íntimo que já esqueceu de monte nos motéis"!

Cai de boca, nariz e língua, meus caros com certeza os muitos minutos mais divertidos e saborosos da minha boca, tudo rolando, empurrava a minha cabeça, subia e descia os quadris, torcia prum lado para outro, até a hora que segurou firme na minha cabeça, apertou a buceta com tudo e "vou gozar, segura"!!!!

Gemido longo e minha cara inteira lambuzada isso foi muito, mas muito bom! Cá para nós acho que realmente ela ficou meio acanhada, porque gozou muito e pra valer! e queria me limpar "cara te molhei demais"!

Na hora que ela tentou limpar enfiei a cara e dei a última linguada a gata pulou "para que ta dando choque"

Demos muitas risadas, nos divertimos e terminamos com uma bela punheta babada!

Sempre Juliana é especial e vale cada momento $$$!

Assinaturas "comeria quantidades absurdas disto" e "o sistema aqui é realmente bruto"

Link:
🔗

Sedutor Alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#45 Mensagem por Sedutor Alfa » 25 Jan 2017, 17:18

Oculto para usuários:
Olá Amigos,

Estive com a Juliana no começo da semana, atendimento sempre bom e que vale a pena.

Ela está com uma promoção até o final do mês, 200 reais, 1 hora!

Passando aqui só pra compartilhar, afinal, sempre bom economizar.

Abraços!

Link:
🔗

Responder